Lista de maus hábitos e vícios: como quebrá-las

Vídeo: The surprising habits of original thinkers | Adam Grant

lista de maus hábitos yahoo respostas

Quando as pessoas são jovens, eles tendem a levar seu corpo para concedido. Não importa o quão duro você festa ou quantas refeições você pular, parece haver energia suficiente para ser instalado. No entanto, ao longo do tempo, você vai descer à medida que envelhecem. Os hábitos do passado vai pegar você com a velocidade alarmante e antes que você perceba, doenças e enfermidades vai governar a sua vida. Leia a seguir a lista completa dos maus hábitos e vícios: como quebrá-las para descobrir a extensão em que você está arruinando seu corpo.

Lista de maus hábitos e vícios: como quebrá-las - Top 21 Dicas Revelado 

1. nariz ou boca Escolher


Este é o primeiro na lista de maus hábitos que você precisa saber. Nariz ou boca picking soa ridículo e irritante que vai inquestionável. Nariz da colheita não é apenas ruim para sua saúde, mas também contra a etiqueta social comum. Além disso, escolher seu nariz vai se espalhar diferentes infecções como gripes e resfriados porque vírus do resfriado passa para o corpo através do muco. Se você tocar as coisas e tomar o mesmo dedo no nariz, você pode pousar na clínica do médico. Assim, é necessário para você acabar com este mau hábito de puxar substância pegajosa do nariz, ou buscar cadeias de alimentos que tenham ficado de boca.

lista de maus hábitos na escola

Addiction 2. Cafeína

Beber café pode ser um hábito comum depois de acordar de muitos de vocês. Isso pode lhe dar uma vantagem ao longo dia pela frente, e também se transformar em um vício de forma permanente, que vai custar muito se você não for cuidadoso. No caso de você precisar de mais de duas xícaras de café para passar o dia, então você pode ser um viciado que precisa de ajuda. Os impactos negativos da dependência de cafeína longo prazo são úlcera, insônia, atrofia muscular, desidratação, falta de energia, e dores de cabeça severas. Livrar-se de café é necessário parar de cafeína. O problema é imenso no início, ainda aderindo a ela irá ajudá-lo a se sentir melhor depois.

3. Má postura

lista de maus hábitos e víciosEstar em uma má postura vai lhe dar dores de cabeça incapacitantes. Slouching é uma das posturas pobres mais comuns. Slouching pneus os músculos do pescoço que não poderia apoiar a cabeça. Consequentemente, você vai sofrer de dores de cabeça dolorosas. Além disso, ter má postura é tão ruim para sua coluna e, finalmente, resulta em osteoporose, uma volta fraca, e um monte de outras doenças ortopédicas. Então, você precisa de tomar uma posição, literalmente, contra este hábito negativo. Sente-se reto. Desta forma, você vai olhar suave, inteligente e sofisticado. Em outras palavras, você será capaz de ter uma parte traseira forte flexível para naturalmente.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia completo que abrange instruções passo a passo para mudar cérebro para quebrar maus hábitos, superar vícios, e conquistar comportamento auto-destrutivo, você deve ler livro Rewire do Richard O`Connor.

4.Obtendo facilmente estresse

Isso significa que você deixe o esforço começar o melhor de você. Você sabia que o maior crime de forte sistema imunológico é uma fadiga e sublinhou mente e estilo de vida? Devido à diminuição da imunidade, você está vulnerável a sofrer de doenças que danificam o seu corpo na raiz. Além disso, ficar triste e estressado vai levar à depressão, baixa imunidade, ansiedade e úlceras. Sério, você vai começar a agir fora. Você pode se sentir como um monstro quando você mesmo não realizá-lo. O que você precisa fazer agora é reconhecer como os impactos do estresse sua vida e humor. Então você vai ser forte e motivado o suficiente para derrotá-lo. Você pode praticar técnicas de meditação simples ou yoga rotinas fáceis para aliviar o stress. Passar o tempo com a família, bem como amigos também é uma boa maneira de reduzir o estresse. Na verdade, há uma série de maneiras de combater o stress. Não deixe que o stress ou sentimentos negativos envenenar você e sua vida.

5. Dieta Too Much

Na vida moderna, ficando acima do peso tendem a ser popular. E, querendo perder vários excesso libras antes da temporada de casamento ou outros eventos especiais é bom, mas estar inseguro do corpo ou assistindo o que você come o tempo todo irá causar efeitos negativos na vida. A consequência mais óbvia é um físico. Em vez de dar o seu corpo o que ele merece para chegar, você está submetendo-a continuamente para a última moda internet. Em seguida, vai levar ao desequilíbrio de açúcar no sangue, de alta pressão, coração fraco, baixos níveis de hemoglobina, e diminuição da esperança de vida. No entanto, mais do que isso, você também sofrem de efeitos mentais negativos em vez de ter uma vida plena e feliz. Quando a dieta o tempo todo, você vai ser obcecado pela contagem de calorias, sentindo-se miserável o tempo todo e roubado entusiasmo e energia. Então, comer saudável para tratar o seu corpo como ele merece.

