19 Home remédios para clamídia em homens e mulheres

Chlamydia, uma doença sexualmente transmissível, é causada pelas bactérias nocivas chamado Chlamydia trachomatis. É a doença comum que afecta 1 milhão de casos nos Estados Unidos. Há uma crença de que a clamídia não pode ser curada. No entanto, ela é falsa. O uso de antibióticos pode ajudar a tratar a clamídia. Mas, o uso prolongado de antibióticos pode resultar em efeitos secundários permanentes e de longa duração.

Não existem sintomas claros ou evidentes de clamídia em mulheres-, portanto, será fácil para clamídia a se espalhar das mulheres afetadas para homens desconhecimento. Nos homens, a clamídia mostra um líquido branco quando urinar. É importante para ver o médico quando você ver quaisquer sinais ou sintomas de clamídia, porque se não for tratada, esta doença pode levar a complicações graves.

Embora a clamídia não é uma doença grave, ameaçadora vida, experimentando clamídia vai ser embaraçoso e desconfortável. Assim, os doentes com infecção por clamídia quer encontrar a cura e tratamento para clamídia tão rapidamente quanto possível. Os antibióticos são recomendados para se livrar de clamídia. Além disso, existem muitos remédios caseiros para clamídia em homens e mulheres que podem ajudar a tratar esta infecção bacteriana de forma eficaz e naturalmente.

Home remédios para Chlamydia em homens e mulheres - eficaz e meios naturais para se livrar desta infecção bacteriana

remédios caseiros para clamídia

Os sinais e sintomas da clamídia não são óbvias ou claro, portanto, é difícil para diagnosticar ou saber se você está sofrendo de clamídia ou não. De acordo com um estudo, cerca de 75% de mulheres e 50% dos homens sofrem de clamídia sem conhecer os seus sintomas. No entanto, quando esta doença ocorre, eles podem mostrar sinais e sintomas perceptíveis. Especificamente, as mulheres com clamídia podem experimentar períodos dolorosos, corrimento vaginal anormal com odor, febre, dor abdominal, dor ao ter relações sexuais ou urinar, ardor ou coceira ao redor da vagina. Nos homens, os sintomas da clamídia incluem corrimento nublado ou claro a partir da ponta do seu pênis, sensação dolorosa ao urinar, coceira ou ardor ao redor da abertura do pênis, inchaço e dor aparecendo em torno dos testículos.

Para diagnosticar esta doença, existem alguns testes diferentes quando você ver o médico. O médico pode obter a amostra do colo do útero em mulheres ou a uretra nos homens. Este exemplo irá enviar para o laboratório. Aqui, o médico irá analisar o espécime. Há outras amostras de urina, a fim de verificar a presença de bactérias. Se esta doença não é tratada em breve, nas mulheres, a clamídia pode levar a algumas complicações graves, tais como a doença de inflamação pélvica e infertilidade. Além disso, a clamídia não tratadas também fará com que a gravidez ectópica. Chlamydia em mulheres pode aumentar o risco de nascimentos prematuros e infecções que passam da mãe para o seu filho, como cegueira, infecção ocular, ou pneumonia. No entanto, clamídia nos homens, também podem causar graves problemas adicionais. Especificamente, clamídia pode afectar a uretra, levando a uretrite não gonocócica. Além disso, clamídia em homens, também aumenta o risco de epididimite e proctite.

A fim de curar a clamídia em homens e mulheres, o médico irá recomendar antibióticos. Além disso, ele também sugere algumas maneiras eficazes sobre como evitar a reinfecção ou evitar esta doença se espalhe. Com antibióticos, Chlamydia podem ser tratados de forma completamente após uma ou duas semanas de tratamento. Depois disso, é importante parar de usar antibióticos. A possível razão pode ser que, o uso excessivo de antibióticos pode resultar em efeitos colaterais indesejados para a sua saúde. Em alguns casos graves, os pacientes que se diagnosticados com clamídia pode precisar ser cuidado e tratado no hospital. Nestes casos, os antibióticos intravenosos, que são injetadas em seu corpo através de uma veia, e remédios contra a dor pode ser necessária. Depois de tomar antibióticos, é necessário para testar novamente, a fim de se certificar de que a clamídia é tratada completamente.

