23 Dicas de planejamento do casamento e idéias para noivas e noivos

dicas de planejamento do casamento

Para a maioria das pessoas, um casamento feliz e romântico é uma das celebrações mais importantes na vida humana e é também um dos dias mais especiais de nossas vidas. Eu sei que todos nós desejamos ter um casamento perfeito e romântico para uma vida feliz

 em um futuro- no entanto, você deve passar alguns meses em prepará-la. Precisamos planejar, preparar um monte de coisas para que tudo fique pronto antes de seu dia do casamento.

Você precisa saber que o planejamento de casamento irá conter muitas coisas estressantes e você e seu parceiro deve tomar o seu tempo para renovar e voltar a ligar. No processo de planeamento do casamento, todos os casais precisam estar conectados junto com o processo de planejamento do casamento. Todos os casais devem aprender todas as dicas para nutrir a próxima viagem longa no tempo casamento e interagir com muitos outros casais. Neste blog, vou mostrar 23 dicas úteis de planeamento do casamento e idéias para noivas e noivos para alcançar o casamento romântico em quase sonhos dos casais com pequenos orçamentos. Neste blog simples sobre dicas de planejamento do casamento, todas as noivas e os noivos podem descobrir muitas coisas valiosas que eles precisam fazer para obter o casamento perfeito.

23 Dicas de Planejamento de casamento e idéias para noivas e noivos

I. Descubra 12 coisas úteis para todas as noivas se preparar para o seu dia romântico do casamento

dicas de planejamento do casamento para as meninas

Quase de noivas estará consciente sobre como eles vão olhar a partir de sua cabeça para o seu dedo do pé neste grande dia. Todas as meninas sempre obter uma beleza cuidado ou regime especial skincare sempre algumas ocasiões memoráveis ​​estão chegando. Claro, o dia do casamento é a ocasião mais especial e memorável quando todas as meninas precisam de gastar muito tempo e sua atenção. A lista abaixo contém algumas das coisas úteis que sugerimos a todos vocês devem prestar atenção a como as dicas de planejamento 12 do casamento para seu dia mais importante:

1. Vestido de Noiva

Quase casais se um ano inteiro de preparação para seu casamento perfeito. Quando se trata de vestido de casamento, eles podem passar de 4 a 6 meses em escolher um vestido perfeito para um dos dias mais importantes de sua vida.

vestido de noiva pode ser os primeiros e principais coisas todas as noivas se preocupam em processo de planejamento do casamento. Eles têm de encontrar e experimentar um monte de vestidos e, em seguida, escolher o perfeito para eles. Você deve se lembrar que a compra do vestido de casamento pode ser um momento engraçado para você e seu parceiro, mas se você deseja obter um vestido de noiva adequado, você deve gastar um monte de tempo para isso. Você deve saber que existem algumas alterações que devem ser acontecer. Você pode ir para algumas grandes lojas de noivas onde você pode encontrar vários vestidos no estoque, em vez de encomendar um vestido especial. Encontrar um vestido pode ser a coisa mais estressante para todas as noivas. Por isso, eles devem obter um vestido bonito fora de um rack sem qualquer ordem especial. Você não pode passar o tempo na preparação para seus acessórios constantes. Então, é preciso lembrar que, por vezes, o vestido incrível e perfeito pode ser um simples que adequado para você em um dia grande e especial de sua vida. Há algumas coisas que você precisa saber para escolher um vestido adequado para o seu corpo:

  • Vestidos que rendas até a parte de trás são mais fáceis de encaixar e exigirá menos viagens para a costureira.
  • As mulheres em forma de maçã têm ombros mais largos com quadris mais estreitos, mas eles têm estômago área maior. Eles devem escolher os estilos simples, com muita flair em torno da cintura, como babados, ou beading e o decote em forma de V.
  • Estas noivas têm quadris maiores, traseiros e coxas. Portanto, eles devem escolher o Império ou vestido de baile vestido para minimizar as grandes partes do seu corpo. E eles podem adicionar coisas mais bonitas no decote e corpete.

