Como fazer novos amigos como um adulto na faculdade ou no trabalho

como fazer novos amigos no ensino médio

Amizades pode ser uma parte tão gratificante de nossas vidas - nossos amigos, proporcionar conforto, incentivo, companheirismo e muito mais. Algumas amizades podem até durar mais do que um casamento.

Amizades são muito importantes. No entanto, muitas pessoas acham tão difícil de encontrar, fazer ou manter amizades verdadeiras. eventos de vida, como mover-se para outro lugar, começar um novo emprego ou conseguir um bebê recém-nascido, pode separá-lo de seu grupo anterior, e você vai precisar para forjar novas amizades. Isso é realmente importante! Às vezes, baixa capacidade de comunicação social ou de timidez pode impedir as pessoas de tomar o primeiro passo na criação de uma marca nova amizade. Portanto, o meu artigo de hoje vai oferecer 24 ideias práticas e dicas sobre como fazer novos friendsas um adulto na faculdade ou no trabalho que pode ajudar a reforçar as relações que você já tem ou expandir seu círculo social.

Como para fazer novos amigos como um adulto na faculdade ou no trabalho

1. Apresentando um amigo para outro amigo:

Vídeo: Como apresentar seu trabalho em formato de banner ou pôster

Talvez o primeiro truque sobre como fazer novos amigos como um adulto na faculdade ou no trabalho que você deve aprender é fazer amizade com si mesmo e tornar-se confortável com o silêncio porque ninguém tem a capacidade de fazê-los sentir bem com eles mesmos, mas eles. Portanto, quando você está em torno de ambos os amigos, não haverá nenhum constrangimento. Você deve ser a "parte central" em um partido que introduz as pessoas entre si.

como fazer novos amigos na escolaVocê realmente não deve sempre esperar por ninguém para começar a fazer amigos com você.

2. Passar mais tempo em torno de pessoas:

Se você quer fazer amizade com as pessoas ao redor, você deve aprender a ser positivo. Você deve ter um olhar amigável e confiante em uma pessoa, se você conhecê-los. Se você perguntar se você e eles se encontraram, você pode dizer não, mas você mostrar-lhes que você acha que eles se parecem interessantes. Você deve se lembrar que os amigos raramente bater em sua porta, enquanto você só quer sentar e fazer núcleos pessoais.

3. Manter Em Contato:

Um monte de pessoas não costumam se concentrar em entrar em contato com os amigos, porque eles são demasiado ocupado, ou simplesmente não valorizam seus amigos o suficiente. Quando você perde o contato com um de seus amigos, a amizade entre você e ela (ou ele) pode fracassar, e você vai achar que é difícil entrar em contato com eles novamente e voltar a disparar a sua amizade.

4. Pare Separando Seu amigo dos resto do grupo:

Algumas pessoas ficam com inveja de seus amigos se eles vêem um amigo fala com outro povo ou fazer amizade com outros grupos. A maioria das pessoas não gosta disso e não vai mais querer fazer amigos ou manter uma amizade com você.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo que mostra como fazer e manter novos amigos, você deve ler The Science of Making Friends livro.

5. Ser confiante:

como fazer novos amigos on-line

Um monte de pessoas não estão realmente muito confiante. Eles são tímidos reservados, e com medo de "provocar" uma conversa. Na verdade, você deve fazer o esforço e começar a falar, apesar da sensação de desconforto que você tem. Aos poucos, você vai vê-lo passar mais rápido e com mais fluência do que se pensava antes.
Você também deve criar uma aparência confiante. Se você começar olhar confiável, as pessoas em torno de você vai querer falar com você, e você vai ter mais chance de criar novos relacionamentos. Assim, eu recomendo que você aprender dicas simples para olhar mais confiante.

