Como fazer uma menina se torna obcecado com você?

Fazendo uma garota como você é simples, mas fazendo uma menina ficar louco por você definitivamente precisa de muito mais. Quando você quer fazer uma garota obcecada por você, então você precisa ter esse factor extra para fazer qualquer garota ligar para você. Você pode fazer uma garota ficar louco se você faz algumas mudanças em você e algumas alterações no seu comportamento. Você precisa sequer de ter confiança no que você faz. A confiança é o fator chave para obter uma menina para ir gaga sobre você. Muitas maneiras que podem ajudar a fazer uma menina se torna obcecado com você são mencionados abaixo siga estes para obter certo resultado.

Como fazer uma menina se torna obcecado com Você

Passos para fazer uma menina se torna obcecado com Você

1) Seja apresentável para fazer uma menina se torna obcecado com Você

Cara este é o século XXI e estar apresentável é muito importante para impressionar ninguém. Quando você entra em um jantar fino, de alta classe restaurante quanto mais você paga para o ambiente e como a comida parece. O mesmo se aplica para as pessoas hoje em dia como ela não sabe-lo bem, a primeira coisa que irá atrair-la seria sua aparência e as meninas gostam de estar com o cara que teria se parece com Ryan Reynolds.

2) Ter senso de humor para fazer uma menina se torna obcecado com Você

Humor é cada vez mais a necessidade básica nos dias de hoje. Se você não pode manter a sua menina feliz, então não espere que ela ficar louco por você. Caras que têm bom senso de humor são apreciados por todos e ele sempre pode ser um ponto a seu favor. Se você pode fazer uma rapariga rir, então você pode certamente fazê-la ficar louco por você. Se suas habilidades humor que não são boas, então também não precisa se preocupar, ele pode ser afiada e você não precisa ser um comediante. Algumas piadas estúpidas e comédia situacional seria suficiente para obter uma menina vão obcecado com você.

3) Smart e conversa inteligente

Meninas gostam de ter esses cara inteligente que pode falar sobre quaisquer temas difíceis. Mostre-lhe seu lado esperto e inteligente para fazê-la ir obcecado com você. Indo inteligente não significa contar a ela sobre todas as coisas da ciência e do espaço. Você pode conversar com ela sobre acontecimentos recentes e vai fazê-la sentir que você gostaria de manter-se atualizado. Você não precisa falar com ela sobre o seu negócio ou qualquer descoberta científica recente, mas entre suas conversas dizer a seus alguns fatos surpreendentes que ajudam a construir uma imagem inteligente de vocês.

Vídeo: 12 TRUQUES PARA O BEIJO PERFEITO - O Pensador

4) Namoradeira a fazer uma menina se torna obcecado com Você

Se você pode flertar bem, então você pode fazer qualquer garota ficar louco por você. Toda garota gosta de ser flertou que lhes dá a certeza de que eles são bons o suficiente para chamar a atenção dos rapazes. Para fazer uma menina se tornar obsess com você aprender a flertar bem. Paquera pode até deixá-lo se aproximar dela e ele vai mesmo fazê-la ficar louco depois de suas habilidades flertar.

Vídeo: 5 piores tipos de mensagens de texto

5) fazê-la sentir segura de fazer uma menina se torna obcecado com Você

Meninas gostam de estar com caras que têm a capacidade para fazê-la sentir-se seguro. Quando você pode fazer uma garota se sentir seguro, então você definitivamente pode fazê-la como você. Para fazer uma menina se torna obcecado com você é muito importante para fazer uma garota se sentir presa com você. Para fazer uma garota se sentir seguro que você não necessariamente tem que lutar por ela, mas você tem que garantir-lhe que, se haverá qualquer condição como a que você não hesitaria em lutar.

6) Elogio para fazer uma menina se torna obcecado com Você



Compliments faz uma menina se sentir especial. O elogio pode até fazê-la como você mais. Para fazer uma garota ficar louco por você complementando é muito necessário. Se ela está olhando fabuloso em um vestido que ela saiba. Se você sentir seus olhos são cativantes, então é melhor deixá-la saber sobre seus sentimentos por ele. Para fazer uma menina se torna obcecado com você, você precisa ser genuíno, enquanto elogiando-a. Evite dizer o que você não quer dizer eo que você não se sentir verdadeiramente.

Vídeo: Pegadinha campeã de drift se fantasia de aluna e aterroriza auto-escola

7) Seja divertido estar com fazer uma garota se torna obcecado com Você

Quando você pode fazer uma rapariga rir então torna-se fácil para você fazê-la como você mais. Ninguém quer viver uma vida chata. Quando ela vai passar um tempo feliz com você, em seguida, ela vai gostar de passar mais tempo com você como ela vai se lembrar apenas coisas boas sobre estar com você. Quando você é bom em fazer qualquer um rir e ter um tempo divertido, então você pode facilmente fazer uma marca em seu coração para você. Se você acha que você não é muito bom, com humor, em seguida, tentar aprender e começar a usá-lo em suas negociações. Se você receber comentários positivos e ver as pessoas rindo de que, em seguida, dizer que na frente dela também. Não gaste um dia chato em vez levá-la com você e passar um dia bem.

8) Mostre seu lado ambicioso para fazê-la ficar louco por você

As meninas amam homem ambicioso como eles são maduros e são capazes de lidar com qualquer situação. Há muitas situações podem surgir quando cada menina precisa de um homem para sustentá-la. Se ela vai achar que você é maduro o suficiente, então ela vai gostar de estar com você. Para fazer uma menina sentir que você é um homem perfeito para ela, então é melhor fazê-lo, fazendo-a ver o seu lado ambicioso. Deixá-la ver que você é uma pessoa objetivo orientado e muito difíceis de trabalhar para seus sonhos.

Vídeo: 10 COISAS QUE TE TORNAM UMA PESSOA BONITA (?)

9) Faça Sua Jealous fazer uma garota se torna obcecado com Você

As meninas amam as coisas que outras meninas querem ter. Quando você tiver feito sentir que você está em demanda e muitas garotas estão atrás de você, então ela vai ficar louco para estar com você. Você pode falar sobre outras meninas sexy na frente dela ou pode conhecer garotas quentes em frente dela para fazê-la com ciúmes. Pode mesmo dizer-lhe como sexy suas namoradas anteriores foram. Leve-a para uma festa junto com você e deixá-la ver todas as meninas morrendo de vontade de obter a sua atenção ou para dançar com você. Quando ela vai encontrar outras mulheres que querem você, então ela vai querer mais.

10) Seja pouco misterioso para fazer uma menina se torna obcecado com Você

Não revele-se de uma só vez quando você deseja obter uma menina para ser obcecado com você, então deixá-la conhecê-lo passo a passo. Diga a ela sobre você um pouco e deixar perguntando-la para o resto da história. Quando se trata de resolver as pistas não resolvidos, em seguida, as mulheres recebem animado para conhecê-lo mais. Quando ela vai ficar se perguntando por mais então ela vai pensar mais sobre você e ela acabará por sentir que ela tenha caído para você. Estratégia aqui é fazê-la pensar mais sobre você.

11) Good Talker fica com a garota

Nunca ter uma conversa chata. Seja um bom ouvinte e um bom conversador. Para fazer uma menina se torna obcecado com você ser um homem que pode segurar a conversa e mantê-lo interessante também. Não continuar a falar sobre si mesmo deixá-la falar tão bem. Quando você sentir que a conversa está se voltando para ser chato, em seguida, alterá-lo com algo novo e interessante. Para ser um bom conversador ser um bom ouvinte é muito importante. Quando ela está falando não se esqueça de dar o seu feedback para mantê-la interessada em falar.

12) Mostrar confiança para fazer uma menina se torna obcecado com Você

Ter confiança é sexy, ser um homem confiante para ser apreciado por cada mulher. Quando você vai mostrar confiança em cada coisa que você fizer, então será mais fácil para você atrair qualquer garota e fazê-la ir obcecado sobre você. Um homem confiante é a prioridade de cada mulher. Quando você não pode estar confiante em seguida, esquecer até mesmo impressionar uma menina em sua vida. Mostre-lhe que você está confiante sobre suas decisões e mostrá-la em sua andar e falar estilo. Ela com certeza gostaria de ficar louco depois que você e gostaria de estar com você.

Artigos relacionados