10 Casamento problemas mais comuns e soluções

problemas de casamento comum

Relacionamentos vêm com muitos benefícios maravilhosos, mas nenhum deles está sem dificuldades e desafios. Esses desafios podem resultar em uma pressão sobre um casal. No entanto, dependendo de como os casais lidar com esses desafios que lidar com, eles podem fortalecer seu vínculo ou empurrá-los. As seguintes são os problemas de casamento mais comuns e soluções que VKool foi recolhido a partir de um grande número de casais em todo o mundo.

Top 10 Most Problemas Casamento comum e Soluções

1. dinheiro problemas de casamento comum é dinheiro

Luta e estresse sobre problema de dinheiro constituem um dos problemas da união mais comuns que os casais lidar com. Para colocar em palavras simples, quando um casal luta sobre o dinheiro, que disputa é simbólica de algo diferente, não simplesmente sobre o dinheiro - valores diferentes, lutas de poder, ou quaisquer outras questões que envolvem dinheiro. No entanto, durante a fase de crise, estresse financeiro pode realmente levar à ansiedade mais geral e mais conflito sobre coisas que não são irrelevantes para o dinheiro.

A cura para esse problema é planejar como uma equipe financeira. Isso significa que você criar um plano financeiro para sua família. Decidir seus objetivos como um casal. Os objetivos podem estar em casa, faculdade para as crianças, carros, casa de férias e aposentadoria. Em seguida, revê-los regularmente. Você também deve abrir uma conta bancária conjunta para gerir estas questões e depositar cerca de 90 por cento do seu salário lá. Depois disso, você abrir contas correntes individuais para os 10 por cento restantes do salário. Este é o seu dinheiro pessoal você pode gastar livremente.

2 crianças

As crianças também trazer um outro problema da união potencial. Embora as crianças são maravilhosos e pode trazer presentes significativos na vida de seus pais, com as crianças pode resultar em estresse adicional para o seu casamento como a guarda de crianças precisa de mais responsabilidade e uma mudança de papéis. Cerca de 70 por cento das mulheres dizem que se sentem menos satisfeitos com suas relações depois de ter bebês. Além disso, caretaking seus filhos vão reduzir a quantidade de tempo que vocês dois passam juntos e tensão forragem e desacordo.

Para lidar com esse problema, você deve reconhecer que a vida ou a despreocupada vida que você costumava amar é longo. Agora, vocês dois precisam compartilhar a responsabilidade geral de alterar, alimentação e banho.

3. tarefas domésticas problemas de casamento comum é tarefas domésticas

A maioria dos parceiros trabalhar fora de sua casa e, muitas vezes em mais do que um trabalho. O problema está em que a disparidade. Esposas muitas vezes se sentem sem suporte como seus maridos não lançar dentro com a lavagem aspirar, limpar o pó, roupas e prato. Assim, é fundamental para fadas dividir o trabalho em casa. Basta ser organizado e claro sobre seus respectivos trabalhos na casa. Lista para baixo todos os trabalhos e discutir quem faz o quê. Tentar ser justo assim não haverá nenhum ressentimento construído.

No entanto, se você quer odeio essas tarefas domésticas, talvez você poderia optar pelo serviço de limpeza. Se um de vocês ama trabalhos domésticos, em seguida, o outro poderia fazer o quintal e a roupa. Você pode ser criativo e ter algumas preferências em contas enquanto dois de você se sentir justo.

4. estresse diário

estresse no trabalho pode agravar os problemas da união que já existem. Juntamente com estresse financeiro, stress diário comum poderia testar a paciência, assim como o otimismo, deixando casal com menos para dar um ao outro emocionalmente.

Para lidar com o stress diário para que você pode evitar problemas matrimoniais potenciais causados ​​pelo estresse diário, você deve gastar o tempo em fazendo meditação ou praticar esportes para assumir o controle de sua saúde mental e emocional.

Vejo: dicas de gestão de stress

5. Pobre Comunicação casamento problemas comuns é má comunicação

Todos os problemas conjugais e de relacionamento resultam de pobres comunicação, de acordo com um estudo. comunicação negativo é considerado como o casamento problemas mais comuns. Muitas vezes, o problema vem com má comunicação é mal-entendido. Literalmente, isto significa não compreender o ponto de vista do parceiro. É uma falta de vontade de passar o tempo na escuta realmente e cuidar de entender. Em um monte de relacionamento o interesse parece residir principalmente no sentido de obter o ponto de vista ouvido dos parceiros e compreendido em vez de ter um interesse em ouvir e entender o parceiro. Fato é, para realmente conhecer o outro, você deve estar disposto a ver o mundo através dos seus olhos, e não simplesmente o seu próprio.

A estratégia para resolver este problema é fazer uma consulta real com o seu parceiro. Se você tem filhos, colocá-los para a cama e começar a falar com sinceridade. Configurar regras como não interromper, proibindo frases como "você sempre ..." ou "você nunca ..." Use a sua linguagem corporal adequada para mostrar que você está ouvindo. Aprender a tornar-se um bom ouvinte. Não escolher a as unhas, olhar para o relógio, ou do doodle.

