Tratamento de distúrbios do sono - 15 dicas e remédios

Todo mundo poderia ter que enfrentar alguns problemas em dormir uma vez, pelo menos, ou até muitas vezes em toda a vida. Ela pode ser desencadeada por doença ou dor, efeitos medicinais, alterações na localização, estresse

, ou outros gatilhos. No entanto, se problemas para dormir ocorre regularmente em sua vida, que você pode estar lutando com um tipo de distúrbios do sono.

Distúrbios do sono I. O tratamento em casa - melhores remédios naturais:

tratamento de distúrbios do sono

Alguns dos distúrbios do sono que são mais comuns incluem o bruxismo noturno, molhar a cama, terror noturno, sonambulismo, narcolepsia, síndrome das pernas inquietas, apnéia do sono e insônia.

Dormir bem é extremamente importante para o seu bem-estar emocional, bem como a saúde física geral. sono inadequado e falta de sono, mesmo para 1 ou 2 pode tomar um pedágio em sua capacidade de lidar com o stress, produtividade, energia e humor geral.

Você pode tentar adicionar algumas modificações saudáveis ​​para seus dia e na hora de dormir rotinas e hábitos para dormir melhor à noite. Além disso, existem alguns remédios caseiros útil e natural do sono dicas de tratamento distúrbios disponíveis para a maioria dos tipos de distúrbios do sono.

Uma rápida tratamento de distúrbios do sono em casa, naturalmente, sem fazer uso de drogas, pílulas ou intervenções médicas para que as pessoas podem tentar de imediato:

  • Feche os olhos e prática respiração profunda dentro de cerca de dez minutos para que sua mente será apagada antes de dormir, para que você vai dormir mais fácil.
  • Faça alguns exercícios de alongamento ou ioga suave antes de deitar.
  • Antes de rastejar na cama, levará algum tempo para meditar e limpar sua mente de pensamentos negativos ou ocupadas
  • Depois de consultar o seu médico, você pode tentar tomar suplementos de cálcio e magnésio para buscar ajuda.
  • Não comer condimentados, alimentos pesados ​​para o jantar
  • Parar de fumar 
  • Reduzir ou limitar a ingestão de cafeína e evitar o consumo excessivo de álcool
  • À noite, evite beber muita água
  • Tomar algumas medidas úteis para reduzir a ansiedade e estresse
  • Manter uma programação regular dormir

Em suma, esses remédios caseiros e distúrbios do sono tratamento dicas irão ajudá-lo a dormir melhor, sentir melhor, manter-se saudável, e realizar o seu potencial.

Este é realmente um problema de saúde muito sério, por isso hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores dicas de tratamento de distúrbios do sono natural que você pode tentar em casa para se livrar do problema rápida usando apenas alguns ingredientes naturais simples. Aqui estão os remédios caseiros que você deve aprender sobre:

  1. Óleo de lavanda
  2. Leite quente
  3. Camomila
  4. Epsom sal de banho
  5. óleo de Massagem

Se você está lutando com um problema que dorme persistente e depois de tentar esses remédios caseiros, você ainda não vê qualquer melhoria, como desejado, então você vai precisar de ver um médico para determinar o problema exato e a solução adequada para ele.

1. Óleo de lavanda:

tratamento de distúrbios do sono - óleo de lavanda

Este é o primeiro fora das mais eficientes dicas de tratamento de distúrbios do sono em casa que eu quero revelar em todo este escrito e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível viver sem o problema de distúrbios do sono.

O odor aromático óleo de lavanda fornece um poderoso poder calmante sobre o corpo humano de modo que pode auxiliar na promoção de uma melhor sono. Alguns estudos preliminares sugerem que o óleo de lavanda pode ajudar a aumentar o tempo total de sono, bem como ajudar os seres humanos se sentir revigorado na parte da manhã.

Há 3 maneiras simples que você pode fazer uso para lidar com distúrbios do sono com a ajuda de óleo de lavanda, e você deve seguir qualquer um deles uma vez por dia.

  • A primeira escolha para você é misturar 2 - 3 gotas de óleo essencial de lavanda em 1 colher de sopa. do azeite e usar essa combinação para esfregar na parte inferior de seus pés antes de sua hora de dormir.
  • Alternativamente, você pode tentar adicionar uma quantidade suficiente de óleo essencial de lavanda para uma banheira de água quente. Deixe seu corpo mergulhar profundamente no banho e relaxar dentro de cerca de vinte minutos. Aplicar este método, pelo menos, 1 hora antes da sua hora de dormir diariamente.
  • Adicione 1 - 2 gotas de óleo essencial de lavanda em um lenço e colocá-lo perto de seu travesseiro enquanto dorme à noite.

