Como conquistar o coração de uma menina?

Como conquistar o coração de uma menina? É verdade que você está lutando todos os dias com a visualização do amor de sua vida sendo complementados por outros amantes potenciais, sabendo que você mesmo é o caso especial que a ama de forma positiva? Desejo, escárnio, e uma sensação de infelicidade tudo pode vir a vida em meio a esse tempo. Em qualquer caso, o que você realmente tem que ser feito é ganhar o coração dessa pessoa.

Conteúdo

(A) Começando a ganhar o coração de uma menina

1) dar tempo para conquistar o coração de uma menina

Não vêm em excessivamente sólida cedo. Deixe a relação criar em seu ritmo. Ir adiante excessivamente sólida cedo será mais provável do que não rastejar para sair. Passo a passo para obter sentimentos mais fortes para ela como você acontecer.

Como ganhar um coração meninas

2) ser superados para conquistar o coração de uma menina

A maioria das meninas gostam de indivíduos com certeza, não um sentimento de auto. Basta ir até ela e começar uma simples conversa. Ela vai ter a indicação de que você tem um interesse por ela. Comece com uma troca simples e amigável:

  • "Isso é um vestido muito bom. De onde é?"
  • "Estou triste. Eu sou novo aqui. Você seria capaz de me dizer onde a biblioteca é? "
  • "Olá, meu nome é [seu nome]. Parece que você está intrigando para conversar. Você se importa, no caso de eu demorar alguns minutos do seu tempo? "

3) Seja em torno de outras meninas para conquistar o coração de uma menina

Esta não é a mesma coisa que a flertar com meninas diferentes, o que provavelmente não é uma boa jogada. Sendo em torno de diferentes meninas diz à garota que você está realmente interessado em que diferentes meninas descobrir que você segura, confiável e simples de estar ao redor. No caso em que você começa meninas únicas para por implicação garantir para você como este, você fez um enorme passo.

Faça amizade com seus amigos no evento que não é muito grande de uma etapa. Sabemos que pode ser avassalador, no entanto, apenas tentar. Sobre a chance de que seus amigos gostam de você, você terá uma melhor risco de conquistá-la. Todas as coisas consideradas. Meninas frequentemente se voltam para seus amigos em busca de orientação e por um breve momento de parecer. Verifique se eles têm uma boa opinião de vocês.

4) Ter uma boa higiene para conquistar o coração de uma menina

Ladies orgulho em cheirando limpo e olhando Kempt! Isso significa que se um homem tem uma boa higiene, ele funciona muito bem para ela. O inverso, má higiene, é tipicamente uma questão importante alerta. Confiar ou não, de cabelo novo, limpo com cheiro é uma coisa realmente útil. Além disso, um corpo cheiro crisp é uma inquestionável must-have. Três coisas que você pode fazer agora para melhorar a sua higiene:

Aconteça o que acontecer, suor ou não, tomar banho todos os dias. Sobre a chance de que você pode controlar o custo do mesmo, é melhor estar bem limpo do que não. Seja orgulhoso de quão limpo você é e são cheiro agradável. Particularmente na chance que você joga faz, este passo é um requisito inquestionável.

Barbear ou marido para ser seu cabelo facial todos os dias. A maioria das mulheres gostam de homens que não transmitem o cabelo facial: a sua espinhosos e irrealistas para uma boa aparência, a menos que você é um adulto. Então a barba que restolho afastado de forma consistente.

Use antitranspirante, não colônia. Um monte de caras pensam que podem "mascarar" a fragrância de seu cheiro corporal regular com água de colônia. Pelo contrário, o BO e Colónia, apenas se combinam para tornar um mau cheiro. Meninas preferem que você não cheira nada do que cheirar esta colónia-criação. No caso em que você deve espalhar em Colônia, chuveiro lo em suavemente.

