26 Remédios caseiros naturais para a remoção de cicatrizes nas pernas e outras partes

Possuindo pele bonita e branco parece ser um desejo para a maioria das pessoas. No entanto, devido a algumas razões, sua pele tem de suportar as cicatrizes, o que é uma das preocupações de beleza populares. Ela não só afeta a saúde da sua pele, mas também perde a sua confiança em algumas ocasiões. O tecido cicatricial aparece para substituir a pele normal acima da camada de pele danificada. As razões de tecido cicatricial são muito incluindo queimaduras, acne, cortes, infecção fúngica, arranhões, picadas, cirurgia ... tecido cicatricial tem a mesma aparência com a pele saudável, mas, de facto, a estrutura de fibras é diferente. Ele não causa dor, mas realmente afeta sua aparência.

Mesmo que o tecido da cicatriz irá desaparecer naturalmente após um longo período de tempo, ele ainda provoca tantos problemas que você só quer removê-lo o mais rapidamente possível. Para se livrar de cicatrizes, você pode usar uma dúzia de tratamentos médicos, mas existem tratamentos naturais que podem ser aplicadas para atenuar cicatrizes, sem efeitos colaterais. Se você está tendo cicatrizes, você deve considerar a ler este artigo, remédios eficazesvai mostrar-lhe top 26 melhores remédios naturais para a remoção de cicatrizes nas pernas e outras partes do corpo. Esperemos que, depois de tomar os seguintes remédios, suas cicatrizes serão desapareceu e sua pele vai se tornar mais leve. No entanto, lembre-se que o resultado irá variar entre as pessoas, dependendo da profundidade das cicatrizes e da gravidade do problema, assim que seja consciente para escolher o melhor tratamento para a sua pele. Cicatrizes, por conta própria, também irá desaparecer naturalmente após um período de tempo.

Top 26 Natural Home remédios para cicatrizesRemoção nos pés & Outras partes do corpo

Aqui estão os melhores remédios naturais para a remoção de cicatrizes que você deve dar uma chance.

1. Extrato de Aloe Vera Gel

remédios caseiros para cicatrizes

Aloe vera é o tipo de erva com tantas funcionalidades, quando aplicada ao cabelo, pele e problema de saúde crítico. Na cura de cicatrizes, mas também é amplamente utilizado por muitas pessoas. Acredita-se para regenerar o tecido da pele, bem como reduzir o tamanho da cicatriz. Além disso, incluídos no aloe vera é hidratante e compostos suaves, por isso pode ajudar a atenuar a inflamação e aumentar a elasticidade da pele. Ela também ajuda a remover a pele morta rapidamente com uma propriedade anti-inflamatório, reduzir o inchaço, ajudar a corrigir a pele danificada e melhorar o crescimento da pele nova. Se você está procurando eficazes remédios caseiros naturais para a remoção de cicatrizes, em seguida, aloe vera é uma ótima idéia para você. Pode levar aloé vera em formas de fluido, géis e loções. O guia a seguir dá-lhe a instrução de gel de aloe vera:

  • Primeiro, você cortar o aloe vera em metade, e esmagá-la para extrair o gel
  • Você usar o gel para aplicar diretamente para a área de cicatrizes e massagear suavemente por alguns minutos.
  • Você deixá-lo ser secar naturalmente, em seguida, enxaguar com água morna
  • Repita este processo diariamente por 1-2 meses.

Ver mais: Os melhores remédios caseiros para remoção de cicatrizes de acne no rosto e corpo

2. Lave Scars Com Limão

remédios caseiros para cicatrizes

Ao lidar com o tecido da cicatriz, você deve realmente utilizar limão, que é um dos melhores remédios naturais para a remoção de cicatrizes. Como você deve saber, carregado em limão é alfa hidroxi ácidos (AHA), que é extraído para remover os tecidos mortos da pele, ao mesmo tempo, regenerar e reduzir a pele danificada, fortificar nova pele e proporcionar elasticidade à pele. Além disso, ele é considerado um branqueador que ajuda a clarear manchas e cicatrizes.