Esta é realmente uma das dicas de tratamento de distúrbios do sono mais eficazes que as pessoas devem aprender e fazer uso de desfrutar de uma vida saudável, sem enfrentar qualquer problema e questão relacionada com distúrbios do sono, enquanto não é necessário o apoio de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação .

Óleo de lavanda é muito benéfico para a saúde e também um bom tratamento para distúrbios do sono, para experimentá-lo ... Clique Para Tweet

2. Leite Quente:

sono tratamento distúrbios - leite quente

Outra dica tratamento distúrbio do sono que eu realmente quero mostrar-lhe e os meus outros queridos que lêem este artigo leitores é fazer uso de leite quente para lidar com e eliminar os sinais e sintomas causando pelo problema de distúrbios do sono.

Na verdade, consumindo um copo de quente leite antes de ir para a cama pode definitivamente ajudar as pessoas a dormir o som porque proporciona um efeito relaxante poderoso sobre o corpo ea mente. O leite é uma excelente fonte de cálcio, o que pode ajudar eficaz na regulação da produção de melatonina. A melatonina é o hormônio que contribui diretamente para controlar o sono. Além disso, o leite é muito rica em cálcio para que ele possa ajudá-lo a combater e vencer o stress de forma eficaz também.

Aqui estão alguns passos simples para você tentar aplicar em casa para reduzir os sintomas de distúrbios do sono, com o apoio de leite morno:

  • Misture um pouco de mel e ¼ colher de chá de canela pó em um copo de leite morno.
  • Consomem esta solução pelo menos 1 hora antes de se deitar a cada dia.

3. Camomila:

tratamento de distúrbios do sono - camomila

Camomila pode trabalhar efetivamente como um sono-indutor ligeiro e tranquilizante que pode ajudar a promover a boa noite de sonos. Beber apenas uma xícara de camomila chá morno uma hora antes de ir para a cama pode ajudar a relaxar os músculos e nervos de forma eficaz.

Existem alguns passos simples que as pessoas podem seguir em casa com o apoio de camomila para tratar e repelir distúrbios do sono com facilidade:

  • Misture 2 - 3 colheres de chá de camomila (seco) em um copo de água quente.
  • Íngreme para 3 - 5 minutos.
  • Coe e adicione 1 colher de chá. do mel Para mais gosto. Você também pode adicionar um pouco de canela em pó se você quiser (cerca de uma pitada)
  • Consumir este chá enquanto ele ainda está quente 1 hora antes da sua hora de dormir todos os dias.
  • Aplicar este método em uma base diária para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Esta é também uma das melhores dicas de tratamento de distúrbios do sono que eu gostaria de revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores sobre Vkool.com de aprender e lembrar de aplicar para o bem para parar o problema sem o uso de qualquer tipo de droga, pílula, ou medicação.

4. Epsom Sais de Banho:

tratamento de distúrbios do sono - Epsom sal de banho

profissionais naturopatas recomendar Epsom banhos de sal 1 - 2 horas antes de ir para a cama para obter uma melhor noite de sono. sal Epsom contém sulfato de magnésio para que ele possa efetivamente ajudar a acalmar os nervos e dores musculares suaves, que por sua vez ajudam a obter melhor sono facilmente. Aqui estão alguns passos simples que você pode precisar de seguir, se você quiser fazer uso deste distúrbios do sono ponta tratamento natural em casa:

  • Adicione ½ xícara de sal Epsom para uma banheira cheia de água quente.
  • Agita-se durante 2 - 3 minutos para permitir que o sal a dissolver adequadamente na água.
  • Mergulhe seu corpo neste água do banho dentro de cerca de vinte minutos.
  • Aplicar este método 2 - 3 vezes por semana, 1 hora antes da sua hora de dormir.

Esta é também uma das dicas de tratamento de distúrbios do sono mais eficazes e importantes que as pessoas devem se lembrar de aplicar para reduzir ou parar os sintomas de distúrbios do sono e evitar danos e efeitos negativos que podem deixar sobre sua saúde geral e do corpo.

5. Óleo de Massagem:

tratamento de distúrbios do sono - óleo de massagem

Este é o último, mas certamente não menos importante dica de tratamento de distúrbios do sono que eu quero que você e os meus outros leitores de ler este artigo aprender com cuidado e lembre-se de aplicar o mais rapidamente possível para parar o problema rápida e naturalmente em casa.

