Como obter mais de seu esmagamento ou o primeiro amor rápido?

Como obter mais de seu esmagamento ou de um primeiro amor rápido? Quando você realmente gosta de alguém, você é gaga com confiança para o futuro e sua lamentável quando você entender que não vai dar certo. Talvez a sua paixão está vendo outra pessoa, ou você só sabe que ficar juntos é impossível. Dar-se e seguir em frente é um processo, no entanto, você pode fazê-lo no caso de você está realmente decidido a colocar sua paixão para trás e seguir em frente.

Como começar o seu esmagamento ou First Love

(A) Aceitar seus sentimentos a obter mais de seu esmagamento ou First Love

1) encontrar pessoas para obter mais de seu esmagamento ou First Love

Encontrar pessoas que sabem o que você está sentindo para superar a sua paixão. É difícil ver o fim promissor para apresentar circunstâncias quando você está no meio de uma queda, mas um monte de outras pessoas têm sido por este caminho antes de você. Descobrir como eles superaram ele pode arrancar com a sua motivação para seguir em frente.

Peça a um amigo ou festa de família para obter ajuda. A maioria das pessoas pode simpatizar com amor, de alguma forma ou de outra, e eles podem ter a capacidade de dizer-lhe sobre os seus encontros de derrotar uma queda. Independentemente da possibilidade de que eles não têm envolvimento pessoal com este problema, eles podem em qualquer caso, dar-lhe alguma orientação prudente.

Mantenha os olhos abertos para amostras. Quando você começar a olhar para ele, você vai ver amostras intermináveis ​​de outras pessoas lutando. Livros, filmes, músicas e histórias, mesmo notícias concentrar regularmente em alguém pensar em uma paixão impossível. Tenha em conta aqueles em que alguém se sobre a sua paixão e tentar aprender com ele.

Vídeo: The Flash Rap: The Fastest Man Alive | 7 Minutoz

2) Admitir a obter mais de seu esmagamento ou First Love

Admita que você tem uma queda para superar a sua paixão. Antes que você possa superar um problema, é preciso reconhecer que ele existe. Permita-se a dizer que tem uma queda, e encontrar todos os sentimentos emaranhados que são executados com ele.

Considere escrever para baixo um par de páginas sobre como se sente. Tomando mais cedo ou mais tarde, para manifestar a sua turbulência entusiasmado pode ajudá-lo sentir como se estivesse colocando-o atrás de você. Liste as razões pelas quais você criou sentimentos para a outra pessoa, e por que ele não está indo para o trabalho. Pense nisso em um diário privado, ou em uma palavra secreta assegurada arquivo de processamento de texto. Por outro lado, se manter em contato com ele em um par de bits destacadas de papel e arder-los mais tarde.

Declare seus sentimentos para que todos possam ouvir. Você não precisa dizer qualquer outra pessoa como você se sente, mas verbalizar o seu problema para que todos possam ouvir, independentemente do fato de que você é a pessoa principal na sala, pode ajudá-lo a parecer verdade e agradável. Ele pode ser tão básico como dizendo: "Eu realmente gosto de Steve, e eu detesto que me sinto ao longo destas linhas."

3) Diga a sua paixão para obter mais de seu esmagamento ou First Love

No caso de você tiver certeza de que eles estão desenvolvidos e apto para compreender o que você está passando, descubra um momento em que você pode falar com eles sobre isso. Um destaque entre as partes mais problemáticas de conseguir mais um esmagamento é renunciar a sua confiança para o sentimento. Sobre a chance de que você simplesmente desistir, você provavelmente vai ser atormentado por "Imagine um cenário em que" contemplações. Dizer a pessoa dá o menor risco que talvez eles realmente gosto de você de volta, no entanto, mesmo no resultado que não, você finalmente pode apenas passar para aceitar isso. Você não vai sentir como se desperdiçou uma chance de felicidade.

Não seja requerente ou terrível, tentar evitar falar sobre o lado físico de seus sentimentos, pois isso não é relevante para o que você realmente quer saber. Essencialmente dizer-lhes a medida em que você se preocupa com eles, e que você só quer saber se eles sentem o mesmo. Deixe claro independentemente você quer ser amigo deles (apesar do fato de que você pode precisar de tempo para além de obter mais de seus sentimentos), e que você quer que eles francamente.

