Como curar um coração partido?

Como curar um coração partido? Passando por desgosto pode sentir como sendo submersa quando você precisa relaxar. Nós fabricamos nossas vidas com alguém nós confio e administrar a, e depois disso, em apenas um segundo, está tudo acabado. Isso pode deixar as pessoas com sofrimento, ressentimento e algumas perguntas genuínas, sobre nós mesmos e no futuro. No caso de você estiver gerenciando desgosto e quer curar, tente estas recomendações para descobrir o novo você.

Como curar um coração partido

(A) Faça o tempo para si mesmo para curar um coração partido

1) tempo pessoal para curar um coração partido

Pessoal-se um pouco de tempo pessoal. Você provavelmente já esteve em um relacionamento por algum tempo, ou possivelmente você foi contemplando essa pessoa non-stop por um longo tempo. Esta é a oportunidade ideal para tomar um empreendimento para trás, olhar para a sua vida, e vá para a frente para o seguinte teste. Todo mundo cai para baixo. É a maneira pela qual você voltar-se que caracteriza você.

Dê um fim de semana para fazer tudo o que você mais ama. Se o seu surf, trekking, cozinhar, ou, basicamente, sendo em torno de seus amigos, utilizar a oportunidade para abranger-se com pessoas felizes e fazer as coisas que te fazem feliz.

Comece um diário para gravar como você se sente. Gravando as coisas podem ser uma descarga convincente. É chamado de "purgação", onde você limpar sua psique através da representação. Expor sobre o que você quiser expor. Você vai se sentir uma medida considerável melhor depois que você faz.

Não estar relutantes em se sentir trágico. É típico para se sentir miserável. Não se sinta medíocre ou imbecil no caso em que você gritar ou ficar irritado, essas coisas são comuns. Atravessar a dor é apenas um empreendimento alternativo ao longo do caminho para a recuperação. Deixe-se lamentar.

2) Evacuar Memórias para curar um coração partido

Evacuar todas as memórias da pessoa da sua vida comum. Você não está tentando imaginar como a pessoa nunca existiu, apenas breve ignorar a medida em que eles pretendiam para você e como eles fizeram-lhe extremamente chateado.

Experimente o seu quarto e evacuar todas as letras de, imagens de, qualquer coisa que pertence à pessoa que você está tentando parar de fixar mais. No caso em que você tem um diário no qual você expor sobre a pessoa, começar um completamente novo. É um típico novo começo, mas um fator essencial.

Expulsão não completamente é o mesmo que aniquilar. Não arder ou esmagar todos os itens relacionados com a pessoa, a menos que você tenha certeza de que você nunca quer que eles sejam qualquer parte da sua vida em não no presente, bem como no futuro. Quando você vai ser velho e no mundo de amor com alguém que você ama tanto para trás, as memórias irá funcionar apenas como uma experiência que você atravessou para chegar onde você está atualmente.

3) Break-up para curar um coração partido

Desligue a pessoa de todas as comunidades informais que você utilização. Hoje em dia, nós temos nossas vidas normais e nossas vidas online. Você tem que cancelar a assinatura de uma determinada pessoa no Facebook, e também não se esqueça de deixar de seguir no Twitter, e depois trabalhar para que o seu sistema online não ajudá-lo a se lembrar da pessoa que fez você extremamente chateado.

No caso em que você sentir vontade de pensar deles, fazer uma conta de e-mail falso (por exemplo, uma conta do Gmail) e enviar as mensagens para esse registro. Dessa forma, você pode colocar toda a sua dor e tormento em palavras e movê-lo para fora no aberto, mas não há risco de o seu ex vai realmente vê-lo.

4) Prática para curar um coração partido

Prática e consumir certo para curar um coração partido. Ir centro do exercício ou sair fora e suar. ação física expande a medida de serotonina no cérebro, que age como um estimulante característica, aumentando a sua mentalidade. Está tudo bem para consumir a sobremesa e milkshakes e agora novamente (que não faz isso ?!), no entanto o seu melhor para continuar a comer uma metodologia comer rica em alimentos cultivados a partir do solo, proteína incline, grãos inteiros, e água. Estes não só vai fazer você olhar fabuloso, no entanto, sinto incrível também.