  • Primeiro de tudo, você precisa lavar cicatriz e área circundante do bem
  • Vamos mergulhar uma bola de algodão em uma colher de chá de limão
  • Aplicar a bola de algodão tratada com cal diretamente sobre a área marcada
  • Deixe descansar por 10 minutos, e então você lave-o com água fresca

Usando cal pode tornar a sua pele mais sensível, por isso não deixe levar protetor solar quando você tem que sair enquanto ainda está sendo tratado com sumo de limão.

3. Faça colar a partir de feno-grego

remédios caseiros para cicatrizes

Usando feno-grego é a maneira simples de eliminar cicatrizes. Se você nunca ouviu falar sobre isso, então é hora de experimentá-lo agora. Você simplesmente fazer a pasta de feno-grego e se aplicam a suas cicatrizes, e então você vai ver a situação está bem controlada.

  • A primeira escolha para você é misturar algumas sementes de feno-grego solo com água para fazer uma pasta e, em seguida, aplicá-lo em suas cicatrizes como uma máscara. Depois de um longo tempo, você vai ver o resultado positivo sobre suas cicatrizes.
  • Ou você pode ferver as sementes de feno-grego com água, e então usar um liquidificador para obtê-los bem misturado. Depois disso, você terá uma pasta, e você pode aplicá-la a sua pele afetada, uma vez que é resfriado. Deixe o colar lá por um curto período de tempo, quando você estiver pronto, retire-o e lave-a com água. Reaplicar este método, tanto quanto necessário, se você quiser remover as cicatrizes completamente.

Ver mais: 41 melhores maneiras de se livrar das estrias rápido

4. Retire Scars com matérias-mel

remédios caseiros para cicatrizes

Compreender bons cuidados da pele é saber todas as partes da pele. Clique Para Tweet

O mel é extremamente um tratamento mágico em uma tonelada de remédios caseiros naturais para a remoção de cicatrizes. É amplamente utilizado a desaparecer as cicatrizes afastado porque possui habilidade natural tais como hidratação rápida, cura a infecção, portanto, não é estranho quando mel cru é usado para curar feridas e estimular a regeneração da pele danificada. Além disso, ele pode ajudar a reduzir o crescimento do excesso de colagénio, bem como a acumulação de pele morta. Há muitas maneiras para que você possa beneficiar de mel, manter rastreamento:

A primeira opção é aplicar mel diretamente crua sobre a área cicatrizada

  • Antes de usar este remédio, você precisa limpar a área marcada profundamente
  • Em seguida, tomar um pouco de mel bruto com ferramenta limpa e aplicá-lo à área afetada
  • Massageie a área suavemente durante 10 minutos
  • Depois disso, deixe descansar por 1 hora, em seguida, enxaguar o mel com água doce
  • Reaplicar esse processo 2 vezes por dia durante várias semanas até ver suas cicatrizes desaparecer.

A segunda opção é a combinação de mel com bicarbonato de sódio, que é comumente usado como bem

  • Primeiro, junte 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com 2 colheres de sopa de mel cru
  • Mexa bem e usar a pasta para aplicar na sua área cicatrizada
  • Você massagear a área suavemente durante 2-3 minutos
  • Então você colocar um pano limpo sobre a área tratada
  • Espere até a toalha torna-se legal, você limpar a área afetada com ele
  • Você deve reaplicar esse processo para 3-4 vezes por semana durante alguns meses para ver o melhor resultado.

5. Aplique vinagre de maçã

remédios caseiros para cicatrizes

Ao falar sobre remédios caseiros naturais para a remoção de cicatrizes, não podemos esquecer o vinagre de maçã. Com a sua grande funcionalidade, vinagre de maçã é comumente usado como um tratamento potente para cicatrizes. Acredita-se para se livrar de cicatrizes, porque fundada em que é natureza ácida que ajuda a esfoliar a pele afetada e eliminar a pele morta, ficando, assim, de volta a aparência de luz para a sua pele em um curto espaço de tempo.

