Como falar com uma menina que você gosta?

Como falar com uma menina que você gosta? Possivelmente você já viu uma menina ao redor, e você tem sido anseio por apenas indo para cima e falar com ela. Seja como for, aproximando-se alguém surpreendentemente, é estressante em muitos instances- incluem sua nova paixão na mistura, e você pode ser um destroços desajeitado. Às vezes, porém, o resultado é ilimitado vale o perigo.

Passos para falar com uma menina que você gosta:

1) alcance para conversar com uma garota que você gosta

Use um par de dias recebendo seu olhar de vez em quando. Não basta olhar para ela, no entanto- em vez disso, ter um olhar simples até que seus olhos se encontram e ela faz com que você. Quando ela faz, sorrir um pouco e olhar para longe após um segundo. Você vai provavelmente tornar-se nivelado também, o que é ainda melhor - vermelhidão mostra que você está ansioso, o que é uma indicação de que você gosta dela.

Como falar com uma menina que você gosta

2) tempo para conversar com a garota que você gosta

Quando você falar com ela, escolher um momento em que é útil. Não tente se destacar apenas o suficiente para ser notado quando ela está claramente inserida em outra coisa, e tentar ter um pouco de segurança. Você não precisa estar totalmente sozinho, no entanto, a atenção não deve ser excessivamente ocupante.

Fazer a associação adicional fácil (e colocar uma restrição de tempo sobre ela), conversando com ela enquanto você está tanto passear em algum outro lugar. No caso em que você dá uma volta a uma classe, entretanto, como ela, ou você está indo pelo mesmo caminho de casa, este é um momento incrível.

3) Comece com um elogio ao Fale com a garota que você gosta

Pagar uma menina elogio direita faz as suas expectativas reunir direita para cima, ela vai saber rapidamente que você está interessado em ser mais do que a amiga. Abaixo estão algumas coisas a considerar:

Sabe como transmitir um elogio. Na verdade, o melhor elogio sobre a terra cairá nível se o seu transporte está desligado. Mantenha um meio sorriso como você fala - ele vai fazer você regularmente adicionar entonação envolvente à sua voz. (Experimente esta armadilha para fora quando você atender o telefone em algum momento e verificar se você percebe uma distinção) Manter contato visual com ela, e manter os tons de sua voz se, no entanto, trazer para baixo o volume verdadeira - falando delicadamente transmite imediatamente a intimidade, e pode fazê-la instintivamente inclina para mais perto de ouvi-lo. No caso em que tudo isso soa um pouco problemático, praticá-lo diante de um espelho pela primeira vez.

Como qualquer pessoa que já teve um stalker pode deixar você sabe, há uma multa, no entanto a linha óbvia no meio de cumprimentar e lisonjeiro. Considerando isso, complementam de forma inteligente. Dizendo algo como "Você sempre está linda nesse vestido" pode parecer anormal no caso em que você não tem qualquer familiaridade com ela bem, e sugere que você observá-la. (Mesmo se não houver possibilidade de que você tente, a sua mais difícil não derramar que os dados imediatamente) Em vez disso, escolha algo geral, porém charmosa, por exemplo, "Seu sorriso é espumante hoje. O que está cumprindo assim? "Ou" Eu pensei que você disse na aula anterior era realmente intrigante. "Um bom complemento deve levar caracteristicamente para mais discussões, ao invés de apenas pendurado desajeitadamente circulando em todos os lugares depois de dizê-lo.

Saiba o que evitar. No caso de você está indo para pagar a uma menina um elogio sobre sua aparência física, para manter os olhos, sorrir ou cabelo. Não observação sobre seu corpo em geral, em especial sobre a primeira associação.

No caso em que você quer jogar pelo seguro, escolher algo que ela gosta. Por exemplo, no caso em que você sabe que ela é um violinista comprometido, dizer algo como: "Ouvi dizer que você jogá-lo muito bem", e usá-lo em uma maneira de pedir-lhe algumas perguntas sobre o assunto.

4) Conversação para conversar com uma garota que você gosta

Manter a conversa se mudar para falar com uma menina que você gosta. Você pode querer parar de falar e apenas olhar para esta menina, mas não deixe que seus nervos derrotá-lo. Permitindo uma longa calma na conversa vai tornar as coisas se sentir estranho.

5) Faça perguntas para falar com uma menina que você gosta



Em vez disso, tem um resumo mental de perguntas de reforço que você pode utilizar no caso de você descobrir uma parada desconfortável.

Perguntar sobre o que ela pensa sobre uma tarefa de casa transmitida ou uma ocasião que se aproxima. Pedindo sua suposição transmite que você pensa sobre o que ela considera, e vê-la como mais do que apenas um artigo.

