Top 7 vitaminas para a saúde da pele - deve saber dicas de cuidados da pele

pele bonita saudável é o sonho de todos, especialmente as mulheres. Há muitas maneiras de obter uma pele saudável, jovem e impecável, mas a maneira mais simples, mais natural e eficaz é seguir uma dieta saudável rica em vitaminas e minerais.

Boas vitaminas para a pele - Quais são eles?

Uma pele saudável não só purifica o corpo, evita patógenos infecciosos, mas também regula a temperatura do corpo e produz vitamina D para manter a saúde dos ossos, músculos e outros órgãos. Para obter uma pele saudável, é muito importante para fornecer uma gama completa de vitaminas para a pele. Na verdade, o que você colocar em seu corpo vai refletir em sua pele. Dietas com muitos alimentos processados, muitas vezes fazer a sua pele sem brilho, oleoso e escuro. Pelo contrário, a ingestão de alimentos ricos em boas vitaminas para a pele vai fazer sua pele mais saudável. No entanto o que tipos de vitaminas são necessários para a pele bonita? Hoje tenho o prazer de mostrar-lhe algumas informações sobre vitaminas para a pele nos nosso site.

 boas vitaminas para a avaliação da pele

I. Alguns conhecimento geral de vitaminas para a pele:

- A maioria das pessoas não têm vitaminas, minerais e ervas para ajudar o corpo a funcionar bem. Você precisa entender a sua pele e saber como escolher os produtos de cuidados da pele direita.

- O número de produtos de cuidados da pele que contêm vitaminas mais do que triplicou desde 1991.

- Comer frutas ou beber sumo de fruta todos os dias é necessário para fornecer todas as vitaminas para a saúde da pele.

- Estudos apontaram uma forte relação entre dieta e saúde da pele. Portanto, se o seu sonho é obter uma pele bonita, tomar nota do seu plano de dieta.

- Estudos mostram que certas vitaminas e minerais, quando utilizado adequadamente, pode dar-lhe uma pele saudável e bonita, bem como melhorar sua saúde geral.

- Falta de vitaminas pode fazer a pele sem vida, sardenta ou acne e maçante.

Especialistas dizem que as vitaminas são boas para a pele e cabelos das mulheres. Vitaminas vai ajudar a aumentar a elasticidade da pele, tornando a sua pele branca levantou-se e saudável. Se você vitaminas adicionais de alimentos frescos, medicamentos ou cosméticos, vitaminas irá ajudá-lo a obter a aparência perfeita. Aqui estão top 7 vitaminas para a saúde da pele que você não deve pular para nutrir a pele, pele mais clara, e minimizar os danos em sua pele.

II. Principais vitaminas essenciais para a saúde da pele:

1. A vitamina A vitamina um comentário

A vitamina A ou retinol é uma das vitaminas mais populares e eficazes para o tratamento da acne e cuidados da pele.

Dr. Doris Day, professora assistente no Centro Médico da Universidade de Nova York, disse: "Há mais de 700 estudos que mostram vitamina A torna a pele mais jovem e saudável". A vitamina A é essencial para o desenvolvimento e regeneração das células da pele, apoiar a recuperação da elasticidade da pele e ajudando retardar o processo de envelhecimento  A vitamina A também faz uma pele lisa, reduz as rugas e previne a secura da pele. A vitamina A pode curar arranhões, feridas e outros danos em sua pele porque ajuda a pele a reconstruir tecidos. No caso do seu corpo são falta desta vitamina, você vai ver, pele escamosa seca e acne. Fornecendo quantidade suficiente de vitamina A ajuda a sua pele se livrar de secagem e descamação, especialmente na estação fria. A vitamina A é capaz de se ligar às células da pele na superfície da pele. A vitamina A é os antioxidantes necessários para a sua pele.

Embalado em drogas usadas para tratar a acne, a vitamina A parece ser um componente indispensável. No entanto, altas doses de vitamina A pode ser perigoso, por isso é necessário perguntar a seus médicos quando você precisa usar uma grande quantidade desta vitamina. Para o tratamento natural da acne, você pode comer mais alimentos que contenham vitamina A, porque eles são provou ser benéfico para o tratamento da acne e completamente natural. Além disso, a vitamina A também pode ajudar o nosso corpo prevenir algumas doenças de pele, incluindo KP.