Como todos sabem, a massagem é um método benéfico que é um bom tratamento para vários problemas de saúde. De acordo com médicos naturopatas, usando óleos essenciais para massagear o corpo pode ajudar as pessoas a dormir melhor. Usando óleo de mostarda ou quente óleo de côco para massagear o corpo durante a noite irá ajudar a aumentar a circulação sanguínea e permitir que os nervos para relaxar, que gira em ajudar as pessoas a dormir profundamente.

Há também 4 passos simples que você pode seguir em casa para lidar com e bater fora o problema de distúrbios do sono fazendo uso de óleo de massagem:

  • Ligeiramente aquecer um pouco de óleo de mostarda ou de coco.
  • Use o óleo quente para esfregar sobre o fundo de seus pés, as costas, os ombros, e seu pescoço.
  • Massagear todas as partes do seu corpo em movimentos circulares por 5 - 10 minutos.
  • Aplicar este método todos os dias antes de ir para a cama à noite.

II. Alguns Superfoods Isso é bom para promover o sono:

Como um bônus para os leitores, eu gostaria de apresentar alguns dos superalimentos mais maravilhosas que irá ajudar as pessoas a dormir melhor à noite como esses alimentos têm poderosos do sono impulsionar efeitos. Comer estes alimentos apenas algumas horas antes de ir para o travesseiro irá ajudá-lo a adormecer mais rapidamente e até mesmo melhorar a qualidade do seu sono.

Não perca esta seção do artigo, você vai achar que é útil:

  1. Chá de ervas
  2. Alface
  3. Ovos cozidos
  4. Cereais fortificados
  5. Amêndoa
  6. Atum
  7. Banana
  8. Arroz de jasmim
  9. Leite
  10. cereja

1. Tea Herbal:

sono tratamento distúrbios - chá de ervas

Se você quiser dormir melhor à noite, em seguida, evitando bebidas alcoólicas e cafeína à noite é o primeiro "devem-fazer" coisas. No entanto, você poderia certamente ter uma xícara de chá de ervas para apoiar o sono noturno som. chá de camomila descafeinado e chá verde seriam as melhores escolhas para esta finalidade.

O chá de camomila contém produtos químicos que podem ajudar a relaxar músculos e nervos, bem como agir como um sedativo suave. O chá verde é muito alta em teanina, que pode ajudar a promover o sono. Escolha chá de camomila ou chá verde, o que você gosta do melhor, e desfrutar de um copo de 1 - 2 horas antes de ir para a cama para o bem. Este é realmente um dos melhores métodos de sono natural distúrbios de tratamento para que, se você está entre aqueles que têm problemas para dormir à noite, não hesite em fazer uso de chá de ervas direito a partir de hoje!

2. Alface:



tratamento de distúrbios do sono - alface

A alface é muito elevada em lactucarium, que contém propriedades sedativas e pode trabalhar efetivamente como a papoula do ópio. alface frondosa verde também é uma fonte abundante de cálcio que pode ajudar a trazer sobre o sono, assim como potássio, que é um nutriente básico necessário para o sistema nervoso.

Além disso, alface pode ajudar a reduzir a dor de cabeça, ansiedade, e dor nos músculos ou juntas, que também pode conduzir à agitação durante toda a noite. Para dormir melhor à noite, você pode optar por beber uma xícara de chá de alface antes de dormir diariamente. Aqui estão alguns passos simples que você deve seguir se você quiser fazer uso deste sono natural tratamento de transtorno:

  • Ferva 1 ou 2 folhas de alface em 2 copos de água por 5 minutos.
  • Deixe-o esfriar, coe o chá e adicione um pouco de mel para adoçar-lo.
  • Consumir uma xícara deste chá, pelo menos, 30 minutos antes da hora de dormir todos os dias.

3. Os ovos cozidos:

sono tratamento distúrbios - ovos cozidos

Se você está sofrendo de problemas para dormir à noite, e se você está procurando um ótimo tratamento de distúrbios do sono, do que você precisa saber que o seu problema atual poderia ser desencadeada pela falta de alimentos à base de proteínas antes de deitar. Consumir ovos cozidos antes de ir para a cama pode ajudar a adormecer com facilidade porque este alimento contém altos níveis de proteína.

Este lanche também pode ajudar a combater o refluxo ácido eficaz - a condição que normalmente se alarga à noite, levando a problemas de sono. Apenas um ovo cozido, um pouco de queijo, 2 fatias de pão integral e um copo de leite quente pode ser um grande jantar para aqueles que sofrem de distúrbios do sono e problemas relacionados à noite.