5) fazê-la rir para conquistar o coração de uma menina

Sobre a chance de que você pode começar a fazer uma rapariga rir, você vai ter mais com ela. Em qualquer caso, não leva ponto deste jogando. Dê-lhe uma chance de ser o seu melhor amigo, inicialmente, em seguida, simplicidade nas coisas. Uma menina precisa saber que ela pode acreditar em você, e que você não está indo para fazê-la extremamente chateado com base em que você realmente se importa para ela. Meninas gostam de rir, eles saborear esses momentos e vai rir de tudo o que disser, independentemente do fato de que ele não é inteligente.

6) Seja Earnest para conquistar o coração de uma menina

Cumprimentos, flertar, provocação, atenção - nada disso importa a menos que você realmente se importa. Quando você optar por cumprimentá-la, tome um momento para considerar o que você gosta sobre ela, reunir a coragem para dizer a ela, e ser sério.

Está tudo bem para não posso ajudar, contradizendo-la, contanto que você não prejudiquem ela, você respeita sua opinião, e você tem a oferecer boas razões sobre por que você aceitar de uma forma inesperada. Quem sabe? Ela pode até respeitá-lo mais para falar de seu cérebro, com o fundamento de que ele mostra a quantidade de um indivíduo que você é.

7) Demonstrar para conquistar o coração de uma menina

Demonstrar que você realmente gosta dela. Mostrar que você não acabou esmagado ou desejo por ela. Pergunte a ela sobre si mesma, uma conversa com ela. Não basta mover para o beijo. Ouvi-la para fora e olhar nos olhos dela.

8) Elogio para conquistar o coração de uma menina

Complementando uma menina é intenso: cada pessoa quer se sentir bem sobre si mesmo, no entanto o elogio certo é realmente difícil de encontrar. Não apenas isso, um pouco de cumprimentar é uma contribuição significativa. Tenha em conta estas regras quando você está preparado para começar a mostrar que você gosta dela mais do que apenas um amigo:

Fortaleça como ela vê a si mesma. Sobre a chance de que ela pensa de si mesma como um jogador, fortalecer a sua alma focada ou habilidades esportivas. No caso em que ela pensa de si mesma como um pensador, aplauda seus smarts. Tudo o que ela pensa de si mesma como, complementar essa parte dela a mais.

Permanecer fiel aos elogios seguras sobre sua personalidade. Não elogiar suas regiões do sexo feminino, ou excessivamente sobre ela looks- enquanto as meninas querem sempre sinto muito, eles adicionalmente quiser se sentir como você respeitá-los tanto para os seus smarts e personalidade. Sobre a chance de que você gostaria de cumprimentar uma menina em sua aparência, para manter estes territórios:

  • sorriso largo
  • Cabelo
  • olhos
  • Lábios
  • Roupas
  • Estilo

Experimente alguns elogios como estes. Eles são um retrato severo. Portanto, tente pensar em seu próprio que é mais adequada para o evento e a menina.

  • "Estou triste isso é muito deselegante, mas eu fico muito ansioso em torno de meninas bonitas."
  • "Talvez você chegar muito isso, mas eu amo a maneira como o cérebro funciona."
  • "Eu gosto de como a sombra de seus olhos corresponde ao seu vestido. Será que um de seus pais também têm olhos azuis? "

(B) Saber para ganhar o coração de uma menina

1) Lembre-se para conquistar o coração de uma menina

Lembre-se de sua cor dos olhos. Para fazer isso, dando uma olhada em quanto você pode quando você está falando com ela. Não seria um pensamento problemático para fazer isso para cada senhora que se encontram.

2) Flirting para conquistar o coração de uma menina

Trabalhar em flertar com ela para ganhar o coração de uma menina. Você provavelmente já começou a flertar com ela um pouco elogiando-la e falar com ela. Atualmente, agora é o momento ideal para intensificar-se uma pontuação e realmente mostrar-lhe o que sua diversão é sobre.