Os alimentos que têm altos níveis de vitamina A incluem vegetais de folhas verdes, cenoura, batata, espinafre, carne, leite, ovos, manteiga, manga, frutas cítricas, tomates, abóboras e polpa amarela. Leite, bem como cereais integrais também é rica em vitamina A que é a boa escolha para uma pele saudável. Muitos tipos de cremes contendo vitamina A também estão disponíveis para nutrir a pele bonita saudável.

Embora a vitamina A ajuda a melhorar a saúde da pele, mas de acordo com uma pesquisa da Universidade de Columbia publicado em Vá perguntam a Alice, você não deve usar uma overdose de vitamina A por dia. Se você quiser adicionar vitamina A, é necessário perguntar a seus médicos ou doses inadequadas podem causar efeitos secundários graves.

2. Vitamina B 

Se você tem sofrido efeitos a longo prazo de problemas de pele seca e quero dizer adeus manchas de idade, a vitamina B é para você. A vitamina B ajuda a equilibrar o tom da pele e reduz a acne. Vitamina B bom para a pele inclui B1, B2, B3, B5, B6, B7 e B9. Cada tipo tem seu próprio efeito em sua pele. vitamina b avaliação

- Vitamina B1 desempenha um papel importante na eliminação de radicais livres e toxinas na pele, melhorando o processo de circulação do sangue.

- Vitamina B2 ou riboflavina é muito importante para a saúde da pele. Vitamina B2 promove o desenvolvimento e crescimento das células, mantendo a pele uma aparência mais jovem por mais tempo. No entanto, muitos estudos recentes mostram que 14-31% das mulheres carecem desta vitamina. Esta deficiência causas doenças da pele tais como KP, pele enrugada, lábios, nariz vermelho ...

- A vitamina B3, também chamada niacina constrói células do sangue, melhora a função imunológica, melhora circulação sanguínea, e clareia a pele. A vitamina B3 também aumenta a umidade em sua pele, reduzindo manchas vermelhidão. A vitamina B3 é comprovada para aumentar a produção de ceramida e ácidos graxos, dois compostos desempenham um papel importante na protecção da sua pele. A camada protetora melhor a sua pele tem, a absorção de umidade mais eficaz da sua pele. Portanto, a vitamina B3 é necessário para a sua pele, especialmente para a pele seca e sensível. A vitamina B3 também impede o movimento do petróleo nas células da pele, o que limita a pigmentação na pele.

- Vitamina B5 (ácido pantotênico) promove o crescimento e manutenção de beleza da pele. Em particular, a vitamina B5 é muito útil no processo de cicatrizante para curar feridas, feridas de queimaduras, especialmente menores e menores. Ele melhora o sistema imunitário através da criação de anticorpos.

- Vitamina B6 (piridoxina) regula a secreção de sebo da pele. A dermatite é um sinal comum de deficiência em vitamina B6. Além disso, a vitamina B6 aumenta a vitalidade, participa na criação de compostos necessários para o corpo para aumentar o apetite e aumentar a digestibilidade.

- Da mesma forma, a vitamina B7, também chamado de biotina, é importante para a deficiência skin.The saudável da vitamina B7 pode causar pele seca, dermatite e outras problemas de pele.

- Vitamina B9 (ácido fólico) está envolvida na formação de sangue, cérebro e pele células. A deficiência de ácido fólico é a causa de problemas de pele.

- A vitamina B12 é uma das melhores vitaminas para a pele e cabelo. Se você falta de vitamina B12, tanto cabelo e sua pele será afetada. Excelentes fontes de vitamina esta importante incluem ovos e produtos lácteos.

Você pode encontrar essas vitaminas naturais para a saúde da pele em aves, peixes, grãos integrais, feijões secos, bananas, carne, produtos lácteos, vegetais de folhas verdes ...