A fim de impedir a propagação desta infecção bacteriana de pessoa para pessoa, não ter relações sexuais até que ambos você e seu parceiro já não sofrem desta doença. Além de antibióticos e remédios contra a dor, muitas técnicas naturais e remédios caseiros para clamídia em homens e mulheres são eficazes no tratamento desta infecção bacteriana. Você pode usar esses remédios caseiros, juntamente com antibióticos, a fim de acelerar o processo de cicatrização e prevenir esta doença se espalhe ainda mais. Se você preocupação, por favor leia o artigo sobre AllRemedies.com abaixo.

1. Alho

remédios caseiros para clamídia

Embora não vemos qualquer ligação entre o uso de alho e clamídia tratamento, o alho é realmente a única eficaz de remédios caseiros para clamídia em homens e mulheres. A possível explicação pode ser que o alho contém antibióticos, propriedades antivirais e antibacterianos, que ajudam você a se livrar desta infecção bacteriana.

Para tratar a clamídia, você só precisa comer 2 dentes de alho por dia para acelerar o tratamento de recuperação de clamídia. Você pode adicionar alho cru em sua salada verde favorito ou em sua sopa. Quando você comer alho como o tratamento para clamídia, você não deve cozinhar o alho, porque cozinhar fará alho perder alguns teores de nutrientes e propriedades eficazes.

Vídeo: Fotos de Candidiase Masculina ou Peniana

Outra maneira de utilizar o alho é beber suco de alho. Você deve se certificar de que nenhum açúcar ou mel é adicionado a fim de obter o máximo de benefícios. Açúcar ou mel fará com que os sintomas da clamídia piorar, aumentando o nível de insulina de forma dramática. No entanto, se você não quer comer alho cru ou beber suco de alho, você pode tomar cápsulas de alho em vez disso. Estas cápsulas estão disponíveis em lojas de saúde. Antes de tomar estas cápsulas, você deve consultar o herbalista primeiro para saber a dose certa para você. É melhor para fazer este tratamento para uma ou duas semanas até que os sintomas da clamídia desaparecer completamente.

Extrato 2. Olive Tree

remédios caseiros para clamídia

Como um dos remédios eficazes casa para clamídia, extrato de oliveira pode ser usado em diferentes formas, tais como um extrato, um pó, uma folha ou uma pomada. Qualquer que seja a forma de clamídia que você usa, os resultados tratados são os mesmos. Para os pacientes com infecção por clamídia, Oliva extrato de árvore pode ajudá-los a aumentar a sua sistema- imunológico, portanto, ele vai evitar a reinfecção, bem como evitar a infecção bacteriana se espalhe. Além disso, por causa da infecção antibacteriano, este tratamento irá ajudá-lo a combater as bactérias nocivas e acelerar o processo de cura por matar estas bactérias.

O ingrediente activo de oleuropeína pode ter impacto directamente e matar as bactérias quando é aplicada ... Clique Para Tweet

 Portanto, como uma outra maneira sobre como tratar a clamídia, você pode aplicar este extrato em suas áreas afetadas da pele. Após a aplicação, você deve esperar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

3. Echinacea

remédios caseiros para clamídia

Se você quer olhar para os remédios eficazes casa para clamídia em homens e mulheres, você não deve incluir o Echinacea. Echinacea pode ser consumido sob a forma de cápsulas ou tinturas. Independentemente da forma que você usa, Echinacea desempenha o papel importante na obtenção de bactérias nocivas como um limpador para a linfa em seu corpo ou um tónico corpo. A possível razão pode ser que Echinacea conter efeitos antivirais e antibacterianas, que fazem Echinacea torna-se o remédio eficaz, surpreendente para clamídia. Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, usando Echinacea irá aliviar os sintomas desta doença e ajudar seu corpo a expulsar de quaisquer formas de infecções. Este remédio vai melhorar o seu sistema imunes e fazer a saúde geral melhor, sem causar efeitos colaterais indesejados. Por causa de seu uso popular, Echinacea na forma de pó é amplamente vendidos em todas as lojas de saúde e armazenar ayurvédica. É melhor beber Echinacea como o chá sem adição de qualquer açúcar. Açúcar vai piorar os sintomas desta doença. Quando você consome Echinacea para tratar esta infecção bacteriana, é importante repetir este tratamento por várias semanas, a fim de obter o resultado satisfatório. Alguns pacientes podem tratar a clamídia completamente depois de dez dias de uso Echinacea. Recomenda-se beber chá Echinacea duas vezes por dia, a fim de obter os benefícios máximos.