dicas de planejamento de casamento para o noivo

  • noivas forma petite podem olhar mais bonito em um vestido fino. Este tipo de vestido pode adicionar a altura de um corpo menor. Estas noivas querem esconder seu pequeno-bust, por isso, devem usar um vestido longo com algumas coisas corpete embelezada para criando uma ilusão de seios maiores.
  • Grande-bust noiva deve evitar um decote maior, e eles devem escolher um querido ou a forma vestido com decote em v.
  • Você pode dirigir para uma cidade grande para entrar em algumas lojas grandes com incríveis vários tamanhos e vários estilos de vestidos. Você deve ir com seus amigos ou alguém que possa dar-lhe alguns conselhos úteis.
  • Você pode estimar sua herança familiar, pedir sua mãe ou avó lhe dar seu vestido. Por esta maneira simples, você pode tornar o seu evento mais especial.

Se você estiver procurando por um planejador de casamento final & organizador que abrange tudo que você precisa para planejar seu casamento, você deve ler O planejador do casamento do nó final & livro Organizer.

2.     Wedding Shoes

Alguns amigos, membros da família, especialmente costureiros vai lhe dar muitos conselhos úteis sobre o que de design e tipo de sapatos de casamento será o melhor jogo para o seu vestido de casamento. Além disso, você pode encontrar alguns grandes lojas que oferecem os sapatos perfeitos de casamento um longo com o seu pacote de vestido de noiva. Você deve gastar cerca de 1 ou 2 meses na preparação de seus sapatos de casamento que você deseja fornecer um projeto especial para o fim de sapatos de casamento.

Jóias 3. Matching

casamento dicas de planejamento de download

Não vai demorar muito tempo `noivas se eles têm os olhos da moda quando se trata de jóia de harmonização. No entanto, todas as noivas devem saber que um vestido simples e adequado pode fazer todas as noivas vêm anjos sem jóias. Portanto, se você tinha um vestido de casamento perfeito, juntamente com sapatos combinando, assim você não precisa de qualquer tipo de jóia.

4. Cabelo e maquiagem

Encontrar um artista profissional é uma coisa importante em suas dicas de planejamento do casamento. Mesmo você é um artista profissional em fazer-se e fazer o cabelo, você deve encontrar outro artista ou outra pessoa profissional para fazer cabelo e maquiagem para você, porque o seu dia do casamento é seu dia especial quando você é a rainha. Além disso, neste dia, você tem muitas coisas para fazer e receber muita pressão, então você não pode fazer cabelo e maquiagem de forma perfeita. Você deve encontrar artista profissional 2 meses antes de seu dia do casamento, e, em seguida, você deve ter uma sessão de prática real com o artista para que ele saiba o ponto forte e fraco em seu rosto e ele / ela vai encontrar a melhor solução para você. Desta forma, você pode ter certeza de que você pode obter um look perfeito no dia do casamento.

5. Alimentação Saudável

Você não quer ficar ruim olhar no dia do seu casamento por causa do mau hábito de comer. Consequentemente, você deve agendar para um vestido de encaixe perfeito em cerca de dois ou três meses antes do grande dia. Eu conselhos que você precisa para conduzir o seu vestido de montagem em duas instâncias diferentes para certificar-se que, em qualquer instância, você irá sempre se encaixam em seu vestido de casamento confortavelmente sobre este grande dia. Você deve preparar seu vestido de casamento cerca de 4 meses antes de seu casamento, de modo que o vestido de amostra que você tinha tentado em é apenas um padrão simples para o seu vestido de casamento real.

6. Teeth Whitening

Clareamento dos dentes é uma coisa pequena, mas importante, pois um belo sorriso vai fazer todas as pessoas, especialmente as noivas, mais confiante, mais confortável e mais bonito. Além disso, você terá inúmeras fotos com todas as pessoas neste dia especial, e você não quer fazer um retrato feio por causa do seu sorriso feio. Você precisa fazer uma consulta com um bom dentista antes de seu dia do casamento que será a ponta poderoso dicas de planejamento do casamento.

7. Remoção do cabelo

cabelo Cera é incluído no seu dicas de planejamento do casamento porque ele também suporta uma aparência perfeita. Esta dica é aconselhável ser feito cerca de três dias antes de sua festa de casamento. Você deve se lembrar que você precisa para passar tempo suficiente para a recuperação de sua pele antes do dia do casamento, se esta é sua primeira vez de depilação e você pode ter certeza que você será capaz de resolver quaisquer problemas antes do dia do casamento.

casamento dicas de planejamento india

Para raspar o cabelo, você deve raspar seu cabelo no dia antes de festa de casamento, e então você deve se certificar de que você pode saciar-se em um banho de relaxamento para ajudar a sua pele se sentir completamente descansado ou fresco.

