Como ganhar a confiança de uma menina de volta depois de mentir?

Mentir pode parecer uma opção fácil de sair de muitos exemplos, mas é, sem qualquer dúvida, não é a resposta satisfatória. A realidade sai eventualmente. Com rapidez suficiente, a pessoa que mentiu será detectado. Aqui estão alguns métodos para ganhar a confiança de uma menina de volta depois de mentir para ela. Pedir perdão por ter mentido para ela. Esteja certo, para ser honesto quando se desculpando por isso ela vai considerá-lo. Reconheça que dizer a mentira já foi incorreto. Revelar cada mentira que já foi dito e por que ele é utilizado para ser dito em vez de dizer a verdade. Revelar a coisa toda, na verdade, e recebê-la para determinar se sobre você de vez em quando, a fim de provar que você está dizendo a realidade.

Como ganhar uma menina`s Trust Back After Lying

Dicas para ganhar de uma menina confiança de volta Depois de mentir para ela

1) lamentar ganhar uma menina confiança de volta depois de mentir

Se você quiser ganhar a crença de uma menina de novo, a primeira coisa que você deve fazer é fazer um pedido de desculpas definitivamente sobre a mentira e machucando. Se vai ou não a traiu, mentiu sobre passar um fim de semana com seus amigos em Las Vegas como uma alternativa de pelo sua avó, ou mentiu sobre um grande elemento privado, é certo que ela está sentindo dor e como ela não iria reconhecê-lo mais.

Deixe-a entender que você percebe o quão complicado você tem feito coisas para ela e que lamento profundamente o que você fez. Assumir a responsabilidade total, exibem a ela que você já sabe que estão incorretos. Tem que ser um pedido de desculpas honesto e real.

  • Não basta dizer "eu sinto muito", devido ao fato de que você sente que pode ser a maneira correta de dizer isso, considerando o fato de que você dizer isso. Se já não honesto são, ela vai ser competente para contar.
  • Você não precisa dizer que você está arrependido cem vezes trata-se satisfatório, agora não uma grande variedade.
  • Deixe-a compreender que você simplesmente compreender plenamente toda a agonia e sofrimento que você tem trazido sobre ela. Deixe que ela saiba que você está sentindo dor real devido ao fato de que do seu erro.

2) Que ela seja sozinha para um Enquanto

Depois de ser ela instruiu todo o lote, agora é a hora de apresentar-lhe algum espaço. Não nome dela ou texto dela regularmente. Esta é a pior coisa que você é capaz de fazê-lo. Deixe-a reconhecer que você está esperando por ela para chegar quando ela é capaz. Isso não significa que você simplesmente deve parar de comunicação mas implica, a fim de estar de volta até que ela é competente para falar com você. Dando-lhe espaço é a grande opção para ganhar a confiança de uma menina de volta depois de mentir.

3) Não se apresse para ganhar uma menina confiança de volta depois de mentir

Dando-lhe o tempo é único como acima de tudo como dando o espaço mulher. Você tem que ser um sofredor e olhar em frente a ela para voltar rodada em vez de forçá-lo e fingir que todo o lote é estritamente amá-lo era uma vez antes. Para tentar fazer isso, você pode ser um sofredor, apesar do fato de que você está colocando para fora lotes, e entender que a menina não vai correr de volta para os dedos depois de ter se mentiu.

Não pergunte a ela se ela o perdoa a cada dois segundos, e não tente orientar férias problemáticos ou a cabeça em datas-romântico, alternativamente, levá-la gradualmente, e ficar-se por ela para fazer o movimento.

Mesmo que você pode ser riscado mais uma vez, não antecipar as coisas a ser igual.

  • Seja mais cauteloso sobre o toque, complementando, ou na maioria dos casos passar o tempo juntos com ela.
  • Não fique irritado. É comum que você quer simplesmente que tudo foi totalmente esquecida imediatamente, mas isso não é agora a maneira como o mundo funciona.
  • Agir habitual. Você não tem para transmitir a sua mentira sempre. Basta ser mais cauteloso sem ser muito evidente sobre isso, e ficar-se para ela acreditar que você mais uma vez.

4) Abra-se para ganhar uma menina confiança de volta depois de mentir

Se você deseja manter a confiança da mulher, então você definitivamente deve aprender a vez falar em confiança com ela. Informar suas questões sobre si mesmo que você não tenha informado muitas pessoas ou que não têm aconselhado alguém, mesmo e fazê-la ver que você simplesmente particularmente confiar e se preocupa com ela. Se você contar a sua experiência pessoal ou exclusiva, então ela vai ver que você apenas realmente valorizar seu julgamento e resposta e que você gostaria de ter para ser realmente honesto com ela.