6. sexo e intimidade



Sexo aproxima as pessoas, libera os hormônios que ajudam os corpos humanos fisicamente e mentalmente se sentir feliz. Este tópico é tão complexo e enorme. O sexo é um dos problemas de casamento mais comuns e conflitos. decepção crônica e expectativas frustradas poderia se manifestar em uma perda de intimidade no casamento. Cerca de 3 meses após a lua de mel apaixonada, você parece percebeu que seus desejos sexuais não são tão feliz e bem-aventurada combinados como você sonhou. Como o sexo é um delicado problema, difícil de discutir, freqüentes avanços lascivos poderia tornar-se insatisfeito, irritante percebido como rejeição.

o dicas de relacionamento para o problema do sexo dependem de diferentes aspectos. A confiança é a melhor preliminares. Além disso, você precisa planejar. Quando o sexo é no calendário previsto, que irá reforçar a sua antecipação. No entanto, mudar as coisas um pouco podem tornar o sexo mais divertido. Por que não ter relações sexuais fora de sua cama, como na cozinha ou no corredor?

Não só você deve mudar as coisas, mas você também deve aprender o que e como transformar o seu parceiro no. No caso de você que o problema não poderia ser resolvido em seu próprio país, você deve obter o conselho de um terapeuta sexual qualificada, a fim de enfrentar e resolver os problemas do seu casamento.

problemas de casamento comum é o sexo e intimidade

7. Bad Habits

Para alguns casais, casamento problemas vêm de maus hábitos. Às vezes, eles experimentam problemas que poderiam ser tratadas se os dois pode notar seus próprios hábitos e começar a corrigi-los. Tire um tempo para sentar, discutir honestamente juntos e compartilhar uns com os outros sobre o que dois você se sentir insatisfeito sobre os hábitos do outro. Então, você vai ter uma boa motivação para mudar seus maus hábitos para cima.

8. Infidelidade

Fale sobre um assassino de compromisso e confiança, infidelidade é o topo ofensor. Assuntos são geralmente utilizados como uma forma de lamber a própria ferida e para escapar das dificuldades do casamento. Se a sua conexão com o seu parceiro sente falta de grandes peças, começar por olhar para o que você está trazendo para a festa. Se você está insatisfeito no relacionamento, talvez seja porque você não está oferecendo tudo o que você poderia fazer. Você deve estar disposto a fazer o que for preciso para restabelecer a confiança que perdeu.

9. Conflito problemas de casamento comum é conflito

O conflito é uma parte da vida casamento. Quando você faz o esforço para lidar com o conflito envolvendo-se em casamento, você poderia aliviar a raiva e começar a olhar para as questões subjacentes.

Para evitar conflitos, é importante para que você possa descobrir o que as causas são. Se você vai ser uma vítima de um conflito ou não depende da sua escolha de reagir e como você reage. Se você está lidando com o centro de um conflito, em seguida, tomar uma respiração profunda e assumir o controle de suas emoções. Não comente nada culpabilizações e hurtfully. Tente ser honesto, mudar as coisas. Se você ainda continuar a responder da maneira que pode trazer a sua infelicidade e dor no passado, você não poderia esperar um resultado melhor desta vez. Desculpas se você está errado. Claro que é difícil, mas apenas tentar fazê-lo e assistir algo maravilhoso acontece. Lembre-se que você não pode controlar os comportamentos de outras pessoas. O que você pode controlar é sua.

10. Too Much Distância

Em palavras simples, este problema é ocupada agenda. Que ambos estão muito ocupados com as crianças, trabalho e seus próprios interesses que você poderia ir para dias sem ter uma conversa real, direto. E, antes de dormir é estritamente para dormir. Como você remover um tempo de qualidade a partir do seu casamento, você corre o risco de ficar muito casual sobre o seu casamento atual, ou pior ainda, você não precisa trabalhar mais.

Problemas da união pode resultar do calendário excessivamente ocupado por várias razões. Então, agora você pode cortar as distrações e usar o tempo para se reconectar. Você não pode perder os jogos de seus filhos, mas você poderia compartilhar uma pizza nas bancadas. No caso de você cair no hábito de zoneamento para fora na frente da televisão durante a noite, basta desligá-lo por pelo menos 20 minutos e conversar.

Em outras palavras, no caso de haver muito espaço entre os dois de você na cama, basta entrar novamente em contato literalmente. Você pode ter que agendar sua vida sexual e até mesmo falar a si mesmo e ao parceiro a ser interessado. Na verdade, a intimidade física pode fazer seu casamento mais forte.

Estes são top 10 casamento problemas mais comuns e suas soluções que os casais modernos, muitas vezes enfrentam. Se você tem alguma idéia sobre isso "Problemas e Soluções Casamento Comum" artigo, soltar as suas palavras abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve!

Artigos relacionados