  • Você precisa preparar uma bola de algodão limpo embebido em vinagre de cidra da maçã primeira
  • Em seguida, aplicá-lo diretamente para a sua pele afetada
  • Deixe-o lá por 5-10 minutos, e lave-a com água
  • Você pode aplicar um pouco de loção hidratante em que
  • Reaplicar este processo várias vezes por dia, durante algumas semanas

Ou você pode até mesmo

  • Misture o vinagre de maçã e água com a proporção de 1: 2 para fazer a solução
  • Aplicar esta solução para a sua pele cicatrizada após limpeza seu rosto e antes de ir para a cama.
  • Aplicar hidratante após o que, em seguida, ele irá acelerar o processo de cicatrização em sua pele

Se a sua pele é sensível, com forte vinagre de maçã, diluir com água antes de aplicá-lo em sua pele.

Saber mais: 20 melhores remédios caseiros para alívio de queimaduras na pele

6. Use bicarbonato de sódio para fazer colar

remédios caseiros para cicatrizes

Bicarbonato de sódio parece ser um artigo indispensável em todas as cozinhas, mas também é um dos melhores remédios naturais para a remoção de cicatrizes. Em bicarbonato de sódio, existem anti-inflamatório que pode enxugar cicatrizes rapidamente. Você pode fazer um colar de bicarbonato de sódio para aplicar na sua área de cicatrizes.

  • Primeiro, você só precisa tomar 5 colheres de sopa. de bicarbonato de sódio, e, em seguida, combiná-lo com 1 colher de sopa. de água. Você agitá-los bem para fazer uma pasta.
  • Depois disso, você aplicar o colar em suas cicatrizes e deixá-lo ser seco naturalmente.
  • Então você lave-a com água fresca
  • Reaplicar este processo várias vezes para ver o melhor resultado.

7. Massagem Área Scars com óleo de coco

remédios caseiros para cicatrizes

No tratamento de problemas relacionados com a pele, tendo a utilização de óleos essenciais parece ser o tratamento indispensável. Curar cicatrizes, usando óleos também é uma ótima idéia. Você pode ter de usar esses tipos de óleo como a azeitona, coco, lavanda, tea tree e óleo de fígado de bacalhau como eles são realmente eficazes remédios caseiros naturais para a remoção de cicatrizes. Esses óleos contêm propriedades forte o suficiente para curar as cicatrizes e remover a pele morta completamente.

Nesta dica, o artigo é mostrar-lhe a vantagem ea maneira de usar o óleo de coco para se candidatar a sua área cicatrizada. É bem conhecido pelo seu alto teor de vitamina K e E, que são muito eficazes no combate da cicatriz e torná-la desaparecer completamente. Além disso, o azeite virgem é composto por um elevado nível de antioxidante com um elevado nível de acidez. Portanto, suas cicatrizes será iluminada direito depois de tomar uso de óleo de coco.

  • Em primeiro lugar, você tomar algumas gotas de azeite, cerca de 1 colher de sopa de-la e aplicar diretamente a sua cicatriz. Com pequena cicatriz, você pode usar menos óleo de coco
  • Você massagear a área afetada suavemente durante 5 minutos para o óleo mergulhe profundamente em sua pele
  • Você deixa o óleo na pele cicatrizada por 10 minutos, e, em seguida, use um pano limpo para limpar o óleo off
  • Reaplicar o processo, se necessário.

Consulte Mais informação: Livrar-se de espinhas no rosto e corpo com 71 rápido táticas

8. Esfregue a área afetada com Manteiga de Cacau

remédios caseiros para cicatrizes

A manteiga também é usado popularmente para tratar cicatrizes porque contém um agente hidratante que pode hidratar a pele seca causada por cicatrizes. Ele pode ficar profundamente em suas camadas de pele e remover germes nocivos que causam suas cicatrizes, ao mesmo tempo, fornecer elasticidade à sua pele afrouxamento. Além disso, é equipado com um alto teor de vitamina E, você não irá decepcionar quando se aplica a manteiga de cacau em sua cicatriz, com certeza. Siga o guia para obter mais detalhes

  • Primeiro, você usar uma toalha molhada para esfregar sobre a pele afetada, em seguida, dab-lo seco com uma toalha limpa
  • Você pega uma colher de manteiga de cacau pura para aplicar sobre a pele afetada e pressione sobre ele em um movimento circular.
  • Reaplicar este processo 3 vezes por dia durante algumas semanas até que você veja uma melhor mudança em suas cicatrizes.