3. Vitamina C

A vitamina C é conhecida por sua forte propriedades antioxidantes. A vitamina C pode protege a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres, a causa de rugas, pele flácida e outros sintomas de envelhecimento da pele. Vitamina C faz com que a pele firme e suave, reduz a pigmentação da pele. A vitamina C também protege a pele contra os raios UVA, UVB, elimina o risco de cancro da pele e estimula a produção de colágeno, tornando a sua pele lisa. boa vitamina para a peleUm estudo sobre as mulheres que tratam de sua pele queimada com vitamina C por 6 meses mostraram uma melhora significativa em sua pele que é mais leve e mais saudável. Ela reforça o sistema imunitário contra infecções e agentes patogénicos prejudiciais. A vitamina C cura cicatrizes, cortes e contusões. Esta vitamina foi provado reduzir o número de acne e acelerar a cicatrização de lesões de acne. Comer menos alimentos que contêm vitamina C é a causa de pele seca, descamação e lento processo de regeneração da pele após a lesão.

Embora a eficácia da vitamina A e C soa a mesma coisa, mas na verdade você deve usar todos os dois tipos de esta vitaminas para a pele, porque o envelhecimento da pele vêm com direções diferentes e você precisa tomar mais vitamina permanecer jovens.

A organização nacional de saúde da América recomenda aos alimentos ricos em completem vitamina C  todos os dias porque seu corpo não pode manter a quantidade de vitamina C necessária. Para obter quantidade suficiente de vitamina C, você deve usar alimentos como laranjas, morangos, mamão, melancia, abacaxi, manga, mirtilos, kiwi ou outros sucos de frutas. Você também pode completar a vitamina C através de vegetais como batatas, couves de bruxelas, brócolis, repolho, couve-flor, tomate ou abobrinha.

4. A vitamina D vitamina d avaliação

Muitas pessoas não sabem que como muitos tipos de vitaminas para a pele, a vitamina D é indispensável para a beleza, a saúde ea longevidade da pele, o maior órgão do seu corpo.

A vitamina D desempenha um papel importante no desenvolvimento de células e reparação da pele, promove a absorção de cálcio. A vitamina D umedece a pele, ajudando a esticar a pele lisa, sem rachaduras. No inverno, você deve completar mais vitamina D para a sua pele. Chega acne vitamina D, sua pele vai ser minimizado, impulsionado elasticidade, estimulou a produção de colágeno, radiância melhorada e linhas diminuiu e o aparecimento de manchas escuras

A vitamina D também mobiliza o sistema imunológico de sua pele e ajuda a destruir os radicais livres que podem causar o envelhecimento prematuro. A vitamina D preserva a suavidade da pele, saúde e aparência jovem.

Um dos usos mais conhecidos de vitamina D para a saúde da pele está em tratamento da psoríase. A psoríase pode ser prevenida e curada através da aplicação tópica de creme de prescrição vitamina D ou tomando suplementos de vitamina D de prescrição.

Existem algumas fontes naturais de vitamina D para a pele. A melhor fonte de vitamina D é o sol. Ele é ótimo para dar a sua pele a vitamina D de fora para dentro, tomando um banho de sol no início da manhã. no entanto a exposição desprotegida para os raios ultravioleta do sol pode aumentar o risco de câncer de pele. Você também pode comer alimentos ricos em vitamina D. A fonte alimentar mais comum é fortificada leite. Os alimentos que contêm vitamina D incluem carne fígado, atum, queijo, óleo de fígado de bacalhau, as gemas, o arenque, cereais e salmão.

5. A vitamina E

vitamina e avaliação

Uma das melhores vitaminas para a pele é a vitamina E. A vitamina E é essencial para o crescimento de tecido da pele saudável, também é um antioxidante que é extremamente estável. Isso ajuda a tratar a pele seca e combater os efeitos nocivos dos raios UV. A vitamina E reduz o fenômeno da pele seca, ajudando a pele a reter a umidade. A vitamina E pode também ajudar a curar os danos da pele causados ​​por radicais livres nas células que causam envelhecimento da pele. Um estudo mostrou que a vitamina E trabalha para restaurar os danos da pele causada pela exposição ao fumo do tabaco. A vitamina E também ajuda reduzir a vermelhidão da pele, seca e áspera

Além disso, a vitamina E também ajuda a reparar as células da pele e prevenir a acumulação de excesso de gordura na pele. A vitamina E não só é uma parte muito importante na prevenção da acne, mas também ajuda a pele mais saudável e mais bonita.

