11 As causas mais comuns da privação do sono

O sono desempenha um papel essencial na boa saúde durante toda a sua vida. Obter qualidade suficiente e dormir quantidade pode ajudar a proteger a sua saúde física, saúde mental e segurança. Durante o sono, seu corpo está trabalhando para ajudar o funcionamento do cérebro saudável, bem como manter sua saúde física. Em crianças e adolescentes, o sono também ajuda o seu crescimento e desenvolvimento.

Vídeo: Privação de sono provoca alucinações

A privação do sono é um termo para mostrar uma condição que é causada pela qualidade ou quantidade de sono inadequada. Isso pode acontecer durante apenas uma noite, ou mesmo semanas, meses ou anos. O dano de privação do sono pode ocorrer em um instante ou em um longo tempo.

Causas de sono Deprivation- As causas mais comuns:

A privação do sono ocorre quando você falhar continuamente para conseguir dormir o suficiente. A necessidade da pessoa para o sono é diferente, mas os adultos muitas vezes precisam de 8 horas, e os indivíduos mais jovens precisam de 9 horas por noite. A privação do sono pode ser aguda (chegando rapidamente, mas terminando rapidamente) ou crônica (repete periodicamente ou dura muito tempo).

No artigo de hoje, gostaria de revelar algumas das causas mais comuns da privação do sono em detalhes assim que você deve manter seus olhos no seguinte interessante fatos de saúde e as causas que levam à privação do sono. As causas são:

2. Comida e Bebida

3. Insônia

4. dormir Ambiente

5. Hábitos de dormir

6. Comportamento voluntária

1. Causas médicas

causas da privação do sono - causas médicas

Este é o primeiro fora das causas mais comuns da privação do sono que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para saber para o bem!

problemas médicos que causam a privação do sono pode ser ou distúrbios do sono que interrompem o sono normal, como efeito principal ou condições em que a privação do sono é um efeito colateral. Eles podem ser leve ou mais grave que pode resultar em insónia. Por exemplo, no caso de você está sofrendo o problema de respiração que é chamado de apnéia do sono, você será acordado um par de vezes durante a noite para que você possa evitar asfixia.

Consulte Mais informação: Principais melhores maneiras de melhorar a saúde mental 

doenças mentais que causam condições maníacos de hiperatividade pode torná-lo acordado por um longo tempo. A rigidez muscular e tremores que são causados ​​pela doença de Parkinson pode levar a sono interrompido frequentemente. Alguns outros exemplos de condições médicas que levam à insônia, bem como a privação do sono incluem problemas gastrointestinais, congestão nasal, artrite, asma, dor crônica, dor lombar.

Saber mais: Lista de dicas sobre como parar Insomnia

Ocasionalmente, os medicamentos podem ser causas de privação de sono. Na verdade, muitos tipos de condições de saúde precisam de você para tomar a medicação, quer tratamentos homeopáticos naturais ou ao balcão ou prescrição. Isso ocorre porque muitas drogas incluem estimulantes e outros ingredientes que podem impedir a capacidade natural do corpo para dormir e ficar dormindo. Sua condição física, mesmo pequenas mudanças também fazer uma grande diferença. Medicamentos que você deve observar são as tomadas para alergias nasais, resfriado comum, doença cardíaca, o controle da natalidade, pressão arterial, asma.

Você pode querer saber mais sobre Dicas sobre como curar a asma naturalmente se isto é as principais causas de seu atual problema de privação de sono.

causas médicas são realmente causas mais comuns que levam à privação do sono, assim que tomar observá-los! Clique Para Tweet

2. Comida e Bebida

causas da privação do sono - comida e bebida

Outro fora das causas mais comuns da privação do sono que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e outros leitores de aprender e lembrar a seguir é que comida e bebida podem ser causas que levam à privação do sono.

Alguns certos alimentos e bebidas podem contribuir para a privação do sono. No caso de você não pode se sentir sono, rever alguns fatores estilos de vida para ver se eles poderiam estar afetando-lhe:

?? O álcool é um sedativo, que pode fazer você se sentir sono inicialmente, mas que pode afectar o seu sono natural mais tarde à noite.