4. Feijão inteiro e Grain

A dieta saudável, que inclui alimentos ricos em fibras de alta é recomendada para os pacientes que são diagnosticadas com clamídia. Os alimentos que têm a grande fonte de fibra. Eu gostaria de apresentar a você como um dos remédios caseiros naturais para clamídia são grãos integrais e cereais. Você deve incluir esses alimentos em sua dieta saudável. Embora, o mecanismo deste tratamento ainda é desconhecida, a eficácia desta acção é digno de tentar. Alguns pacientes com infecção por clamídia disse que, depois de comer alimentos que são ricos em fibras, especialmente grãos integrais e grãos, o processo de clamídia de cura é encurtar, em comparação com os pacientes que têm dieta diferente.

5. Sábio

remédios caseiros para clamídia

Esta planta perene tem sido utilizado para tratar a clamídia para idades. A eficácia é de sálvia proven- portanto, Sage é considerada como a solução eficaz para esta doença sexualmente transmissível. Quando você quiser usar sábio para tratar clamídia, você deve moer as folhas de sálvia, a fim de tornar o pó fino. Depois disso, adicione este pó em um copo de água fervente. Cobri-lo para torná-lo íngreme de um par de minutos. Quando terminar, deixe-o arrefecer.

Você deve beber chá de sálvia, quando este chá é quente. Sábio do chá pode ser bebido duas ou três vezes por dia durante algumas semanas até que você vê os sintomas da clamídia melhorar significativamente. Sábio é usado como um dos remédios eficazes casa para clamídia em homens e mulheres, pois contém propriedades antivirais e antibacterianas. Na verdade, desde os tempos antigos, sálvia tem sido utilizada para tratar muitas doenças e problemas relacionados com órgãos sexuais.

6. Usnea

remédios caseiros para clamídia

Esta erva também é chamado Pão de homem idoso. Você pode facilmente encontrar usnea na madeira. A aparência desta planta se parece com uma massa de fibras do tecido. Desde os tempos antigos, Usnea tem sido sugerido que a aplicação tópica útil para o tratamento de feridas ou a inflamação da pele. Além disso, as pessoas também usam usnea para fazer um vestido. Usnea é considerado como a aplicação incrível e maravilhoso para feridas, pois contém propriedades antibacterianas, que impedem as feridas de infecção e inflamação. Além disso, Usnea é considerado como o pó excelente antiseptic- tópica, por conseguinte, que é usado para fazer gritos de pele, lavagens da boca, ou inserções vaginais. Além disso, usena é provado ser uma solução eficaz se você quiser encontrar soluções eficazes para casa clamídia em homens e mulheres. Ao lado de clamídia, usnea pode ser usado para tratar muitas doenças que são infecciosas. A possível explicação pode ser que usena tem poderosas propriedades anti-virais e anti-sépticos. Usando esta erva pode ajudá-lo não só lutar contra as bactérias prejudiciais que provocam esta infecção bacteriana, mas também reduzir o risco de infecções fúngicas e virais. Usnea é utilizado para tratar infecções causadas por HIV, melhorando o seu sistema imunitário.

7. Goldenseal

remédios caseiros para clamídia

Goldenseal é outro remédio que tem sido usada para tratar muitas infecções fúngicas e bacterianas da pele e seu corpo. Esta erva tem a grande fonte de berberina, uma enzima que ajuda a afastar as bactérias infecciosas. De acordo com estudo recente, a enzima desempenha o papel importante na promoção do seu sistema imunes, fazendo as células brancas do sangue saudável, a fim de se certificar de que as células brancas do sangue funcionar corretamente. Como resultado, usando goldenseal vai lutar contra as bactérias que causam a infecção. douches preparado a partir desta erva pode ajudá-lo a se livrar das bactérias de seus órgãos genitais. Além disso, ele ajuda a reduzir a coceira e desconforto, que são os sintomas da clamídia.

A fim de preparar este douche à base de plantas, você só precisa misturar o pó de uma cápsula goldenseal com sal ¼ colher de chá e um copo de água morna. Misture bem todos os ingredientes, a fim de se certificar de que o sal e o pó são completamente dissolvidos na água. É importante que esperar durante 5 minutos antes de usar este tratamento. Você pode limpar-se com douche duas vezes, três vezes por dia, a fim de eliminar as bactérias. Alguns pacientes ver o resultado significativa depois de tentar este tratamento por 10 dias.