Você pode obter essa vitamina dos alimentos ricos em vitamina E, como gérmen de trigo, amêndoas, amendoim, óleo vegetal, sementes de girassol, salmão, cavala, vegetais de folhas verdes, cereais integrais, produtos de soja ...

6. Vitamina F avaliação vitamina f

Vitamina F representa dois ácidos gordos insaturados: ácido linoleico e ácido alfa-linoleico. Vitamina F é necessário para o crescimento e função das células normais e saudáveis. Vitamina F também é essencial para construir a superfície da pele, ajudando a sua pele lisa e jovem. De acordo com "Fundamentos e Aplicações Clínica de Nutrição" relatório, sem quantidades adequadas de vitamina F, sua pele vai estar seca e fina, resultando em contusões fácil e pele lágrimas.

Vitamina F previne rugas na pele, reduzindo os efeitos prejudiciais dos raios ultravioletas da luz solar.

Vários estudos têm mostrado que o ácido alfa-linolénico (ómega-3 de ácido gordo) é útil no tratamento de doenças inflamatórias, eczema e psoríase.

O ácido linoléico (ômega-6 ácidos graxos) é essencial para o corpo e síntese de ácidos graxos em seu corpo. No cuidado da pele, o ácido linoleico proporciona hidratação, apoio anti-inflamatórios e cicatrizantes. O ácido linoléico também ajuda a lidar com acne, suaviza a pele e mantém jovem e flexível. Devido à sua capacidade para permear a sua barreira da pele, que também pode ajudar a facilitar a penetração de outros ingredientes activos tais como antioxidantes.

Vitamina F pode combater os radicais livres e anti-envelhecimento, ajudar a absorver as vitaminas E e C, fortalecer o sistema circulatório, reduzir os danos UV e proteger o colágeno em sua pele contra a inflamação.

Se você tem pele seca  e acne, você deve completar a vitamina F pela ingestão de alimentos ricos em vitamina C ou a aplicação de vitamina F diretamente sobre a pele. Vitamina F encontra-se em uma variedade de fontes de alimento. O ácido linoleico é comumente encontrada em uma variedade de óleos como o de semente de uva, cártamo, semente de papoula, óleo de cânhamo e girassol ... Ela também é encontrada na gema de ovo, amêndoas e manteiga de cacau. O ácido alfa-linolénico é encontrado em óleos de sementes, bem como emu, salmão, nozes, linho, soja, sementes de cânhamo e Chia.

Na estética, você pode encontrar o ácido linoleico em fórmulas de pele-nutritiva e de construção.

7. A vitamina K

A vitamina K funciona melhor quando aplicada directamente sobre a pele. A maioria dos cremes para os olhos sob contêm vitamina K como o componente básico para a sua capacidade de reduzir as olheiras sob os olhos e rugas. Os capilares sanguíneos sob a pele são quebrável, causando olheiras. A vitamina K (aka phytonadione) vai ajudar a reduzir este fenómeno através do controle da coagulação. Vitamina K é capaz de esconder as olheiras que você vai notar as olheiras perder depois de um tempo de persistência usando vitamina K. Um estudo mostrou que o uso de creme contendo vitamina K e A por 4 meses consecutivos reduz olheiras sobre a pele.

vitamina k avaliação

Além disso, a vitamina K também ajuda a lidar com manchas púrpuras, manchas da idade na pele do idoso. Se tiver sinais de envelhecimento da pele, coloque a vitamina K em sua agora. A vitamina K pode ser o melhor para remover nódoas negras pele.

A vitamina K é encontrada em vegetais de folhas verdes, como espinafre, repolho, couve, couve-flor ... com cerca de 90% da vitamina K que o corpo absorve. A vitamina K também é encontrada na carne, queijo e ovos, miso ...

Todos os acima de 7 vitaminas para a saúde da pele, não só dar-lhe a pele saudável, jovem e impecável, mas também melhorar a sua saúde em geral. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir quais são as melhores vitaminas para a saúde da pele para obter a pele sonhou.