9. Use Óleo de lavanda para cicatrizes de massagem

remédios caseiros para cicatrizes

Outro tipo de óleo incluído nas mais eficazes remédios naturais para cicatrizes é o óleo de lavanda. Entre o óleo mais familiarizados com as pessoas, óleo de lavanda facilmente se torna amplamente utilizado para curar cicatrizes na maioria dos casos. Fundada em este óleo essencial é o elevado nível de compostos de células da pele de rejuvenescimento que são muito úteis para derrotar cicatriz quelóide e cicatrizes, bem como estimular a restauração da pele danificada. Além disso, o óleo de lavanda é responsável por promover a taxa de volume de negócios de células da pele, ao mesmo tempo enfraquecendo a cicatriz para evitar cicatrizes permanentes. Para tirar uso deste tipo de óleo, siga as instruções abaixo:

  • Tome algumas gotas de óleo de lavanda para aplicar diretamente para as cicatrizes e, em seguida, use os dedos para massagear a área marcada em um movimento circular durante 10-15 minutos para que o óleo pode mergulhar profundamente em sua pele afetada.
  • Outra opção para você é combinar o óleo de lavanda e óleo de oliva em um com uma quantidade igual. Então você aplicar esta solução para seu área afetada e massageie suavemente por alguns minutos.

Você deve aplicar qualquer um dos métodos acima de 2 vezes por dia durante algumas semanas para ver a melhoria em sua pele.

Ver mais: 33 melhores maneiras de se livrar da acne para sempre

10. Tome Azeite a desvanecer-se cicatrizes

remédios caseiros para cicatrizes

Se você está se perguntando sobre se tais remédios caseiros naturais para cicatrizes são suficientemente eficazes para tratar cicatrizes difíceis, em seguida, o azeite vai provar que a afirmação é totalmente verdade. Diz-se de ter efeito positivo sobre a sua pele danificada, tornando-se curar mais rapidamente e provocando pele mais clara. Depois de um longo tempo usando azeite, a função de hidratante vai ajudar a sua pele hidratada, em seguida, suas cicatrizes serão removidos parcialmente.

Com azeite de oliva, você só precisa tomar algumas gotas de azeite, em seguida, aplicá-lo diretamente sobre a pele afetada por vários dias até que você veja o resultado positivo.

11. Utilize Rosehip óleo de semente

remédios caseiros para cicatrizes

Os remédios naturais comuns para remoção de cicatrizes não deve ignorar o óleo de semente de rosa mosqueta, porque é um dos tipos mais eficazes de óleo utilizados para combater com cicatrizes. Acredita-se pela maioria das mulheres como uma ferramenta perfeita para cosméticos e maquiagem, especialmente remoção de cicatrizes e cicatrização da pele danificada. Com um alto teor de found anti-inflamatória em óleo de semente de rosa mosqueta, ele pode trabalhar o melhor quando o tratamento de cicatrizes. Siga o guia se você quiser se livrar de cicatrizes breve

  • Você só precisa tomar algumas gotas de óleo de semente de rosa mosqueta e usar os dedos para aplicar o óleo em sua pele cicatrizada em um movimento circular. Reaplicar esse método duas vezes por dia durante várias semanas.
  • Tenha cuidado se a sua pele é muito sensível para usar este tipo de óleo. Para outros remédios caseiros naturais para a remoção de cicatrizes, manter o acompanhamento na próxima parte deste artigo.

12. Ganho de pele forte com óleo da árvore do chá



homeremedies-para-cicatrizes

óleo da árvore do chá é comumente usado em muitas atividades diárias, incluindo cuidados com a pele. Na realidade, é extremamente eficaz no tratamento de tal problema básico da pele como cicatrizes. Carregado no óleo da árvore do chá são o elevado número de skin-cura e compostos de remoção de cicatriz, portanto, não é estranho quando se aplica este líquido ideal para eliminar cicatrizes em um curto espaço de tempo. No entanto, o óleo da árvore do chá é um pouco forte, por isso certifique-se de diluir com água antes de usar para evitar a reação inesperada.