Escrevendo a sua paixão uma carta pode ser melhor para algumas razões. Ele torna mais simples para você explicar como você se sente, sem ficar preso, e, adicionalmente, coloca menos pressão mental sobre eles. Tente dar a sua paixão uma carta transmitir seus sentimentos, e pedir-lhes para ler mais tarde, quando só eles são. Não contatá-los por um dia, apenas para permitir-lhes tempo para pensar sobre o que você deixá-los saber. Tente falar com eles no dia seguinte, quando tiver tempo sozinho. Sobre a chance de que eles evitá-lo, compreender que é mais provável apenas um pouco assustado e confundido, basta dar o seu espaço de esmagamento e tente novamente em um tempo.

4) Reconhecer que debulha a começar o seu esmagamento ou First Love

Talvez a pessoa que você está esmagando on é a partir de agora em um relacionamento alternativo, ou você está dividido por um grande número de milhas de separação. Talvez a outra pessoa ainda não sabe como você se sente, e você não é capaz de dizer. Seja qual for a razão, a não ser que haja uma obstrução em seu caminho, e que você está decidindo para fechá-la.

Não confunda isso para o desapontamento pessoal. A maneira que você não pode estar com a sua paixão não tem nada a ver com a sua auto-estima natural. Relacionamentos não dão certo para um grande número de razões, ea maioria deles são problemas que não podem ser alterados ou melhorados. Algumas coisas estão fora de sua capacidade de controlar.

Aceitar as coisas sobre si mesmo que os impedia de ter sentimentos por você. Desastre começa regularmente com foreswearing, para tentar evitar essa fase. Aceitar que talvez você simplesmente não eram perfeitos. Estar interessado em que altera falhas em si mesmo no caso em que você deseja melhorar suas chances na próxima vez, no entanto, fazer um ponto para não confundir as falhas de contrastes. Limpeza terrível é um defeito, e algo que você pode resolver. O amor de um tipo alternativo de música, ou ser uma pessoa mais contemplativa não é, e você não deve tentar dirigir-se para transformá-los. Pode parecer que você faria qualquer coisa para estar com a pessoa, no entanto, que é mais importante, o que você gosta mais do que qualquer coisa é para que eles te amo como você parece ser. Independentemente da possibilidade de que a mudança para eles potencialmente trouxe sobre eles experimentando sentimentos apaixonados para o novo você, o relacionamento provavelmente rapidamente se separam depois dos dias iniciais de cortesia.

Evite começando a ser constrangedor de dura cerviz. Pode ir profundamente contra o seu grão de admitir que você não pode fazer algo, e como uma diligência regra é um atributo excelente. Há momentos, no entanto, quando firmeza transforma em angústia e inépcia. A prossecução de uma paixão impossível é um desses momentos. Liberá-lo.

(B) distanciar-se começar o seu esmagamento ou First Love

5) Separação para obter mais de seu esmagamento ou First Love

Separar-se de sua paixão para superar a sua paixão. Sobre a chance de que você puder, tente dar-se algum espaço para respirar longe do objeto do seu amor. Uma medida considerável de paixões são concebidos de vizinhança, ou basicamente estar perto de alguém que passa a ser remotamente agradável. No caso de você não está por perto essa pessoa tão regularmente, a paixão pode diminuir sozinho.

Como começar o seu esmagamento em um amigo próximo: Faça-se menos acessíveis. No caso em que você quer tentar salvar a amizade, esperamos investir tempo como escassa como se poderia razoavelmente esperar com a outra pessoa, neste momento, sem ofender o seu. Por outro lado, no caso em que você acredita que o seu amigo para reagir com simpatia, explicar o problema e expressar que você só precisa de um pouco de espaço, neste momento.

Como começar o seu esmagamento em um amigo compartilhada: Se o amigo de um amigo é o problema, tente a se curvar para fora do grupo eventos sociais sem problemas. Sobre a chance de que você precisa, explicar o problema para o seu primeiro amigo para que ele ou ela não vai levá-la pessoalmente.

Como começar o seu esmagamento em alguém na Escola: aproveitar esta oportunidade para trabalhar mais em seus estudos, e ocupar-se de sua paixão. Cada vez que você está tentado a pensar sobre ele ou ela, abrir um livro ou perfurar folhas de fraude. Fazer cursos distintos para classe ou sentar em outro lugar na hora do almoço, no caso de você precisar.



Como começar o seu esmagamento em um colaborador: Concentre-se ainda mais em seu trabalho. Para o presente, evitar lanches em grupo, discussões do meio-dia fácil, e eventos como happy hour.