Vídeo: Como reconstruir a confiança perdida - Escola do Amor Responde



Você não tem que informar-lhe tudo o que faz você se sentir desconfortável. Apenas fazê-la ver que você simplesmente confiar nela, juntamente com seus momentos individuais, e com expectativa que ela vai retribuir. No caso de você ter o tempo para deixá-la particularmente reconhecê-lo, ela vai respeitá-la e verá quão sincero você é.

5.) Refletir a Comunicação de ganhar uma menina confiança de volta depois de mentir

Apresentar o seu cúmplice você se preocupa com as suas ideias e emoções através de reafirmar e refletindo o que ele ou ela se comunica com você. Reafirmar a sua comunicação por meio de paráfrase. Então, espelho, por meio de apontar a emoção que ele ou ela está expressando.

  • Por exemplo, seu cúmplice diz: "Você mencionou que estaria lá, no entanto, você não estava. Você sabia como principal deste costumava ser para mim! "
  • Reafirmar, por meio de parafraseando "Eu não estava lá, apesar do fato de que eu prometi que seria."
  • Espelho usando reconhecendo a emoção o seu cúmplice está falando, "Eu te chatear."

6) Valor de seus sentimentos para ganhar a confiança de volta

É muito predominante seu companheiro considera ouvido e compreendido. Sua traição representa uma negligência no bem-estar do seu parceiro. Já machucar o seu parceiro por mentir para ela e isso mostra que você não valoriza ela. Para fazê-la acreditar em você de novo que você precisa para fazê-la sentir que você valoriza a respeito dela.

Você quer que ela seja em sua vida, não lhe diga sim mostrar a ela o quanto ela significa para você ganhar sua confiança de volta. A confiança é a coisa mais importante, uma vez quebrado muito duro para restaurar. Portanto, é sábio para ganhar a confiança dela de volta o mais rápido possível para salvar seu relacionamento.

7) Comporte-se direito no futuro para ganhar uma menina confiança de volta depois de mentir

É fundamental para ajudar o seu companheiro para ver como você vai evitar machucá-la novamente no futuro. Determine o que levou ao comportamento e métodos que você pode não tenham cumprido a preocupação. Por exemplo, se seus hábitos foram influenciados por um indivíduo distinto, comprometer-se a ficar fora estar a sós com ela ou ele.

Isso provavelmente vai envolver fazer medidas concretas para ficar longe da companhia de pessoa que fez você mentir para ela e lhe fez perder a confiança. Comunicar e resolver seus problemas, juntamente com o seu parceiro devem continuamente ser incorporada no plano.

8) melhorar sua comunicação para ganhar uma menina confiança de volta depois de mentir

comunicação negativa pode contribuir para a betrayal- um ou ambos você era uma vez agora não ser aberto e honesto. Para ter certeza de que vai ser cuidado, estabelecer limites à forte troca e métodos para vencê-los verbal. Isso pode mostrar cada vez mais o seu parceiro que você pode ser dedicado a manter fora futuro traição.

  • Agenda semanal datas para discutir seu relacionamento.
  • Se você está lutando para estabelecer por que você e seu parceiro não pode falar confortavelmente, identificar e solucionar problemas de comunicação.

9) fazê-la sentir Ser especial com você

Por meio de fazê-la supor única é a abordagem excelente para ganhar a confiança de uma menina de volta depois de mentir. Fazê-la considerar distintos de forma que ela está consciente do que está acontecendo agora não ir e mentir mais uma vez. Para fazê-la se sentir especial, se comportar como um cavalheiro, elogiar sua aparência, convidá-la para encontros românticos e exibem a sua curiosidade em seus pensamentos, atividades e objetivos.

Vídeo: 3 coisas que fazem ela ficar interessada em você - Conquistar Mulheres | Santo Papo

Informá-la de que ela parece lindo. Obter plantas para ela. Peça sua opinião de que importa para você. Tome alguma curiosidade em sua existência. Como, perguntam a ela sobre seu exame ou sobre seus entes queridos. Deixe-a entender que você não está se sentindo bem, se ela não está ao seu redor. Mesmo que você esteja longe por alguns dias, em seguida, tentar chamá-la, pelo menos, tão logo um dia.

Artigos relacionados