Utilize a conversa para descobrir ainda mais sobre ela, ainda ser discreto. Por exemplo, na chance que você quer ver se ela a partir de agora tem um namorado, você poderia friamente perguntar: "Ao longo destas linhas, existem quaisquer planos com o seu namorado para o fim de semana?" Se ela é solteira e don ` t tem um namorado e ela está interessada em você, ela vai dizer-lhe imediatamente.

Vídeo: Como Conversar com uma Garota na Escola

Faça perguntas-abertas. Por exemplo, ao invés de dizer: "Você planejou alguma coisa para as férias?" (Que poderia ser respondida com um curto "sim" ou "não"), dizer "O que você está planejando fazer para manter ocupado enquanto a escola está fora ? "a pergunta que obriga a uma resposta âmago da questão é sempre melhor manter um fluxo contínuo conversa.

6) Faça Sua Snicker falar com uma menina que você gosta

No caso você está certo que você tem uma piada que ela vai reconhecer, dar-lhe um tiro. O objetivo é demonstrar-lhe que você tem uma inclinação cômico cativante, mas você preferiria não parecem ser urgente ou pegajosos.

Sobre a chance de que concebível dividir uma piada sobre a circunstância atual ou algo que você tanto testemunhou. humor situacional é mais significativo do que uma piada que você lê na web.

Não conte uma piada confuso. Não é apropriado para uma primeira conversa, e pode dar-lhe a impressão errada.

Sobre a chance de que ela não entender a piada, não é necessário para esclarecer a ela, a menos que ela pede. Apenas vá para a frente rapidamente com outro propósito da conversa.

O bom humor é realmente sedutor, porém terrível humor é uma volta completa off. No caso em que você não pode pensar em uma piada que é um bom augúrio com as circunstâncias por perto, deixe-a descansar afetados.

Outras dicas úteis para conversar com uma garota que você gosta:

  • Meninas estimá-lo quando você iniciar a conversa, eles podem estar ansiosos também. Além disso, apenas agir naturalmente, ainda no caso em que você está excessivamente certa ou presunçoso é um importante desligar!
  • Você deve ser cuidadoso, decente, delicado, doce e perspicaz, e não apenas elogiando. Mais importante de tudo, falar com ela como um indivíduo típico, e não se sentir estranho, sem pensar muito!
  • Evitar a zona de amigo. Começando a conversa com um elogio imediatamente diz a sua paixão que você é pouco prática interessados, não apenas à procura de uma bolsa desapaixonada. Contornando essa etapa coloca em risco de viver na zona de amigo.
  • Sempre tentar fazer uma mulher se sentir como se ela é essencial e não apenas algum outro indivíduo.
  • Não começar com algo no que diz respeito à sua vida individual, da mesma forma como "Como é que você e seu namorado está fazendo?" Ele aparecerá invasor e descortês.
  • Algumas meninas gostam de torná-lo um pouco de um teste. No caso em que ela aparece um pouco afastado ainda não tenha expressamente fez nada para demonstrar que ela não prefere você, não desista ainda.
  • Às vezes, um momento estranho pode realmente ajudar a iniciar uma conversa. Basta verificar que não é estranha a ponto de fazer a sua paixão evitá-lo, apenas o suficiente para que você pode iniciar uma conversa ou socorrer a sua paixão fora do momento de constrangimento. Isso pode ajudar alguém respeitá-lo por não apenas de leitura e rindo para eles e você vai ganhar respeito. Talvez no caso em que você erroneamente experimentar uma tranquila estranho, você pode armazenar até 5 segundos e apenas dizer: "Você é tão encantador.", Ou "Seus olhos são azuis como o mar Báltico." (O que pode levar a um juros sobre o mar Báltico (não algo que você pegar vento de cada dia) que poderia levar a uma conversa.)
  • No caso você está falando com ela e ter uma conversa extraordinária, mas um companheiro alternativo passeia-se e abraça-a, em seguida, dá-lhe "o olhar" o que foi dito, isto é tudo bem! Você pode, em qualquer caso ser companheiros, para que quando eles se separaram, você pode confortá-la, e, possivelmente, mais tarde, transformar-se em seu namorado.

Avisos / precauções:

  • Além disso lembrar que toda menina é diverse- desta forma, não há nenhuma situado particular de passos para obter misteriosamente todas as meninas que você gosta de gostar de você. A razão pela qual ela gosta de você é, alegando que ela te ama pelo que você é. Então, basta ser verdadeira, fazer passatempos não falsos ou coisas que você faz ou conhece.
  • Não tente demasiado duro com as meninas tranquilas ou tímidos, dar-lhe um monte de tempo e espaço.
  • No caso em que a menina não está interessada e diz ao longo destas linhas, não manter forçando-a. Vá para a frente no lugar para não parecer tirânico e para evitar conflitos desnecessários.
Artigos relacionados