Vídeo: COMO CONQUISTAR UMA GAROTA! - Fabiola Melo

Faça o que fizer, imagine realização e ser confiante. Você não pode ser uma provocação no caso de você não está confiante em suas capacidades para conquistá-la. Então, fazer o que você recebe motivados, ou esperar até que você marcou o touchdown vencedor ou vencido a ciência razoáveis, e começar a flertar.

Quebrar a barreira toque para conquistar o coração de uma menina. Delicadamente começar a tocá-la em regiões seguras, não minando. Toque a mão suavemente quando você faz um ponto ou dizer o retrocesso a um joke- esfregar as costas imediatamente quando você está consolando ela sobre alguma coisa- tocar o ponto mais alto do seu ombro quando você quer se destacar apenas o suficiente para serem notados.

Playfully provocá-la para conquistar o coração de uma menina. Idealmente, provocá-la sobre algo que ela está confiante sobre ou bom, para que ela saiba que você está brincando com ela ao invés de ofendê-la. No caso em que ela é incrível na escola, por exemplo, dizer algo como "Eu não gostaria de estar em um empreendimento científico com você, à luz do fato de que significa que eu estaria puxando toda a folga."

3) Não jogue Recreações para conquistar o coração de uma menina



É um exercício de futilidade e começa um relacionamento indo na posição errada. Sobre a chance de que você tenta iniciar um relacionamento com algo falso (como você dizer que você teve um relacionamento de vários anos ainda que você nunca teve uma namorada), que está em toda a probabilidade, onde você vai acabar. Sobre a chance de que você acha que a menina recebe o suficiente a relação de uma coisa, e você está nele para um suplente, não basta jogar junto para mantê-la com você. Deixe que ela saiba o que você está procurando e tentar fazê-la ver o que o Real números.

Não jogar duro para conseguir a menos que você tem certeza de que ele vai trabalhar. Confiar ou não, alguns caras tentar jogar difícil de encontrar. Além disso, na maioria das vezes, ele vem acima do short em conta o facto de que a menina confunde sua separação de frieza.

4) ser confiável para conquistar o coração de uma menina

A maioria das meninas querem ter alguém que podem confiar e recorrer quando algo acontece. Além disso, na verdade, quando ela está tendo um bom dia, deixá-la saber que você está interessado por eles jeito que ela está fazendo. Sobre a chance de que você sabe que ela tem que arranjar depois do trabalho ou da escola, pedir-lhe a forma como ele foi. No caso em que você deixar transparecer que você gosta dela, ela vai, a longo prazo chegar aos insights. Você não precisa nem sair e dizer isso.

No caso em que você diz que você vai fazer algo, fazê-lo. No caso em que você falar por falar, ser organizado para andar a pé. Meninas (e homens, para que o assunto) abominam quando as pessoas dizem que vão fazer alguma coisa no entanto, nunca terminar. Não seja esse cavalheiro.

Brilhe sua notoriedade para conquistar o coração de uma menina. Não fique com a notoriedade de alguém que ela não pode querer sair ou sair. Que significa:

  • Tratamento de diferentes meninas muito bem e não incomodá-los.
  • Ter bons amigos que são susceptíveis e pronto para testemunhar para você quando você precisar dele.
  • Sendo uma pessoa que está em sua maior parte decentemente apreciado, respeitado e apreciado.

5) Cuidado para conquistar o coração de uma menina

Dê-lhe uma chance de vestir o casaco no caso em que ela está gelada. Faz uma significativamente maior impressão sobre a chance de que você tirá-lo de suas costas e dar a ela para vestir, ainda verifica a sua limpo e aromas tolerável. Ser responsável, você mostra uma menina que você se importa com ela. Fazê-la sentir-se seguro e bem cuidado.

6) estar interessado em ganhar o coração de uma menina

Estar interessado em quem ela é. Pergunte a ela sobre seu dia. É uma maneira simples de mostrar a ela que você tem um interesse no que ela faz, e que você se importa. Quando ela começa a falar, você deve dar-lhe toda a sua atenção. Olhá-la nos olhos. Em particular, não se intrometer. Pergunte-lhe perguntas para mostrar a ela que você estava em sintonia, e oferecer a sua opinião sobre a chance de que você tem um.