lista de maus hábitos para estudantes

6.Pulando o café da manhã

A maioria de nós, muitas vezes saltar o pequeno almoço nos dias atuais. Pode ser devido ao nosso trabalho ocupado e vida. Entre dormir alguns minutos extra e pequeno-almoço, que tendem a deixar vitórias do sono. No entanto, o pequeno almoço saltando é um desserviço grave que está a fazer o seu próprio corpo. Quando saltar o pequeno almoço, você está a abrandar o seu metabolismo drasticamente. Seu corpo vai trabalhar duro para armazenar calorias, levando ao sobrepeso e até obesidade. Como conseqüência, você vai se sentir fraco, bem como fraco durante todo o dia. Normalmente, saltar o pequeno almoço vai levar a exagerar na hora do almoço, reforçando assim o seu problema de peso ainda mais. Se você constantemente perca café da manhã, em seguida, sofrendo de úlcera gástrica é apenas uma questão de tempo.

7.Usando "Umm" Ou "Like" no discurso com muita frequência

Dizendo palavras como "uhh", "umm", ou "como" ao falar é um hábito popular que assola muitos de nós. Por quê? É natural para chegar a estas palavras quando as pessoas estão faltando a idéia ou frase certa. Os psicólogos chamam estas palavras "disfluências". Da próxima vez, se você estiver em uma perda de palavras, tentar levar alguns segundos para recuperar seus próprios pensamentos antes de manter-se com as palavras corretas. Não use "ums" e "SUS", a fim de tornar as suas frases fluente.

Vídeo: Esquisitices, vícios, TOC, manias, inseguranças, superstições, vãs repetições..

8. joga com cabelo

lista de maus hábitos para caracteresEste na lista de maus hábitos comumente ocorre entre meninas. De qualquer divisão termina ou enrolando o cabelo é um hábito que é tão difícil de quebrar. Para algumas pessoas, brincando com o cabelo é um hábito ansioso ou nervoso, que lhes proporciona uma fonte de conforto. Para outras pessoas, torna-se um comportamento impulsivo. Na realidade, dividindo becos sem saída é realmente saudável para cabelo como ele ruínas os fios e proíbe cabelo crescer. O fato é que uma das maneiras mais rápidas e melhores para quebrar esse hábito é dar as distrações mãos para que você não vai sentir o desejo de chegar para o seu cabelo.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia completo que abrange instruções passo a passo para mudar cérebro para quebrar maus hábitos, superar vícios, e conquistar comportamento auto-destrutivo, você deve ler livro Rewire do Richard O`Connor.

9.Merendas tarde da noite

Nós dois sabemos que esse lanche depois do jantar não é bom para a saúde humana. No entanto, ela tende a ser uma tendência que muitos dos nós vítima. Na verdade, comer tarde da noite irá resultar em ganho de peso e privação de sono. De acordo com estudos, o relógio interno do corpo, o sistema circadiano irá aumentar a fome e desejo por alimentos doces, salgados e amido à noite. Além disso, o desejo de petiscar algo ao assistir programas de TV e o tédio, também pode provocar esse mau hábito. Como recomendação, comer refeições suficientes e saudáveis ​​é a única forma de satisfazer as suas açúcar ou alimentos ânsias saudavelmente e evitar binge lanche em alimentos de lixo no final do dia. Especialmente, você pode quebrar a associação entre certas actividades, tais como lanches durante os programas de TV. No início, pode ser difícil, mas em vez de merendas de alimentos não saudáveis ​​durante os comerciais, você deve usar essas pausas para fazer algumas pequenas tarefas como passar a ferro ou escolher as roupas para o próximo dia de trabalho.

10. Evitando Eye Contact

Algumas pessoas tendem a sentir-se culpado de se afastando de fazer contato visual durante a comunicação. Para algumas pessoas, evitando o contato visual pode se tornar um hábito terrível de que eles podem não perceber isso. Além disso, sua linguagem corporal sinais de maus caminhos e um desinteresse na conversa. Além disso, quebrando o contato visual é geralmente um indicador de ansiedade e insegurança. Pode parecer insignificante quando alegando que aquelas pessoas que fazem contato visual com outras pessoas quando se fala são percebidos como mais simpático, bem-apessoado, hábil, confiante e confiável. Quando você está mais consciente de sua linguagem corporal, você será capaz de quebrar esse mau hábito.

Se você quiser melhorar o seu contato com os olhos, bem como habilidades de comunicação, ler as dicas em nosso site agora.



11. fumar  

lista de maus hábitos de quebrarEm cada ponta saúde, por trás de cada maço de cigarros, você ler isso, "Fumar mata", mas muitas pessoas ainda persistem com este mau hábito. Fumar mesmo apenas um cigarro por dia pode levar à formação de coágulos sanguíneos que podem impedir o fluxo rápido do sangue e desenvolver praga nas artérias e vasos sanguíneos. Além disso, você também pode arruinar a vida dos não-fumantes que vivem com você. O tabagismo passivo é tão prejudicial quanto fumar em si, levando câncer de pulmão e também demência e outras doenças terríveis. Em seguida, você deve fazer um favor ao mundo por desistindo de fumar para sempre. Viva e Deixe Viver.

