Como ser uma garota perfeita?

Vídeo: COMO SER A GAROTA PERFEITA ��

Como ser uma garota perfeita? Você já pensou sobre como ser perfeito? Está à procura de um guia que poderia dizer-lhe como ser o melhor que você poderia, talvez, ser? Seu desejo foi permitido! Aqui estão algumas maneiras de ajudar a se sentir mais perfeito. Basta dar após estes passos e você estará dirigido à perfeição!

Como ser uma garota perfeita

(A) Look perfeito para ser uma garota perfeita

1) Limpe acima para ser um Perfect Girl

Ensaiando boa limpeza fornece para você uma tela limpa para olhar bonito e envolvente de forma consistente. Tente colocar estes passos em sua programação:

Chuveiro em qualquer caso, pelo menos uma vez por dia. Você não precisa lavar o cabelo uma vez por dia (ainda mais sobre isso mais tarde), mas você deve limpar seu corpo que regularmente. A partir de agora teve o seu dia a dia chuveiro, mas você tem suado trabalhar fora / passear casa / ir para a sua ocupação? Chuveiro mais uma vez.

Lavar o cabelo não menos do que o outro dia. Com que frequência você lava seu cabelo depende de cima de seu cabelo tipo. No caso em que ele tende a ser grosseira e seco, você pode provavelmente fugir com a lavagem cada outro dia (e ele realmente vai ficar melhor do que seria na chance que você lavou consistentemente). Sobre a chance de que o seu fino e elegante, no entanto, pode ser necessário para aderir à lavagem de forma consistente.

Escova, fio dental e enxaguatório bucal utilização. Faça cada um dos três, duas vezes por dia, e você vai ter uma boca limpa e envolvente.

Refrescar-se para ser uma garota perfeita. Coloque um desodorante (ou misturar desodorante antitranspirante-) em suas axilas quando você se levanta de manhã, e reaplicar tão importante. Sobre a chance de que, independentemente você batalha com a transpiração, procure uma qualidade ou de nível clínico desodorante adicional.

Tome premeditação de suas unhas de ser uma garota perfeita. Trate-se a um menor mani-pedi que o esperado, de qualquer modo, uma vez por semana, quando você sair do chuveiro. Limpa sob cada uma das 20 unhas das mãos e dos pés, e redimensioná-las para baixo. Para se divertir adicional, atirar em uma tampa de brilho das unhas.

2) Cuide de sua pele para ser uma garota perfeita

Leve consideração da sua pele para ser uma garota perfeita. Sobre a chance de que sua pele é brilhante e clara, você não vai precisar de muita maquiagem para olhar impressionante, que é útil nos dias em que você está em uma confusão.

Vídeo: 1O MANDAMENTOS DE COMO SER A GAROTA PERFEITA!!!

Limpar. Utilize um limpador que é apropriado para sua pele tipo duas vezes por dia.

Tone (discricionária). No caso em que você tende a ter uma pele elegante, você pode utilizar um toner para remover o óleo abundância na esteira da lavagem. Comece apenas utilizando-o em torno do tempo à noite, e aumentar para duas vezes por dia sobre a chance de que você precisa de mais assistência oferta.

Saturar. Aplicar loção para a pele duas vezes, um dia antes de colocar a maquiagem. No caso em que você tende a ter uma pele lisa, escolha algo leve ou gel-Based- no caso de você estiver seca, você vai precisar de um creme mais pesado.

Mantenha-se afastado de inflamação da pele para ser uma garota perfeita. Você pode utilizar medicamentos que contenham salicílico peróxido de benzoíla ou corrosivo para combater espinhas sozinho. Sobre a chance de que isso não está funcionando, considerar a ver um dermatologista. O que sempre você faz, não tente pop espinhas! Isso pode cicatriz seu rosto e levar a mais espinhas! Além disso, quando você faz pop ou espetar-los, eles ficam vermelhos! Maquiagem pode trabalhar para encobri-los Se surgir uma ocorrência de inflamação crise espinha, mas a composição pára os poros e não apenas os torna grande quando o mais velho, e maquiagem é extremamente lamentável.