A primeira escolha para você é misturar óleo da árvore do chá com azeite / óleo de amêndoa.

  • Você misture 1 colher de chá de azeite de oliva ou óleo de amêndoa com 2 gotas de óleo da árvore do chá.
  • Em seguida, aplicar esta solução para a área cicatrizada e deixe descansar por algumas horas
  • Depois disso, você lave-lo
  • Repita este processo uma vez por dia durante várias semanas.

A segunda opção é fazer o óleo da árvore do chá com água

  • Você colocar 2-3 gotas de óleo da árvore do chá em um copo ½ de água morna.
  • Use essa mistura para aplicar na área cicatrizada 2 vezes por dia durante algumas semanas.

Você pode até mesmo fazer sabão a partir de óleo da árvore do chá para lavar suas cicatrizes todos os dias para experimentar o melhor a mudança.

Ver mais: 11 melhores dicas para evitar as estrias nas pernas & peito naturalmente

13. Faça uso de óleo de fígado de bacalhau

remédios caseiros para cicatrizes

A próxima óleo que é útil o suficiente para lutar com cicatrizes é o óleo de fígado de bacalhau. Incluído no é também um grande número de propriedades benéficas que podem reestruturar as pedras preciosas sobre a pele, trazendo de volta sua elasticidade e cor clara. Como é aplicado sobre a pele queimada, ele definitivamente vai trazer situação de pele radiante e brilhante para si mesmo. Ele também pode fazer a tez mais escura se tornar melhorada. Além de tratar cicatrizes, acredita-se que o óleo de fígado de bacalhau pode reduzir rugas, bem como fornecer umidade para a sua pele seca, tornando a sua pele forte e saudável.

Você lavar a área com cicatrizes completamente, e em seguida, tomar algumas gotas de óleo de fígado de bacalhau para aplicar em suas cicatrizes por várias vezes para fazer cicatrizes invisíveis em um curto espaço de tempo.

14. Extrato de alho Óleo de ser aplicável em Scars

remédios caseiros para cicatrizes

O alho é um ótimo ingrediente que deve ser armazenado em cada cozinha. No tratamento de cicatrizes, alho também é utilizada amplamente porque contém um elevado teor de antibiótico que é muito benéfico para a pele. Tomando uso de óleo de alho em uma base regular trará uma pele mais branca com cicatrizes desbotadas como você esperava.

  • Você deve preparar um pouco de óleo de alho por extraí-lo de alguns dentes de alho.
  • Como você tem o suficiente, você tomar algumas gotas de óleo de alho em mãos para aplicar diretamente a suas cicatrizes que foram lavados.
  • Deixe o óleo ficar lá por 15 minutos e depois lave-a.
15. Aplicar Onion Extrato em cicatrizes

remédios caseiros para cicatrizes

Se você se preocupa com esses remédios caseiros naturais para cicatrizes, você não deve esquecer um dos ingredientes mais populares em cada cozinha: cebola. Embora seu cheiro é um pouco estranho, mas a sua utilidade vai fazer você, especialmente aqueles que têm cicatrizes se surpreende. Ele tem uma grande propriedade anti-inflamatória que pode limitar o crescimento de colágeno na cicatriz, portanto, depois de usá-lo, a sua cicatriz é menos visível. Siga os passos abaixo:

  • Extrair gel cebola, em seguida, usá-lo para esfregar em suas cicatrizes
  • Isso pode levar alguns meses para obter um bom resultado a partir dele.
16. Use folhas de nim para fazer uma pasta

remédios caseiros para cicatrizes

Neem, também chamado de Azadirachta indica, é um bom tratamento para cicatrizes. Se a sua cicatriz é grande, você deve tomar algumas folhas de nim, porque leva efeito muito positivo na sua cicatriz.

O que você deve fazer é apenas levar algum Azadirachta indica deixa para fazer uma pasta. Então você aplicar este colar em suas cicatrizes por várias vezes. Ou você pode fazer um pacote de rosto dele. Ao fazer isso, suas cicatrizes serão desapareceu e os problemas da sua pele, tais como acne, são igualmente contempladas. Porque folhas de nim contém um grande número de antifúngicos e compostos anti-bacterianos, por isso vai funcionar melhor na sua pele cicatrizada.