Saber mais: Fatos surpreendentes sobre Álcool

?? A cafeína é um estimulante. Quase todas as pessoas conhecem o poder alertar de cafeína e, em seguida, utilizá-lo na parte da manhã para ajudá-los se sentir produtivo. Se você usá-lo com moderação, ele vai ficar bem para você, mas se você usar a cafeína excessiva, pode causar insônia. A cafeína pode ajudar você a ficar em seu sistema por cerca de 8 horas, por isso, se você tem insônia, lembre-se não consumir bebidas ou alimentos com caffeinebefore sua hora de dormir.

Consulte Mais informação: Efeitos negativos da cafeína na saúde humana

?? A nicotina é um estimulante, que pode causar a privação de sono. Fumar perto de sua hora de dormir pode torná-lo difícil de dormir bem durante a noite. Além disso, o tabagismo é completamente prejudicial para a sua saúde geral, assim que você deve parar de fumar o mais rapidamente possível.

Saber mais: Top Best Home remédios para parar de fumar

?? Consumir refeições pesadas demasiado perto de sua hora de dormir pode perturbar seu sono natural. Você deve apenas obter um pequeno lanche antes de ir para a cama. Quando você consumir muito, ele pode levar ao desconforto e tornar difícil para o corpo a relaxar. Além disso, alimentos picantes pode causar azia e interromper o seu sono.

3. Insomnia

causas da privação do sono - insônia

A insônia é também uma das causas mais comuns da privação do sono que as pessoas devem saber e tentar lidar com isso para o bem.

A insônia é uma condição de saúde que envolve a difícil dormir à noite. Isso pode afetar até um terço da população do adulto e estar relacionada com a privação do sono. Ela é definida por sintomas de dificuldade de memória, concentração e um bom desempenho no trabalho ou na escola e sonolência diurna. Alguns pacientes têm de sofrer de insônia, bem como a privação do sono, sem encontrar uma causa identificável e clara.

Na verdade, a diferença entre insônia e privação de sono é que a insônia significa não ser capaz de usar o tempo de sono, enquanto a privação do sono refere-se a não ter a chance de ter uma noite de sono completa.

4. Dormir Ambiente

causas da privação do sono - ambiente de dormir

Em alguns casos, a privação de sono pode ocorrer devido a estímulos do meio ambiente para dormir. Esta pode conter temperaturas extremas, um bairro barulhento, ou dormir com um parceiro que recebe o ronco. Novos pais também costumam experimentar a privação do sono como eles têm de se levantar durante a noite para cuidar ou alimentar seus filhos.

Além disso, dispositivos eletrônicos, como laptops, smartphones e TV pode mexer com a oferta do corpo de melatonina, que é um hormônio ajudá-lo a se sentir sono durante a noite.



Isto é, em breve, uma das causas mais comuns da privação do sono, para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer algumas mudanças ambientais para ser capaz de se sentir sono mais facilmente. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras causas comuns da privação do sono!

5. hábitos de sono

causas da privação do sono - hábitos de sono

hábitos de sono pode ter um efeito sobre a quantidade ea qualidade do sono também. Esta pode conter as actividades realizadas, exercícios físicos, fumar perto de deitar que podem estimular o sistema nervoso e, assim, fazer você dormir menos.

Alguns outros exemplos de hábitos podem resultar em privação de sono são:

?? Você trabalha à noite. Isso pode fazer você se sentir preocupados quando chega a hora do sono. A luz do computador também pode fazer o seu cérebro alerta.

?? Você tirar sonecas à tarde (mesmo no caso de eles são curtos). Para algumas pessoas, a curto cochilo faz deles têm dificuldade em adormecer à noite.

?? Você dorme para compensar privado de sono. Isso pode confundir relógio natural do corpo e torná-lo difícil para dormir novamente na próxima noite.

Este é, na verdade também um fora das causas comuns da privação do sono que muitas pessoas no mundo sofrem e têm vindo a tentar mudar para obter um sono melhor.