6. Incentivar e proteger seu amigo: 

Um amigo muito bom sempre vai incentivar o seu amigo. Ele ou ela vai ficar com o amigo em ambos os bons e maus momentos. Você nunca deve fazer troça ou rir de amigos em frente de estranhos ou de outras pessoas. Se alguém está fazendo o divertimento de seu amigo, você deve vir para apoiar ou salvar ele ou ela. Quando você mostrar que você é realmente um bom amigo para os outros, você vai encontrá-lo mais fácil de fazer amizade com outras pessoas e obter novos relacionamentos de marca.

7. Colocar ênfase na sua boa, qualidades únicas sobre si mesmo:

Se você é engraçado, é realmente bom, porque um pouco de humor pode sempre manter uma conversa feliz e leve. Na verdade, as pessoas gostam de falar e sair com alguém que pode fazê-los rir muito. Se você tem um estilo diferente, de humor subtil, você deve garantir que você que as pessoas saibam que as coisas que você diz são apenas uma verdadeira piada, de modo que você não deve apenas se deparar com tão simplesmente estranho. Isso fará com que as pessoas a entender um pouco mais sobre você, o que pode provocar os seus interesses potencialmente. Se você é realmente especial, você não deve ser confundido, apenas mostrá-la fora!

Não só o seu olhar deve estar confiante, você pensou e sua mente também deve ser. Se você está entre as pessoas que recebem regularmente timidez na frente de estranhos, você deve aprender formas úteis para obter mais confiança.

8. Escolher seus amigos sabiamente:

Vídeo: Como Fazer Novos Amigos: Dicas e Opiniões

como fazer novos amigos no facebookQuando você fazer amizade com mais pessoas, talvez você vai descobrir que algumas pessoas são mais fáceis de sair com que outros. Enquanto você sempre beneficiar as pessoas, às vezes você percebe que seus amigos são não confiável, como se ele ou ela é obsessivamente controlar ou necessitados em sua direção, a introdução de ameaças ou perigos para a sua vida, ou estar constantemente crítico. Se você está enfrentando neste caso, você precisa se livrar dessa amizade tão graciosamente quanto você puder. Em vez disso, você deve preocupar-se com outros interesses, como uma nova oportunidade de voluntários, de modo que você pode dizer honestamente que você não tem tempo na agenda o suficiente para sair com eles (no entanto, você não deve substituir o seu tempo para o tempo com os outros . Eles podem saber e tornar-se ciumento). Você deve valorizar os amigos que você tem na vida que estão influenciando positivamente, e tentar o seu melhor para ser uma forma positiva em suas vidas.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo que mostra como fazer e manter novos amigos, você deve ler The Science of Making Friends livro.

Vídeo: Rotina pela manhã: Expectativa x Realidade

9. ser confiável:

Uma das melhores dicas sobre como fazer novos amigos como um adulto na faculdade ou no trabalho é que você deve encontrar alguém que você pode falar com ele (ou ela) sobre qualquer coisa na vida, mesmo as coisas que você não quer mostrar fora para o resto do mundo. Ser digno de confiança é realmente importante. A chave para ser um bom "confidente" é a capacidade de guardar segredos, então não há nenhum segredo de um amigo que você deve dizer aos outros. Você deve ter em mente que as pessoas hoje em dia raramente guardar segredos, e isso faz com que tudo se tornam mais difíceis em direção amigo tomada. Antes esperando alguém para ser aberto para você, que você precisa para construir a confiança em seu coração em primeiro lugar.

10. Ser um bom ouvinte:

Muitas pessoas pensam que para ser visto como "amigo de material", ele terá que mostrar sua aparência interessante e característico. No entanto, algo é mais importante do que isso. É a capacidade de mostrar que você está realmente interessado em o que você quer fazer amigos com. É realmente importante que você deve estar disposto a ouvir atentamente o que uma pessoa diz. Você deve se lembrar os principais detalhes sobre eles (nomes, o que eles gostam e não gostam). Você deve fazer algumas perguntas sobre os seus interesses para expressar a sua concentração em relação a eles, e apenas tomar o tempo para aprender mais sobre eles. Você não quer ser o único que sempre estar mais feliz do que qualquer outra pessoa, por isso, quando você encontrar alguém que não tem uma história de vida agradável, você deve mostrar sua simpatia e evitar falar sobre sua vida feliz.

