20 Coisas que toda mulher deve ter em sua bolsa

6. aspirina ou Tylenol

Aspirina ou tylenol

Quantas vezes você tem tomado uma dor de cabeça quando sair da casa? Obtendo dor de cabeça pode colocar um amortecedor no seu dia todo. Após a manter uma garrafa de aspirina, Tylenol ou outros remédios de dor na mão, você será capaz de expulsar a dor de cabeça e voltar a fazer tudo o que quiser no seu dia todo.

Leitura recomendada: 14 Home remédios para dor de cabeça

7. Notebook

Caderno

As pessoas costumam usar o aplicativo nota em seu telefone para armazenar informações importantes. Isso não funciona quando eles precisam para anotar indicações para um turista ou mesmo para uma emergência, quando sua bateria morre. Portanto, um pequeno caderno de livrarias locais vai fazer! Por mais estranho que parece um notebook é sempre essencial. Você pode usá-lo para escrever um número de telefone, endereço ou qualquer nota importante, que você gostaria de lembrar para mais tarde. Além disso, por vezes, se acontecer de você estar dirigindo e alguém bate e corre, caneta e papel pode ser muito útil para anotar o número da placa. Certamente, quase de pessoas dependem de seus telefones celulares para a maioria de sua reminders- no entanto, isso ajuda quando ele não pára de trabalhar, nem ficar sem bateria. Nesse contexto, notebook é mais confiável.

Se você estiver procurando por um notebook mais adequado para colocar em um saco, Notebook clássico Moleskine é a melhor escolha.

8. emergência Informações de Contato

informações de contato de emergência também é uma coisa comum de que você precisa para levar com você. Ele virá a calhar no caso de você está trancado em confinamento solitário, confundido como um terrorista, e alguém tem que vir para garantir a sua identidade. Sério, informações de contato de emergência é muito importante se você estiver envolvido em um acidente e você é incapaz de falar por si mesmo.

Você vai descobrir mais sobre as coisas cada mulher deve ter em sua bolsa e descobrir as razões pelas quais esses itens são necessários para uma mulher na próxima parte deste artigo.

9. claro / Jogos

Isqueiro

Você não fuma e você não levar um isqueiro porque você acredita que você nunca vai precisar dele. Confie em mim, eu não smoke- no entanto, eu sempre levar fósforos ou um isqueiro para fins de emergência. Você também deve levar um isqueiro apenas para os fins de emergência. Emergências, como queima de fios de rua em roupas ou acender velas no bolo. Além disso, se você está sempre preso no deserto, e você quer construir um incêndio, você estará preparado! Portanto, você deve se certificar de que você sempre levar fósforos ou um isqueiro em sua bolsa.

Para escolher boa qualidade isqueiro ou fósforos, você deve escolher Zippo Lighter Fluid.

10. Espelho

Espelho

Sim, toda mulher carrega sempre um espelho em sua bolsa, e é guardada em um compartimento secreto. Espelho é uma coisa essencial que é muitas vezes usado para fazer as pazes. Portanto, espelho é uma das coisas que toda mulher deve ter na bolsa.

Fog-Free Espelho de viagem é o mais adequado escolha para você manter em sua bolsa.

Meu saco é como meu melhor amigo porque ele vem comigo em todos os lugares e também mantém todos os meus segredos. Minha bolsa tem toneladas de coisas nele, então o que você carrega na sua bolsa? Você deve saber que o seu saco é o veículo pelo qual você pode viver sua vida - é muito mais do que apenas uma lugar para esconder suas chaves e dinheiro. Se você gosta de mantê-lo leve e simples, ou você acredita em punho metade da casa, há 43 coisas essenciais cada mulher deve ter em sua bolsa em todos os momentos. Vamos dar uma olhada nestes must-haves para que você possa estar pronto para qualquer coisa, que a vida lança seu caminho. Estou Pendure Pham, um autor a partir do site VKool.com, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe as razões pelas quais esses itens são necessários para uma mulher.