Se você estiver procurando por um planejador de casamento final & organizador que abrange tudo que você precisa para planejar seu casamento, você deve ler O planejador do casamento do nó final & livro Organizer.

8. Nails

Com as unhas, você deve fazer um plano de manicure e pedicure no dia antes do casamento para evitar as unhas de ponta. Portanto, fazer as unhas estão em suas pontas do planeamento do casamento úteis.

9. Faciais

Se as noivas gostam de tratar-se de alguns facial em um spa relaxante, eles devem consultar um bom dermatologista. Se eles decidiram fazer isso, todas as noivas precisa ter certeza de fazer um plano para este tratamento pelo menos três meses antes de seu dia do casamento, especialmente se esta é a sua primeira vez ou alguns deles têm a pele muito sensível. Por favor, lembre-se que, para alcançar bons resultados desejados, as meninas podem experimentar alguns peelings e fugas que não tiveram antes. Esta é a maneira comum de como esses tratamentos faciais trabalhar.

Se algumas noivas não ter tempo suficiente para esse tratamento, então eles podem tratar-se com algumas máscaras favoritas e saudáveis ​​folha na noite antes do dia do casamento para a pele bonita e fresca na manhã seguinte.

dicas de planejamento de casamento para noivas indianas

10. Estilo de Vida Saudável

Brides deve saber que eles precisam de uma boa exercícios de musculação, dormir o suficiente, e algumas dietas saudáveis pode fazer todas as noivas brilhava. Idealmente, todas as noivas devem permanecer saudável todos os dias. No entanto, se você quer fazer agora para ganhar uma boa saúde no dia do casamento, não é tarde demais para você começar agora.

Todos vocês sabem que o sono suficiente pode ajudar o seu corpo todo para fornecer e regenerar energia e sono é um bom método para conseguir um rosto fresco e bonito olhando no dia do casamento. Você também sabe que fazendo maquiagem pode ajudar a obter um olhar bonito, mas não pode ajudá-lo a aparência saudável ou confortável neste grande dia.

A alimentação saudável hábito pode aumentar a sua forte imunológico System- fornecer-lhe mais energia para o processo de preparação de ocupado, e salvá-lo de qualquer tipo de doente. Além disso, alguns receitas de alimentos saudáveis com vegetais e frutas irá manter sua pele mais suave, mais clara e mais radiante.

exercício do corpo vai ajudar você a ficar em forma, tonner todo o seu corpo, e que você obtenha um fino. Desta forma, você pode estar confiante e confortável em seu vestido de casamento!

Se você estiver procurando por um planejador de casamento final & organizador que abrange tudo que você precisa para planejar seu casamento, você deve ler O planejador do casamento do nó final & livro Organizer.

Vídeo: Organize seu casamento (Parte 1) Agenda da noiva

11. Manter-se hidratado mantendo-se hidratado



Manter-se hidratado é muito importante quando você usar os vestidos de casamento. É uma condição complicada. Muitas noivas tentar não consumir muitos líquidos no dia significativo para evitar usar o banheiro e para caber nos vestidos de noiva melhor ou eles são tão ocupados que eles se esqueça de beber água. No entanto, eles podem não saber que a falta de fluidos em seu corpo, juntamente com os vestidos muito quentes podem resultar em encontrar-se desidratado. Você vai se sentir cansado e exausto. Além disso, muitas atividades que acontecerá durante todo o dia pode levar algumas noivas para passar para fora. O seu dia significativa serão afetados por este incidente. Você precisa usar vir damas de honra, porque eles vão ajudá-lo com algumas situações embaraçosas. Há uma boa maneira de evitar esse problema é que você deve tentar consumir uma boa quantidade de água quando estiver pronto na parte da manhã e durante a recepção. Você lembre-se de usar o banheiro antes de usar os vestidos de casamento. Exigir seus servidores para manter um copo de água para você.