5) Evite Lugares para curar um coração partido

Tente não estar no mesmo local que a pessoa, se possível. Isto é complicado de fazer, de forma clara: A outra pessoa provavelmente tem sido uma parte fundamental de sua vida por um bom tempo, e seu corpo e cérebro estão acostumados a tê-los por perto. No entanto, se rendendo a outra pessoa, da mesma forma que imediatamente, é uma boa maneira de dizer ao seu corpo e cérebro que há um monte de outras pessoas no planeta que merece sua consideração. Por que não dar-lhes um tiro?

Sobre a chance de que você ir para a aula com a pessoa, mantenha longe da pessoa no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado. Não se sentar com eles no almoço- não participar nas mesmas empresas deliberadas. Tomar as classes que você finalmente querem tirar. No entanto, tanto quanto se poderia razoavelmente esperar, tornar-se raro quando essa pessoa está ao redor.

Não coloque-se em circunstâncias em que você pode pegar o outro. Você compreender o que coloca a pessoa vai para a luz do fato de que você usou para o amor oferecida. No caso em que a pessoa adora ir ao centro de exercício no início do sábado, basta fazer um ir em meio ao dia da semana. No caso em que a pessoa adora ir ao negócio do fazendeiro bairro, tente ir realmente cedo ou mais tarde no caso em que você precisa ir. (O melhor seria para fugir para fora e para fora.)

Seja respeitoso, se / quando você chance em cima da pessoa. Há ser mau, furioso, bombástica na chance que você tiver a pessoa inútil. Diga "saudações" a maneira que você iria a um amigo, ter uma breve conversa, impessoal e dizer adeus. O melhor retorno que você pode dar a outra pessoa é para continuar com uma vida plena, feliz, sério sem eles.

6) Mantenha-se esperançoso para curar um coração partido

Este é mais simples dizer do que fazer, no entanto, em qualquer ponto você se sente sendo excessivamente negativo, deixando de seguir em frente, ou apenas olhando para o copo meio-exaustão, tentar acordar. Sirva-se de lembrar tudo o que você tem e como você é sortudo.

Sorrir no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado. Vai ajudá-lo a se sentir melhor e olhar grande. Assista interessantes filmes, ler livros de entretenimento, ou sair com amigos íntimos.

(B) Compreensão e Perdoar para curar um coração partido

7) Avaliação para curar um coração partido

Avaliar o que aconteceu em seu relacionamento para curar um coração partido. Cada relacionamento tem suas qualidades e defeitos. Avaliar o que aconteceu em seu relacionamento, ou se há algo que não era tão grande sobre a pessoa particular. Ao longo destas linhas, você pode se tornar no futuro, ou procurar melhores atributos em seu próximo parceiro. Há um pacote de coisas que normalmente pode acontecer em um relacionamento, mas aqui estão apenas algumas:

Vídeo: 19 Dicas de como Curar seu Coração

Eu nunca me senti amada / Eu sempre me senti colocar para baixo. Um relacionamento é sobre o amor, e na chance que você não se sinta que na relação, que é um enorme problema. O seu parceiro não precisa mostrar o amor da mesma forma que você faz, no entanto, eles devem ter a capacidade de demonstrar a ele de uma forma ou de outra. É o mínimo que você merece.

Eu me senti controlada / utilizada / enganado. Genuinidade e planos originais deveria ser uma fundação de cada relacionamento. o romance intimista está fazendo algo por outra pessoa sem esperar nada de volta. Alguém que controla, usa, ou inverdades são apenas realmente olhando para fora de si, de modo a manter em mente não é você.

O amor só usava fora depois de um pouco de tempo. Os primeiros dias como nos primeiros dias de um relacionamento, quando você sucumbir a outro, é o ponto em que você está cativado. Isto implica que você está completamente desviado para a pessoa, basicamente, à luz do fato de que eles são novos. Em pouco tempo, esse sentimento geralmente desaparece para alguns. No caso em que a outra pessoa não é mais no amor com você, tente sentir sorte para o tempo que você tinha.