4. cereais fortificados:

tratamento de distúrbios do sono - cereais fortificados

Para promover o sono, você deve consumir alimentos como cereais fortificados que contenham ou carboidratos "saudáveis" complexos. Alimentos ricos em carboidratos complexos pode ajudar a impulsionar o triptofano na corrente sanguínea.

Além disso, cereais enriquecidos são uma fonte abundante de vitamina B6, que é extremamente importante para a produção de melatonina. Para dormir melhor à noite, consumir uma pequena tigela de cereais fortificados sem os níveis de açúcar adicionado ou baixos de açúcar.

5. Almond:

distúrbios do sono, tratamento - amêndoa

Vídeo: Dicas para dormir bem sem remédios. Psiquiatra Maria Fernanda Caliani ensina Higiene do Sono

Almond é uma excelente fonte de magnésio, o que pode ajudar na promoção tanto relaxamento muscular e dormir. Uma pesquisa publicada no Journal of Medicina Ortomolecular descoberto e indicou que quando o nível de magnésio no interior do corpo é muito baixa, seria mais difícil adormecer.

Além disso, amêndoa fornece a quantidade suficiente de proteína que pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue durante o sono. Eles também podem ajudar o corpo a mudar a partir do seu ciclo de adrenalina alerta para o ciclo do seu corpo de resto-and-digest. Consumir apenas 1 punhado de secas, amêndoas torradas ou 1 colher de chá. da manteiga de esta porca pelo menos 1 hora antes de deitar também irá ajudá-lo a adormecer mais rápido.

6. Tuna:

tratamento de distúrbios do sono - atum

O atum pode também ser considerado como um tratamento natural maravilhosa distúrbios do sono, pois tem o triptofano hormônio indutor do sono. De acordo com um comunicado publicado nos Anais da New York Academy of Sciences, o atum é muito rica em vitamina B6, que é necessário para o corpo a produzir serotonina e melatonina.

A serotonina é um neurotransmissor que pode ajudar a promover a melatonina relaxamento- é um hormônio que irá promover o sono. Se o seu corpo tem níveis baixos de vitamina B6, em seguida, você será colocado em um alto risco de insônia, por isso, é necessário incluir alimentos ricos em vitamina B6, como o atum em sua dieta diária direito a partir de hoje. A vitamina B6 é também crucial para a sua imunidade na realidade.

7. Banana:

tratamento de distúrbios do sono - bananas

Banana tem altos níveis de potássio, magnésio, e relaxantes musculares natural que pode ajudar a promover o sono noturno. Esta fruta também é uma fonte abundante de vitamina B6, que é necessária para o seu organismo a produzir melatonina - o hormônio indutor do sono. Banana também é muito rica em carboidrato que vai ajudar a fazer você cair no sono também. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir para obter melhores sono graças a um tratamento de distúrbio do sono natural feito com banana:

  • Misture um copo de leite com 1 banana madura.
  • Misturar a mistura completamente para criar um smoothie saboroso para consumir antes de ir para a cama.
  • Consumi-lo pelo menos 1 hora antes de se deitar, como de costume.

8. Jasmine Rice:

tratamento de distúrbios do sono - arroz de jasmim

De acordo com o estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, aqueles que consumiam arroz de jasmim à noite iria adormecer mais rápido em comparação com qualquer outro tipo de arroz.

Isto é importante porque o arroz jasmim contém um alto índice glicêmico, o que significa que o corpo vai digeri-lo em um ritmo lento, liberando gradualmente glicose na corrente sanguínea. Jasmine arroz também pode aumentar a serotonina e produção de triptofano dentro do sangue, promovendo assim o sono. Assim, para o bem, as pessoas devem consumir arroz de jasmim para reduzir o tempo que pode levá-lo a adormecer significativamente.

9. Leite:

tratamento de distúrbios do sono - leite

Beber um copo de leite morno antes de ir para a cama também vai fazer você cair no sono. Leite tem o aminoácido triptofano, um precursor da serotonina. Serotonina e triptofano pode ajudar as pessoas a adormecer à noite com facilidade.

Além disso, o leite é uma excelente fonte de cálcio, o que pode ajudar na regulação da produção de melatonina. O cálcio é também muito útil na redução da sensação de stress e estabilizar fibras nervosas, incluindo as do cérebro. Além disso, você pode consumir outros produtos lácteos, como queijo e iogurte.