Como começar o seu esmagamento em alguém que você não pode Fisicamente evitar: Mentalmente separar-se. Estar no mesmo quarto que alguém não significa que você precisa pensar sobre eles, também. Pense em qualquer tarefa que você está fazendo, ou sonhar com todas as coisas maravilhosas que você vai fazer um dia - sem a sua paixão.

6) Conheça novas pessoas a obter mais de seu esmagamento ou First Love

Sobre a chance de que a sua paixão é sempre sair com o seu atual grupo de amigos, tente expandir seus horizontes sociais. Fazer novos amigos vai ocupar-se da sua desesperança atual, ajudar a sua certeza, e pode até mesmo levá-lo a alguém que é um melhor jogo para você. Aqui estão alguns pontos para começar:

Vídeo: How to Make Quick and Easy Cod - My Cod Recipe with Olive Oil and Potatoes. Delicious

Descubra as pessoas que dão seus desvios para superar a sua paixão. trivia do amor? Balançar por um par de pubs locais e perguntar sobre o seguinte trivial noite. Na escrita? Olhe ao redor on-line ou pedir em universidades locais para descobrir um outro grupo de estudo. Praticar esportes? Caça on-line para baixo ligas intramural, ou procurar as secções locais de ligas como a World Adulto Kickball Association. Os resultados potenciais são enormes!

-Se incluído no serviço de superar a sua paixão. Voluntário em um asilo local, ou entre em contato com uma associação que defende uma razão que lhe interessa, da mesma forma como o tratamento compassivo de criaturas ou naturais de limpeza. Ir para um par de eventos de serviço e bater-se algumas discussões com assistentes semelhante investidos.

Tome preferência dos grupos escolares ou da igreja para obter sobre sua paixão. No caso de você está a partir de agora vai para uma escola ou igreja que oferece exercícios extracurriculares, são incluídos! conselhos partido-organizar (como por Prom ou movimentos da igreja), coro, grupos de serviço, ou jogos de ligas são resultados de todos os concebíveis.

7) Cuide de você começar o seu esmagamento ou First Love

Utilize este tempo para se aventurar para trás e re-avaliar maneiras que você pode melhorar a sua própria vida particular, ao invés de cometer tudo o que o fluxo de caixa mental para a sua paixão. Você vai descobrir um par de ocupar tarefas para cuidar de, e você estará melhorando sua própria circunstância particular nesse meio tempo.

Dê-se uma reforma normal, menor do que (independentemente da possibilidade de que você é um cavalheiro!): É o seu armário sentindo um pouco obsoleto? Você já teve o mesmo corte de cabelo por um tempo muito longo? Obter um par de, certeza impulsionar peças novas para seu guarda-roupa, ou pesquisar outro penteado melhorada ou sombra. No caso de você não tem certeza de como explorar as suas escolhas, pedir a um amigo particularmente elegante ou parte da família para obter ajuda.

Se classificados para superar a sua paixão. Sobre a chance de que tenha sido por pouco tempo, uma vez que você limpou seu guarda-roupa / auto / garagem / porão, chegar nele! Lidar com o lixo velho pode ser um processo pensativo, e você provavelmente vai se sentir solto e cumprido quando você está pronto.

Exercite-se para acabar com a sua paixão. Atividade limpa a psique, quando você está tão centrado em torno de empurrar seu corpo, você não pode ficar ao estresse sobre muito mais que outros de respiração e movimento. Tome-se corrida, natação, ciclismo, ou uma ação alternativa que pode melhorar o seu corpo e de-lixo seu cérebro.

Hone positiva auto-fala para superar a sua paixão. Parece sem sentido, no entanto, ele realmente funciona. Olhe para si mesmo no espelho um par de vezes por dia, e dizer o que é que você precisa ouvir. Pode ser "Você vai descobrir alguém melhor" ou "Ninguém vale a pena como um monte de deprimido."

(C) Moving On de Good to Get Over seu esmagamento ou First Love

8) Seja cuidadoso sobre o retrocesso para obter mais de seu esmagamento ou First Love

Noções sobre um esmagamento é um trabalho diligente, e na chance que você levou alguns meses para acabar enganou, pode demorar muito tempo para raspar-se de volta para fora. Aceitar que é um processo, e organizar com antecedência para que você não vai ser esmagado por um retrocesso repentino. Aqui é a maneira de gerenciar um:

Entenda que você não vê essa pessoa sensata. Limerência, ou o sentimento incrível de fascínio que você se sentir em torno de sua paixão, pode atirar-lo para fora de exemplos de raciocínio coerentes e fazer você admira sua paixão. Refazer a si mesmo que, independentemente de como você se sente, ninguém é perfeito, não por qualquer meio a sua paixão, e perceber que você está deliberadamente com vista para as suas falhas.