Eu estava prejudicada. A confiança é imensa fixação em um relacionamento. No caso em que você não tem confiança, você está sempre segunda-especulando-se ou sentir-se desejoso. No caso em que o seu parceiro prejudicado você, essa confiança é provavelmente ido. Dada a alguém a oportunidade de adquirir a sua confiança no futuro, e é hora de pagar-los de volta em espécie.

8) Esqueça Fault para curar um coração partido

Não se fixe sobre cuja deficiência era para curar um coração partido. Você provavelmente tem espaço para se tornar, assim, portanto, tente não ficar toda a culpa em apenas a outra pessoa. Concentre-se sobre as questões, e não os artistas.

Por exemplo, no caso em que você era parte de uma relação manipuladora, não basta dizer "S / ele me controlado e eu não merecia isso. Em vez disso, ser forte o suficiente e dizer-se que "eu não vou dar a alguém a chance de me controlar a forma como essa pessoa fez, alegando que eu vou olhar para todos os sinais no futuro."



Há provavelmente algumas coisas que você deseja que você poderia mudar ou tomar de volta. Concentre-se em resolver essas questões no seu relacionamento próximo. Ele vai te dar inspiração adicional.

9) Aprenda com seus erros para curar um coração partido

Todo mundo comete erros. É a maneira pela qual você aprender com eles, que caracteriza-lo como um problema. Aprender com o que aconteceu em seu relacionamento continuar, o que fez você ser o coração partido e verificar que isso não aconteça no futuro.

10) Perdoe para curar um coração partido

Assim que estiver pronto, perdoar a outra pessoa para curar um coração partido. O perdão é uma parte crítica de curar seu coração partido. Com um objetivo final específico para prosseguir em diante, você precisa perdoar a outra pessoa, ou você vai ser sempre contemplando-los ou perguntar por que eles te machucar.

Perdão não ocorre sem qualquer premeditação. Pode demorar um pouco para ter a capacidade de perdoar alguém, para ter certeza que você está realmente pronto para perdoar. Geralmente, descobrindo alguém que te ama de forma positiva é uma ótima maneira de perdoar a outra pessoa.

Como você perdoar alguém? Perceber que todo mundo comete erros. Tente descobrir seus objetivos, e compreender por que eles estavam fazendo o que eles fizeram. Tente se colocar no lugar deles. Você não precisa de inventar uma resposta, no entanto, tentar pensar de um pensamento.

Você não precisa dizer à outra pessoa que você perdoa-lhes, no entanto, ele faz a diferença. Você pode perdoá-los silenciosamente em seu coração, se é isso que o seu coração deseja que ele faça. O que quer que seria a razão que você pode querer ter uma amizade com eles no futuro-lhes dizer que você perdoa-lhes fará que a amizade mais simples.

11) não discutem para curar um coração partido

Não lidar com a outra pessoa para curar um coração partido. Às vezes você dá a outra pessoa uma oportunidade de falar seu cérebro, ou para falar sobre um problema que aconteceu. Fazemos isso para chegar a uma conclusão. Sobre a chance de que você está falando de coisas com a pessoa que fez você extremamente chateado, ser um pouco vigiado e não deixe que a discussão se transformar em uma disputa.

Sobre a chance de que a pessoa tenta proteger o que aconteceu no relacionamento e fica irado, você pode dizer: "Eu não vim aqui para lutar. I apreciação-lo como um problema e as suas conclusões, no entanto, o tempo para a beligerância passou. No caso, vamos continuar falando, que tal falar como adultos ou não falar qualquer. "

Não deixe que o outro controle de pessoa que você. A outra pessoa pode tentar levá-lo irado ou incitar-lo com algo doloroso ou média. Você não tem que dar-lhes a chance de feri-lo. Então tudo que você precisa fazer é ficar recolhida, calma e ser suave.