Garantir a sua pele contra danos sol. No caso de você estiver indo para estar fora por mais de 15 minutos, colocar um pouco de protetor solar em qualquer pele descoberta. (Você vai ser apreciado em 30 anos, quando seus companheiros bronzeadas tem rugas ainda a sua pele ainda é flexível e firme.)

3) se Freed de Stray cabelos para ser uma garota perfeita

Como você escolhe para supervisionar corpo e cabelo facial é dependente de você, no entanto, a maioria dos jovens na sociedade ocidental remover qualquer cabelo facial diferente do cabelo de axila, sobrancelhas e cabelos perna. Considere estas alternativas para supervisionar o desenvolvimento:

Abate de ser uma garota perfeita. Este é o melhor e mais básica forma de preparar suas sobrancelhas sozinho. No caso de você não tiver certeza de onde a abater, considere ter suas testas profissionalmente moldado pela primeira vez. Depois disso, você pode fazer o apoio sozinho essencialmente por arrancar o pequeno rebrota.

Barbear ser uma garota perfeita. Raspar é a maneira menos cara e mais básico de evacuar o cabelo axila e perna. Verifique sua navalha está afiada, e se espalhou tanto creme de barbear ou condicionador de cabelo sobre a faixa que está a barba, não só vai ajudá-lo a acompanhar o seu progresso, que ajuda a evitar as guarnições.

Encerando a ser uma garota perfeita. Encerando a si mesmo pode solicitar fiasco, no entanto, vai por um perito pode ser uma maneira eficiente para supervisionar o desenvolvimento de cabelo na chance que você tem o dinheiro. Verifique se a esteticista você escolhe leva depois de bem-estar rigorosa e de segurança no.

4) pentear o seu cabelo para ser um Perfect Girl

O penteado que fica melhor em você confia em cima de uma série de variáveis, por exemplo, o estado de seu rosto ou a superfície do seu cabelo, mas você pode fazer alguma manutenção básica sem passar por cima da borda.

Mantenha seu cabelo escovado ou escovado, cortar parte fecha cada 6 a 8 semanas, e não tentar passar por cima da borda de itens de estilo, por exemplo, gel e spray de cabelo.

5) Aplique a composição ser uma garota perfeita

Nem todo mundo opta por usar maquiagem, mas ele pode ser utilizado para melhorar a sua excelência natural. Aqui estão algumas regras básicas:

Usar um estabelecimento que é tão leve quanto poderia ser permitido. Estabelecimento deve cobrir imperfeições sem esconder totalmente a sua pele. Comece com um pó pura e, se isso não funcionar, subir a um fluido fosco.

Clarear rodadas sob os olhos de ser uma garota perfeita. No caso em que você tende a ficar fraca verificações roxas sob seus olhos (se este é um resultado de anaphylaxes ou falta de sono), você pode aplicar corretivo para fazer a pele parecer mais clara.

Aplicar maquiagem dos olhos. Você pode ir pequena e ficar com alguma sombra de luz, ou ir duro e rápido com rímel, sombra e delineador.

Utilize se tornar liberado para fazer a sua bochechas brilho. Escolha uma sombra que é perto do que suas bochechas olhar como quando você avermelhar naturalmente, e utilizar uma mão leve, um pouco vai muito aqui.

Usar batom ou brilho labial. Para uso diário, escolher uma cor que é apenas uma sombra ou dois mais escura do que o seu lábio natural. Para eventos extraordinários, tente algo que está próximo a cor de dentro de seus lábios.

6) Cheiro espantoso que é uma garota perfeita

Sendo em grande limpo, será a partir de agora ajudá-lo a cheirar bem, no entanto, você pode levá-lo acima e além. Use limpadores perfumados e cremes, e tentar um par de spritzes de fragrância de manhã.