Se você sentir a informações sobre principais vitaminas para a pele Eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

vitaminas-in-skin-care

pele bonita saudável é o sonho de todos, especialmente as mulheres. Há muitas maneiras de obter uma pele saudável, jovem e impecável, mas a maneira mais simples, mais natural e eficaz é seguir uma dieta saudável rica em vitaminas e minerais.

Boas vitaminas para a pele - Quais são eles?

Uma pele saudável não só purifica o corpo, evita patógenos infecciosos, mas também regula a temperatura do corpo e produz vitamina D para manter a saúde dos ossos, músculos e outros órgãos. Para obter uma pele saudável, é muito importante para fornecer uma gama completa de vitaminas para a pele. Na verdade, o que você colocar em seu corpo vai refletir em sua pele. Dietas com muitos alimentos processados, muitas vezes fazer a sua pele sem brilho, oleoso e escuro. Pelo contrário, a ingestão de alimentos ricos em boas vitaminas para a pele vai fazer sua pele mais saudável. No entanto o que tipos de vitaminas são necessários para a pele bonita? Hoje tenho o prazer de mostrar-lhe algumas informações sobre vitaminas para a pele nos nosso site.

 boas vitaminas para a avaliação da pele

I. Alguns conhecimento geral de vitaminas para a pele:

- A maioria das pessoas não têm vitaminas, minerais e ervas para ajudar o corpo a funcionar bem. Você precisa entender a sua pele e saber como escolher os produtos de cuidados da pele direita.

- O número de produtos de cuidados da pele que contêm vitaminas mais do que triplicou desde 1991.

- Comer frutas ou beber sumo de fruta todos os dias é necessário para fornecer todas as vitaminas para a saúde da pele.

- Estudos apontaram uma forte relação entre dieta e saúde da pele. Portanto, se o seu sonho é obter uma pele bonita, tomar nota do seu plano de dieta.

- Estudos mostram que certas vitaminas e minerais, quando utilizado adequadamente, pode dar-lhe uma pele saudável e bonita, bem como melhorar sua saúde geral.

- Falta de vitaminas pode fazer a pele sem vida, sardenta ou acne e maçante.

Especialistas dizem que as vitaminas são boas para a pele e cabelos das mulheres. Vitaminas vai ajudar a aumentar a elasticidade da pele, tornando a sua pele branca levantou-se e saudável. Se você vitaminas adicionais de alimentos frescos, medicamentos ou cosméticos, vitaminas irá ajudá-lo a obter a aparência perfeita. Aqui estão top 7 vitaminas para a saúde da pele que você não deve pular para nutrir a pele, pele mais clara, e minimizar os danos em sua pele.

II. Principais vitaminas essenciais para a saúde da pele:

1. A vitamina A vitamina um comentário

A vitamina A ou retinol é uma das vitaminas mais populares e eficazes para o tratamento da acne e cuidados da pele.

Dr. Doris Day, professora assistente no Centro Médico da Universidade de Nova York, disse: "Há mais de 700 estudos que mostram vitamina A torna a pele mais jovem e saudável". A vitamina A é essencial para o desenvolvimento e regeneração das células da pele, apoiar a recuperação da elasticidade da pele e ajudando retardar o processo de envelhecimento  A vitamina A também faz uma pele lisa, reduz as rugas e previne a secura da pele. A vitamina A pode curar arranhões, feridas e outros danos em sua pele porque ajuda a pele a reconstruir tecidos. No caso do seu corpo são falta desta vitamina, você vai ver, pele escamosa seca e acne. Fornecendo quantidade suficiente de vitamina A ajuda a sua pele se livrar de secagem e descamação, especialmente na estação fria. A vitamina A é capaz de se ligar às células da pele na superfície da pele. A vitamina A é os antioxidantes necessários para a sua pele.

Embalado em drogas usadas para tratar a acne, a vitamina A parece ser um componente indispensável. No entanto, altas doses de vitamina A pode ser perigoso, por isso é necessário perguntar a seus médicos quando você precisa usar uma grande quantidade desta vitamina. Para o tratamento natural da acne, você pode comer mais alimentos que contenham vitamina A, porque eles são provou ser benéfico para o tratamento da acne e completamente natural. Além disso, a vitamina A também pode ajudar o nosso corpo prevenir algumas doenças de pele, incluindo KP.