17. Faça colar de pó de sândalo

remédios caseiros para cicatrizes

Pó de sândalo também é outro ingrediente excelente incluídos nas mais eficazes remédios caseiros naturais para cicatrizes. É um remédio muito bom para remover o tecido da cicatriz relativamente. pó de sândalo é carregado com um alto nível de propriedades de regeneração da pele, portanto, pode ajudar a reduzir pele escura, cicatrizes e aliviar a sua pele rápido.

  • Você fazer um colar combinando 1 colher de sopa de pó de sândalo puro com uma quantidade relativa de água de rosas
  • Como você está feito, você aplicar este colar em sua pele afetada antes de ir para a cama à noite
  • Você deixá-lo secar naturalmente durante a noite, quando acordar na manhã seguinte, você lavar o colar de com água morna
  • Repita esse processo todos os dias por 1-2 meses para ver o melhor resultado.
18. Remova as cicatrizes com groselha indiana

remédios caseiros para cicatrizes

Esta é conhecida como "amla" e é carregado com alto teor de vitamina C. Leva o impacto mais eficaz na pele recém-curado como ele pode ajudar a inibir a formação de tecido cicatricial imediatamente. Além disso, groselha indiana pode fortalecer a sua pele e torná-lo mais branco em um curto espaço de tempo.

Você pode utilizar groselha indiana na forma de pasta ou pó. Você pode tentar fazer um colar caseiro de amla pela mistura de amla pó com água doce ou azeite.

  • Tome um pouco dessa pasta e aplicar à sua área cicatrizada, em seguida, massageie a área suavemente.
  • Aplicar este método em uma base regular, e então você vai ver a diferença.
Tea 19. Wash Scars Com Camomila

homeremedies-para-cicatrizes

Camomila, também conhecido como Matricaria recutita, tem sido usado há anos para tratar problemas de pele como cicatrizes ou acne. Usando esta erva é a grande forma de atenuar a inflamação da pele, bem como melhorar a cicatrização de feridas. Você pode ter de usar chá de camomila como uma forma natural e barata para se livrar de cicatrizes. O uso dele é bastante simples:

  • Comprar alguns camomila seca da loja de alimentos saudáveis.
  • Se você tem camomila planta cultivada em seu jardim, é melhor você tomar algumas flores frescas e secá-las depois de pedir a ajuda de herbalista para garantir que seu camomila é até normal.
  • Então você faz chá, colocando cerca de 3 colheres de sopa de flores secas de camomila em 8 onças de ebulição.
  • Em seguida, deixe em infusão por cerca de 3 minutos.
  • Você deixou a tensão mistura por alguns minutos e deixá-lo ser legal
  • Use chá de camomila que você fez para lavar em suas cicatrizes para torná-lo invisível.
As sementes ou óleo de amêndoas 20. Utilização

remédios caseiros para cicatrizes

Pode levar uso de óleo de amêndoas, sob a forma de sementes ou óleo. Carregado nas amêndoas é um elevado nível de vitamina E, que é muito útil para a pele. Além disso, ele é carregado com propriedades que podem lutam com problemas populares peles como acne, linhas de cicatriz, espinhas, cicatrizes, etc. Não apenas cheios de vitamina E, amêndoa também atua como um agente anti-envelhecimento, o que pode impedir que sua pele ficando enrugada. Usando amêndoas por várias vezes vai certamente assumir o controle de suas cicatrizes.