(C) Mover em sua vida para curar um coração partido

12) Fale com amigos para curar um coração partido

Inclina para seus amigos. Seus amigos estão lá para ajudá-lo, para consolo quando você está se sentindo terrível, e movê-lo para se sentir bem. Onde ele conta, seus amigos te amo. Não é irracional para inclinar em direção a seus amigos como você gerenciar um coração quebrado. Eles são talvez os únicos que vão salvá-lo de fora.

Fazer exercícios comuns com seus arranjos. Planejar uma noite de cinema através da compra de bilhetes antes do tempo. Ir ao zoológico, para o litoral ou para o jantar. Tenha em mente a diversão que você costumava ter de fazer todas as coisas sem sentido. Tentar recuperar essa parte de sua vida.

Sente-se para conversar com seu melhor amigo sobre o seu desgosto. Confie neles. Dê a si mesmo a oportunidade de desabafar com alguém que tem completamente a sua volta. Você vai se sentir uma tonelada melhor.

13) Faça Hobbies para curar um coração partido

Canalizar sua vitalidade para novos exercícios para curar um coração partido. O que falta quando um encerramento de relacionamento é que não podemos expressar nosso amor por mais tempo. Não podemos expressar nossa energia para alguém que está intrigado à luz do fato de que eles estão intrigados por você. Você pode continuar com esta manifestação de declaração sincera, em qualquer caso, compondo poesia, pintura, canto, movimento e assim por diante. Faça o que for preciso para permitir que você mude a sua agonia em algo rentável!

Obter outra aptidão para curar um coração partido. Tente fazer algo que você sabe pouco sobre, por isso constrange-lo a participar no planeta de forma alternada. Tente vidro soprado, cerâmica, outro instrumento, ou swooping caverna. Seja corajoso e aberto a novos resultados concebíveis.

Voluntário. Aprenda a dar a volta à sua comunidade, no entanto grande ou pequeno é. Voluntariado vai ajudá-lo a ver o efeito real que você tem na vida das pessoas, e deve demonstrar para você que você é tão abençoada por ter tudo o que você faz.

14) Vá em uma excursão a curar um coração partido

Ela não precisa de ser muito, mas ela deve ser suficientemente longe para dar-lhe um pouco de ponto de vista. O mundo é um enorme, local- tão agradável que você deveria ainda reforçar tomar boa fortuna dele. Trazer alguns suprimentos ao ar livre ou beliche com aquele amigo que você não tenha visto em algum tempo. Um pouco de separação pode fazer pondera por seu coração partido.

15) Não criativas Coisas para curar um coração partido

Toque a sua energia criativa para curar um coração partido. Nada faz recebendo mais de um coração partido mais difícil do que sentir-se apanhado. Além disso, pode ser pegajosos ou banalidade, no entanto, a sua energia criativa vai liberar você coloca, você nunca foi e experimentar coisas que você nunca pode ver. Use-o. Você se sentirá melhor.

Percorreu um livro de forma consistente antes de ir para descansar. Você pode nunca ter lidos livros, mas nada se move-lo para fora de si mesmo melhor do que um livro, ele vai ser o seu melhor parceiro e ajudá-lo a curar.

Fantasiar sobre o seu futuro para curar um coração partido. Deixe a pessoa que fez você extremamente chateado com isso. Fantasiar sobre a sua vocação, sua casa, sua família, seus viagens. Você deve sentir-se impelido para entendê-los. Concentre-se na capacidade do bem.

Estique os objectivos para curar um coração partido. Seus objetivos lhe dará inspiração para ficar fora de sua bunda e fazer alguma coisa. Pergunte a si mesmo, quais são meus objetivos? No caso em que você não tem nenhum, fazer algum. Seja aspirante e atirar para as estrelas. Você vai adorar fizzling, contudo, você vai lamentar não tentar.

16) Encontre alguém melhor para curar um coração partido

Quando se sentir pronto, comece a sair com outras pessoas mais uma vez. Na sequência de alguns meses, muitas pessoas se sentir pronto até à data mais uma vez. Certifique-se de que você tenha alterado uma parte das questões que você tinha em sua conexão passado, e tentar não cometer o mesmo erro duas vezes!