12. se de modo constante

Surpresa com este? O fato é que apenas alguns minutos pode causar sérios danos à saúde. Quando você constantemente mentir, você terá um medo constante de serem divulgados, isso vai criar uma emoção de stress. Como mencionado acima, o stress é a pior coisa para o corpo, pois danifica a saúde por causa dos lançamentos de hormônios do estresse. Pare de mentir imediatamente para tornar a sua vida melhor.

13. Esforçar-se para a perfeição

Se você se concentrar na perfeição, é apenas a maneira que você perca seu tempo. Em vez disso, ser decisivo ao fazer uma coisa e ir em frente se algo não é perfeito como você deseja. Se possível, você pode experimentar algumas lições e aprender com seus erros.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia completo que abrange instruções passo a passo para mudar cérebro para quebrar maus hábitos, superar vícios, e conquistar comportamento auto-destrutivo, você deve ler livro Rewire do Richard O`Connor.

14. Não pedindo uma ajuda quando você precisar dele Não pedindo uma ajuda quando você precisar dele

Apenas com uma pergunta amigável, alguém pode ajudar a resolver o seu problema. Portanto, não ficar quieto quando você precisa de uma ajuda. Seja corajoso para pedir uma ajuda, ou simplesmente alguém que pode lhe dar uma grande idéia no trabalho ou você pode compartilhar suas dificuldades com eles. Então, eles podem ajudá-lo a superar seus problemas e ser forte, e ser você mesmo, etc.

15. Sendo muito sério

Não seja demasiado sério. Em vez disso, dê a sua vida e abordar as coisas na vida com uma atitude luz, pensamentos positivos. Aprenda a ser bem-humorado, trazer mais felicidade e sorrisos a todos.

16. Segurar a uma coisa que você deve Let It Go segurando em uma coisa que você deve deixá-lo ir

Aprender a esquecer as coisas ruins que fazem você querer chorar, ficar com raiva ou limitar a sua perspectiva. Deixar ir não significa um fracasso ou desistir, mas sim aceitar as coisas que não deveriam estar. Deixar ir, por vezes, pode fazer-nos ver os valores reais na vida, ter uma nova perspectiva, ser mais forte, mais feliz e se tornar bem sucedido através de um longo prazo.

17. negativo auto-Talk

Negativo auto-fala é realmente um hábito ruim que você deve alterá-lo imediatamente. Imagine que a sua voz negativa pode fazer outras pessoas se estressado e não quer ter qualquer conversa com você. Como as pessoas só querem iniciar uma conversa com aqueles que são positivos e amigável, por isso, se você tem esse hábito, treinar-se para te controlar a emoção e sua palestra.

18. Permitir que alguém para tomar decisões por você permitindo que alguém para tomar decisões por você

Às vezes, você pode pedir a alguém para tomar uma decisão para você. Mas não manter o pensamento de depender de outras decisões. Você deve ser o seu criador futuro, controlá-lo e conduzi-lo em seu caminho, não deixe que outras pessoas fazem isso para você. Finalmente, embora o que vai acontecer na vida, você será uma vítima, de qualquer maneira.

19. Na sequência de ideias ou opiniões Outras pessoas `

Ao lado da lista de maus hábitos que você deve desistir imediatamente, este está a seguir idéias ou opiniões de outras pessoas. Como permitir a alguém para tomar decisões para você, você vai ter que depender de decisão de outras pessoas e você não vai ser você mesmo e você será arrependido por isso em breve. Então, ser o seu próprio fabricante de vida!

20. Negando sua responsabilidade pessoal negando a sua responsabilidade pessoal

Para ser você mesmo, manter a sua fé, construir a sua auto-respeito, e nunca negar a sua responsabilidade pessoal em qualquer aspecto da vida, como amor, casamento, trabalho e amizade.

21. Oversleeping

Você precisa de sono de boa qualidade para a produtividade no estudo e no trabalho. Mas não dormir demais, pois é um fator contra-produtivo. Para aumentar sua produtividade no trabalho e no tempo, limitar o seu sono para 6 ou 8 horas por dia e perceber quanto tempo e energia que você tem para o seu tempo de trabalho.

Dar mais uma olhada na lista acima de maus hábitos e vícios? Não seria maravilhoso para dizer que você não se envolver em quaisquer coisas nessa lista?

Se você sente o artigo da lista de maus hábitos e vícios: como quebrá-las acima é útil para você, em seguida, deixar seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve!

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia completo que abrange instruções passo a passo para mudar cérebro para quebrar maus hábitos, superar vícios, e conquistar comportamento auto-destrutivo, você deve ler livro Rewire do Richard O`Connor.

Artigos relacionados