8. Unha de Gato

remédios caseiros para clamídia

Unha de Gato é originado da América Central e do Sul. Unha de Gato tem sido usada por centenas de anos como a medicina popular tradicional, que é eficaz na cura de muitas queixas e problemas saudáveis. Devido à sua eficácia, muitos cientistas nos Estados Unidos, bem como em outros países têm feito muitas pesquisas e estudos para provar efeitos garra do gato no corpo humano. Os estudos recentes descobriram que esta erva tem maravilhoso anti-inflamatório e propriedades antioxidantes que podem apoiar seu, reparo do DNA, a função do sistema imunológico osso, a saúde das articulações, e a divisão celular normal. Unha de Gato era tradicionalmente usado para tratar feridas e foi adicionado em medicina e suplemento.

De acordo com estudos recentes, unha de gato tem muito mais propriedades antioxidantes do que muitos extratos de vegetais, frutas, cereais e plantas medicinais. Por causa de agentes anti-inflamatórios, unha-de-gato tem sido utilizada para tratar diversos inflamações agudas e crónicas. Usando unha de gato irá melhorar o seu sistema imunológico, como resultado, ele pode ajudá-lo a evitar muitas doenças e problemas causados ​​por vírus e bactérias. Graças a estes agentes e propriedades que menciono acima, unha de gato é considerado como um dos remédios eficazes casa para clamídia em homens e mulheres. Ao lado de clamídia, unha de gato pode ajudá-lo a muitas doenças sexualmente transmissíveis. Usando unha de gato pode aliviar as bactérias que causam a clamídia. Ele irá impedir a reinfecção e evitar esta doença se espalhe, usando seu corpo resistente a esta infecção.

A fim de tratar a clamídia, recomenda-se tomar 500 mg de cápsulas de unha de gato três vezes ou quatro vezes por dia, a fim de obter o resultado significativo. Você não deve abusar dessas cápsulas, pois pode levar a alguns sérios efeitos colaterais indesejados para a sua saúde. No entanto, é importante saber que as mulheres grávidas e lactantes devem evitar este remédio. Se você quiser tratar clamídia completamente, você deve continuar a consumir cápsula unha de gato por um par de semanas.

9. Curd

remédios caseiros para clamídia



Curd também é chamado de alimentos antibiótico. Comer coalhada tem os mesmos benefícios como a utilização de tratamento antibiótico como o remédio para a clamídia. Este alimento antibiótico pode ajudar seu corpo a lutar contra a infecção bacteriana, melhorando seu sistema imunes e fazendo seu corpo resistente a esta infecção bacteriana. Se você não pode comer meio-fio, você pode comer iogurte magro em vez disso. Iogurte magro tem os bióticos, boas bactérias que podem ajudá-lo a lutar contra as bactérias ruins que causam esta doença transmitida sexual.

10. Saw Palmetto

remédios caseiros para clamídia

Se você perguntar para os remédios eficazes para clamídia em homens e mulheres, eu gostaria de recomendar Saw Palmetto para você. Saw Palmetto tem sido usada para curar infecções do tracto urinário, porque tem propriedades anti-bacterianas. Por causa das propriedades anti-bacterianas, Saw Palmetto pode ajudar a eliminar as bactérias nocivas que causam esta doença transmitida sexual. Além disso, também fixa o processo de cura.

Saw Palmetto, uma planta palm-like com bagas, tem sido usado como um alimento básico e medicamentos nos Estados Unidos. Desde o início de 1900, os homens têm o uso de Saw Palmetto para tratar as infecções do trato urinário. Além disso, eles também utilizar estas bagas para aumentar a produção de esperma, bem como aumentar a libido. Embora não há muitos indícios para mostrar como ele funciona, mas estudos recentes descobriram que Saw Palmetto tem propriedades anti-inflamatórias. Além disso, esta planta contém ingredientes eficazes e activos, tais como os esteróis vegetais, ácidos gordos, e os flavonóides. As bagas de Saw Palmetto tem a grande fonte de polissacarídeos peso molecular. Portanto, ele vai ajudar o seu corpo a lutar contra o anti-inflamação e melhorar o seu sistema imunológico.