  • Você precisa tomar 2-3 amêndoas e deixá-los de molho em água por uma noite
  • Na manhã seguinte, retire a pele fora das amêndoas e esmagá-los para obter seu extrato
  • Depois disso, você colocar algumas gotas de água de rosas em amêndoas e aplicar esta mistura em sua área cicatrizada.
21. Tirar proveito da vitamina E

remédios caseiros para cicatrizes

A vitamina E também é um dos melhores remédios naturais para a remoção de cicatrizes, pois ele pode acelerar o processo de cura de cicatrizes se for aplicado em cicatrizes no caminho certo. Você pode levar cremes e pomadas que contêm vitamina E para lutar com cicatrizes causadas por feridas, acne, e cirurgia. Um estudo realizado em 2010 provou que as crianças com cicatrizes cirúrgicas, depois de aplicar a vitamina E, a pele melhorou a situação em um curto período de tempo. Devido à sua disponibilidade, você pode procurar a vitamina E na loja de saúde mais próxima. Quando você obter o suficiente, o que você precisa fazer é aplicar a vitamina E creme diretamente para a cicatriz afetada. Reaplicar este método várias vezes por semana para ver a cicatrização da pele. Você também pode completar a vitamina E em sua dieta diária pela ingestão de alimentos ricos em vitamina E, como vegetais verdes, nozes, sementes, cereais e muito mais.

22. Tome alguns cubos de gelo

remédios caseiros para cicatrizes

Na verdade, é apenas um remédio usado para cicatrizes simples. Com a situação mais grave, você deve considerar outros remédios caseiros para cicatrizes neste artigo. Ao decidir usar gelo, significa que você irá utilizar o frio do que para fornecer sua pele com forte efeito de tornar a sua pele mais forte. Para usar gelo, você só precisa ter um cubo de gelo fresca e limpa para esfregar suavemente sobre as cicatrizes. Após várias vezes, suas cicatrizes podem desaparecer.

23. Aplicar batata em cicatrizes

remédios caseiros para cicatrizes

O tecido da cicatriz provoca tantos problemas para as pessoas, assim como tecido danos musculares e nervos. Alguns deles podem não desaparecer naturalmente depois de um longo período de tempo e não ser completamente tratados, mas a maior parte de tecido cicatricial pode ser mitigado pelo uso de batata crua. Incluído no batata muitas propriedades benéficas, como o enxofre, potássio, cloro e fósforo, que pode se tornar o melhor remédio para a cicatriz. Também é utilizado popularmente como uma máscara para reduzir o efeito da acne. Em geral, ele pode ter um bom impacto sobre a pele. Siga o guia abaixo para mais detalhes:

  • Tire algumas batatas cruas, o suficiente para a sua área cicatrizada, e levá-los arrancado. Mantenha sua casca em uma tigela para uso posterior.
  • Coloque batata crua sobre a pele afetada e deixar a umidade da batata imersos em sua pele
  • Em seguida, use os peelings batatas como curativo, mantê-lo sobre a cicatriz e deixá-lo lá por 1 hora ou tanto tempo quanto possível
  • Reaplicar este método todos os dias por cerca de 2 semanas até ver o seu cicatrizes de cura.

Outra opção para você é que

  • Tome batata crua e esmagá-lo para obter seu suco
  • Então você usa este suco para massagear suavemente sobre sua área cicatrizada
  • Depois de um período de tempo, sua cicatriz vai desaparecer.
24. Utilize Pepino por cicatrizes remoção

remédios caseiros para cicatrizes

O pepino é não apenas um refrigerante eficaz para as pessoas, mas também um dos melhores remédios naturais para cicatrizes. É muito barato e sempre disponível em torno de você, por isso é muito fácil para você encontrar. Como você deve saber, para lidar com problemas de pele ou simplesmente refrescar sua pele do rosto, as mulheres costumam aplicar fatias de pepino ou produtos de uso feitos de pepino. Vê-se uma maneira boa e segura para trazer a pele branca, macia, suave e brilhante. Carregado em pepino é um baixo teor de ácido, assim você não vai estar preocupado com a sua causando a sua irritação na pele. Para lidar com as cicatrizes, além de aplicar fatias de pepino em sua cicatriz, a próxima escolha excelente para você está fazendo um colar de pepino.