Cada mulher deve ter em sua bolsa

As pessoas dizem que você pode descobrir muito sobre as mulheres por olhar para o conteúdo de suas bolsas. Cada item que ela carrega em sua bolsa pode contar sua história. bolsa Uma única menina irá conter coisas diferentes e bolsa de uma mãe pode ter coisas diferentes. Embora possamos ter diferentes estilos de vida, algumas coisas ainda são comuns. As pessoas sempre me pergunto o que está dentro. Os homens consideram o saco de uma menina para ser como um buraco negro que tem um poço sem fim. Bolsa de uma menina não é um mistério, e se você está ciente do que está dentro de você provavelmente vai concordar que esses itens são coisas necessárias. Portanto, para aumentar seus quocientes de inteligência sobre as mulheres, você deve saber o que está dentro de seus sacos "misteriosos". Você deve ter um olhar sobre coisas que as mulheres carregam em suas malas, e você pode decidir por si mesmo se é justificada chamado inútil ou não?

20 coisas que cada mulher deve ter em sua bolsa

1. Hand Sanitizer

Vídeo: 20 DICAS QUE TODA MULHER DEVE SABER!! ❤️

desinfetante para as mãos

desinfetante para as mãos é uma das coisas que toda mulher deve ter em sua bolsa, porque ajuda a protegê-la e qualquer pessoa que ela conhece e faz um contato com sua propagação germes terríveis. Às vezes, quando você vai ao supermercado, você é capaz de agarrar um carrinho, que tem sido usada muitas vezes e que nunca mais varrida para baixo. Outras situações são de que você contar o dinheiro ou entre em contato com alguém novo e apertar sua mão. Para estas situações, juntamente com muitas outras razões, você deve ter desinfetante para as mãos em sua bolsa.

Aqui está o melhor desinfetante para as mãos das mulheres para colocar no seu saco.

2. Batom

Batom

Como qualquer mulher sabe, batom vai ajudar a criar um belo ponto focal no rosto de uma mulher. Portanto, se você não tem tempo na parte da manhã para fazer maquiagem em seu rosto, batom será a melhor escolha para fazer você olhar-juntos e glamourosa.

Para escolher um batom de boa qualidade, você deve escolher NYX Matte Lipstick.

Kit 3. pinos de segurança ou costura

Quando sua blusa está faltando um botão, é a desculpa perfeita para comprar outra blusa. No entanto, se é o meio do dia e você ainda está no trabalho, o que você usa para a próxima algumas horas? Nesta situação, o pino de segurança e mini-kit de costura será o método de resgate que você precisa.

Para escolher um bom kit de costura, você deve escolher Melhor Kit de costura para a Casa, Viagem & Emergência.

4. Os itens Cabelo: laços de cabelo, Escova de Cabelo ou pente

itens cabelo

Comb é uma das coisas que toda mulher deve ter em sua bolsa porque é amigo de uma mulher para a vida. Eu costumo manter alguns grampos e bandas de cabelo na minha bolsa. Eles são especialmente úteis quando você se encontra mais aquecida e você precisa puxar seu cabelo para trás.

Leitura recomendada: Segredos para o crescimento de cabelo preto longo- Um novo livro que mostra dicas sobre como fazer seu cabelo crescer mais.

5. Uma Pena

Uma caneta



Embora pareça senso comum, quando enfrenta com a perspectiva de precisar de um lápis ou caneta, algumas mulheres cavar através de suas bolsas apenas para chegar a sua delineador - um bastante bom substituto. Portanto, você deve manter algumas canetas em seu saco e você não vai acabar dando a alguém o seu número de telefone.

11. Caixa /Dinheiro

dinheiro em espécie

Uma mulher sempre mantém dinheiro para compras aleatórias. Além disso, manter o dinheiro em sua bolsa é essencial quando você descobre o seu cartão de débito está a ser desmagnetizado, sua carteira está sendo roubado, ou você achar que você precisa para tirar dinheiro por algumas razões especiais. Você sabe que nada pode ser feito sem dinheiro, se você deseja obter uma garrafa de água ou comprar um jornal, você precisa de dinheiro. Além disso, uma menina tem sempre seus ocasionais orgias de compras, por esta razão ela sempre tem o dinheiro na mão. Atualmente, é mais conveniente para manter um cartão de crédito em vez de dinheiro real, porque as pessoas são receio de extravio ou alguém pode roubá-lo. Para evitar todas estas situações, o caos pessoas carregam cartões. Preciso dizer que o dinheiro é o item mais importante, embora os outros itens podem variar de saco para mala, você pode acreditar que este é o item no.1 na bolsa de cada menina!

Spray de 12. Mace ou pimenta
mace ou o spray de pimenta

Hoje em dia, todas as meninas precisam para realizar algumas formas de proteção, e spray de pimenta ou maça caber a conta. Estas "armas" modernos são não-lethal- no entanto, eles muito eficaz para lidar com bandidos em suas trilhas. Portanto, maça ou spray de pimenta é uma das coisas que toda mulher deve ter na bolsa.

Vídeo: 6 COISAS QUE VOCÊ PRECISA TER NA SUA BOLSA

Para escolher um bom spray de pimenta qualidade, você deve escolher Spray de pimenta Sabre Red.

13. Wipes do bebê

Toalhitas

Se você tem ou não lenços umedecidos, esta ferramenta vem a calhar em muitas situações - lenços umedecidos pode limpar suavemente como pano de um bebê. Com extratos de plantas, água pura e cheiro de pó de bebê agradável, ele ajuda a promover a pele saudável.

Vídeo: 13 itens que toda mulher deveria levar na bolsa

Leitura recomendada: Guia Skintervention Pdf - Produto digital nova beleza marca de um Liz Wolfe

Se você está procurando o melhor bebê limpe produto no mercado, você deve escolher Purell Saneantes lenços.

14. Compact

Você precisa disso quando há algo em seu olho. Você também precisa verificar os dentes depois de comer salada para o jantar. Eu acho que você pode sempre pedir um estranho se o seu cabelo parece ok- no entanto, se você tem um pequeno espelho que você pode fazer isso sozinho.

Se você quiser saber mais sobre coisas que cada mulher deve ter em sua bolsa e descobrir as razões pelas quais esses itens são necessários para uma mulher, continue lendo este artigo.

15. Feminine Produto

produto feminino

As pessoas dizem que você nunca deve abrir a bolsa de uma mulher sem a sua permissão. A razão é que a maioria das mulheres muitas vezes carregam absorventes higiênicos extra em torno de lidar com qualquer "surpresas" inesperados. Às vezes você pode esquecer que é necessário para o seu "tempo do mês" por isso é melhor se preparar com antecedência, em vez de você encontrar uma situação desagradável para lidar com mais tarde. Este penso higiénico pode não estar sempre disponível quando você precisar. Ele também ocupa um pequeno canto na bolsa de uma mulher.

Leitura recomendada: BV Straight Talk- Programa de tratamento de um Mary Malone para vaginose bacteriana

16. Respiração hortelã / hortelã Gum

goma de menta

O que você deve fazer quando alguém pode falar com você depois de comer atum para o almoço? Você pode salvar este constrangimento, mantendo respiração balas ou gomas de mascar de hortelã em sua bolsa em todos os momentos.

Xlear Spry Peppermint Gum é o melhor produto que você deve manter em sua bolsa.

17. Clean Up

Em quase saco de cada mulher, você vai encontrar produtos como lenços umedecidos, desinfetantes para as mãos, lavar o rosto e tecidos, e até mesmo loções. No tempo quente ou frio, esses itens são muito úteis, não importa o quê. desinfetante para as mãos é útil depois de fazer uma viagem para o banheiro, antes e após as refeições para manter os germes. toalhetes húmidos são muito úteis nos dias suados quentes. Às vezes, você precisa deles para se livrar do excesso de maquiagem. Além disso, lavar o rosto é usada para limpar toda a sujeira, que reúne em seu rosto. Moisturizer é usado para remover a secura que não é aceitável para você para a razão que você quer manter sua pele agradável e suave. Portanto, você deve se lembrar que uma onça de prevenção vale uma libra de cura. Pacote de sua bolsa com estes fundamentos e você pode se sentir mais seguro quando você está fora.

Leitura recomendada: Brilhando Lean System - Um novo programa de cuidados com a pele que cobre receitas de Kimberly Snyder para o corpo desintoxicação eficaz

18. Headphones

Fones de ouvido

Se você é um amante completo de música, por isso é importante para que você mantenha um par de fones de ouvido em sua bolsa para longas caminhadas para o seu próximo destino, ou aqueles longos passeios no trem. Todo mundo sabe que a música é divertido e interessante, e ele vai fazer o seu tempo passar muito mais rápido!