No caso de você não está pronto para pular de volta para um relacionamento genuíno, diga pessoageneuinly que você está namorando que você acaba de escapar de um relacionamento e quer levar as coisas moderados. Certamente, a pessoa recebe-lo. No caso em que não o fizerem, eles não são um bom ajuste para você.

Não olhe para flawlessness imediatamente. Uma grande quantidade de tempo, podemos manter-nos de entrar em relação com o fundamento de que queremos descobrir o homem / mulher ideal. No caso de você está procurando Sr./Sra. Impecável, você não terá muito luckiness. Procure alguém que está cuidando, oferecendo, divertido, brilhante, e relacionáveis. O resto vai levar premeditação de si mesmo.

Vídeo: Músicas para curar um coração partido

Não seja relutante em amor para curar um coração partido. Você precisa abrir-se a possível desgosto no caso em que você quer amar mais uma vez. Ao mesmo tempo, vale a pena o problema. O amor não significaria tanto no caso em que não doeu quando é arrancado. Dê seu coração para a pessoa oportuno e eles vão remunerar você ilimitadamente.

Outras dicas úteis para curar um coração partido

  • Tome um minuto para descansar e relaxar. A ansiedade pode dificultar o seu cérebro da especulação inequivocamente.
  • Concentre-se em você. Fazer as coisas que te fazem feliz.
  • Pense sobre as coisas terríveis que criaram o fim do relacionamento, em vez do bem, à luz do fato de que ele irá ajudá-lo a prosseguir em diante.
  • Basta tomar um fôlego. Vai doer por algum tempo. Tente não se conectar com o fundamento de que ele não é apenas saudável.
  • Imediatamente ele pode ajudá-lo a gravar a maioria das coisas terríveis sobre o seu ex e lê-los quando você se sentir frágil. Seja como for, depois de um par de semanas você deve estar gravando a maioria das grandes coisas sobre si mesmo e incidindo sobre isso. Nesse ponto, refletir sobre todas as grandes coisas que você pode fazer agora.
  • Não entrar em contato com a pessoa que você está tentando ignorar.
  • Não colocar essa pessoa em particular para baixo, a fim de levantar-se!
  • Apenas tempo e altera a substituição deste.
  • Tenha um bom curador. Gritar é realmente uma parte crítica de cura.
  • Agir feliz e determinada em torno dessa pessoa, assim que revela a você ter procedido a frente!
  • Pense sobre os vários tipos de "amor" que você tem em sua vida e não sobre o amor que você perdeu.
  • Mostrar a segurança para si mesmo.
  • Para um settle rápido nas repercussões da heartbreak- consumir algo saboroso. O chocolate é o alimento desgosto mais óbvia à luz do fato de que ele realmente ajuda apenas um pouco. Não decide nada além de ele levanta o seu espírito um pouco sobre os motivos que os riscos são eles serão esmagados no chão e precisam de todo o trabalho que puderem.
  • Sentimentalismo vai continuar por um bom tempo depois de curar ..
  • Descubra um outro amigo que está passando pela mesma coisa. Isso permite que você se concentre em outra pessoa diferente de si mesmo.
  • Sobre a chance de que você precisa para contar a um amigo sobre o seu infortúnio devastador, fazê-lo uma vez apenas. Você vai precisar do seu amigo mais tarde, portanto, melhor para não destruir o seu bem-vinda para ele / ela.
  • Não vá em qualquer data com a pessoa de quem você está tentando curar. Isto não é remunerado e não irá pedir a cura. Não há mais conclusão. Não é apenas a cura. Considere-o cortando uma lesão abertamente que parou de drenagem e começou a fechar.
  • Ele realmente ajuda na chance que você tem bons amigos que pode cuidar de você e mantê-lo de fazer e / ou dizer algo que você vai acabar lamentando!
  • Quando você se sentir bem falando com eles, mais uma vez, tentar construir amizades. Possivelmente você pode começar mais uma vez, no entanto, não é garantida.
  • Converse com seus pais ou amigos e dizer-lhes o que você detesta sobre esta pessoa. Diga-lhes apenas uma vez, no entanto.
Artigos relacionados