Se você conseguir uma boa capacidade de se comunicar com as pessoas ao redor, ele é ótimo. No entanto, se você está entre as pessoas que não têm sentido de uma boa comunicação "gene", você deve aprender dicas simples para melhorar a comunicação habilidade.

como fazer novos amigos avaliação

11. Ser confiável:

Se você e as pessoas que você deseja fazer amizade com concordam em reunir em algum lugar, você nunca deve se atrasar e ficar-los. No caso, que você não pode fazê-lo no tempo ou em tudo, você deve chamá-los assim que você pensa que ela é necessária. Você deveria pedir desculpas a ela ou ele e pedir para fixar a programação. Você não deve fazê-los esperar para você de forma inesperada, porque é rude, e não é uma boa maneira de criar a base para uma amizade potencial. Quando você diz que vai fazer alguma coisa, você deve fazê-lo e mostrar às pessoas que você é uma pessoa que vale a pena contar com.

12. Ser fiel a um amigo:

Você provavelmente já ouviu de amigos fair-tempo. Não têm os que estão felizes em ficar ao seu lado quando as coisas estão indo bem, mas quando você realmente precisa deles, você não pode ver seu sinal. Uma das dicas sobre como fazer novos amigos para você é que você deve estar disposto a sacrificar o seu tempo e energia, a fim de ajudar as pessoas em torno de quando eles precisam de sua ajuda. Se uma pessoa que você quer fazer amigos com necessidades seu apoio com uma tarefa desagradável, ou mesmo se essa pessoa só precisa chorar em seu ombro, você deveria estar lá. Se essa pessoa faz uma piada, você deve rir e nunca reclamar sobre ele ou ela.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo que mostra como fazer e manter novos amigos, você deve ler The Science of Making Friends livro.

13. Não faça nada para pressionar alguém em ser amigos com você:

como fazer novos amigos no ensino médioVocê nunca deve repreender conhecidos por não convidá-lo para uma festa. Você não deve chamar alguém repetidamente ou parar por sem ser convidado e se abstenham de overstaying seu bem-vindos em qualquer lugar. Na verdade, você deve digitar uma amizade lentamente, e não deve tentar forçar intimidade a crescer rapidamente. A virada de um conhecido em um amigo pode levar um longo tempo. É compreensível se você quiser mais coisas boas, mas você deve tentar errar no lado inferior. Se você não tem certeza sobre o ritmo de sua nova amizade, você deve verificar com o seu amigo e perguntar diretamente.

Você deve reconhecer um fato que ninguém quer e ousa fazer amizade com uma pessoa que geralmente se o mau humor. Assim, você deve aprender maneiras de tornar-se mais optimista por aprender técnicas simples de gerir o stress e maneiras de superar transtorno de ansiedade social.



14. Encontrando interesses mútuos:

Se você descobriu que a pessoa que você está falando tem um interesse comum, você deve perguntar a ele ou ela mais sobre ele e, se você ama esse interesse, você deve sair com eles para prosseguir esse interesse ou simplesmente falar sobre isso. Se você o ama, você vai ter a chance perfeita para perguntar sobre juntar com essa pessoa. Se você expressar claramente o interesse, talvez eles irão convidá-lo a participar da equipe. Se você conhece uma igreja, banda ou clube que você acha que essa pessoa pode desfrutar, você deve dar a ele ou ela o seu endereço de e-mail ou o seu número e convidar essa pessoa para acompanhá-lo.

Só mais uma coisa que você precisa lembrar é que você nunca deve deixar sua timidez vir o seu processo de tomada de amigo. Assim, se você é uma pessoa que sempre se sente tímido na frente de estranhos, você deve aprender como superar a timidez e ansiedade social.