Avalie o que lida com você. Algo que cheira muito bem em seu companheiro pode não desbastar sua pele, química de todo mundo é um pouco diversa.



Obter amostras. Alguns sites oferecem amostras de fragrâncias pequenas a um custo marcado para baixo, ou você pode ir a uma loja de departamento e chuveiro amostras em pedaços de papel. Tente um par de avaliar o que você gosta.

7) vestir-se bem para ser um Perfect Girl

Vestir-se de modo que você olhar sedutor e ponha-juntos sem ser para a frente. Aqui estão um par de pensamentos a considerar quando você está construindo um armário:

Comprar um par de peças fantásticas para ser uma garota perfeita. Perna reta calças, captura branco acima camisas, uma boa camisola e um decente combinam de botas são todas as peças básicas que podem ser executados com um monte de diversas roupas.

Não seja um escravo de padrões. Manias viajar para todos os lados, de modo que lutar contra a tentação de comprar algo incrível apenas à luz do fato de que sua "in" neste momento. As possibilidades são, ele vai estar fora antes de obter o seu valor em dinheiro a partir dele.

Vídeo: Como é a garota ideal?

Não compensar os extras. Tomar após o velho ditado: Remover uma coisa antes de sair.

Verifique você sempre tem roupa limpa. Seu equipamento pode ser repleto de grandes peças, mas ele vai cair nível, se suas roupas estão sujas. Definir um calendário roupas para que você nunca está lutando para roupas limpas na parte da manhã.

(B) Ser o Melhor de Si para ser um Perfect Girl

8) agir confiante para ser um Perfect Girl

Um grande número de pessoas são puxados para identidades confiantes e idealistas. Por quê? Muito provavelmente devido ao facto de um grande número de pessoas podem ser decepcionantes e retirados todos, sem qualquer outra pessoa presente, ainda estar perto de alguém alegre levanta-los. Independentemente do fato de que nem sempre você se sentir auto-confiante e feliz, aqui está o caminho para desenhá-lo fora de ter certeza atraente:

Ensaie transporte sólido para ser uma garota perfeita. Mantenha os ombros para trás, coluna reta, e botão de alta. Como você manter-se transmite muito para outras pessoas, para revelar a eles que você é qualificado e in-controle.

Elogie os outros ao invés de disputando com eles. Quando você notar alguém melhorar algo que você, ou o que você deseja que você poderia fazer, pagar-lhe um elogio sincero ao invés de sentir-se desejoso. Você vai se sentir bem sobre fazer uma boa volta, e isso demonstra que você não está assustado com as realizações de outras pessoas.

Finja até você conseguir. Ninguém se sente confiante e surpreendente constantemente. No entanto, no caso em que você finge você se sente assim, você pode realmente observar o seu certeza melhorar como o dia passa.

9) Sorriso regularmente para ser uma garota perfeita

Blazing seus brancos prateados é uma das melhores coisas que você pode fazer para ser considerada perfeita.

Mantenha o seu sorriso natural e simples. Não tente forçar seus lábios excessivamente duro.

Permitir que os seus olhos para deixar de ser uma garota perfeita. No momento em que um sorriso faz com que seus olhos para vinco (chamado um sorriso Duchenne), as pessoas vê-lo como mais genuíno.

Têm uma inclinação cômico para ser uma garota perfeita. Rindo não apenas melhora imensamente a situação, ele pode ajudar a colocar outras pessoas calma, também. Tente não tomar-se ou então outras possibilidades muito a sério.

10) Seja atencioso de ser uma garota perfeita

Seja atencioso e respeitoso para ser uma garota perfeita. Exibindo-se ao mundo de uma forma que é nobre e elegante, pode ajudá-lo a ganhar respeito e deferência de outras pessoas. Considere estas estratégias:

Aprimorar o bom comportamento. Dizer "por favor" e "obrigado", e não insultar ninguém abertamente.

