Como faço para pedir uma garota para o baile?

Como faço para pedir uma garota para o baile? Na realidade de hoje, o "promposal" é extremamente popular. Os homens jovens estão descobrindo maneiras mais românticos, simplesmente engraçado e mais criativas para pedir uma garota para o baile. De qualquer forma, não se apreensivo. Sobre a chance de que você relaxar, pedindo uma menina para fora para o baile não precisa ser tão nervosa-destruindo ou ainda mais difícil. No caso em que você quer saber como pedir uma menina para fora para o baile de uma maneira que ela nunca vai esquecer, ou na chance que você só quer algumas dicas para pedir uma menina para fora para o baile, em seguida, tomar depois estes passos e você estará no caminho em nenhum momento.

Conteúdo

Vídeo: 3 DICAS ESSENCIAIS PARA CONSEGUIR CHEGAR NA GAROTA DOS SONHOS !

Prepare-se para pedir uma garota para o baile

Como faço para pedir uma garota para o baile

1) Peça seus amigos Antes de pedir uma garota para o baile

Certifique-se de que ela não faz a partir de agora temos uma data. Esta pode ser uma decisão fácil, mas você ficaria chocado com o número de companheiros investir tanto tempo tentando organizar o seu baile especial que eles não consideram significativamente que a menina em questão a partir de agora tem uma data. Assim, quer apenas descobrir uma maneira astuta de perguntar-lhe sobre a chance de que ela tem uma data de si mesma, melhor pedir seus amigos. Talvez um de seus amigos pode ajudá-lo a organizar a proposta de baile perfeito, no caso de ela não ter uma data.

2) pedir sua namorada para o baile

Sei que você deve ainda pedir uma garota para o baile, independentemente da possibilidade de que você está namorando. Claro, você foi com sua namorada da escola secundária durante um ano, e é muito claro que você estará indo para o baile juntos. Ainda assim, sua namorada vai gostar de você consideravelmente mais na chance que você tente perguntar a ela para o baile de uma forma romântica criativo, engraçado e uma. Isto irá torná-la mais ansiosos para ir ao baile com você e irá manter o seu relacionamento novo e fresco.

3) Mantenha plano claro para pedir uma garota para o baile

No caso de você está pedindo uma menina ao baile como uma maneira de anunciar que você tem afeição especial para ela, então você pode fazê-la se sentir especial por promposing de uma forma romântica, ou dando-lhe a oportunidade de ver que você gosta dela como mais que um amigo depois de prompose de uma forma engraçada ou criativa. De qualquer forma, no caso de você está pedindo uma menina para ir apenas como um amigo, não faça nada excessivamente romântico ou ela pode imaginar que você está pedindo, adicionalmente,-la.

4) Identidade para pedir uma garota para o baile

Considere a identidade da menina. Nem toda garota quer um, over-the-top proposta prom insano. Então, novamente, algumas meninas estão passando por um. Antes de fazer seu curso de baile de ação, você deve considerar a identidade da menina que está pedindo. É verdade que ela é tímida, e não parcial para abrir apresentações, e faz ela para a maior parte gostaria de abafar sobre suas emoções? Por outro lado, ela diria que ela é ainda mais amigável, emocional, e aberto com seus sentimentos? Verifique se você adaptar seu plano de proposta para a garota que você está pedindo - para não o enxame que podem ser vistos.

5) Prepare-se para Rejeição para pedir uma garota para o baile

Sei que está tudo bem, no caso de você só quero perguntar ordinariamente. Não por não acho que - no caso de você só quero perguntar a menina calmamente, fazê-lo. Não faça algo que não se sente como você e que faz você se sentir apreensivo. Tenha em mente que você não está propondo apenas promposing ela, e no caso em que ela diz que não, então não vai ser o apocalipse. Basta dizer a menina que você tem algo que você quer perguntar a ela e orquestrar uma rápida meet-up.

No caso em que você quer é só pedir a garota friamente, descubra um momento em que dois podem ser separados de todos os outros, chegar e dizer: "Eu acho que você seria uma data prom verdadeiramente incrível e que seria uma tonelada de agradável para ir ao baile juntos. Pode você quiser correr comigo? "

Não se estresse em uma quantidade tão grande com vista sobre inimaginavelmente criativo, romântico, ou engraçado. A menina vai gostar de sua autenticidade e pode muito quer a proteção de ser pedida quando apenas estiver.

Maneiras criativas para pedir uma garota para o baile

6) Manhã publicações para pedir uma garota para o baile

Pergunte a ela sobre as publicações da manhã. Apesar do fato de que este método é propenso a levá-lo em uma posição ruim, ele vai, sem dúvida, destacam-se apenas o suficiente para ser notado - e vai fazê-la mais inclinados a dizer sim. Encontrar a pessoa que faz as proclamações manhã na escola e escorregar-lhe uma nota de 20 dólares para pedir a menina na chance de que ela vai ser a sua data de formatura, no final das declarações. Ela vai ser assegurada para ouvi-lo e será complementada por grande parte da contrapartida.

