Como ser um bom amigo para uma menina ou um cara que você gosta

como ser um bom programa de amigo

Nada faz a proximidade da amizade desaparecer mais de nunca mais falar ou ver um ao outro. Amigos desempenham um papel importante em nossa felicidade geral, mas muitas vezes é mais complicado do que simplesmente passar o tempo juntos. Para ser um bom amigo, em primeiro lugar você precisa descobrir o que faz um mau amigo. Aqui, nós cobrir o que você precisa saber para evitar ser um mau amigo e como ser um bom amigo para uma menina ou um cara que você gosta.

Como ser um bom amigo para uma menina ou um cara que você gosta 

I. Como ser um bom amigo - coisas que um amigo verdadeiro nunca faria

1. Projeto de suas qualidades negativo em seus amigos

Isso significa que você acha que se você pensar de uma determinada maneira, então as pessoas ao redor e seus amigos também fazer também. Por exemplo, se você está propenso a falar de pessoas pelas costas, então você também assumem que seus amigos também fazer o mesmo. Finalmente, você começa a culpar outras pessoas e falar sobre como eles fizeram algo que eles nunca o fizeram. Seu amigo pode saber que o que realmente fica chato.

2. Você criticar e culpar seus amigos Para tudo

como ser um bom amigo para um caraVocê muitas vezes se sentem como se nada é o seu próprio erro e você está sempre certo. Você acha que tudo de errado é devido aos seus amigos. Depois disso, você começa a deixar seus amigos saber sobre como você se sente sobre essa situação ou por vezes através de expressões não-verbais. Se assim for, você vai perder seus amigos.

Aprenda a ler o pensamento de outras pessoas.

3. Você apenas passar o tempo com seus amigos, se necessário

Aquelas pessoas que não são verdadeiros amigos muitas vezes chegar a seus celulares para chamar seus amigos para um propósito ou razão. Acontece a ser um hábito que sempre que você texto ou chamada, seus amigos vão responder "O que você precisa?" É um sinal de aviso indicando que você é um mau amigo.

4. Você Deixe seus amigos para tomar toda a responsabilidade

Quando há trabalho precisava ser feito, é comum que você não é o único a assumir a responsabilidade. Você acabou de se sentar em sua volta e relaxar. Tal termo do trabalho em equipe não tem significa para você e você preferiria fazer outra coisa, ou mesmo nada do que apenas para ajudar.

5. Você não pense em como seus amigos se sintam

Suas palavras podem machucar como facas que você não pode sequer se importam ou sabem. É porque você não está interessado em saber como seus amigos se sentir. Muitas vezes, você não pare por algum tempo para considerar as suas decisões e as suas palavras, então eles podem afetar sentimentos e pensamentos dos seus amigos. Às vezes, apenas falta de ação pode ferir seus amigos mais.

6. Você sempre lembrar seus amigos de todas favor que você fez por eles

como ser um bom amigo pdfUm sinal de um mau amigo é constante lembrança do que ele ou ela tem feito para os outros. Isso acontece quando você está indo fazer algo para seus amigos ou vice-versa.

7. Você sempre o divertimento dos seus amigos

Você constante provocar seus amigos para a maioria das coisas, mesmo tudo. Você não pode ir um dia sem insultando-os por algo. Só porque você acha que ele é inofensivo, não significa que é certo.

Descobrir: vantagens da amizade.

Vídeo: Ela não está afim de você? Vire o jogo: Técnica Romeu & Julieta | Conquistar Mulheres

8. Você é um Mooch

Você sempre pedir as coisas de seus amigos sem pedir-lhes ou "perder" a sua carteira como você sair para jantar. Além disso, você sempre olhar para maneiras de obter algo de seus amigos.

9. Você Não dê ouvidos a seus amigos

opiniões dos seus amigos significar nada para você e é muitas vezes abafada por seus animais. Quando seus amigos estão falando, muitas vezes você bata o pé, impaciente para chegar a sua vez de falar. As pessoas sabem quando você fingir escutar. Assim, parar de fazer isso, se você não quer ser um mau amigo.

10. Você é um copiador

Qualquer momento o seu amigo recebe novas roupas ou estilo de cabelo, ou faz sua maquiagem em uma forma incrível, você copia-a instantaneamente. Dizem que a imitação é a maior forma de elogio, mas não.