Os alimentos que têm altos níveis de vitamina A incluem vegetais de folhas verdes, cenoura, batata, espinafre, carne, leite, ovos, manteiga, manga, frutas cítricas, tomates, abóboras e polpa amarela. Leite, bem como cereais integrais também é rica em vitamina A que é a boa escolha para uma pele saudável. Muitos tipos de cremes contendo vitamina A também estão disponíveis para nutrir a pele bonita saudável.

Embora a vitamina A ajuda a melhorar a saúde da pele, mas de acordo com uma pesquisa da Universidade de Columbia publicado em Vá perguntam a Alice, você não deve usar uma overdose de vitamina A por dia. Se você quiser adicionar vitamina A, é necessário perguntar a seus médicos ou doses inadequadas podem causar efeitos secundários graves.

2. Vitamina B 

Se você tem sofrido efeitos a longo prazo de problemas de pele seca e quero dizer adeus manchas de idade, a vitamina B é para você. A vitamina B ajuda a equilibrar o tom da pele e reduz a acne. Vitamina B bom para a pele inclui B1, B2, B3, B5, B6, B7 e B9. Cada tipo tem seu próprio efeito em sua pele. vitamina b avaliação

- Vitamina B1 desempenha um papel importante na eliminação de radicais livres e toxinas na pele, melhorando o processo de circulação do sangue.

- Vitamina B2 ou riboflavina é muito importante para a saúde da pele. Vitamina B2 promove o desenvolvimento e crescimento das células, mantendo a pele uma aparência mais jovem por mais tempo. No entanto, muitos estudos recentes mostram que 14-31% das mulheres carecem desta vitamina. Esta deficiência causas doenças da pele tais como KP, pele enrugada, lábios, nariz vermelho ...

- A vitamina B3, também chamada niacina constrói células do sangue, melhora a função imunológica, melhora circulação sanguínea, e clareia a pele. A vitamina B3 também aumenta a umidade em sua pele, reduzindo manchas vermelhidão. A vitamina B3 é comprovada para aumentar a produção de ceramida e ácidos graxos, dois compostos desempenham um papel importante na protecção da sua pele. A camada protetora melhor a sua pele tem, a absorção de umidade mais eficaz da sua pele. Portanto, a vitamina B3 é necessário para a sua pele, especialmente para a pele seca e sensível. A vitamina B3 também impede o movimento do petróleo nas células da pele, o que limita a pigmentação na pele.

- Vitamina B5 (ácido pantotênico) promove o crescimento e manutenção de beleza da pele. Em particular, a vitamina B5 é muito útil no processo de cicatrizante para curar feridas, feridas de queimaduras, especialmente menores e menores. Ele melhora o sistema imunitário através da criação de anticorpos.

- Vitamina B6 (piridoxina) regula a secreção de sebo da pele. A dermatite é um sinal comum de deficiência em vitamina B6. Além disso, a vitamina B6 aumenta a vitalidade, participa na criação de compostos necessários para o corpo para aumentar o apetite e aumentar a digestibilidade.

- Da mesma forma, a vitamina B7, também chamado de biotina, é importante para a deficiência skin.The saudável da vitamina B7 pode causar pele seca, dermatite e outras problemas de pele.

- Vitamina B9 (ácido fólico) está envolvida na formação de sangue, cérebro e pele células. A deficiência de ácido fólico é a causa de problemas de pele.

- A vitamina B12 é uma das melhores vitaminas para a pele e cabelo. Se você falta de vitamina B12, tanto cabelo e sua pele será afetada. Excelentes fontes de vitamina esta importante incluem ovos e produtos lácteos.

Você pode encontrar essas vitaminas naturais para a saúde da pele em aves, peixes, grãos integrais, feijões secos, bananas, carne, produtos lácteos, vegetais de folhas verdes ...