15. Iniciando uma reunião:

Você pode falar o seu coração, mas não vai levá-lo a um amigo se você não abrir a oportunidade para mais uma reunião ou conversa. Isto é especialmente essencial se você encontrar alguém que você não é o contrário provavelmente se reunir novamente.

como fazer novo guia amigos

16. Apresentando-se no final da conversa:

Isso pode ser tão simples como dizer "By the way, meu nome é ...". Depois de se apresentar, a outra pessoa vai fazer o mesmo. Você deve se lembrar dela ou o seu nome com cuidado! Se você mostrar que você se lembrou as coisas a partir dos últimos conversas com ela ou ele, você não só vai olhar pensativo, mas ela ou ele vai falar muito de sua atenção, e essa pessoa vai estar disposto a tornar-se seu amigo verdadeiro.

Vídeo: COMO FAZER FICHAMENTO

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo que mostra como fazer e manter novos amigos, você deve ler The Science of Making Friends livro.

17. Fazendo Small Talk:

Você deve manter a alegre conversa e luz. Mesmo se você está reclamando de alguma coisa, você deve garantir que é algo que você e as pessoas que querem fazer amigos está insatisfeito. Você deve saltar algumas palavras para trás e para a frente para um pouco. Na verdade, um monte de conversadores afirmou que é bom seguir a 70/30 proporção (70% de audição, 30% falar) durante uma conversa quando você pode.

Você também pode fazer aprender uma nova língua para fazer amigos com pessoas que estão em outras áreas no planeta, como você pode encontrar simples maneiras de aprender uma língua nova marca.

18. Fazendo Contato com os olhos e um sorriso:

Se você tem um rosto amigável, as pessoas tendem a não ser receptivo à sua amizade. Você tenta não deve ser vesgo, franzindo a testa, parecendo entediado, ou aparecendo sem expressão impassível, cruzando os braços como você quer gritar bem alto que "não falar comigo", ou simplesmente a passear em um canto. Na verdade, esses hábitos podem fazer você parecer desinteressado ou perturbado.

como fazer novos amigos baixarVocê também deve aprender dicas sobre como obter belo sorriso porque sorrir lindamente é uma das melhores armas que expõem o segredo de como fazer novos amigos. Na verdade, se você ficar agradável e amigável sorriso, as pessoas ao redor vai se sentir bem sobre você, em vez de outros.

19. Voluntariado:

O voluntariado é também uma ótima maneira para as pessoas de todas as idades para conhecer e fazer amigo com outras pessoas. Ao trabalhar em conjunto, você pode configurar uma base de uma amizade com as pessoas, e pode ser que você vai conhecer outras pessoas que também querem mudar as coisas da maneira semelhante a você.

20. juntar a uma equipe:

A última dica sobre como fazer novos amigos que você deve aprender com este artigo de hoje é que você deve se juntar uma equipe de esporte para tornar amigo mais fácil. Um equívoco comum sobre isso é que você precisa para ficar realmente boas habilidades em um esporte concreto para fazer amizade com outros jogadores da equipe. Na verdade, a amizade precisa ser livre de competitividade. Contanto que você ama o esporte e pode apoiar seus companheiros de equipe, você pode participar de uma equipe com uma atitude descontraída. Isso pode realmente ser uma maneira eficaz sobre como fazer novos amigos com os outros. No entanto, juntando-se uma equipe de esporte não é a única maneira de fazer amigos. Se você gosta de tocar instrumentos ou cantando, você pode participar de um coro ou banda.

Se você é apenas um verdadeiro novato para esportes, você deve escolher um dos dois dominador esporte no mundo de hoje: futebol e basquete. Portanto, se você é sério sobre isso, eu recomendo que você aprender dicas simples para iniciantes para jogar futebol e técnicas básicas de basquete útil.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo que mostra como fazer e manter novos amigos, você deve ler The Science of Making Friends livro.