(C) Selando o negócio para conquistar o coração de uma menina

1) Sentimentos experiência para conquistar o coração de uma menina

No caso em que ela recebe uma pontuação imaculada em seu teste de matemática, ser feliz com isso! No caso em que ela está tendo um dia terrível, que ela sabe que você sente sua agonia e que você quer que ela se sentir melhor e mais feliz. Pense em uma forma ou de perguntar se há alguma maneira que você pode trazer uma melhora notável.

Sobre a chance de que você sabe de uma maneira infalível para animar-la, utilizá-la quando ela está para baixo. Talvez ela ama um tipo extraordinário de fro-yo que é apenas acessíveis duas cidades sul. Talvez ela esteja empolgado para ursinhos que fazê-la rir. Seja o que for, ir a milha adicional para ajudar a mostrar a ela o que ela significa para você.

2) Ame-la por sua idiossincrasias para conquistar o coração de uma menina

Todo mundo tem algo que eles não gostam sobre a pessoa que amam, no entanto, no caso em que você tem um excesso de coisas enormes naquele resumo, que é inconveniente. Você é obrigado a amá-la para as coisas que a tornam única, por sua singularidade. Diga isso a ela.

Sobre a chance de que ela é instável sobre algo, por exemplo, você teria uma chance brilhante para melhorar significativamente a situação. Diga algo como: "Eu gosto de seus belos olhos. Eles revelam muito. "Uma coisa simples como que poderia ajudar seus espíritos e mostrar a ela que você gosta dela pelas razões certas.

Tenha especial cuidado com suas inseguranças. A maioria das meninas (e homens, também) não são confiáveis ​​sobre alguma parte de sua personalidade e / ou aparência. Como você começa a descobrir ela, você provavelmente vai vir a conhecer e compreender que tremores mais. Não apontam isso, ser vista dele, e balançar a olhar para todas as alternativo características que fazem dela radiante.

Vídeo: Vlog:Como Conquistar Uma Menina 2 (Antigo)

3) Faça sua sensação grande para conquistar o coração de uma menina

Fazê-la sentir como a garota mais linda do planeta. Você pode realmente diretamente dizer isso. Meninas gostam de ser elogiados e saber que eles são excelentes, mas não tente muito difícil, particularmente em outra amizade. Basta dizer algo como: "Você está muito bonita hoje" vai fazê-la feliz. Contanto que você é sincero e não teria piada sobre isso. No caso em que você não é, eles não vão acreditar sua opinião sobre coisas diferentes.

4) Criar capacidades relacionais incríveis para conquistar o coração de uma menina

Oferecer coisas intrigantes que você está pensando, ou histórias sobre as pessoas que você vir. Você provavelmente já pediu um monte de perguntas a respeito dela, mas talvez ela não sabe tudo o que muito sobre você. Oferecer as partes de si mesmo que você está aberto a uma oferta, e talvez até mesmo as partes de si mesmo, independentemente você está com medo de descobrir.

No caso em que ela é mostrada partes de si mesma que são impotentes, não hesitar em mostrar seus pequenos pedaços de pedaços de si mesmo que você está impotente sobre, também.

Coloque-se no lugar dela. O que ela gosta de falar sobre? Como ela pode reagir a feedback? O que faz dela única em relação a diferentes raparigas? O que ela orgulham-se em? Responda a estas perguntas de seu ponto de vista e organizar o mesmo.