19. Snack

Você gosta lanche? Eu gosto de ficar um lanche saudável, como uma mistura da fuga, barra de cereais, ou alguns tipos de uma barra de energia em minha bolsa para aquelas situações quando estou preso no trânsito ou terminar no DMV mais tempo do que eu pensava. Eu acho que ter algo para fazer um lanche pode impedi-lo de atacar restaurantes de fast food McDonald ou outros mais tarde.

Se você está procurando lanches saudáveis ​​para manter em seu saco, você deve escolher Lanche Saudável TIPO.

20. Protecção Sun

proteção solar

Vídeo: 5 Itens que Toda Bolsa Deve Ter!

Você sabe que o calor fora só é intolerável. Não só isso me faz sentir quente, mas também me afeta negativamente de outras maneiras. Olhos são considerados a parte mais delicada do nosso corpo. Os raios UV do sol são prejudiciais para os nossos olhos por isso precisamos de uma ferramenta final de protegê-los, como os óculos de sol. Você pode usar um guarda-chuva, protetor solar, ou um lenço para proteger a pele contra os raios que causam danos, escuridão ou embotamento. Portanto, na maioria bolsas você vai encontrar isto ou aquilo.

Para proteger a sua pele dos raios, o melhor produto que você deve usar é Neutrogena Idade protetor facial protetor solar.

Para ver todas as nossas dicas de beleza, métodos naturais cuidados da pele, dicas de vestido para o corpo cheio de curvas, dicas para escolher a roupa para diferentes tipo de corpo e mais ir para o nosso principal Beleza & Estilo página.

Uma dessas coisas você pode precisar de levar na bolsa - 22 coisas e muito mais:

22 coisas e muito mais

  • Pequena lanterna - Esta é muitas vezes usado para encontrar outras coisas na bolsa
  • garrafa de água pequena - As meninas gostam de tomar pequenos goles de água em movimento.
  • calendário de bolso - Quase meninas gostam de manter uma conta de datas.
  • Player portátil de mídia - Esta é a ferramenta necessária para música, vídeos e imagens em movimento.
  • unidade flash USB - mulheres como dispositivos de armazenamento.
  • Óculos de leitura - Raramente usado, enquanto a leitura, mas levado junto
  • cartão de identificação - As mulheres gostam de olhar para a sua própria imagem.
  • Livro de endereços - As mulheres não perca nada.
  • Curativo - É útil para cortes, contusões e outras coisas.
  • Planner - Esta ferramenta ajuda a manter as mulheres ocupado quando não ter planos.
  • Brinquedos brinquedos para crianças -
  • Cortador de unha - É raramente usada, mas pode ser levado junto.
  • bilhetes de filmes antigos - Bolsa de cada menina contém algumas passagens de filmes antigos.
  • Cartões de negócios - Mulheres terá orgulho ao realizar estes.
  • Calculadora - Pode ajudar as mulheres a tomar decisões em uma venda de desconto.
  • palitos - Estas ferramentas são utilizadas para muitos fins.
  • Chaves - Toda menina adora portas de abertura
  • Doce duro - Estes são utilizados para matar o tédio
  • Câmera - Quase meninas tirar fotos.
  • Perfume / desodorante - Meninas se sentem bem quando cheira bem
  • chocolates - As meninas gostam de transportar pequenos chocolates em sua bolsa e comê-los quando quiserem.
  • Celular - Nenhuma garota pode fazer sem o transportar. É seu amigo para a vida.

Depois de ler a minha visão geral das coisas mais importantes que cada mulher deve ter em sua bolsa, espero que ele ajuda a entender mais sobre as razões pelas quais esses itens são necessários para uma mulher. Este post é parte de uma série sobre moda, Belas dicas, e métodos de cuidados da pele natural. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar levar esses itens quando você sai? Além disso, se você levar outras coisas em sua bolsa, por favor deixe-me saber o que sua bolsa fundamentos são!

Artigos relacionados