Vídeo: COMO PEGAR MULHER NA BALADA - GÊMEOS BIPOLARES

7) Legos para pedir uma garota para o baile

Soletrar em Legos. Retire o seu antigo Legos ou adquirir algum do seu irmão criança, e soletrar "Prom?" Será as letras em blocos. Colocá-los no lugar, onde você tem certeza de que a menina vai certamente vê-los e tentar estar em um corredor, depois da escola, ou você pode até mesmo levá-la fora e depois perguntar-lhe: "Ei, o que é aquilo ali?" Para fazer a abordagem menina para ele.

8) quebra-cabeça para pedir uma garota para o baile

Você pode escrever em um pedaço de papel em 1-2 linha e, em seguida, cortá-la em algumas "peças do puzzle". Coloque-os em um pequeno saco e pedir a menina para montar o quebra-cabeça para você. Quando ela ilumina o quebra-cabeça, ela vai ficar impressionada que você tomou um grande espaço de tempo para montar sua proposta baile.

9) Giz para pedir uma garota para o baile

Tire algum giz passagem e pedir-lhe para ir ao baile com você em compor em um lugar enorme, aberto. Poderia ser a passagem em um centro de recreação, ou em sua garagem ou seu próprio particular - contanto que você os povos não se preocupe. No caso em que você investe uma medida considerável de tempo e esforço em fazer as letras, então ela vai ser positivamente impressionada.

10) Conselho para pedir uma garota para o baile

Escrevê-lo no tabuleiro. Sobre a chance de que você sabe que seu plano de aula, você deve esgueirar-se para a sua próxima aula um pouco mais cedo do que ninguém e, em seguida, pode escrever para convidá-la para o baile no tabuleiro. Neste caso, você tem que escrever o seu e menina nome na placa também. Isto irá funcionar se você está na mesma classe ou não. Basta ter cuidado - que certamente vai fazer ela ficar vermelha!

11) Pós-lo para pedir uma garota para o baile

Furar um post-it com a letra "P" em sua porta do armário. Quando ela leva-lo após vê-lo, em seguida, deslocar-se e ficar um que diz "R" nele. Continue indo até que você tenha preso de forma independente em post-its que soletrar "P-R-O-M?" E você descobrir a sua personalidade.

Way romântico para pedir uma garota para o baile

12) Serenade para pedir uma garota para o baile



Obter uma guitarra e cantar uma melodia doce que terminar com você pedindo sua mulher especial para ir ao baile com você. Sobre a chance de que você não sabe a tocar guitarra, você pode pedir a um de seus amigos para jogar uma guitarra e você pode cantar para impressionar a garota tomando em uma melodia só para ela. Você pode serenata a menina após a escola perto de seu carro ou na garagem de volta, ou até mesmo na escola no caso de você não está apreensivo sobre entrar em uma situação ruim.

Vídeo: COMO CHEGAR EM UMA MULHER Com Dora Figueiredo

13) Poema para pedir uma garota para o baile

Faça a menina um poema que permite que ela saiba como impressionante que ela é, consumação com algumas palavras que dizem que ela seria a data de baile perfeito. Além disso, escrever o poema em um papel e entregá-lo a ela e esperar pela sua resposta, ou dobrar o poema em seu material de leitura ou armário, ou pedir a um de seus amigos a esgueirar-lo em sua mochila. Escrever algo com o coração e a menina vai ser totalmente encantado.

Vídeo: OPINIÃO FEMININA: Como chegar em uma MULHER! | Letícia Cecato |

14) Rádio para pedir uma garota para o baile

Pergunte a ela pelo rádio. Organizar para ter uma estação de rádio perguntar a ela para o baile. Verifique se você sabe o que estação ela ama e pedir seus amigos para verificar que ela está ouvindo no momento certo. Você pode igualmente até mesmo pedir a estação de rádio para fazer o apelo quando você sabe que você vai tanto em um carro ou em algum lugar onde você pode ouvir rádio, sintonize a estação de direito e se destacar apenas o suficiente para ser notado.

15) Decore carro para pedir uma garota para o baile

Decore seu carro. Obter um pouco de tinta janela giz e desenhar corações e flores sobre o carro da garota. No escudo de vento carro de volta, você pode convidá-la para o baile. Certifique-se de deixar um espaço em branco suficiente para que ela possa dirigir seu carro. Você pode até estar pronto com um pano e um pouco de água para que você possa lavar tudo com o pé direito depois que ela diz que sim.