Vejo: passos para criar o seu próprio estilo.

como ser um guia amigo bom

II. Como ser um bom amigo - Dicas para se tornar um melhor amigo

1. Faça a hora para seus amigos

Enquanto apenas alguns laços de amizade pode ser forte o suficiente para durar mais de silêncios, a maioria não é. Se você quiser aprender a ser um bom amigo, então é necessário que você faça tempo para seus amigos se ele é apenas uma chamada ocasional de telefone ou texto, ou semanal chacrinha.

Vejo: dicas para travar conhecimento com facilidade.

2. Não ser um fardo para o seu amigo

como ser um bom amigo ensaioA amizade não pode ser saudável e duradoura se não houver equilíbrio entre o dar e o take. Assim, para manter uma amizade duradoura, primeiro você precisa considerar o quanto o seu amigo pode e não pode oferecer a você e vice-versa. As amizades que podem drenar você não pode durar. Se a sua amizade é atualmente desequilíbrio, em seguida, ter tempo para rever tudo.

3. Seja um bom ouvinte

Aprender a ser um bom amigo também significa aprender a ser um bom ouvinte. Poderia ser a coisa mais difícil de fazer, de fato. Simplesmente ouvir os pensamentos dos outros antes de dizer qualquer coisa. A fim de tornar um melhor ouvinte, você pode aplicar o seguinte conselho:

  • Faça contato com os olhos. murmúrios oferta, bem como acenos para indicar que você entender o ponto de vista do seu amigo.
  • Não corte as suas frases. Se você planeja a sua resposta, enquanto o seu amigo ainda está falando, então, pare e lembre-se de se concentrar.
  • Eliminar as distrações ao falar com ele ou ela
  • Tenha cuidado com o seu conselho.

4. mostrar um lado diferente de si mesmo

Uma boa querer fazer isso é a mistura de amigos de diferentes áreas de sua vida. Você pode jogar uma reunião com os seus amigos da faculdade e seus colegas de trabalho. Você vai encontrar-se abrir mais, e também seus amigos vão descobrir coisas novas sobre você. Amizades beneficiar de uma lufada de ar fresco.

5. Vá milhas extras quando seus amigos Precisa de Ajuda

como ser um plano de aula bom amigoQuando seus amigos pedem o seu conselho ou favor em algo que é significativo para eles. Isso significa que eles valorizam a sua ideia e papel. Quando ele ou ela precisa de ajuda de você, apenas mostrar-lhe que você se preocupa com o seu problema.



6. não ignorá-los durante suas horas mais sombrias

Se seus amigos estão passando por momentos realmente difíceis, então eles poderiam começar a fechar de você. Mesmo, eles podem esconder do mundo. Isto realmente irrita algumas pessoas e, finalmente, eles dão-se, ainda bons amigos ainda continuar tentando.

7. Faça seus amigos sentir querido

Vídeo: A Mina que ele zuava �� Rap Romântico

Isto também significa que você deve ouvir atentamente tudo o que dizem. No entanto, você deve ser confortável o suficiente para evitar ser estranho nessa situação.

Confira: dicas úteis para melhorar as habilidades de comunicação rápidos.

8. compartilhar um segredo

como ser um bom amigo livroNão é nenhuma surpresa que contar a um amigo algo sensível a faria se sentir como você valorizar e confiar nela. No entanto, essa não é a única razão por que você deve fazê-lo chegar perto amizade. Fazer isso pode fazer seus amigos se sentir como se você valoriza-la muito mais do que outros.

9. aceitar que nenhuma amizade é perfeito

Ninguém é perfeito, e a amizade não é diferente. Principalmente pessoas percebem que as lutas são uma parte comum de relações de família ou casamento. No entanto, quando se trata de amizades, as pessoas são menos confortáveis ​​imperfeições aceitar. Pode causar amigos para desistir de sua amizade quando o problema vem. Assim, você tem que lidar com as divergências entre seus amigos e você. Não tenha medo do mal-entendido ou tiff ocasional. Uma vez que você passar por isso, os títulos será muito mais forte do que nunca.

10. compreender e respeitar limites

Você não tem que ficar juntos 24/7. Você e seus amigos precisam de espaço para recarregar. Isso não significa que você não gosta de seus amigos. Bons amigos não são insistente e não facilmente ficar chateado devido a um eventual "não". Na realidade, bons amigos vai saber como escolher justamente até onde parou, não importa quanto tempo ele tem sido desde última vez que viu o outro.