10. Cherry:

tratamento de distúrbios do sono - cereja

Cereja tem um excelente conteúdo de melatonina, substância química que pode ajudar a controlar o relógio interno do corpo para fora. De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Experimental Botany, consumindo apenas um punhado de cerejas, especialmente tart cerejas, 2 - 3 horas antes da hora de dormir vai ajudar a dormir melhor à noite e evitar o risco de distúrbios do sono. Na verdade, isso pode ser visto como um dos mais comum de tratamento de distúrbios do sono da natureza que as pessoas podem fazer uso.

Se você não consegue encontrar as cerejas frescas, você pode optar por suco de cereja ou mesmo cerejas em forma congelada ou seca como eles também trará o mesmo efeito em termos de ingrediente distúrbios do sono tratamento. De acordo com os cientistas das universidades de Pensilvânia e Rochester, as pessoas que sofrem de insônia crônica deve consumir um copo de suco de cereja 2 vezes por dia até que a doença é melhorada.

Depois de ler esta lista dos melhores dicas de tratamento de distúrbios do sono, o que os leitores devem fazer agora é para passar o tempo lendo um outro artigo que vem com a mesma finalidade - ajudar as pessoas a ter uma boa noite de sono e superar distúrbios do sono - o Lista de 14 Home remédios para distúrbios do sono artigo. Este artigo vem com remédios caseiros que 14 também irá ajudá-lo sobre o problema de distúrbios do sono e voltar a sua vida de saúde com sonos profundos som e à noite. Na verdade, as dicas e truques apresentados neste artigo são comprovados pela ciência boa e eles também têm ajudado várias pessoas no mundo superar esta situação, por isso não se preocupar com a eficácia desses remédios caseiros. Só mais uma coisa, as soluções introduzidas neste artigo recomendado são totalmente baseado na natureza para que você não precisa se preocupar com os possíveis efeitos secundários nocivos ao fazer uso deles em casa.

Toda a coleta de naturais distúrbios do sono dicas de tratamento que me - autor Lien Nguyen de VKool.com exposta na escrita hoje vem sem encorajar ou exigir os leitores a fazer uso de drogas, pílulas ou intervenções médicas. No contrário, os natural do sono dicas de tratamento distúrbios e remédios caseiros para dormir melhor à noite que revelou acima são provados bem e totalmente seguro para humanos saúde, especialmente para aqueles que estão sofrendo de problemas para dormir à noite, sem causar qualquer efeito colateral indesejado prejudicial. Esses remédios naturais e dicas de tratamento vai ajudar as pessoas que sofrem de distúrbios do sono em todo o mundo obter a sua vida saudável de volta sem falta de sono e problemas de saúde mental (como consequência associada) sem a necessidade de gastar muito esforço, dinheiro e tempo.

Vídeo: [ANSIEDADE] - Insônia - Descubra Como Pessoas Comuns Estão Dormindo Melhor Sem Remédios Controlados!

Se você sentir que as dicas de tratamento de distúrbios do sono e truques que eu introduzidas na escrita completa hoje são realmente benéficos para você como você também está procurando algumas boas maneiras de escapar dos sinais e sintomas do problema de distúrbios do sono, e se você também quer ajudar quaisquer outras pessoas que você conhece lá fora que estão atualmente recebendo problemas em dormir bem, não hesite em compartilhar este artigo amplamente e fazer uso em conjunto com qualquer um que você quer parar o problema e as consequências relacionadas rápido em casa sem se preocupar com o lado efeitos ou os custos. Como um autor de Vkool.com que é responsável por escrever artigos e escritos sobre muitas áreas da vida, com o objetivo de ajudar os leitores em todo o mundo a superar todas as questões e problemas que eles estão enfrentando atualmente, eu sempre quero ver avaliações dos meus leitores e pensamentos pessoais. Assim, nunca se esqueça de me deixar ver seus comentários e feedback, deixando-os na seção de comentários abaixo! Eu prometo que vou dar-lhe as melhores respostas e replicação mais rapidamente possível!

Artigos relacionados sobre os problemas relacionados com o sono, como prevenir e como melhorar a qualidade do sono sem uso de medicamentos:

6 dicas sobre como tratar a apnéia do sono naturalmente em casa

Alguns sinais precoces de transtorno bipolar

Lista de 12 Cure benefícios de dormir nu

8 melhores dicas sobre como parar de boca em respirar quando dormir à noite

28 dicas para dormir bem à noite durante a gravidez

Artigos relacionados