Vejo: Benefícios da água potável

12. tonificar os braços e costas tonificar os braços e costas

Toda noiva quer sempre entrar em melhor forma em seu casamento para que ela ficará melhor em seu dia significativo. Infelizmente, a maioria das noivas não têm tempo suficiente para acertar o gym- portanto, é necessário saber onde você pode praticar alguns exercícios em seu tempo limitado. Muitos vestidos de noiva são projetados com boa forma-desgaste para esconder as áreas menos favoritas de corpos, mas eles colocaram suas costas e braços à mostra. Se você quer ter um corpo perfeito naquele dia, você pode realizar simples trabalho de 5 minutos para sentir a diferença. Este exercício se concentra em tonificar os braços e as costas, o que ajuda a lidar com um pouco de gordura em seu corpo. Você pode ser mais confiante e sentir que você é a mulher mais linda no seu grande dia.

Ler: Melhores Dicas de treino

II. Descobrir 11 úteis Wedding Planning dicas para todos os Noivo

comentários dicas de planejamento do casamento

Se você estiver indo para ser um noivo no futuro próximo e você está encontrando as melhores dicas de planejamento do casamento e ideias para o seu casamento, por isso você deve manter a leitura deste blog para se certificar de que você pode obter tudo para desfrutar de seu casamento romântico. Quase noivos são esquecidos na sua preparação do casamento.

No dia do casamento feliz é o seu momento especial que você não quer começar com pregos mastigados, cabelo oleoso, ou camisa suja. Nós todos sabemos que não será fácil para todos os caras para passar o tempo na obtenção de boa aparência. E aqui estão 11 passos úteis para todos os noivos para obter a aparência perfeita em seu dia importante:

1. Corte de cabelo

Esta é uma das coisas mais importantes que você precisa para listar sobre dicas de planejamento do casamento. Você deve obter o cabelo cortado cerca de uma semana antes do casamento. E o melhor método de corte de cabelo estão encontrando um barbeiro normal e cortar com o seu estilo bonito e habitual. Eu sei disso, você não precisa de experiência com um olhar completamente novo que você não pode desfazer antes de seu dia do casamento. Você deve saber que seu noivo está gastando um monte de dinheiro e tempo em unhas, cabelo, maquiagem, e muitas coisas para ela a boa aparência em seu casamento.

Se você estiver procurando por um planejador de casamento final & organizador que abrange tudo que você precisa para planejar seu casamento, você deve ler O planejador do casamento do nó final & livro Organizer.

2. Tente Um Pedicure / Manicure

Você deve colocar todos brincando de lado e, em seguida, tentar uma pedicure ou manicure que não será uma idéia muito ruim. Não terá a certeza de ser um monte de fotos em close de seus anéis, então você precisa de seus todas as unhas para olhar perfeito. Além disso, este método pode fornecer-lhe um momento relaxante.

3. Obter uma massagem

Você precisa de uma massagem, realmente. Se alguns noivos nunca foram a alguns bons massagistas profissionais, eu recomendo. Esta é também uma boa maneira de eliminar toda a tensão do planeamento do casamento e estresse.

4. Tomando uma viagem ao dentista

Esta é uma das poderosas dicas de planejamento do casamento para todas as noivas, e agora volta com os noivos. noivos podem se lembrar da sua última consulta com seu dentista? Você deve obter o seu todos os dentes brancos e limpos cerca de um mês antes de seu casamento e você deve continuar a sua própria rotina comum escovação em todos dias.

dicas de planejamento do casamento e idéias

5. Bilhetes à mostra de arma

Muitos noivos deseja iniciar um boa rotina de treino em alguns últimos meses antes de seu casamento, porque querem começar rasgado para seu dia importante e sua lua de mel. Meu conselho é tomar uma boa rotina de exercícios em um longo tempo.

6. Comer Bem, Beber Bem

Você deve manter uma boa dieta para contribuir com uma boa olhada no seu dia do casamento. Você pode beber mais água para salvar a sua pele clara e saudável. Além disso, você deve evitar todos os tipos de fast food para manter o seu bom físico, que você tenha feito um maior esforço para se desenvolver. E você deve evitar cerveja ou álcoois de prevenção de situações de todo ruim que pode causar por beber álcoois.

Se você estiver procurando por um planejador de casamento final & organizador que abrange tudo que você precisa para planejar seu casamento, você deve ler O planejador do casamento do nó final & livro Organizer.