11. Faça pequenos gestos

Você não tem que segurar uma festa surpresa ou dar um presente caro, a fim de mostrar a seus amigos que você os ama. Use seus comentários on-line em mídias sociais, deixe seus amigos uma mensagem de voz compassivo, ou passar no escritório de seus amigos com um café com leite se ele / ela teve um dia difícil. É simples, mas tão significativo.

como ser um bom amigo de download

12. Aprenda a Apologize

Pode ser difícil admitir que você fez algo errado. Não tenha medo de admitir a seus amigos que você estragou tudo. Ocorre-a melhor. Alguém que pudesse engolir o seu orgulho e admitir que ele ou ela está errado é um bom amigo.

Para equilibrar a sua vida e relacionamento, aprender dicas para assumir o controle de sua vida e maneiras de começar a mente pacífica.

13. Fale com honestidade

As pessoas naturalmente só quero ouvir palavras doces e ninguém quer ouvir a verdade honesta, mas um bom amigo faz. Embora seja difícil dizer a verdade, você deve ser honesto para ser você mesmo, em seguida, com sua amizade. Se ele ou ela pode aceitar que a verdade, o seu relacionamento pode tornar-se maior.

Leitura recomendada: Ways To Catch A Mentiroso

14. Seja sempre Incentivar 

estar sempre incentivando

Todos podem enviar-lhe elogios quando você começa bem sucedido na vida, mas apenas pais e grandes amigos lhe dar incentivo antes. Assim, para construir uma boa amizade, não se esqueça de incentivá-lo no momento difícil.

 15. manter suas promessas

mantenha suas promessas

Suas palavras devem ir junto com suas ações. Se você prometer fazer algo para seu amigo, mantenha suas palavras trabalhando e completando-lo no momento certo ou o mais cedo possível. Suas promessas pode mostrar a sua sinceridade para fazê-lo e mostrar o seu respeito à sua amizade. Depois de ignorar suas promessas, seu amigo pode não acreditar em você, pare de confiar em você e isso pode matar o seu relacionamento em silêncio.

Imagine que promessa é uma parte de suas características e vai junto com a sua honestidade.

16. Aprenda a dar e receber aprender a dar e receber

Amizade ou relacionamento é uma rua de 2 maneiras. Se você acabou de dar ou apenas tomar, você não é um bom amigo. Não é justo e ninguém quer fazer amigos com você. Mesmo isso pode acontecer que o relacionamento não pode ficar muito tempo. Para ser um bom amigo, aprender a dar a sua honestidade, sua verdade, o seu tempo e aprender a dar seus amigos o que eles querem de você como sinceridade, amor, empatia, ou incentivo.

17. Desenvolver a interesses comuns

Como você pode ver, os melhores amigos em comum, muitas vezes têm interesses comuns. Esta é a maneira que eles compartilham grande momento com o outro, como ler livros, ouvir música Jazz, beber café, pegando peixe e muito mais.

18. Diferenças Respeito                   

Na verdade, qualquer relacionamento exige o respeito que esta é pena amizade ou amizade na vida real. Respeito, pode ser mostrado em maneiras diferentes. Um bom amigo pode vê-lo do outro através das determinados comportamentos e atividades. Por exemplo, um amor verdadeiro pode ser construído a partir de um relacionamento de longa distância quando eles dois se entendem. Eles podem esquecer algumas diferenças sobre raças humanas, os tipos de pele, e línguas diferentes e assim por diante. Quando eles têm problemas na vida, eles não culpar uns aos outros ou mostrar seus pensamentos negativos. Em vez disso, eles são pacientes uns com os outros, e superar problemas, fazendo uma série de esforços.

19. fazer mais esforços fazer mais esforços

Há coisas boas vêm facilmente. Se você quer fazer as coisas impressionantes que surpreendem as pessoas ao seu redor, fazer um esforço e fazer mais e mais esforços. Em uma amizade, essa regra ainda funciona. Cada relacionamento tem diferentes tipos de problemas e desafios. Tudo o que você precisa fazer é lidar com cada dificuldade com todos os seus esforços. Há também formas diferentes para que você dê seu apoio para uma amizade melhorar como um suporte no espírito ou finanças, ou de ambos.

Ser um bom amigo não é fácil, mas vale a pena fazer. Nós todos queremos ter pelo menos um bom amigo em nossa vida. Então, antes de encontrar por si mesmo o melhor amigo, apenas tornando-se o melhor amigo em relação a alguém, então você pode ter a mesma coisa. Se você estiver interessado no tópico de 29 maneiras de como ser um bom amigo para uma menina ou um cara que você gosta, sinta-se livre para deixar suas palavras no final deste post. Vamos feedback em breve!

Artigos relacionados