3. Vitamina C

A vitamina C é conhecida por sua forte propriedades antioxidantes. A vitamina C pode protege a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres, a causa de rugas, pele flácida e outros sintomas de envelhecimento da pele. Vitamina C faz com que a pele firme e suave, reduz a pigmentação da pele. A vitamina C também protege a pele contra os raios UVA, UVB, elimina o risco de cancro da pele e estimula a produção de colágeno, tornando a sua pele lisa. boa vitamina para a peleUm estudo sobre as mulheres que tratam de sua pele queimada com vitamina C por 6 meses mostraram uma melhora significativa em sua pele que é mais leve e mais saudável. Ela reforça o sistema imunitário contra infecções e agentes patogénicos prejudiciais. A vitamina C cura cicatrizes, cortes e contusões. Esta vitamina foi provado reduzir o número de acne e acelerar a cicatrização de lesões de acne. Comer menos alimentos que contêm vitamina C é a causa de pele seca, descamação e lento processo de regeneração da pele após a lesão.

Embora a eficácia da vitamina A e C soa a mesma coisa, mas na verdade você deve usar todos os dois tipos de esta vitaminas para a pele, porque o envelhecimento da pele vêm com direções diferentes e você precisa tomar mais vitamina permanecer jovens.

A organização nacional de saúde da América recomenda aos alimentos ricos em completem vitamina C  todos os dias porque seu corpo não pode manter a quantidade de vitamina C necessária. Para obter quantidade suficiente de vitamina C, você deve usar alimentos como laranjas, morangos, mamão, melancia, abacaxi, manga, mirtilos, kiwi ou outros sucos de frutas. Você também pode completar a vitamina C através de vegetais como batatas, couves de bruxelas, brócolis, repolho, couve-flor, tomate ou abobrinha.

4. A vitamina D vitamina d avaliação

Muitas pessoas não sabem que como muitos tipos de vitaminas para a pele, a vitamina D é indispensável para a beleza, a saúde ea longevidade da pele, o maior órgão do seu corpo.

A vitamina D desempenha um papel importante no desenvolvimento de células e reparação da pele, promove a absorção de cálcio. A vitamina D umedece a pele, ajudando a esticar a pele lisa, sem rachaduras. No inverno, você deve completar mais vitamina D para a sua pele. Chega acne vitamina D, sua pele vai ser minimizado, impulsionado elasticidade, estimulou a produção de colágeno, radiância melhorada e linhas diminuiu e o aparecimento de manchas escuras

A vitamina D também mobiliza o sistema imunológico de sua pele e ajuda a destruir os radicais livres que podem causar o envelhecimento prematuro. A vitamina D preserva a suavidade da pele, saúde e aparência jovem.

Um dos usos mais conhecidos de vitamina D para a saúde da pele está em tratamento da psoríase. A psoríase pode ser prevenida e curada através da aplicação tópica de creme de prescrição vitamina D ou tomando suplementos de vitamina D de prescrição.

Existem algumas fontes naturais de vitamina D para a pele. A melhor fonte de vitamina D é o sol. Ele é ótimo para dar a sua pele a vitamina D de fora para dentro, tomando um banho de sol no início da manhã. no entanto a exposição desprotegida para os raios ultravioleta do sol pode aumentar o risco de câncer de pele. Você também pode comer alimentos ricos em vitamina D. A fonte alimentar mais comum é fortificada leite. Os alimentos que contêm vitamina D incluem carne fígado, atum, queijo, óleo de fígado de bacalhau, as gemas, o arenque, cereais e salmão.

5. A vitamina E

vitamina e avaliação

Uma das melhores vitaminas para a pele é a vitamina E. A vitamina E é essencial para o crescimento de tecido da pele saudável, também é um antioxidante que é extremamente estável. Isso ajuda a tratar a pele seca e combater os efeitos nocivos dos raios UV. A vitamina E reduz o fenômeno da pele seca, ajudando a pele a reter a umidade. A vitamina E pode também ajudar a curar os danos da pele causados ​​por radicais livres nas células que causam envelhecimento da pele. Um estudo mostrou que a vitamina E trabalha para restaurar os danos da pele causada pela exposição ao fumo do tabaco. A vitamina E também ajuda reduzir a vermelhidão da pele, seca e áspera

Além disso, a vitamina E também ajuda a reparar as células da pele e prevenir a acumulação de excesso de gordura na pele. A vitamina E não só é uma parte muito importante na prevenção da acne, mas também ajuda a pele mais saudável e mais bonita.

Você pode obter essa vitamina dos alimentos ricos em vitamina E, como gérmen de trigo, amêndoas, amendoim, óleo vegetal, sementes de girassol, salmão, cavala, vegetais de folhas verdes, cereais integrais, produtos de soja ...

6. Vitamina F avaliação vitamina f

Vitamina F representa dois ácidos gordos insaturados: ácido linoleico e ácido alfa-linoleico. Vitamina F é necessário para o crescimento e função das células normais e saudáveis. Vitamina F também é essencial para construir a superfície da pele, ajudando a sua pele lisa e jovem. De acordo com "Fundamentos e Aplicações Clínica de Nutrição" relatório, sem quantidades adequadas de vitamina F, sua pele vai estar seca e fina, resultando em contusões fácil e pele lágrimas.

Vitamina F previne rugas na pele, reduzindo os efeitos prejudiciais dos raios ultravioletas da luz solar.

Vários estudos têm mostrado que o ácido alfa-linolénico (ómega-3 de ácido gordo) é útil no tratamento de doenças inflamatórias, eczema e psoríase.

O ácido linoléico (ômega-6 ácidos graxos) é essencial para o corpo e síntese de ácidos graxos em seu corpo. No cuidado da pele, o ácido linoleico proporciona hidratação, apoio anti-inflamatórios e cicatrizantes. O ácido linoléico também ajuda a lidar com acne, suaviza a pele e mantém jovem e flexível. Devido à sua capacidade para permear a sua barreira da pele, que também pode ajudar a facilitar a penetração de outros ingredientes activos tais como antioxidantes.

Vitamina F pode combater os radicais livres e anti-envelhecimento, ajudar a absorver as vitaminas E e C, fortalecer o sistema circulatório, reduzir os danos UV e proteger o colágeno em sua pele contra a inflamação.

Se você tem pele seca  e acne, você deve completar a vitamina F pela ingestão de alimentos ricos em vitamina C ou a aplicação de vitamina F diretamente sobre a pele. Vitamina F encontra-se em uma variedade de fontes de alimento. O ácido linoleico é comumente encontrada em uma variedade de óleos como o de semente de uva, cártamo, semente de papoula, óleo de cânhamo e girassol ... Ela também é encontrada na gema de ovo, amêndoas e manteiga de cacau. O ácido alfa-linolénico é encontrado em óleos de sementes, bem como emu, salmão, nozes, linho, soja, sementes de cânhamo e Chia.

Na estética, você pode encontrar o ácido linoleico em fórmulas de pele-nutritiva e de construção.

7. A vitamina K

Vídeo: Como cuidar da pele do rosto - diariamente - Passo a passo | Dicas de estética | Patricia Elias

A vitamina K funciona melhor quando aplicada directamente sobre a pele. A maioria dos cremes para os olhos sob contêm vitamina K como o componente básico para a sua capacidade de reduzir as olheiras sob os olhos e rugas. Os capilares sanguíneos sob a pele são quebrável, causando olheiras. A vitamina K (aka phytonadione) vai ajudar a reduzir este fenómeno através do controle da coagulação. Vitamina K é capaz de esconder as olheiras que você vai notar as olheiras perder depois de um tempo de persistência usando vitamina K. Um estudo mostrou que o uso de creme contendo vitamina K e A por 4 meses consecutivos reduz olheiras sobre a pele.

vitamina k avaliação

Além disso, a vitamina K também ajuda a lidar com manchas púrpuras, manchas da idade na pele do idoso. Se tiver sinais de envelhecimento da pele, coloque a vitamina K em sua agora. A vitamina K pode ser o melhor para remover nódoas negras pele.

A vitamina K é encontrada em vegetais de folhas verdes, como espinafre, repolho, couve, couve-flor ... com cerca de 90% da vitamina K que o corpo absorve. A vitamina K também é encontrada na carne, queijo e ovos, miso ...

Todos os acima de 7 vitaminas para a saúde da pele, não só dar-lhe a pele saudável, jovem e impecável, mas também melhorar a sua saúde em geral. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir quais são as melhores vitaminas para a saúde da pele para obter a pele sonhou.

Se você sentir a informações sobre principais vitaminas para a pele Eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados