Como pedir uma menina para fora no ensino médio?

Como pedir uma menina para fora no ensino médio? Ninguém disse, pedindo uma menina para fora era simples. Particularmente não no ensino médio, quando as meninas poderia ser notoriamente inconstante e difícil de ler. Em qualquer caso, isso não significa que a sua inconcebível! Sobre a chance de que você faça uma estratégia, manter a calma, e saber como conquistar o coração girl `. Se você sabe disso, então não vai demorar muito tempo e ela vai ser sua namorada facilmente. Sobre a chance de que você quer saber como pedir uma menina para fora no ensino médio, veja as etapas abaixo.

Prepare-se para pedir uma garota em Middle School

Como pedir uma menina para fora no ensino médio

1) Seja Friends First para pedir uma garota em Middle School

Sobre a chance de que pretende pedir uma garota no ensino médio, então você precisa conhecer um ao outro um pouco em primeiro lugar. Você não precisa ser amigos mais próximos, mas é provavelmente melhor no caso de você não é, com base em que você deseja manter longe de O Amigo Zone. No entanto, ele não ajuda, no caso de você conhecer um ao outro um pouco, de modo que você está no seu radar, assim, que ela acha que você é um cavalheiro agradável. Sobre a chance de que ela não tem idéia de quem você é ou se tudo o que ela precisa passar por é cavaco ou teorias, então ela vai ter uma possibilidade mais improvável de dizer sim quando você convidá-la.

Seja amigável para pedir uma garota no ensino médio. Diga Olá lá para ela e utilizar o seu nome para demonstrar que você está pensando sobre ela.

Tente em um ambiente de recolhimento. Perguntar como seu dia está indo ou dar-lhe um elogio luz.

Pagar apenas um pouco de atenção a ela. Acenar para ela no caso de ela passeia passado você nos corredores ou senta-se atrás de você na sala de aula.

Tenha em mente que você não precisa para entrar em excessivamente sólida para se destacar apenas o suficiente para ser notado. Na verdade, jogar duro para conseguir um pouco vai ter a sua atenção muito mais.

2) Namoradeira a pedir uma garota em Middle School

Flertar com ela um pouco antes de pedir uma garota no ensino médio. No caso em que você quer que ela sair com você, então você precisa para desenvolver um pouco de ciência em primeiro lugar. Você deve ser um pouco coquete para ver no caso em que ambos você pode descobrir como ter alguma luz bate-papo, rir juntos, e ter uma verdadeira associação. Você pode elogiar outra roupa que ela está usando, provocá-la um pouco (na chance que ela não é excessivamente sensível) ou piada ao virar de uma maneira que faz com que ela ver que você gosta dela.

Caso esteja em um ambiente de encontro, dar atenção a ela, no entanto, não acumular seu tempo. Fazê-la querer jogar com você, assim, ao invés de apenas tê-la esperar por você para vir em sua direção.

3) Verifique Bonding para pedir uma garota em Middle School

Veja na chance que ela te ama. Apesar do fato de que não há nenhuma maneira real de saber se ela realmente prefere até que você pedir a ela para fora, você pode pagar mente especial para alguns sinais que você já tem sua atenção. Sabendo que ela pode sentir-se fraco nos joelhos em cima de você pode até sua confiança quando é o momento ideal para estalar a pergunta. Aqui estão alguns sinais de que ela pode gostar de você:

  • Ela pode totalmente ignorar você ou dar atenção a você em um ambiente de recolhimento.
  • Ela pode sorrir ou avermelhar quando você chamar sua atenção.
  • Seus amigos podem sussurrar ou rir como eles passeiam com você.
  • Você só obter um bom sentimento, coquete em qualquer ponto você fala.
  • Outros indivíduos têm brincou tanto de você sobre preferir um ao outro.
  • Ela parece estar sempre procurando razões para falar com você.

