Como abordar uma menina com sucesso?

Vídeo: COMO ABORDAR UMA MULHER NA BALADA COM SUCESSO

Aproximando-se uma menina não pode ser o copo de todos de chá. Nem todo mundo é abençoado para ter essa coragem, mas meus amigos deixem-me dizer-lhe uma coisa, uma vez que não é algo que você começa como um dom de confiança deus é o que você precisa para construir e usá-lo em sua vida diária. Para abordar uma garota com sucesso, você precisa ter confiança suficiente e precisa manter algumas dicas em sua mente que irá ajudá-lo a abordar qualquer menina em confiança. Se você não tem certeza de como iniciar uma conversa com aquela garota que você vê ao seu redor no seu bairro? Então este artigo é para você e vai te ensinar sobre como abordar uma garota com sucesso? Saia da sua zona de conforto em primeiro lugar, se você deseja obter uma menina para falar com você de volta.

Vídeo: Como Abordar uma Mulher com Sucesso e sem Medo

Como aproximar uma menina com sucesso

Passos para abordar uma garota com sucesso

1) um corpo bom Idioma

Quando você se comunica com alguém, em seguida, os sinais não-verbais irá ajudá-lo a entregar a mensagem, e quando você conversa com uma menina pela primeira vez, enviar um sinal de semelhança antes de dizer uma palavra. Mostrar linguagem corporal que vai fazer você parecer confiante, aberto e convidativo.

  • Use uma boa postura corporal. Mantenha os ombros para trás e peito para fora que mostra um olhar confiante.
  • Sorrir, sempre que você receber uma chance. As pessoas felizes que têm um bom tempo sorriso, e é muito necessário para atrair as pessoas.
  • Tente fazer um contato visual. Fazer contato visual com quem você fala projectos sua confiança e as pessoas falando com você vai gostar. Sempre que ela olha seu caminho não se esqueça de ter um pouco de contato com os olhos, com um sorriso de boas-vindas.

2) Procure e cheiro bom

Aqui, eu não estou falando de fazer-se, tradicionalmente, atraente como um superstar. Quando você não usar boa, então você não tem confiança suficiente para abordar alguém. Tente cuidar do seu vestido de corpo bem, usar roupas arrumadas, banho diariamente e usar um desodorante ou perfume a cheirar bem. É tudo sobre ganhar confiança e fazer os outros sentir bem ao seu redor.

Vídeo: 6 dicas para aumentar sua vibe e conquistar mulheres nota 10 - Como abordar mulheres #2 | Santo Papo

Quando você não vai cheirar bem e possuir a si mesmo como uma pessoa de higiene, em seguida, as pessoas vão hesitar em chegar mais perto de você. Como você cheiro também é importante. Uma pessoa com cheiro fétido pode facilmente fazer as pessoas desaparecem da vista deles.

3) observá-la antes de se aproximar

Observando e analisando as coisas seriam sempre em seu favor. Quando você quiser aumentar suas chances de falar com ela sem cometer nenhum erro, então primeiro que seria uma boa idéia de vê-la por um tempo e usar alguma análise cuidadosa para descobrir como você deve e não deve falar com ela. Coisas que pode ser descoberto por observá-la um pouco são:

  • Se ela está se vestindo bem, então isso significa que ela dá importância à forma como uma pessoa olha. Se ela é calma e humilde, então ele pode ser o caso de que ela é tímida e você tem que ter cuidado para se aproximar dela. Se você gosta de algo único ou diferente em seu comportamento, em seguida, você ainda pode usar para cumprimentá-la e ela seria feliz que você é uma boa em perceber as coisas.
  • Se ela percebe que você perceba seu então não entre em pânico e se aproximar dela, pois seria a melhor coisa a fazer senão ela pode pensar que você como uma pessoa assustador. Se você ainda achar que é difícil para você se aproximar dela, em seguida, passar-lhe um sorriso e blush um pouco que ela iria encontrá-lo bonito.

4) Comece com um Small Talk



Comece sua conversa com dizer oi, Olá ou hey. Use qualquer forma de saudação que você pode gostar e se aproximar dela. Seja confiante ao aproximar-se dela e não fazer com que pareça que é um grande negócio para abordar uma garota com sucesso. Não fique nervoso ou ela nunca pode ficar interessado em você. Pequenas conversas são bons para construir uma grande conversa.

Quando você não está confiante com o seu estilo de falar ou o que falar em seguida, pequenas conversas você pode economizar. Depois de ter começado a falar, então você deve tentar construir uma conversa. conversa completa vai ajudar você a conhecê-la melhor.

  • Para iniciar uma boa conversa pode ser algo em torno de você e pode ajudá-lo a ter uma boa conversa. Por exemplo, se você está tentando se aproximar de uma mulher em um café, perguntar o que ela está bebendo ou o que ela gostaria de recomendar se você é muito bom com esse lugar, então você pode recomendar-lhe algo bom.
  • Enquanto se aproximando de uma menina em um clube, perguntar-lhe se este é o melhor clube para visitar? Uma vez que você se sentir confortável com a abertura de uma conversa com qualquer garota, então vai ser divertido para você.

5) encontrar desculpas para falar

Para comentar sobre algo que está acontecendo ao seu redor é provavelmente a melhor maneira de iniciar uma conversa com uma menina. Pode haver muitas coisas que acontecem em torno de seu entorno que pode lhe dar pistas sobre como abordar uma garota com sucesso. Se algo de alimentos está acontecendo em torno de você, então você pode ver olhando para ela "não esperamos muito boa nos dias de hoje não é?". Isso irá ajudá-lo a iniciar uma conversa com ela. Você pode pedir-lhe uma ajuda em pedir que o lugar dizendo que você é uma pessoa nova na cidade ou "quais um ID de seu lugar favorito para visitar" também pode funcionar. Fazer perguntas será sempre ajudá-lo a falar com as meninas facilmente.

  • Se você estiver fora para um jantar em algum restaurante, então você pode se aproximar dela e perguntar o que é a melhor coisa para comer no local.
  • Dependendo da sua envolvente acho que boas perguntas e fazer uma abordagem para uma menina.

6) Elogio para abordar uma garota com sucesso

Se ela é atraente, então ela provavelmente tem um cara que bate em, pelo menos, cada vez que ela sai e ela é muito deve usar para ouvir comentários comuns. Você está indo só para somar sua pilha se você também gostaria de repetir o mesmo erro que outros fizeram, você precisa se diferenciar de outros caras. Não elogiar sobre como ela olha. Em vez disso, cumprimentá-la em algo que ela não espera dos outros e vai fazê-la feliz em ouvir.

Vídeo: SEGREDOS DE COMO ABORDAR UMA MULHER

  • Seria bom para observar e pensar em uma coisa ou ponto que diferencia-la dos outros. Todo mundo quer ser diferente e quer alguém para vê-lo. Se você pode mostrar a ela que você uma pessoa que tem profundidade e é um bom observador, então, facilmente você pode fazer qualquer garota como você em sua primeira abordagem.
  • Tentar cumprimentá-la de uma forma única e que irá soar melhor que complementa convencionais.

7) estar confiante para abordar uma garota com sucesso

A confiança é muito importante para abordar uma garota com sucesso ou abordar qualquer pessoa. Construir a sua confiança, fazendo coisas que você pode se orgulhar e que vai fazer você elogiar a si mesmo. Seja confiante e se aproximar dela sem ficar nervoso. Você pode praticar falar com estranhos para obter a confiança ao falar com uma menina.

Fique em pé e andar de cabeça erguida para fazer você olhar confiante. Não deixe seus ombros soltos, pois pode possuir que você é uma pessoa não muito confiante. A linguagem corporal é muito importante para aparecer confiante.

8) Não tenha medo de rejeição

faz A Não não significa que sua vida acabou. Este é apenas um começo e cada fracasso irá ajudá-lo a aprender uma nova maneira de abordar uma menina com sucesso. Mesmo as pessoas muito bem-sucedidas havia enfrentado rejeição e que os fez forte. Há um monte de mulheres lá fora e você pode ficar definitivamente com a sua alma gêmea lá fora. Tente tomar um não de uma maneira positiva e não tenha medo de ouvir não. Além disso, não pensar sobre as consequências, mesmo sem iniciá-lo.

Artigos relacionados