Tratá-lo como uma fixação substância. Você não iria indicar uma recuperando alcoólica um bar, portanto, não colocar-se em situações em que você está tentado a ficar obcecado com a sua paixão. Fique longe de situações pessoais e evitar o contacto contínuo, independentemente da possibilidade de que a sua sobre o conteúdo ou falar e não em pessoa.

Não basta trocar seus sentimentos para outro alvo. Descobrindo uma outra pessoa para ligar todos os seus sentimentos de ser uma manifestação alternativa de retrocesso - você não pode ser esmagador contra a mesma pessoa, mas você está sentindo os mesmos sentimentos. Fazer alguém o seu substituto não é razoável a eles, à luz do fato de que você não está vendo-los pelo que eles são, e não é razoável para você, com base em que você está permitindo-se a cair de volta para o mesmo ciclo.

9) Evitar começando a ser grave para obter mais de seu esmagamento ou First Love

Difamar a sua paixão pode ajudá-lo a superar isso de uma maneira fugaz, mas não é um acordo de longo prazo. Aqui está o problema: pensar sobre a medida em que você despreza alguém é ainda uma maneira de fixar sobre ele ou ela, então você está praticamente preso ao ponto de partida.

Não faça outra pessoa responsável pela sua felicidade. Claro, talvez a sua paixão não reagiu a suas afeições como você tinha confiado. Talvez ele ou ela ainda agravada pelo provocando-lhe ou ser uma provocação sem fim, sabendo muito bem como você se sentiu. No entanto, o que aconteceu, o principal acusado de fazer você feliz é você. Você está no comando de tomar-se de uma circunstância terrível e seguir em frente, de modo que não consideram a sua paixão responsável por fazer você sem esperança.

Tente quer que ele ou ela para desfrutar de tudo o que a vida tem para oferecer. Sobre a chance de que você realmente se preocupam com alguém, você quer ver essa pessoa descobrir a felicidade, independentemente do fato de que não é com você. Lutar contra a tentação de acabar irado ou começar a fazer correlações se a sua paixão começa a namorar outra pessoa. Tente desenvolver uma alma de ser feliz quando as pessoas que você gosta são felizes.

Outras dicas úteis para obter mais de seu esmagamento ou First Love

  • Tenha um pouco de auto valorização para superar a sua paixão. Saiba que você é que vale a pena e que é apenas com o fundamento de que esta relação não deu certo não implica que não há alguém que pode estar ouvindo para você.
  • No caso em que você nunca falou com a sua paixão, ignorá-las. Cada vez que você pensa sobre eles recollect- na chance que queria falar com você, então eles fariam.
  • Não diga a eles que você os ama em caso que você sabe para além de qualquer dúvida de que eles só querem ser amigos. Fazer isso poderia prejudicar a amizade irrecuperável.
  • Permita-se sentir miserável. Realmente, não há problema em chorar por algo que você imaginou.
  • Não despejar uma amizade para superar uma queda. Sobre a chance de que você já criou uma queda real sobre um amigo, tente não para demolir uma amizade decente. Ainda ser amigos com eles. Quando você passar por cima deles, você será feliz que você ainda são amigos. Seja grato pela amizade celestial você tem em oposição a fixar-se em o que não vai acontecer.
  • Invest, eventualmente com os seus amigos e familiares.
  • Evite entrar em um relacionamento genuíno alternativo excessivamente breve. Data apenas para diversão, data alguém que você normalmente não teria sido intrigado com e ter uma tonelada de divertimento como uma pessoa solitária. Pode haver pessoas lá fora que querem estar com você e que irá ajudá-lo a seguir em frente e se sentir melhor sobre si mesmo.

Avisos / precauções:

  • Não rejeitar a si mesmo para tentar atenuar a agonia. Você prefere não começar excessiva ingestão, beber ou prejudicar-se apenas à luz do fato de que a sua paixão não gosta de você de volta.
  • Nunca intoxicado marcar a sua paixão para superar a sua paixão. Você só vai acabar fazendo a pessoa desconfortável e humilhando a si mesmo no processo.
Artigos relacionados