4) lugar oportuno para pedir uma garota em Middle School

Escolha o lugar oportuno e tempo para pedir uma garota no ensino médio. Sobre a chance de que deseja pedir-lhe para fora, então você não precisa escolher o local ideal e do tempo, no entanto ajuda a sobre a chance de que você escolher uma boa chance de melhorar suas possibilidades. Na maioria dos casos, tem-se notado que a menina vai dizer sim, se ela também está interessada em você. No entanto, você pode aumentar seus tiros de obter a resposta que deseja, escolhendo um lugar que é muito particular, sem fazer a garota desconfortável. Também é igualmente importante para pedir uma garota, quando ela está em um bom estado de espírito e não propenso a se distrair ou preocupado.

Você não precisa esperar anseiam torno excessivamente para a oportunidade ideal para apresentar-se. Meninas no ensino médio pode ser muito lunático, assim na chance que você sente que tem uma boa chance de perguntar a ela para fora, puxe todas as paradas em vez de esperar para o ideal.

5) fazer algo juntos para pedir uma garota em Middle School

Pense em alguma atividade que você tanto pode fazer juntos antes de pedir uma menina para fora. Isto pode parecer decentemente evidente para você, no entanto você pode estar tão preocupado se ela vai dizer sim ou como você vai pedir a ela que você não tenha considerado realmente o que vai acontecer depois de pedir o endereço grande. No entanto, no ensino médio, alguns cavalheiros apenas implica que eles querem ser namorada / namorado quando eles pedem meninas para fora, é bom para realmente pensar em algo para fazer juntos, então quando ela diz que sim, você pode dizer: "Maravilhoso!

Aqui estão algumas coisas que você que você pode pedir uma menina para fora para:

  • Vá a uma escola de dança que está dirigindo.
  • Vá ver um filme que está girando para fora.
  • Vá a um show.
  • Vá para o centro de compras em conjunto.
  • Dar-lhe uma chance de levá-la para casa depois da escola.
  • Ir a uma festa de aniversário juntos.

6) Segurança para pedir uma garota em Middle School

Obter um pouco de segurança. Verifique se você começar somente ela o suficiente para que seus amigos não estão ao redor rindo e provocando-lhe tudo, porém, que ela não é tão desconectado que ela se sente assustada ou perigosos. Escolha um tempo e lugar como depois da escola, por seus cacifos, em meio a uma pequena reunião, ou muito depois uma escola de dança. Faça um esforço para não perguntar a ela antes da escola, alegando que ela provavelmente vai estar a pensar sobre o que ela precisa para realizar naquele dia e podem ser distraídos. Além disso, não pedir a ela antes de um grande teste ou nada.

Escolha um momento em que ela não é susceptível de ser preocupado ou trágica e ver que ela parece que ela está em um bom estado de espírito quando você se aproximar dela.

7) transpirar confiança para pedir uma garota em Middle School

A confiança é uma grande parte da luta em qualquer de diversões, além disso, agir um pouco ansioso, demonstrar-lhe que você gosta dela. Apesar do fato de que ser Mr. certeza não vai ajudá-lo muito na chance de que ela simplesmente não está intrigado, ele vai ajudar você perguntar a sua pergunta e, adicionalmente, você pode no caso em que ela fica intrigada. Você só precisa manter a cabeça alta, coloque um sorriso todo, e recordar a inspirar e deixar o seu desenrolamento corpo. Independentemente da possibilidade de que você está suando lesmas ou sentir a sua apreensão estômago, você precisa agir como se estivesse completamente legal com a falar com ela - e muito em breve, você vai ver que você enganou-se no sentimento certo!



Você não precisa agir egoísta. Basta agir como você sabe que você é um cavalheiro fresco e que qualquer garota teria um tempo extraordinário sair com você. Verifique se você não acabar agindo um pouco excessivamente não é o mesmo como o seu auto normal.

8) Babble para pedir uma garota em Middle School

Você provavelmente preferiria não perguntar diretamente na primeira linha da sua conversa. Para pedir uma menina para fora na primeira linha da sua conversa é inesperado para a maioria das meninas boi lá fora. Enquanto você prefere não perder tempo excessivamente longo, dar-lhe um momento ou dois para que ambos estão sentindo ótimo para você se sentir preparado para convidá-la e que ela se sente preparado para responder a suas perguntas. Basta dizer Olá, pergunte a ela do jeito que ela é, e talvez pensar em uma ou duas coisas para especificar antes de ir para o assassinato.

Sobre a chance de que ele é realmente claro que você vai pedir-lhe para fora e você está apenas uma espécie de olhar para o chão e chutando bolas de poeira fantasiosas, então agora é o momento certo para cuspi-la.

9) Sorria para pedir uma garota em Middle School

Você não precisa ser expandir sobre ele. Basta dizer: "Eu realmente gostaria de sair com você. você vai sair comigo? "Ou" Você pode querer ser minha namorada? ". É sempre melhor para mantê-lo simples e direto, e ver seu rosto para ver como ela se sente sobre isso. Você não tem que correr para baixo os vinte razões pelas quais você adorá-la ou para convencê-la de que você estaria Boyfriend of the Year. Basta chegar a um um ou dois expressão frase que lhe dará a chance de perguntar a ela efetivamente fora. Depois disso, tudo o que você pode fazer é relaxar e esperar por uma resposta.

Chegar quando você perguntar a ela ao invés de olhar para longe ou para o chão. Ela vai ser inspirado por sua confiança.

10) Reagir com precisão para pedir uma garota em Middle School

Depois de pedir para sair, ela vai ter alguns outros do que dizer sim ou não alternativas. Ao longo destas linhas, na chance que ela diz que sim, dar-lhe um abraço, sorriso grande, e deixá-la saber que você está energizando a ser sair com ela sem fazer uma dança feliz. Fazê-la ver que você está bombeado para ser sair com ela e que você acha que ela é uma garota legal. Atualmente, sinta-se livre para propor o que quer arranjo que você tinha na manga - eo resto é história!

Sobre a chance de que ela gostaria de sair com você, não desista. Graças a ela para falar com você e fazer uma passagem suave. Não tenha a intenção de ela, chutar o seu armário, ou sair parecendo um fraco. Tenha em mente que você quer que ela pense muito de você, independentemente da possibilidade de que ela gostaria de ser sua namorada. Além do mais não nunca esquecer que há uma grande quantidade de peixes no oceano - particularmente no ensino médio!

Outras maneiras de pedir uma garota em Middle School

11) Faça uma menina para dançar no Middle School

A dança da escola é um lugar extraordinário para pedir a menina para fora. Basta esperar para uma melodia moderada, pedir-lhe para dançar, e pedir-lhe no caso em que ela quer ser sua namorada no final da canção. Você vai saber de olhar para ela enquanto estiver em movimento, se você tem um tiro. Além disso, você pode utilizar a dança como uma razão para pedir-lhe para fora, anteriormente. Apesar do fato de que este é mais forte e coloca a pressão sobre um pouco, dá-lhe uma razão incrível para pedir a menina para fora!

A vibração no baile é garantida a ser um pouco mais sentimental, digamos, do que a vibração em sua lanchonete da escola no meio do almoço, então na chance que você convidá-la no baile, há uma chance superior, ela vai ter um sentimento em seu cérebro. A desvantagem: pode ser ao lado difícil de fazer trilhas em direção oposta de seus amigos.

12.) Escreva uma nota a pedir uma garota em Middle School

Sobre a chance de que você acha que é um Casanova em matéria de a palavra composta, em seguida, escrever-lhe uma nota adorável, curta que permite que ela saiba que você gosta dela e que você quer que ela seja sua namorada. Esta é uma forma média para surpreendê-la e tirar uma parte da pressão de ter um verdadeiro discussion- apenas verificar você sabe que ela vai ter a nota, se você está oferecendo a ela em meio classe ou ficar-lo em sua leitura curso ou armário.

Deixe que ela saiba a bater-lhe por meio de nota. Aconteça o que acontecer, não há nada para estar ansioso sobre à luz do fato de que ela não vai precisar estar lá para ver sua reação!

13) Fale com seus amigos para pedir uma garota em Middle School

Ter seus amigos falar com ela. Esta deve ser em maior medida um resort final. Sobre a chance de que você realmente se sente modesta, mas quero perguntar a menina para fora e ter um amigo ousada ou dois que tem o magnetismo suficiente para falar com a menina (sem encantando ela excessivamente, obviamente), então você pode ter um dos seus amigos vão até a menina e pedir-lhe a oportunidade off que ela quer sair com você. Basta verificar que eles sabem exatamente o que dizer e que eles não acabar fazendo com que você se parecer com um fraco ou distorcer suas proposições.