6. comportamento voluntário

causas da privação do sono - comportamento voluntário

síndrome de perda de sono induzido comportamentalmente é um tipo de distúrbio do sono relacionado com a perda de sono crônica causada por uma condição voluntária de sono restrito. Isso ocorre com freqüência devido ao fato de que os pacientes não estão cientes de que seu corpo exige sono adequado. Eles podem considerar deitar, como tempo perdido. Em vez de dormir em uma hora razoável, eles escolhem para manter-se acordado para participar em atividades, desfrutar de passatempos, ou buscar outras coisas, como metas educacionais ou dinheiro fazendo buscas. Esta privação de sono intencional é visto principalmente em adolescentes e adultos jovens.

Isto é, de fato, uma das causas mais comuns da privação do sono que as pessoas devem saber para encontrar a maneira de se livrar da perda de sono em breve.

7. Trabalho e compromissos de estudo

causas da privação do sono - compromissos de trabalho e de estudo

Hoje, ambientes de trabalho específicos podem interromper ciclos de sono-vigília naturais de seu corpo, fazendo com que a privação do sono. Por exemplo, os trabalhadores por turnos e aqueles que têm de viajar frequentemente para um fuso horário diferente não têm nenhuma intenção de ter padrões de sono regulares e geralmente não dormir o suficiente. Além disso, algumas causas situacionais, tais como cultura diferente, mudança de situação de vida ou de trabalho, mudança de estação também são causas de privação de sono.

crianças e adolescentes precisam dormir mais do que os adultos. No entanto, os horários escolares e compromissos de estudo pode tornar difícil para ter a quantidade necessária de sono, e às vezes isso vai levar a privação do sono. Isto é particularmente popular em adolescentes. Isso ocorre porque o ciclo sono-vigília desloca tornando-os cair no sono mais tarde-, no entanto, o calendário escolar precoce precisa deles para acordar antes que eles tenham bastante sono.

Na verdade, esta também está entre as causas mais comuns da privação do sono para que as pessoas devem tentar organizar os seus trabalhos e estudos, a fim de ter tempo suficiente para o sono.

Doença 8. curto prazo

causas da privação do sono - doença a curto prazo

Outro na lista das causas mais comuns da privação do sono que eu gostaria de revelar em todo este artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores a considerar tratá-los em breve, se você está tentando lidar com a perda de sono.

doenças de curto prazo, como um resfriado, amigdalite ou gripe pode levar a mudanças na respiração enquanto o paciente dorme. Isso faz com que um ronco indivíduo, mordaça, muitas vezes acordar durante a noite. Assim, doenças de curta duração pode perturbar o sono perda de sono e causa.

Na verdade, um monte de pacientes com a doença de curto prazo tem que sofrem de perda de sono. Assim, é entre as maioria das causas de privação de sono que você deve saber para o bem!

9. apnéia do sono

causas da privação do sono - apnéia do sono

A apneia do sono é uma condição que está envolvido no colapso da via aérea superior, enquanto um paciente dorme, como resultado da reduzida circulação de ar para os pulmões. Ele geralmente faz com que o paciente acordar frequentemente durante a noite, como uma resposta à oferta insuficiente de oxigênio. Assim, é comum para eles para obter a privação do sono e da experiência sonolência durante o dia.

Você quer saber duas das outras causas comuns da privação do sono? Continue lendo este artigo agora!

10. Outros Distúrbios do Sono

causas da privação do sono - outros distúrbios do sono

A privação do sono pode ser um sintoma de outros distúrbios do sono subjacentes. Por exemplo, a síndrome das pernas inquietas, uma condição de saúde neurológica em que um paciente tem frequentemente uma sensação desconfortável de exigir mover as pernas, pode ser uma causa de privação de sono. Os pacientes com esta síndrome muitas vezes experimentam sinais e sintomas piores nos períodos de inatividade, o que significa que cair e manter o sono pode ser muito difícil.

Este é também um comum na lista de causas de privação de sono que as pessoas não devem ignorar, mas considerar a obtenção de um tratamento adequado para reduzir distúrbios do sono mais rapidamente possível.