21. Fazer algo com o seu amigos em potencial: fazer alguma coisa com os seus amigos potenciais

Quando você conhecer algumas pessoas a quem você deseja clique com, você pode pedir-lhes para fazer algo fora da situação. Você pode encontrar muitas pessoas que você quer, mas quando você não convidá-los a fazer alguma coisa com você, você não terá qualquer novo relacionamento. Você pode conhecer alguém que normalmente brincar com ou conversar com no trabalho ou algumas classes, mas eles não tomar medidas para convidar outras pessoas para fora, formar novos relacionamentos e para além da etapa conhecido. Dependendo da maneira como você os encontrou, você pode convidá-los a sair. Por exemplo, se um amigo e seus amigos têm uma bebida com você um dia e todos vocês são confortáveis, você pode facilmente pedir-lhes para sair novamente.

Ver mais: 110 maneiras de aproveitar a vida e 12 Dicas relacionamento de longa distância

22. Aceitar todos os convites, se necessário: aceitar todos os convites, se necessário

Claro, implementar seus próprios planos é importante, mas é melhor quando você sair com alguém que você pede. Você não deve recusar uma oportunidade livre para conhecer novos amigos incríveis. Se você tem mais relacionamentos e problemas diferentes competindo por seu tempo, você vai se tornar exigente.

Se você é uma pessoa tímida ou solitária, é simples para você meditar sobre esses convites e perceber que você não quer ir. Você deve ignorar seus pensamentos negativos e apenas ir. Você não pode ter certeza sobre como algo surpreendente vai ser quando você não mostrar-se e sentir-se por si mesmo.

Na diária, você vai se sentir desconfortável por causa do amor de sua vida. Você pode receber um convite para ir para assistir a filmes que você não quer ou você pode ter um telefonema quando você está prestes a dormir uma noite. No entanto, para ter relacionamentos estáveis, às vezes você precisa sacrificar algo para satisfazer os outros. Em troca, quando você precisar de ajuda, eles estarão dispostos a ajudá-lo.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo que mostra como fazer e manter novos amigos, você deve ler The Science of Making Friends livro.

23. abrindo o seu coração: abrir seu coração

Para ter novos amigos, a primeira coisa que você deve fazer é abrir seu coração para aqueles. A relação entre você ea outra reunião pode começar se o seu coração está aberto. Isso significa que você deve confiar, ter fé e acreditar nos lados bons de outras pessoas. Você não pode formar qualquer ligação, se você não entendeu outros.

Hoje, você pode iniciar novos relacionamentos, abrindo-se com plena fé, bom coração e boas intenções. Se você puder fazer isso, você pode promover muitas relações especiais que são desenvolvidos pelo amor, confiança e fé. Se você fechar o seu coração e recusar-se a ter mais relações, você wil não entender estes relacionamentos significativos.

24. Participar de comunidades on-line: juntando comunidades on-line

Internet é uma maneira comum que ajuda a conhecer novas pessoas. Há muitas redes sociais recomendadas para você, incluindo Facebook, blog, twitter, e assim por diante ... Através deles, você pode ver suas informações detalhadas sobre a idade, estado civil, etc ... Você pode encontrar amigos usando contas destes fóruns. Bate-papo com novos amigos pode ser a maneira simples para que você geralmente entendem sobre eles. Em seguida, você pode ter reuniões na vida real e formar novos relacionamentos.

Vejo: Namoro dicas para atrair meninas.

Todas as 24 dicas sobre como fazer novos friendsas um adulto na faculdade ou no trabalho são de um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir como facilmente fazer amigos em qualquer idade.

Se você sentir as dicas sobre como fazer novos amigos que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo que mostra como fazer e manter novos amigos, você deve ler The Science of Making Friends livro.

Artigos relacionados