Vídeo: Como conquistar as mulheres difíceis?

No caso em que você realmente quer um amigo de confiança para pedir-lhe para fora para você, então você pode querer praticar o que ele vai dizer. Sem dúvida, isso vai se sentir absurdo, mas você vai ser grato que você preparou o seu amigo para o grande movimento!

14) Chamar para pedir uma garota em Middle School

Além disso, você pode pedir a menina através do telefone no caso de você está a um maior grau um companheiro telefone. Telefonar-lhe (com certeza você tem o seu número a partir de agora) e perguntar-lhe sobre a chance de que ela quer sair com você. Para este movimento, é particularmente fundamental para pensar em algo que você pode fazer em conjunto para que você não apenas convidá-la e depois lutar para obter desajeitadamente fora do telefone. Além disso você pode obter o seu número de um amigo dela na chance de que ela está pronta para dá-lo - depois disso, ela provavelmente vai saber o que está na loja quando ligar.

15) Gift para pedir uma garota em Middle School

Dê-lhe uma pequena bênção astuta. No caso de você estiver a partir de agora amigos ou conhecer um ao outro decentemente bem e você tem uma idéia do que ela pode gostar, você pode dar a ela um pouco agradável, mas razoável de adornos, um CD, um caderno ou um livro, ou algo que é útil para ela ou você acha que ela vai gostar. Você pode pedir-lhe para fora, proporcionando para ela a bênção, ou até mesmo criar uma nota pedindo-lhe para fora para dentro a bênção para que possa tomar uma parte da pressão.

Vídeo: Ocupação de Escola - PARTE 2 DENTRO DA ESCOLA

16) Faça-o em Chalk para pedir uma garota em Middle School

Este movimento não é para os fracos de coração. No caso em que você realmente gosta dela, você pode escrever em uma linha para pedir-lhe para fora, no exterior, giz e levá-la para um passeio de demonstrar a ele para ela. Definitivamente, ele vai ser um pouco humilhante no caso em que ela diz que não, mas imaginar como encantador que seria se ela disse sim a sua mensagem de giz!

17) pedir uma garota em Nutrição

Levá-la mais amada tipo de tratamento ou de sobremesa e ter alguém escrever: "Você vai sair comigo?" Nele na crosta de gelo. Isto pode parecer pegajosos, no entanto, no caso em que você está apto para forçá-lo fora, ela vai ser inspirado por sua plenitude discernimento e sua imaginação e não têm a capacidade de se opor a você. Verifique se você tem uma mão duradoura quando você escreve a sua mensagem eo resto vai tomar depois!

Outras dicas úteis para pedir uma garota em Middle School:

  • Por mais difícil que possa parecer, não olhar para o seu corpo! Fá-los pensar que você está degradada e ela vai pensar que você é desagradável
  • Não seja pegajosa! É extremamente irritante para meninas e pode rastreá-los para fora!
  • Não aja como um bastardo na chance que ela diz que não.
  • Não tripudiar sobre si mesmo e sua vida, ou ela vai pensar que você está pensando excessivamente sobre si mesmo.
  • Realmente, não adiar pedindo-lhe para fora. Há menos coisas mais terríveis do que não saber se uma menina gosta de você ou não na chance que você gosta deles.
  • Verifique eles sabem que você e nunca deixá-los saber ou qualquer outra pessoa que você gosta deles até que você pedir-lhes para fora, no caso em que você faz dizer a um amigo verificar se ele é alguém que você confia, ou em qualquer extorsão taxa.
  • Não pergunte como uma sexta série no caso de você está na oitava série. Todo mundo vai pensar que você é terrível.
  • Ser ensinado, não condenar ou falar de uma maneira falta. Desenvolvimento é uma qualidade atraente.
  • Não ter um amigo com você para pedir uma garota no ensino médio.
  • Não pedir uma menina para fora on-line ou pelo conteúdo. Faz uma relação insegura e não vai continuar por muito tempo.
Artigos relacionados