  • Prepare alguns pepinos em primeiro lugar, e depois levá-los retirada e ter suas sementes removidas
  • Use um liquidificador para misturar a carne resto do pepino com 4-5 folhas de hortelã
  • Depois disso, bata um ovo para obter o seu branco e adicione o branco na mistura
  • Agora, você tem a pasta esperado, aplicar este colar em sua cicatriz, e deixá-lo sentar-se lá por 20 minutos
  • Enxaguar com água limpa e seque a área com uma toalha limpa
  • Repita este processo várias vezes para ver a melhor situação em sua pele.
25. Obter pele forte com Gotu Kola

homeremedies-para-cicatrizes

Gotu Kola soa estranho, mas é real entre os maiores remédios caseiros naturais para cicatrizes. É da família da salsa e é amplamente aplicada para o afastamento de infecção da pele, como feridas e cicatrizes de cura. Ao aplicar centelha asiática, o fluxo sanguíneo para o ferimento será aumentada para atenuar o crescimento do tecido da cicatriz e aumentar a elasticidade da pele. Incluído no centelha asiática são compostos esteróides-like que pode assumir o controle de tecido cicatricial. Além disso, os triterpenos em que pode melhorar a integridade da matriz de colágeno e promover a função como uma cola para manter a sua célula de pele juntos. Além disso, neste tipo de folhas, há antioxidante e anti-inflamatório Properties- portanto, você não vai se decepcionar quando se utiliza este tipo de erva para a sua cicatriz.

  • Prepare algumas folhas de centelha asiática e fazer um colar com eles
  • Como você tem a pasta, aplicá-lo diretamente em sua área cicatrizada
  • Ao fazer isso, sua cicatriz vai ser desbotada, eo processo de cicatrização na pele será promovido. A circulação sanguínea também é melhorada.
26. Scars Tratar cuidadosamente com óleo de peixe

remédios caseiros para cicatrizes

Ao falar sobre os melhores remédios naturais para cicatrizes, não podemos esquecer o óleo de peixe. Durante anos, acredita-se por tantas pessoas que ele pode curar, se desvanecem as cicatrizes, e trazer de volta a pele clara. É rico em ácidos eicosapentaenóico e gordos ómega-3, assim que o óleo de peixe é o remédio eficaz para se livrar de tecido cicatricial. Pode ser tomado em forma de cápsula mole, e você só precisa perfurar-lo para obter o seu gel para aplicar em sua cicatriz. O óleo de peixe também pode ser combinado com comprimidos de gel suave de vitamina E para fazer grande tratamento para cicatrizes.

  • Prepare a sua própria sopa de óleo de peixe com um ambiente limpo e um espelho estabelecidos na frente de você para ver o reflexo da cicatriz
  • Depois disso, use um pino de segurança para perfurar em um tablet óleo de peixe, e em seguida, tomar seu petróleo em uma bacia. Apertá-lo difícil de obter todo o óleo
  • Tirar a pele vitamina E e fazer da mesma forma com tablet óleo de peixe, em seguida, colocar óleo de vitamina E em óleo de peixe
  • Então, você agitar a taça para permitir que o óleo misturados
  • Feito! Agora você tem um ótimo tratamento para a remoção de cicatrizes
  • Se você fizer isso regularmente, é certo que o processo de cura de suas cicatrizes serão fortalecidas à vontade.

Depois de considerar acima de 26 melhores remédios naturais para a remoção de cicatrizes nas pernas e outras partes do corpo, com sorte, você pode selecionar por si mesmo o melhor remédio para que suas cicatrizes não tem chance de crescer em seu corpo mais. Além disso, você também pode realizar algumas atividades como massagem ou esfoliação, a fim de deixar a pele mais elástica, fazendo cicatrizes tratadas mais rápido. No final, você deve se lembrar de que, não puxe o tecido da cicatriz fora porque pode prejudicá-lo. Além disso, antes de aplicar uma das soluções acima, para se certificar de que não há efeito colateral, você pode pedir a ajuda de um consultor. E quando você tem a sua própria escolha, faça isso agora! Após um período de tempo, sua pele vai ficar brilhante de novo e vai trazer de volta a sua confiança.

Se você tiver quaisquer perguntas relativas a este assunto, por favor, não hesite em deixá-los na caixa de comentários! Para mais dicas e artigos que fornecem dicas de beleza ou cuidados da pele, você pode visitar nosso principal Home remédiospágina e você vai descobrir o que o seu querer.

Artigos relacionados