Tente evitar que jura ser uma garota perfeita. Injuriando regularmente fará com que os outros pensam que você é um indivíduo inteligente, jovem e provavelmente ignoram você. No caso em que ele desliza para fora, que podem considerar um "oh não!" Minuto, no entanto, não torná-lo uma propensão.

Não colocar-se ou outro para ser uma garota perfeita. Ninguém é perfeito, e haverá momentos em que você precisa ser básica. Geralmente, no entanto, tentar evitar fazer comentários sobre si mesmo ou outras pessoas parte de sua programação diária.

Lembre-se de suas qualidades para ser uma garota perfeita. pressão associado pode ser implacável e atraente, no entanto, está apenas improvisado. Suas qualidades são a sua reputação e seu futuro. Eles são tudo o que você realmente ter- eles levam uma vida inteira para fabricar e um minuto para esmagar. Quando eles têm sido negociado, o que você tem esvaziado?

Ser desenvolver para ser uma garota perfeita. Saiba como lidar com circunstâncias madura e sensata. Você não precisa chorar ou gritar para conseguir o que você precisa. É bom para ser pateta e ter um tempo fabuloso, ainda não se esqueça de fazer um tolo completo de si mesmo. Seja legal, liso, e reuniu em qualquer ponto concebível.

11) Mantenha seus interesses a um Perfect Girl

Manter seus próprios interesses particulares de ser uma garota perfeita. Seus interesses são o que fazem você intrigante e especial, então reserve alguns minutos para eles. Participar em jogos, música, lendo, distrações ou qualquer outra coisa que você aprecia, ele vai mantê-lo equilibrado e fascinante.

Participar de atividades extracurriculares e fazer novos amigos.

Fique ocupada. Ser ocupada faz você intrigante, de modo que quando você está reunindo novas pessoas você tem coisas a discutir. Pense nisso: você seria mais intrigado por alguém que tem alguns interesses e sempre tem alguma coisa acontecendo do que alguém que apenas lounges ao redor da casa durante todo o dia.

12) Concentre-se para ser um Perfect Girl

Concentre-se em sua instrução para ser uma garota perfeita. Uma jovem senhora perfeita sempre tenta ser mais experiente e obter boas avaliações. Separe alguns minutos para estudar, definir um calendário para a sua casa, e tentar levar um verdadeiro entusiasmo para o que você está aprendendo. Ele vai pagar enorme mais tarde.

13) Respeite para ser um Perfect Girl

Alguém respeito e toda a gente para ser uma garota perfeita. Sempre respeitar os outros e nunca deixar que os outros amortecer a confiança positiva. Ouça seus pais e respeitá-los. Possivelmente na ocasião limpar a casa ou fazer os pratos, eles vão admirá-lo e você.

Lembre-se sempre ouvir seus pais, parentes mais velhos, e instrutores. Você pode não concordar com as coisas que eles dizem, no entanto, eles são mais velhos e têm mais fundo. No caso em que você é fiel e encantador quando eles solicitam algo de você, eles vão perceber e pensar profundamente do seu desenvolvimento.

Sobre a chance de que você mantê-lo o tempo suficiente, você pode até mesmo ser concedida uma maior flexibilidade. Basta lembrar a não fazer nada louco com a sua oportunidade ou o perigo de perdê-lo.

14) Seja positivo a ser uma garota perfeita

Seja positivo e pró-ativa para ser uma garota perfeita. Você deve não um ou outro busca a contendas e encontros nem deixar as pessoas pisam você ou levar ponto de interesse de sua benevolência. Deixando gerente de pessoas, em torno de você pode prejudicar a sua auto-estima e auto-imagem. Você é o seu individual.

Em vez disso, descobrir como para difundir tranquilamente contendas por ser adequado no entanto firme. Diga às pessoas que você, sem dúvida, respeitar suas convicções, perspectivas ou noções, no entanto, não podem tanto concordar. Sobre a chance de que alguém realmente irrita ou alarmes de você, não ser relutante em ser firme e, se necessário, dizer a alguém.

Artigos relacionados