12 Home remédios para o tratamento de mrsa

Vídeo: Top 12 Natural Cures For MRSA

MRSA é a forma abreviada de resistente à meticilina Staphylococcus aureus, que é uma infecção altamente contagiosa da pele. Isso resulta principalmente devido a bactérias, que atacam a pele através de um corte ou uma ferida. As pessoas com sistemas imunitários fracos são mais propensos a obtê-lo como a capacidade do seu corpo para resistir ao ataque de bactérias torna-se fraca. MRSA pode resultar num problema sério se não noticed- por conseguinte, é importante para tratá-lo o mais brevemente possível. Existem alguns remédios caseiros, que podem ser realmente útil para tratar uma infecção por MRSA.

Causas

Uma infecção por MRSA é causada principalmente devido ao ataque bacteriano sobre o corpo, através de cortes e feridas. Outras causas são:

  • sistema imunológico fraco
  • O contato físico com uma pessoa infectada
  • Entrar em contato com os objetos, usados ​​por uma pessoa infectada, como toalha, puxadores das portas, etc.
  • Devido à cirurgia, queimaduras, úlceras, ou quaisquer outros surtos de pele
  • A ingestão excessiva de antibióticos
  • Falta de limpeza

Os sintomas

  • espinha avermelhada ou ferver com pus escorrendo para fora
  • Inflamação
  • Inchaço na área infectada
  • Dor e sensibilidade na parte afetada

Home remédios para MRSA

1. Manuka Honey : Uma das mais seguras e mais fáceis remédios naturais para tratar MRSA em casa é mel Manuka. Não é o mel vulgar, que compra para uso diário do mercado, mas é uma versão especial do mesmo medicamento. Você pode aplicar matéria-mel Manuka na ferida MRSA para curar rapidamente a infecção. É um agente anti-bacteriana e proporciona um alívio calmante para a infecção.

2. Tea Tree Oil: óleo da árvore do chá é um agente anti-bacteriano excelente. Aplique o óleo da árvore do chá sobre a área, afetado por uma infecção por MRSA. Isso vai ajudar a curar a infecção rapidamente.

3. O óleo do Oregano: Embora, os resultados de petróleo orégão na irritação da pele, que pode ser aplicado na área afectada pela MRSA.

Extrato 4. Folha Olive : Extrato de folha de oliveira é um remédio eficaz para curar uma infecção, causada por MRSA. Ele contém um composto, chamado oleuropeína, que ajuda o corpo a lutar contra essas infecções.

5. Tomilho: óleo de tomilho, também pode ser utilizado como um tratamento natural para a MRSA. Deve ser tomado internamente, uma vez que é muito irritante para a pele.

6. Alho: O alho é o melhor antibiótico para ajudar a curar uma infecção por MRSA. Amasse o alho fresco e usá-lo sobre a área infectada para curar rapidamente a infecção.

Extrato de semente de 7. Grapefruit : Você pode aplicar o extrato de semente de uva para curar rapidamente a infecção. É também um bom remédio para tratar uma infecção por MRSA.



8. Cúrcuma: Como todos nós sabemos que a cúrcuma tem grandes propriedades curativas, é uma cura perfeita para uma infecção por MRSA também. Aplicar pasta de cúrcuma sobre a área afetada para obter alívio da inflamação e prevenir o crescimento de ferida devido à infecção.

9. Rosemary Oil: óleo de alecrim é uma boa cura para uma infecção por MRSA.

10. Óleo de Eucalipto : Você pode aplicar o óleo de eucalipto em combinação com óleo da árvore do chá, óleo de lavanda, óleo de alecrim, ou óleo de orégano, em pequenas quantidades. Isto irá proporcionar um alívio calmante para os furúnculos, causada por uma infecção por MRSA.

11. Echinacea: Aplicar um creme, contendo 15% de Echinacea, sobre a infecção por MRSA, a fim de se livrar dele rapidamente. Echinacea é uma erva útil que cura rapidamente a infecção ao limpar as bactérias prejudiciais da área.

Vídeo: Top 10 Home Remedies For MRSA

12. Lapachol: Faça o chá lapachol, fervendo-a em um copo de água para cerca de 10-15 minutos. A bebida que, pelo menos, 2-8 vezes por dia. Lapachol é uma erva eficaz, o que ajuda na cura de uma infecção por MRSA.

Remédios homeopáticos para MRSA

1. Aconitum: É geralmente referido como o homeopática "vitamina C" e ajuda na cura da infecção causada por MRSA.

Vídeo: Home Remedies for MRSA

2. Belladona: Quando a pele, afetado por uma infecção por MRSA, torna-se vermelha brilhante, este remédio é útil.

3. Pulsatilla: Geralmente é dada às mulheres e crianças, sofrendo de uma infecção MRSA.

Como prevenir MRSA Infecção?

As seguintes medidas preventivas irá ajudá-lo para evitar a infecção por MRSA:

Vídeo: How To Cure MRSA Infection Naturally At Home | Natural Treatment for MRSA Skin Infection

  • Evitar o contato físico com a pessoa infectada.
  • Não compartilhe toalhas ou outros objetos, usados ​​pela pessoa infectada.
  • banhar-se imediatamente depois de trabalhar em condições extremas suadas como a umidade desenvolve infecções.
  • Limpe cuidadosamente os cortes ou feridas e mantê-los coberto para evitar o risco de contrair uma infecção.
Artigos relacionados