7. Ficar doce

processo de preparação de vai ser estressante e pode fazer você e seu parceiro se sentir difícil ficar juntos no futuro próximo. Portanto, todos os noivos precisam para se aquecer e salvar seu relacionamento durante este tempo. Eles podem dar suas flores parceiros, seus doces especiais ou alguns sentimental cartões postais. Desta forma, ela não pode esquecer o tempo doce, e ela pode começar sensação de calor de você, e em seguida, abra seu coração para começar uma nova vida com você. Alguns noivos pode tocar o lado criativo ou escrever música favorita de seus amantes para o casamento banda para tocar no seu casamento.

dicas de planejamento do casamento e conselhos

8. Ficar Comfy

Todos os noivos lata vestir bem e com estilo para o seu dia de casamento. Mas certifique-se os sapatos são bem-fit e não quebrado no já tão noivos não ficam camisola nenhum `noivos blister- precisa ser grossa o suficiente para os noivos para manter seu suor de sair e seu equipamento será o tempo apropriado para a sua destino. Noivo precisa ter certeza de que todas as coisas se encaixam e eles vão ser confortável e fresco. Desta forma, eles podem desfrutar de seu grande dia e nunca se preocupar com algumas surpresas desagradáveis ​​estilo.

9. Mantendo o real

Você pode conhecer alguns dos potenciais distrações que podem atrasar seus próprios preparativos. Portanto, você precisa ter tempo para se preparar para controlar tudo para um casamento perfeito. Além disso, você deve manter todos os elementos pronto antes do tempo, manter todas as coisas funcionam, usando sua própria lista de verificação.

Vídeo: Como começar a organizar seu casamento, 5 dicas - Vou casar! E agora?

10. amando o

Quando você está indo para ser um noivo que significa que você precisa para se preparar, e fazer o seu noivo se sentir feliz como uma rainha. Você conhece o seu papel e você está fazendo isso bem. Você deve ter tudo pronto, e controlar todos os coisa que você precisa, porque isso pode fazer você se sentir melhor e desfrutar de sua ocasião especial. Abaixando todo o stress é o primeiro de ponta de relacionamento para homens que pode passar para a bela noiva, e aumentar mais chances de fazer este casamento do funcionamento de dia perfeitamente. Grooms devem entender que eles têm encontrado o seu próprio mulher de seus sonhos e agora, que eles precisam para fazer tudo o que puder para se preparar seus casamentos realmente felizes juntos, amando todos os momentos de vigília.

Vídeo: Como Organizar um Casamento de Sucesso

11. Tendo gestos românticos tendo gestos românticos

Ao lado de dicas de planejamento do casamento, esta pode ser a última coisa que você quer fazer e você concorda em fazer. Esta é a dança. Você pode pesquisar algumas aulas de dança e sugerir sua noiva se unindo. No dia de seu casamento, ela será muito emocionado e você será muito feliz quando você executar na frente de uma multidão enorme. Você lembrar que você deve prestar atenção ao seu vestido porque você pode não conseguir arrancar o vestido off pisando. Pense em como você quer dançar e dizer-lhe as suas músicas favoritas para que ambos você pode dançar corretamente.

Você pode fazer uma surpresa para a recepção como a música especial, fogos de artifício. Além disso, você pode escrever-lhe um poema e lê-lo em voz alta na frente de toda a convidados ou se você não pode escrever um poema, então você pode procurar algumas citações de amor ou sonetos.

Você também pode enviar notas cativantes para o seu pai-de-lei e mãe-de-lei e enviá-los a sua gratidão por aquilo que eles têm feito, particularmente eles tinham criado uma mulher maravilhosa do mundo.

Ler: Ideias da proposta de união

Há 23 dicas de planejamento do casamento e idéias para noivas e noivos que você deve saber para se preparar para o seu dia de casamento. Se você acha que este blog é útil, você pode compartilhá-lo com outras pessoas. Ou você pode deixar seu comentário abaixo se você estiver interessado neste tópico. Eu aprecio completamente a sua contribuição.

Se você estiver procurando por um planejador de casamento final & organizador que abrange tudo que você precisa para planejar seu casamento, você deve ler O planejador do casamento do nó final & livro Organizer.

Artigos relacionados