Saw Palmetto pode ser comprado em muitas formas, incluindo cápsulas em pó, frutos secos, extratos liposterolic, comprimidos, e tinturas líquidas. Independentemente da forma que você usa para tratar a clamídia, eles têm os mesmos benefícios e resultados. Você deve ler atentamente o rótulo porque ele vai indicar o quanto esteróis e ácidos gordos que contêm. Você deve se certificar de que o produto que você compra vem das empresas conceituadas. Se você quer tomar Saw Palmetto como a cápsula, você deve consultar o seu médico primeiro para saber a dose certa para você. Normalmente, recomenda-se tomar 160 mg por dia por adulto. Uma vez que o extracto líquido não foi testado ou estudos, a eficácia do que na cura de clamídia é ainda desconhecido.

Saw Palmetto pode ser usado como o chá. No entanto, os ácidos gordos, os ingredientes activos em Saw Palmetto, não são dissolvidos em água. Além disso, a eficácia de chá Saw Palmetto não foi testada em todos os estudos. Pode não ser eficaz. Recomendamos tomar cápsulas em seu lugar. É só esperar por 10 dias para ver o resultado significativo. As crianças não devem usar Saw Palmetto, porque pode afectar a sua saúde. As mulheres grávidas e lactante não são recomendadas usando Saw Palmetto. Os efeitos colaterais causados ​​por Saw Palmetto são raros. No entanto, a sobredosagem pode conduzir a alguns problemas, tais como náuseas, dor de cabeça, tonturas e diarréia. Portanto, é importante fazer uma consulta com o médico antes de tentar este remédio.

11. Cúrcuma

remédios caseiros para clamídia

Muitas pessoas pensam que a cúrcuma pode ser usado apenas como tempero porque foi descontroladamente adicionado na refeição enquanto cozinha. A erva adiciona cor e sabor distintos em muitos pratos indianos. No entanto, a curcuma é utilizada não só para cozinhar refeição, mas também utilizados para tratar muitas doenças infecciosas por causa de seus agentes antibacterianos. Além disso, a cúrcuma tem propriedades anti-sépticas, que ajudam a acelerar o processo de cicatrização. As propriedades antioxidantes em cúrcuma desempenhar o papel importante na promoção do seu sistema- imunológico, como resultado, cúrcuma ajuda seu corpo para afastar os radicais livres e toxinas com facilidade e naturalidade.

Com estes benefícios menciono acima, açafrão deve ser considerado como um dos remédios eficazes casa para clamídia e seus sintomas associados. Além disso, incluindo açafrão na sua dieta vai ajudar você a prevenir qualquer doença infecciosa, melhorando seu sistema imunológico e fazendo seu corpo mais resistente e mais forte para lutar contra as bactérias prejudiciais e radicais livres. Outra maneira de como usar açafrão como o remédio para a clamídia está bebendo leite açafrão. Você só precisa adicionar duas colheres de sopa de açafrão em um copo de leite morno. Mexa bem para se certificar de que a cúrcuma é dissolvido completamente. Você deve beber o leite de açafrão duas ou três vezes por dia durante os bons benefícios.

12. vitamina

remédios caseiros para clamídia

aumentando o Vitamina ingestão também é uma solução útil para clamídia você deve saber. Dois tipos de vitamina que eu gostaria de apresentar a você são as vitaminas B e vitamina vitaminas C. B são necessárias para garantir que as partes e órgãos em seu corpo funcionar bem. Vitaminas do complexo B são úteis para reparar e manter as estruturas nervosas em seu corpo. As vitaminas B incluem riboflavina, tiamina, ácido fólico, niacina, vitamina B12, vitamina B6, o ácido antothenic e biótico. As vitaminas B pode executar trabalhos diferentes em cada células, tais como liberando a energia.

Alguns alimentos têm a grande fonte de um particular de vitamina B, enquanto várias vitaminas do complexo B são tomadas a partir de alguns outros alimentos. No entanto, as vitaminas B estão contidos em uma variedade de alimentos. Se você comer a dieta saudável de todos os grupos de alimentos, você pode tomar vitaminas B suficiente para que seu corpo precisa. Tiamina, que aumenta o seu sistema de metabolismo podem ser tomadas a partir de presunto, carne de porco, enriquecidos cereais integrais, vegetais folhosos verde escuro, arroz enriquecido, gérmen de trigo cozido, nozes e lentilhas. Recomenda-se tomar 1.1 ou 1.2 miligramas de tiamina diariamente. Espinafre, aspargos, frango, ovos e peixes têm a grande fonte de riboflavina. As mulheres devem tomar 1,1 miligramas de riboflavina por dia, enquanto os homens precisam de 1,3 miligramas. Você pode tomar niacina quando comer salmão, Turquia, amendoins, legumes, massas e trigo integral. Os alimentos que são ricos em vitamina B6 são frutos do mar, aves, banana, batata e espinafre. A vitamina B12 está disponível em mexilhões, mariscos, peixe fin, caranguejo e carne bovina.

Ao lado de vitaminas do complexo B, vitamina C também desempenha o papel importante no tratamento da clamídia e prevenir a reinfecção. Uma vez que a vitamina C tem propriedades antioxidantes, que irão proteger o sistema enzimático. É importante fornecer seu corpo suficiente vitamina C, a fim de manter as células brancas do sangue saudável. A vitamina C fazer as células brancas do sangue funcionar bem. A deficiência de vitamina C vai levar a alguns problemas de saúde, incluindo a irritação do estômago e Prisão de ventre. Você pode aumentar a ingestão de vitamina através de sua dieta. Os alimentos que são ricos em vitamina C incluem o óleo de fígado de bacalhau, salmão, cavala, cogumelos, grãos inteiros, tofu, caviar, produtos lácteos, carne de porco e ovo.

No entanto, se você não pode tomar bastante vitaminas C e B através de sua dieta, você pode tomar suplemento em vez disso. Estes suplementos podem ser comprados em todas as lojas de saúde. Mas, se você quer tomar vitamina C e vitaminas do complexo B como o suplemento, você deve consultar o médico para a dosagem certa para se certificar de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados para a sua saúde.

13. Iogurte

remédios caseiros para clamídia

Iogurte é remédio bem conhecido para tratar infecção por fungos quando é aplicada nas áreas afectadas. As mulheres podem fazer isso tratamento- no entanto, não podemos dizer o iogurte é eficaz para os homens. Mas você pode incluir iogurte na sua dieta diária para ajudá-lo a encontrar o alívio para a coceira e sensação de queimadura, os sintomas da clamídia.

Você pode beber ou comer iogurte. Ambas as formas têm os mesmos benefícios para a sua saúde. Além disso, como o iogurte tem os bióticos, boas bactérias que podem ajudá-lo a lutar contra as bactérias nocivas que causam esta doença transmitida sexual, bem como radicais livres. Embora você não sofrem de clamídia, incluindo iogurte em sua dieta vai ajudar a impulsionar o sistema imunológico. Portanto, comer iogurte também é considerado como a maneira eficaz sobre como prevenir a doença infecciosa, incluindo clamídia. Comer iogurte lhe dará o alívio rápido.

14. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá é eficaz no tratamento da clamídia. Além disso, o óleo da árvore do chá é também amplamente utilizado para curar outra infecção contagiosa devido ao contato sexual. Para utilizar óleo da árvore do chá como os remédios caseiros para clamídia em homens e mulheres, você deve adicionar um pouco de óleo da árvore do chá na água morna. Mergulhe a bola de algodão limpo e macio para esta solução. Retire a água extra, e em seguida, dab esta solução em suas partes privadas que estão infectados. Lave-o com cuidado. A mistura de óleo da árvore do chá e água é segura para lavar seus órgãos genitais. óleo da árvore do chá vai ajudar a se livrar de ardor e prurido sensação causada por esta doença transmitida sexual. A fim de obter o resultado satisfatório, você deve fazer este tratamento uma vez por dia e durante 10 dias.

Vídeo: Calvície tem remédio?

15. Lemongrass

remédios caseiros para clamídia

Se você quer olhar para os remédios eficazes casa para clamídia em homens e mulheres, você não deve ignorar lemongrass. A possível razão pode ser que lemongrass contém antioxidantes, antibacterianas e propriedades diuréticas. Usando lemongrass vai afastar as bactérias nocivas no trato urinário. Além disso, também resolve a quitação falta do pênis e vagina. Como resultado, as infecções serão tratados de forma eficaz e totalmente.

Você deve adicionar algumas folhas de capim-limão em um copo de água fervente. Cobri-lo e deixá-lo íngreme por 10 minutos. Quando terminar, você deve esperar por um par de minutos. Coe o chá e beber diariamente. É recomendado beber o chá de erva-cidreira, três vezes por dia, se você quiser ver o resultado significativo. A Chlamydia desaparecem após 10 dias ou duas semanas. Depende dos casos individuais.

16. Aloe Vera

Aloe vera é também muitas vezes utilizado para tratar a clamídia. Por causa de seus anti-inflamatórios e anti-fúngicos propriedades maravilhosas, usando aloe vera vai lhe dar o alívio significativo para a queima e coceira causada por esta doença transmitida sexual.

A fim de tratar a clamídia, você deve esfregar o gel de aloe vera suavemente sobre os órgãos genitais e, em seguida, enxaguar com água morna. Este tratamento deve ser aplicada quatro vezes ao dia, de modo a obter o resultado satisfatório. Se você não quer esfregar este gel de aloe vera, você pode beber suco de aloe vera em seu lugar.

17. água

remédios caseiros para clamídia

deficiência de água pode fazer os sintomas da clamídia piorar. Portanto, você deve beber bastante água diariamente. A água é uma solução eficaz para os pacientes que são diagnosticadas com clamídia. A razão pode ser que a água vai ajudar seu corpo a expulsar as bactérias prejudiciais e radicais livres. Recomenda-se beber pelo menos 8 copos de água por dia. A água vai ser perdido por causa das atividades diárias. Portanto, é necessário beber água.

A fim de expulsar os materiais tóxicos do seu corpo de forma eficaz, você pode adicionar um quarto colher de sopa de sal em um copo de leite. Beber diariamente até os sintomas da clamídia desaparecer completamente. No entanto, você deve ficar longe de outras bebidas e bebidas que contêm açúcar. Açúcar irá aumentar ou diminuir o nível de insulina dramaticamente. Como resultado, estas bebidas levar a parchedness e fazer os sintomas da clamídia piorar.

18. Neem

Neem é um dos remédios caseiros úteis para clamídia. Tem propriedades antimicrobianas. Além disso, folhas de nim contém propriedades terapêuticas. Recomendamos morder isso deixa de manhã. Suco de folhas de nim está disponível. Devido às suas propriedades anti-toxina, utilizando neem como o tratamento para clamídia vai ajudar você a se livrar das bactérias, material de radical e venenosa livre de seu corpo. Ele irá acelerar o processo de cura e dar aos pacientes com infecção por clamídia o alívio significativo. Além disso, usando remédio neem irá mantê-lo de reinfecção.

19. O óleo do Oregano

remédios caseiros para clamídia

óleo de orégano é conhecido como o mais forte remédio para a clamídia. Além disso, o óleo de orégão, também é usado para tratar vários tipos de infecção. No entanto, quando você usa o óleo de orégano como o tratamento para clamídia, você não deve overuse. A possível explicação pode ser que o excesso de óleo de orégano pode levar a toxina para o seu corpo.

A fim de tratar a clamídia, todas as coisas que você precisa é de água morna e uma ou duas gotas de óleo de orégano. Adicionar estas gotas em um copo de água morna. Agita-se bem e rapidamente, a fim de tornar o óleo de orégão dissolver completamente na água. Depois disso, você deve beber esta solução rapidamente. Se você esperar, o óleo de orégano vai separar da água.

Este artigo sobre remédios caseiros para clamídia é apenas para fins informativos. Portanto, é importante consultar o médico imediatamente se você ver qualquer clamídia como corrimento falta anormal, sensação de ardor ao urinar, uma ferida ou erupção cutânea que aparece em seus órgãos genitais. Se a clamídia ou quaisquer doenças sexualmente transmissíveis são tratadas logo e corretamente, ele não irá causar quaisquer sérias complicações posteriores. No entanto, porque os sintomas desta doença não são claras, o médico irá aconselhá-lo e seu parceiro sexual devem ser testados regularmente.

Estes são remédios eficazes casa para clamídia em homens e mulheres que mencionei neste artigo do nosso site. Prevenir é melhor do que o tratamento. Portanto, você deve usar os preservativos de forma adequada sempre que tiver relações sexuais. É importante para limitar o número do seu parceiro sexual, a fim de evitar esta doença sexualmente transmitida se espalhe. Finalmente, se você vê-lo ou parceiros sexuais estão infectados, você deve ver o médico imediatamente.

Você encontra essas técnicas naturais e remédios caseiros útil e eficaz? Deixe-me saber, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados