Como manter-se fresco no verão sem uma piscina ou ar condicionado

como se manter fresco no verão

Ficar frio durante o verão não significa necessariamente que você tem que correr o ar condicionado durante todo o dia. Há muitas maneiras naturais para ajudar você a manter a calma facilmente e sem esforço. Aqui estão 27 dicas sobre como ficar legal no verão, sem uma piscina ou ar condicionado que você pode não ter considerado.

Como permanecer fresco no verão sem uma piscina ou ar condicionado 

1. Coma alimentos picantes

como se manter fresco no verão sem ar condicionado

Muitas pessoas perguntam por aqueles que vivem em lugares steamiest do mundo, como Tailândia e Índia, costumam comer alimentos picantes. Você pode ser um deles, certo? Se as pessoas comem alimentos picantes, eles vão suar. Quando a transpiração, o corpo vai esfriar. Portanto, desta forma é um método natural para ajudar as pessoas a manter a calma durante o verão quente. O conselho é, no verão quente, você deve consumir pimenta, bem como condimentos diabolicamente quentes e alimentos para ficar legal com segurança.

As pessoas podem verificar saborosas receitas chineses para uma melhor saúde Aqui.

2. Folhas Pendure Molhado, Feche suas cortinas

Se você possui persianas ou cortinas penduradas nas janelas, basta fechá-las. Desta forma, você pode manter a luz no lado de fora de brilhar no seu quarto e aquecimento de sua própria casa. Uma alternativa para cortinas de fechamento está atrapalhando algumas folhas com água antes de pendurá-los na frente da janela aberta. Quando o ar sopra, estas folhas molhadas podem fazer impactos arrefecimento.

3. Wear flip-flops

como se manter fresco no verão sem nadar

Esta dica sobre como se manter fresco no verão sem uma piscina ou ar condicionado parece tão simples, mas é realmente útil para todos. Flip-flops são calçados confortáveis ​​verão e ajudar a manter a temperatura do seu corpo para baixo. Quando seus pés suor, flip-flops vai permitir que o suor a evaporar-se melhor do que os fechados. Como resultado, este processo de evaporação irá arrefecer o seu próprio corpo.

4. Construa seu "Ar Condicionado"

No caso em que você não tem um condicionador de ar aqui enquanto está quente lá fora, o que você vai fazer? A recomendação é colocar uma bacia de gelo grande na frente do ventilador. É necessário que você coloque o ventilador para que ele possa soprar diretamente e imediatamente sobre o gelo. Quando esse gelo derrete, o ar circundante será resfriado e seu ventilador vai soprar o ar para você.

5. Fique Downstairs ou sair

Quando o calor aumenta, os andares superiores de edifícios de vários andares pode ser mais quente do que os níveis mais baixos, em especial a nível do solo. Portanto, quando a temperatura aumenta, você deve descer para ficar legal. Ou, a melhor maneira para se refrescar a temperatura do seu corpo quando o calor está no seu pico está indo para um cinema ou um shopping onde é totalmente para que você possa relaxar e aproveitar o dia com ar condicionado. Então, você pode voltar a sua casa quando o sol se põe e é pouco frio lá fora.

6. Cubos de gelo lugar nos pontos de pulsação

Vídeo: Umidificador alternativo oficial

como se manter fresco no verão sem gelo

A maioria de nós muitas vezes pensam sobre o gelo como algo complementar para as nossas bebidas durante uma onda de calor. No entanto, o gelo não é só para manter as bebidas frescas. Você pode encher um copo com cubos de gelo, e em seguida, enrole cubos ou saco plástico ou uma toalha. Depois disso, você coloca que diretamente nos pontos de pulso que são o ponto de arrefecimento rápido de seu corpo. Pulsos, pescoço, cotovelos e joelhos internas são alguns dos pontos de pulso fáceis de encontrar.

Foods 7. Cozinhe Forno-free

Um dos mais maneiras rápidas para aumentar a temperatura de sua casa é para ligar a grelha ou no forno. Ao invés de acender o fogão no verão quente, você deve cozinhar os alimentos que não necessitam de fazer uso do forno, como receitas crock-pot ou saladas ou refeições para microondas.

Alternativamente, para ficar fresco no verão, você pode usar dispositivos de refrigeração pessoais seguros e eficazes. Flexi Congelar Gelo Vest é o melhor dispositivo de resfriamento pessoal que você pode experimentá-lo.

8. Substituir as lâmpadas e desligue o Lamps

A próxima dica sobre como se manter fresco no verão sem uma piscina ou ar condicionado é limitar usando os aparelhos emissores de calor durante a onda de calor. Teto e de mesa luzes emitem calor. Se possível, desligue as luzes como você poderia. Além disso, garantir que você mudar suas lâmpadas para as luminárias eco-friendly, como LED ou fluorescentes que podem emitir energia mais baixo e nível de calor.

9. Evite aparelhos Heat-Manufacturing

como se manter fresco no verão com água

No caso que você não pode evitar operar o máquina de lavar louça ou máquina de lavar roupa durante o verão quente, pelo menos, você não deve usar ciclo de secagem da máquina de lavar louça ou o secador. Estes aparelhos emitem calor que torna a sua casa desconfortável. Em vez disso, você pode deixar a roupa seca ou os pratos secar naturalmente pelo ar.

10. Mantenha-se hidratado

Todos nós sabemos que ficar hidratado é sempre bom para a nossa saúde. Mais importante ainda, manter-se hidratado durante o pico alto de verão pode esfriar seu corpo naturalmente. Porque o corpo perde água por dia através de urinas, pele e intestino, por isso é necessário para que você possa substituir a perda de água, mantendo o seu corpo hidratado. Beber grande quantidade de água e outros líquidos, como sucos ou bebidas desportivas sempre mantê-lo saudável e fresco. Portanto, recomenda-se beber pelo menos sete a oito copos de água por dia para evitar a desidratação.

11. Escolha de lençóis de algodão

Muitos de nós têm dificuldades em cochilando em uma sala mais quente do que 75 ° F. Assim, mantê-lo fresco com lençóis de algodão. O algodão é uma fibra respirável que permite que o ar circule. Assim, você calor do corpo poderia se dissipar à superfície e juro pode evaporar. No caso em que você sofre de suor de noite, então esta é também uma boa maneira de aliviar o seu problema.

Vídeo: Faça voce mesmo um ar condicionado caseiro

Para uma melhor qualidade do sono, as pessoas podem se referir dicas rápidas para se livrar do ronco e métodos para obter uma boa noite de sono.

como se manter fresco no verão com roupas de cama de algodão

12. Usar maquiagem leve

A maioria das meninas todo o amor para olhar bonito e na moda, para que eles aplicar make-up ou usar vestidos elegantes. No entanto, no verão, maquiagem pesada deve ser evitada, pois só apenas impede a transpiração, resultando em aumento da temperatura do seu corpo. O conselho é usar uma luz moderada make-up, bem como fundação ou substituí-lo com um creme hidratante colorido e protetor solar. Se possível, você pode tentar aplicar impermeável make-up porque a transpiração pode se espalhar por todo o rosto. A fim de evitar os raios solares directos e calor usar um chapéu de abas largas, porque ele vai ajudá-lo a sentir frio em seu rosto, pelo menos.

13. usar luz colorida e roupas soltas

Em clima quente, o suor do corpo humano que pode evaporar e tornar a pele fresca, e a temperatura do corpo reduzida. Se você usar roupas apertadas montagem, você vai manter o calor preso dentro de seu superfície do corpo, levando à exaustão. Por isso, recomenda-se que você deve usar roupas soltas feitas de algodão, bem como roupas coloridas leves. Desta forma, você pode deixar seu corpo sentir frio por dentro. Além disso, as roupas de cores claras também refletem de volta o calor, enquanto as roupas de cores escuras absorvem o calor, resultando em mais transpiração e desconforto também. roupas soltas aumenta a circulação de ar aumentando a evaporação do suor e prevenir qualquer tipo de doenças provocadas pelo calor. E, se possível, você deve tentar cobrir o rosto com um lenço para evitar bronzeamento.

Alternativamente, para ficar fresco no verão, você pode usar dispositivos de refrigeração pessoais seguros e eficazes. Flexi Congelar Gelo Vest é o melhor dispositivo de resfriamento pessoal que você pode experimentá-lo.

14. Evite álcool e cafeína

como se manter fresco no Cafein evitar verão

A maioria das pessoas tendem a beber álcool e cada indivíduo gosta de ter chá ou café- no entanto, estes devem ser evitados nas estações quentes como eles são diurético que provoca doenças e desidratação relacionadas calor. Principalmente, a ingestão de álcool também deve ser evitado, quanto mais você bebe álcool mais difícil se chega a perceber se você vai sofrer de doenças relacionadas com o coração. Portanto, você deve pensar sobre os resultados antes de beber-los.



Se você quiser parar de álcool para o bem, não se esqueçam as dicas aqui.

15. Tome banho frequentes

Tomar banho no verão é sempre algo fresco e confortável que as pessoas podem fazer. Esse simples ato irá reduzir a temperatura do corpo e refrescar-lo de dentro do próprio corpo. No verão, todo mundo fica suor e cansaço porque a atividade física realizada durante todo o dia. Quando no verão, a umidade ea umidade é muitas vezes alto, então, para lançar o cansaço, bem como sweatiness, você poderia tomar um banho pelo menos 2 ou 3 vezes por dia. Desta forma, você pode se sentir fresca e mais frio do longo dia. Na parte da manhã, você poderia fazer uso de água fria, mas à noite, recomenda-se tomar um pouco de chá de água morna após o dia inteiro, porque ele vai se livrar de todo o cansaço do corpo. E, se você quiser ter um dia relaxante, você pode ir para um spa em seu tempo livre. Isso vai refrescar a mente eo corpo e ajudá-lo a ficar legal, pelo menos por alguns dias.

16. Comer frutas Water-Based

É crítico para ficar frutos hidratados e comer à base de água é uma boa maneira de fazê-lo. As frutas, como pepinos, uvas e melancias devem ser adicionados em seu menu da refeição durante os verões. Certifique-se de chill-los para o efeito extra.

como se manter fresco no verão com comer frutas

17. Cabeça para o resfriador Climas

Se os seus orçamentos e cronograma são flexíveis e acessíveis, considerar se livrar das áreas de calor. Ir para um clima mais frio e aquecer as temperaturas mais baixas. Quer saber lugares para considerar? Banff, Canadá, onde as elevações de verão em média cerca de 70 graus, ou outros lugares ao sul do equador, onde você pode sentir-se como no meio do frio do inverno. 

18. Encontre uma atividade interior de resfriamento

Uma onda de calor pode ser um grande momento para você obter desportos de Inverno desejo satisfeito. Você pode verificar as listas locais para pistas de patinação no gelo nas proximidades. Algumas horas sobre o gelo pode fazer maravilhas para o seu corpo superaquecido.

As pessoas podem obter mais dicas simples para viajar com segurança e maneiras de controlar eficazmente jet lag por ter uma viagem de "cool".

19. Desligar aparelhos eléctricos quando não for utilizado

Quando os aparelhos elétricos correr, eles produzem o calor. Então, quando você não usa esses aparelhos, desligá-los, como ventiladores, luzes, laptops e TV.

Alternativamente, para ficar fresco no verão, você pode usar dispositivos de refrigeração pessoais seguros e eficazes. Flexi Congelar Gelo Vest é o melhor dispositivo de resfriamento pessoal que você pode experimentá-lo.

20. Encontre gratuito Refrigerador Places encontrar lugares livres mais frias

Em vez de ficar no seu quarto, sem ar fresco, por que você não se aproximar de um lugar mais frio com ar condicionado livre, revistas gratuitas, acesso Wi-Fi? Na verdade, esta é uma ótima maneira de aliviar o stress e ter horas mais felizes em um dia quente.

Além disso, você pode planejar para ir às compras, especialmente em grandes supermercados, onde tem um grande sistema de ar condicionado e você pode comprar muitas coisas lá.

Se você deseja obter o ar fresco natural e atmosfera, ir a um parque verde perto do seu lugar de estar onde está coberto por muitas árvores sombreados grandes.

21. Use seus fãs Direito

Quando se trata de dicas sobre como ficar legal no verão, sem uma piscina ou ar condicionado, uso de ventiladores no verão é uma forma comum para aliviar o ar quente. Mas lembre-se de usar os fãs da maneira certa. Normalmente, você pode colocar um ventilador perto de seu assento para que você pode obter diretamente o ar frio do ventilador. No entanto, você vai se sentir quente em breve. Se você puder, jogo 2 fãs perto das janelas, ligá-los, um traz ar frio, um empurra o ar quente para fora para fazer o seu quarto mais frio de dentro e de fora.

22. Abra o Windows At Night janelas abertas durante a noite

Se estiver quente e ventoso, você ainda precisa para fechar as janelas para parar o ar quente que vem do seu quarto. Em vez disso, abrir as janelas quando o ar quente tem ido e deixar entrar ar fresco no quarto.

23. Faça Frascos Da água congelada

Algumas garrafas de água congelada pode ajudá-lo a se sentir mais frio! Você pode usar essas garrafas de várias maneiras para beber, aplicando em seu pescoço, rosto, frontal. Com esta dica, você pode desfrutar de um filme em seu sofá ou sua cama mais confortável. Tente uma vez neste verão, guys!

Recomendado: Benefícios da água potável

24. Tire vantagem da luz natural

Como você sabe, as lâmpadas incandescentes emitem mais calor e consomem mais energia do que lâmpadas fluorescentes compactas. Então, se você puder, substitua as lâmpadas incandescentes antigas por outras fluorescentes compactas.

Além disso, lembre-se de desligar as luzes para manter o seu quarto fresco depois de escurecer.

25. Azaração

Para parar de ar quente indo para dentro, você pode pendurar as máscaras de bambu grandes ou telas tecidas na parte da frente ou fora da janela que pode ajudar a reduzir 60 a 80% do calor do sol.

26. Incentivar Cold Feet incentivar os pés frios

Os seus 10 dedos do pé pequenos são bastante sensíveis à temperatura, pois há muitos pontos de pulso nos tornozelos e pés. Então, esfriar seu corpo, limpando os pés em água fria antes de começar a bater o feno. Se possível, mantenha um balde de água perto de sua cama e mergulhar os pés sempre que você sente quente ao longo do dia ou da noite.

27. Acampamento em casa

Esta é uma idéia para você para aliviar o ar quente no verão. Tenha acesso a um espaço ao ar livre como um pátio, quintal ou telhado. habilidades prática de campismo por lançando uma grande tenda para ficar mais frio.

Leia: Maneiras de aproveitar a vida

Os 27 dicas sobre como ficar legal no verão, sem uma piscina ou ar condicionado são muito simples de seguir para a maioria das pessoas, para que possa fazer uso deles para fazer o seu verão ser legal e agradável instantaneamente.

Se você ama este post sobre como se manter fresco no verão, sem uma piscina ou ar condicionado, em seguida, deixar as suas ideias na seção de comentários para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Alternativamente, para ficar fresco no verão, você pode usar dispositivos de refrigeração pessoais seguros e eficazes. Flexi Congelar Gelo Vest é o melhor dispositivo de resfriamento pessoal que você pode experimentá-lo.

Artigos relacionados