5) Peça-lhe para fora para conquistar o coração de uma menina

Convidá-la para a data no caso em que você não tem a partir de agora. Chegar à fase de data é a parte mais difícil. Quando estive indo em um par de datas, você vai descobrir muito rapidamente se ela ainda é o material que você sempre quis. Em qualquer caso, chegar pode ser problemático. Felizmente, você está confiante, legal, e você tem um arranjo:

Vídeo: como conquistar uma garota no facebook

Você não precisa dizer que é uma data para pedir-lhe para fora. As coisas podem ficar desequilibrado na chance que você chamá-lo de uma data. Em vez disso, diga algo como: "Eu tenho dois bilhetes para que a nova imagem em movimento, no sábado, e meu amigo salvaguardados. Você quer ir? "

Constrói seus tiros de realização para fora na cidade, fazendo algo energizante, algo que levanta sua frequência cardíaca. Provavelmente uma casa frequentada, ou um parque de diversões com brinquedos loucos, ou um thriller. Datas que são energizantes ter uma melhor risco de avançar um vínculo entre vocês dois, à luz do fato de que você tem uma sensação de que você já passou por algo juntos.

Seja um homem nobre para conquistar o coração de uma menina. entradas abertas para ela, estar na hora certa, para pagar a data, e não esperar um beijo na primeira data. Mover-se em seu passo e fazê-la se sentir bem. No caso em que você fazê-la se sentir maravilhosa a cada passo, ela deveria para liquefazer em seus braços.

6) sempre dizer que a ama para conquistar o coração de uma menina

Ame quem ela é, toda a volta. O que é mais mostrá-lo. Este é o passo mais imperativo. Sobre a chance de que ela sabe que você a ama, ela vai estar mais entusiasmado com o relacionamento.

Outras dicas úteis para conquistar o coração de uma menina:

  • Respeito para conquistar o coração de uma menina. Mais importante ainda mais. Ela é extraordinária e excepcional. Não permaneceu por até mesmo o seu amigo mais próximo ofendê-la, independentemente. Quando está tudo dito e feito, você a ama, não é mesmo? Boa sorte.
  • Seja lúdica para conquistar o coração de uma menina. Provocá-la um pouco, e quando ela brinca com você vem de volta para ela com algo interessante. É semelhante a dois filhotes de cachorro wrestling. Excepcionalmente divertido. Não obstante, as meninas tendem a ser delicada, por isso verifique se você não ofendê-la e deixá-la ter a última palavra de vez em quando.
  • Fale com ela afavelmente, especialmente quando você tem tanto de uma batalha. Tente fazer-se um man- humilde, que será o objetivo mais doce de você.
  • No caso de uma menina leva você longe de seus amigos e para um local calmo, não basta aceitar que ela quer te convidar para sair. Há uma chance tolerável ela pode pedir uma investigação muito surpreendente.
  • Quando você está falando com ela, olhar para sua boca, então os olhos, e depois de volta em sua boca (quando ela está falando). Isto irá intuitivamente fazê-la querer beijá-lo.
  • Agir naturalmente para conquistar o coração de uma menina. Andar, falar e agir com certeza. Seja um pioneiro. Oferecer-lhe a segurança que você pode dar.
  • Não parecem ser mais animado. Dê-lhe uma chance de chamar e conteúdo que você às vezes (no entanto, verificar-lo em qualquer caso, enviar suas mensagens pequenas demais para mostrar-lhe pensar nela, mas não tente muito difícil).
  • No caso em que você gosta dela, você vai esperar por ela. Para começar, verifique se ela é a única que você deseja. Cada conclusão é um novo começo e significa novo porta- aberto, mas no caso de que você gosta dela, você vai esperar por ela, independentemente de em que medida é preciso para ela vir até você.
  • Seja energizando para conquistar o coração de uma menina. Sempre fale com energia e vitalidade, independentemente do que o ponto. Nunca olhe para baixo ao falar com ela-, independentemente do fato de que você está se sentindo lamentável sempre mostrar energia.
  • Fazer o primeiro movimento nem sempre funciona, mas ele pode trabalhar no caso em que você a conhece bem. Aguarde até que o minuto direita, como na chance que ela é polémica ou diz algo de bom para você ou sobre a chance de que ela está com medo, porém o contato visual é fundamental.
  • Às vezes, menos estratégias administrativas para falar com ela (como informando conteúdo) pode dar ao largo uma impressão mais obscuro e interessante, no entanto nada realmente contrasta com esta-à-esta correspondência. Obter um monte de que, em.
  • Progredindo em profundidade de conversação é duvidosa. É complicado no caso em que você se move excessivamente rápido, por isso é melhor que ser paciente. A melhor maneira de começar a avançar é investir o tempo ao seu redor, sem essencialmente fazendo-a sua centragem fundamental. Por exemplo, ver um filme com os amigos, remoendo juntos, ou qualquer outra coisa a ver com as associações pelo qual você veio a conhecê-la. Pode ser um pensamento agradável para trazer um amigo próximo como um `homem de asa "para apoiá-lo baseando-se nas circunstâncias.
  • Verifique se você está se divertindo para conquistar o coração de uma menina. Realmente relaxar e viver isso com ela. Não há mais insuportável para assistir do que alguns blockhead tentando conquistar uma garota no caso em que eles estão olhando como eles estão obstruídas.
  • Não interfira para conquistar o coração de uma menina. Mostrar respeito por tudo e de todos. Seja um bom entendimento pessoa- e grato.
  • Seja firme e deixar a natureza seguir seu curso. Ficar legal em todas as circunstâncias. No caso em que ela recebe um parceiro, por exemplo, pode não durar a chance de que eles não são nada como você. Além do mais, acima de tudo, ficar com ela. Tempo diz muito para alguém que realmente se importa.
  • Não fique relutante em dizer aos outros como você se sente. Ela vai ver que você não está nem um pouco humilhado.
  • Aproximemo e falar com um parente dela. Da próxima vez que ela descobre sobre você, não dar-lhes os maus pensamentos sobre o que você faz, mas deixá-la apenas falar sobre as coisas boas sobre você.
  • No caso em que ela faz o movimento colocar tudo na linha e joga com ela.
  • Galanteria não está morto! entradas abertas. Fazer seus pratos. Leve o lixo para fora quando você vir. Ela vai adorar! A administração é garantida para estar entre as melhores maneiras de ganhar seu coração.
  • Quando você pedir-lhe uma data surpreendentemente trazer uma rosa vermelha para uma bênção.
  • Considere fornecer para ela um juro cima e para baixo ao anel para proclamar seu amor e mostrar o seu, boa proposta, isso vai fazê-la reconhecer o grau em que você a ama.
  • No caso você está tentando conquistar uma garota que você mal conhece, então você precisa claramente para criar seu relacionamento com ela continuamente. Sobre a chance de que você tentar saltar de ser um conhecido para ser amigos ou um parceiro crítico, então, você vai sair como sendo um perseguidor desagradável.
  • Não seja trivial. Não resmungar sobre coisas insignificantes.

Avisos / precauções:

  • Nunca fale sobre ela trair sua confiança. Com o fundamento de que ela vai descobrir, as meninas estão ansiosos de que maneira!
  • Nunca colocar todos os seus investimentos amarrados em um só lugar, a não ser preparado para um casamento comprometido ou relação prolongada. Compreender que você pode ficar brilhou.
  • Não se estresse, no caso de você não corresponder-se com estas propostas. No caso em que você se sente sentimentos comparativas e você a ama, você vai ficar bem.
  • Não prejudiquem ela. Você nunca pode ganhar o coração dela de volta e você pode sinceramente cicatriz-la e mantê-la de querer estar em um relacionamento novamente.
  • Nunca se recuperar com outra garota em frente depois de um relacionamento. Se você já teve um relacionamento ruim apenas antes de ver esta menina, ou que tenham rompido com uma menina recentemente, não entrar em outro relacionamento muito rapidamente com qualquer pessoa afterwards- isso poderia mostrar a menina que você nem sequer amava.
Artigos relacionados