11. Causas psicológicas

causas da privação do sono - causas psicológicas

Este é o último, mas muito importante fora das causas mais comuns da privação do sono que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para saber se eles estão enfrentando algum problema psicológico.

Algumas pessoas querem admitir a raiz de sua perda de sono é articulada para uma causa psicológica. No entanto, em muitos casos, esta é a chave para o ciclo de sono. Você pode ter experimentado as preocupações médio noite, e de repente você está acordado, e você está no suor de pânico sobre o pagamento de casa, contas de cartão de crédito, o pagamento a educação das crianças, ou mesmo lembrando de algo que você tenha esquecido no trabalho ontem. Isso pode ser simplistic- no entanto, várias interrupções como este pode fazer você dormir privados.

As demandas de clubes, aulas e atividades diárias pode trazer um monte de estresse para as pessoas agora. Normalmente, é necessário sacrificar um pouco o tempo de sono, a fim de terminar tudo a tempo. Todos estes stress têm que você não conseguia dormir à noite ou despertar uma vez no sono e incapaz de voltar ao sono. A ansiedade pode ser uma causa psicológica e médica real que pode interromper o ciclo natural do sono em maus caminhos. Depressão é as grandes causas da insônia, bem como a privação do sono. Contrariamente a este nome de aflição, esta condição suprime os impulsos naturais do seu corpo. E uma dessas unidades é o sono.

No caso de você tem qualquer problema em dormir em uma base regular, é aconselhável a avaliar sua saúde e considerar se quaisquer problemas médicos subjacentes ou distúrbios do sono podem ser causas de sua privação de sono. Em alguns casos, existem passos simples que você pode tomar para melhorar a sua quantidade e qualidade do sono como a tentativa de limitar as distrações, usando técnicas de relaxamento, e evitando uma iluminação brilhante. Em outros casos, você precisa consultar o seu médico para descobrir um bom curso de ação. Você não deve simplesmente aceitar que a sua privação de sono é um modo de vida. Em vez disso, converse com um especialista do sono para obter ajuda.

Outra coisa que eu gostaria que todos os meus leitores para fazer depois de ler este artigo inteiro sobre as causas mais comuns da privação do sono é para passar o tempo lendo outro artigo que introduz tipos comuns de distúrbios do sono - o 6 tipos comuns de distúrbios do sono artigo. Este é um artigo realmente necessário que as pessoas devem saber e lembrar para sempre. Estes tipos de distúrbios do sono já foram populares, para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e fazer uso dele para o bem.

Esta é a lista de 11 causas mais comuns da privação do sono, que todos aqueles que desejam saber mais sobre a privação do sono, deve ler e lembrar para sempre. Na verdade, há uma série de questões que levam a dormir privações e encontrar a causa exata é muito difícil para os pacientes. No entanto, ainda existem dicas simples que você pode seguir para fazer você se sentir sono mais facilmente, bem como melhorar a sua noite de sono, então você não deve se preocupar quando você está enfrentando a privação do sono.

Depois de ler a lista de causas comuns da privação do sono e aprender algumas dicas fáceis de lidar com esta condição de saúde, se você sentir esta lista é bom para o seu atual estado de saúde e também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão tentando conseguir dormir o suficiente ou estão tendo um ou mais dos problemas que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar esta lista com eles e estimulá-los a tratar ou pedir a um médico para obter ajuda. Só mais uma coisa, como autor de VKool, eu quero saber a opinião dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus feedbacks luta este artigo abaixo, eu estou disposto a discutir com você sobre este tópico.

Alguns artigos relacionados sobre alguns tipos de distúrbios do sono, os melhores remédios naturais que ajudam a lidar com eles em sua casa:

7 efeitos colaterais negativos da privação do sono 

10 Melhores Natural Home remédios para apneia de sono

Distúrbios do sono Tratamento - 15 pontas e remédios 

O Top 18 melhores e piores alimentos para o sono Revelado!

Vídeo: Os mistérios do sono

Natural Home remédios para distúrbios do sono são apresentados 

">
Artigos relacionados