 16) Decoração Locker para pedir uma garota para o baile

Pergunte a ela amigo para seu armário de combinação e colocar um pequeno grupo de rosas em seu armário, enquanto se grava pequenos pedaços de chocolate dentro de entrada. No caso em que ela tem um espelho em seu armário, você pode escrever sua proposta com o marcador apagável no espelho. Se você não gosta, então você pode escrever uma nota extravagante e gravá-lo para dentro de seu armário.

17) Faça Dentro dos doces para pedir uma garota para o baile

Descubra alguns doces em forma de coração e soletrar "Prom?", Quer no chão, ou furá-los para seu armário ou uma superfície durável. Verifique se você colocar os doces ou chocolates em um lugar onde ela pode, sem muito de um estiramento vê-los, e que ela realmente gosta de doces.

18) floresce para pedir uma garota para o baile

Ter seus amigos transmitir cinco flores para ela, um de cada vez, dizendo que eles são de seu admirador mistério. O principal terá a letra "P" colado a ele, e cada uma flor vai soletrar o que resta da questão: a última flor pode, adicionalmente, descobrir a sua personalidade "P-R-O-M?".

19) Escrevê-lo em Sweet para pedir uma garota para o baile

Levar a menina para fora para um jantar decente, e chamar o restaurante antes do tempo para verificar que o perito gourmet pode escrever "Você vai ao baile comigo?" Ou "Prom?" No que encabeça fora de uma coisa já é bom que você ` ll exigir requerente. Você pode até mesmo pedir o mimo para ter uma vela para uma apresentação mais romântico.

Engraçadas maneiras de pedir uma garota para o baile

20) Pooch para pedir uma garota para o baile

Peça com a ajuda de um cão. Sobre a chance de que você tem um cachorro, bem-vindo a menina sobre sua casa. Configurar uma placa que diz "Prom?" E pendurá-lo no pescoço de seu animal de estimação adorado. Nesse ponto, chamar o seu cão para vir ir junto com você e ver o riso menina enquanto ela peruses a nota em seu pescoço. O promposal será excessivamente charmoso e engraçado para ela para dizer não.

Além disso você pode tentar essa armadilha com um felino excepcionalmente obediente.

21) Pizza para pedir uma garota para o baile

Bem-vindo a menina mais e pedir uma pizza cheddar, ou solicitar a pizza com uma reunião de amigos. No momento em que a pizza chega, rapidamente escrever dentro da tampa da caixa de pizza, "Eu sei que isto é pegajosos, mas você vai ao baile comigo?". Agora, espere para a menina de rir depois de abrir a caixa de pizza. Para salvaguarda adicional, é possível solicitar a pizza e escrever sobre o caso e depois de perguntar isso a menina para vir.

22.) Scranton para pedir uma garota para o baile

Pergunte ao seu instrutor para a Scranton e escrever "Prom?" De lado na maioria das bolsas de ar. Nesse ponto, a abordagem da menina e deixá-la saber que você fez realmente bem em um teste-demonstrar-lhe a Scranton como prova de sua realização acadêmica. Esperar por ela a rir quando ela reconhece sua oferta.

23) camisa para pedir uma garota para o baile

Ilumine uma t-shirt branca para convidá-la para o baile e também tem uma grade para "Sim" e "Não". Usar um marcador ao redor do seu pescoço e pedir-lhe para completar a camisa com sua resposta. Isso vai ajudar a menina a lembrar essas notas valiosas que o centro escolar utilização jovens para pedir a meninas e ela vai rir e caracteristicamente reconhecer.

24) Dança para pedir uma garota para o baile

Coordenar uma dança com alguns amigos capazes. Contingente em cima de como você está se sentindo tímida, fazendo uma dança de queijo com seus amigos, esta é a maneira perfeita de convidá-la para o baile. Você pode executar a dança, no refeitório ou nos corredores após a escola. No entanto, você será responsável para obter detenção. No momento em que a dança é longo, estão em uma linha com os seus amigos, a distância no lado direito. Nesse ponto, todo mundo vai expulsar suas camisas da esquerda para a direita, até que soletrar "P-R-O-M-?" Sua camisa terá a verificação de interrogação nele.

Esta dança sem sentido irá demonstrar a menina que você é agradável o suficiente com si mesmo para ser totalmente pateta, e que você vai ser a data de baile perfeito.

25) Alimentação para pedir uma garota para o baile

No caso em que você quer fazer o riso menina, você pode soletrar "P-R-O-M?", Com uma mescla de nutrição. Tenha ir no pensamento dele com sushi, estadias pretzel, batatas fritas, pepperoni, pequenas guloseimas, tans de hash ou qualquer alimento que tiver que ser demorado ou o que está acessível na sua cafetaria. Ela vai ter uma risada decente fora deste e estará propenso a dizer sim.

Artigos relacionados