14 Coisas divertidas para fazer com o namorado em casa

Às vezes, sair com seu namorado regularmente pode colocar uma pressão sobre a carteira. Isso pode fazer você olhar para mais atividades para fazer com seu namorado em casa.

Às vezes você não quer ir para fora em uma data, ou você tem algumas horas ou um dia para preencher com algo divertido e excitante. Não fazer nada em casa, às vezes é grande, mas se há muito de nada, você vai se sentir chato e sem sentido. Há um monte de coisas criativas e divertidas para fazer com o namorado em casa, que certamente irá impulsionar a sua fantasia.

Coisas para fazer com o noivo em casa - Top Fun coisas para fazer em casa:

No caso de você e seu namorado estão tentando economizar para o seu futuro juntos, o que significa menos noites fora de filme, bar hopping, e as datas restaurante com seus amigos. Se você estiver na mesma situação, você pode querer saber o que fazer com o namorado durante a noite em vez disso, como você pode economizar o seu dinheiro, mas ainda se divertir juntos.

Aqui estão algumas grandes ideias para ser divertido que você pode querer tentar para fora nesse fim de semana ou dia de folga. No artigo de hoje, vou revelar algumas das coisas divertidas para fazer com o namorado em casa, em detalhes, assim que ler o seguinte fatos de relacionamento e as ideias sobre o que fazer com o namorado dentro de casa. As coisas que você terá oportunidade de descobrir e aprender com este artigo são:

1. Iniciar uma casa rotina de treino

o que fazer com o namorado em casa - iniciar uma rotina de treino de casa

Vídeo: 14 Truques Legais que Você Deveria Saber! - Thalita Ferraz

Este é o primeiro fora das coisas divertidas para fazer com o namorado em casa que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores para tentar para o bem!

Você quer entrar em forma sem realmente ir para a academia, fazer uma rotina de exercícios com seu namorado em casa! Se ele está fazendo um treino de vídeo em conjunto ou tomar um jog em torno da casa.

Saber mais: Benefícios de saúde do Jogging diário - 10 Vantagens Heath 

Ter alguém que pode empurrá-lo para fazer o exercício é realmente um excelente motivador. No caso de você querer ter mais divertido, tente qualquer um dos exercícios de treino Wii juntos. Com estes exercícios, não só vai queimar suas calorias excessivas, mas também terá rindo juntos.

Consulte Mais informação: Rotina diária treino de núcleo At Home For Men & Mulheres

Desafiar uns aos outros, a fim de se divertir enquanto trabalham fora. Você vai se sentir melhor sobre a obtenção de uma noite assistindo seu filme favorito depois de um treino assim. Você pode até ingestão de alguns snacks enquanto vê o filme sem se sentir culpado.

Um treino de casa é realmente uma ótima idéia para você e seu namorado, então experimente! Clique Para Tweet

2. jogar juntos

o que fazer com o namorado em casa - jogos de jogar juntos

Vídeo: Coisas BARATAS para fazer em CASAL | Letícia Cecato & Renzo Carletti |

Outro fora das coisas mais engraçadas que fazer com o namorado em casa que eu gostaria de revelar e quero que todos os meus leitores a saber é que joga o jogo juntos é uma ótima maneira de se divertir.

A maioria dos caras adoram jogar jogos de vídeo, então por que não colocá-lo em suas coisas para fazer com o namorado em casa. Se você gosta de jogos, desafiar a sua cara em um fósforo jogo head-to-head até chegar cansado. Se você não é um fã do jogo de vídeo, basta jogar para ele. Não só ele te ama muito mais, mas ele adora o tempo que passam juntos. Certifique-se que você joga como muitos tipos de jogos possível. No entanto, evitar ser muito competitivo, que pode levar a argumentos sem sentido.

Você pode querer saber mais sobre Como parar de discutir em um relacionamento - 15 Dicas úteis quando você e seu namorado fazer um argumento devido aos resultados do jogo.

Se você não quer jogar todos os jogos que já disputou, fazer o seu próprio jogo! Quer se trate de criar o seu próprio jogo de esportes que vocês dois podem jogar fora, ou fazer um jogo de beber fora de seu programa de TV favorito ou um filme.

Consulte Mais informação: Top 14 emocionais e Saúde benefícios de jogar Esportes. Ele não precisa ser um jogo totalmente lógico, enquanto você se divertir com isso. Mesmo que seria capaz de ser mais divertido quando não faz muito sentido. No entanto, deve acabar como sendo um jogo real, observe as regras para que você possa reproduzi-lo novamente com seus amigos ou membros da família mais tarde.

3. Cartoons Assista Infância

o que fazer com o namorado em casa - assistir a desenhos animados da infância

Assistindo desenhos animados em conjunto é também uma das coisas divertidas para fazer com o namorado em casa que você deve tentar e aproveitar o tempo voltando à infância.

Há uma variedade de desenhos animados antigos que, quando ambos eram crianças, que você usou para assistir. Então, ficar em casa, tomar um assento, e escolher alguns episódios para lembrá-lo de sua infância. Esta atividade pode trazer memórias e histórias de serem crianças que você pode falar para o outro que seria difícil para trazer em sua conversa normal. Além disso, existem algumas coisas novas que você pode saber sobre o outro. Além disso, você não só pode ficar rindo de todas as suas insinuações adultos escondidos que você não pegar.

Saber mais: Top 23 Dicas de melhoria da memória & Jogos para as crianças são revelados

4. Mantenha-se na cama

o que fazer com o namorado em casa - ficar na cama

Em alguns casos, o melhor lugar para estar com seu namorado está na cama. Stock-se em pipoca e outros lanches e desfrutar de filmes favoritos, desligar os seus telemóveis, e passar o dia juntos sem sair de sua cama. Manter longe do mundo para todo o dia pode ser apenas algo tanto de você precisa para relaxar-se e desfrutar deste momento romântico.

Saber mais: 16 boas maneiras de relaxar em casa após o trabalho Revelado! 

Assista a temporada completa de uma série de filmes, tanto de você está querendo relógio t ou alguns filmes românticos você ainda não assistiu antes. Certifique-se de falar uns com os outros também.

Este é, na verdade também um fora das coisas divertidas para fazer com o namorado em casa que você deve tentar para o bem.

5. Conheça melhor uns aos outros

coisas para fazer com o namorado em casa - para conhecer melhor uns aos outros

Pode parecer idiota, como após um período de tempo juntos em um relacionamento, ao que parece, não há mais como chegar a entender uns aos outros. Bem, o fato é que você aprende algo sobre si todos os dias, há realmente mais que você ainda não sei. Assim, por que não sentar-se uns aos outros e fazer algumas perguntas tolas para descobrir mais coisas. Divirta-se com ele!

Enquanto desfruta de vinho e alguns dos deliciosos pratos, jogar um jogo de Verdade ou Desafio. Tente mantê-lo inocente e doce, aprender mais sobre os outros, ou desafio uns aos outros para fazer alguma coisa. Lembre-se de ficar longe de ações ilegais.

Este é, na verdade, uma das coisas para fazer com o namorado em casa que um monte de casais no mundo tem seguido e teve diversão com isso.

6. cantar karaoke

o que fazer com o namorado em casa - cantar karaoke

Outro na lista das coisas divertidas para fazer com o namorado em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje e quero que você e os meus outros leitores a considerar a aplicação é cantar karaoke juntos. No caso de você não tem uma máquina de karaokê em casa, existem alguns deles na sua TV. E, claro, você só pode ouvir a faixa de músicas em sua lista ou no Youtube e só cantar sobre ele. Tente cantar canções de amor juntos, e desfrutar deste momento romântico.

Você quer saber outras coisas divertidas para fazer com o namorado em casa? Continue lendo este artigo!

7. Tenha um dia Spa

o que fazer com o namorado em casa - ter um dia de spa



Seu namorado não vai admitir isso abertamente, mas ele também quer ser mimado tanto quanto você faz. Criar um dia em torno de dar massagens, fricções pé, tratamentos faciais e qualquer outra coisa que seu namorado quer tentar. Diga-lhe que isso não vai mudar a sua imagem viril e que irá ajudá-lo a relaxar. Portanto, tratar o seu namorado e deixá-lo tratá-lo para todos os produtos de spa que você tem em casa.

Basta deitar um banho quente, adicione um pouco de pétalas e óleos essenciais de rosa. Depois disso, shampoo cabelo uma da outra e massagear o outro enquanto mordiscando trufas de chocolate ou beber champanhe ou chá de ervas. Esta é uma experiência relaxante para ambos você e você quer se sentirá revitalizado e tranquila. Você não vai precisar de um spa caro uma vez quando você começa um cara adorável e um banho de banheira de direito em sua casa.

Vídeo: O QUE FAZER? - TÉDIO!

Na verdade, esta também é uma das coisas divertidas para fazer com o namorado em casa, então você deve tentar e aproveitar o momento romântico juntos.

8. cozinhar juntos

o que fazer com o namorado em casa - cozinhar juntos

Compre os ingredientes frescos e cozinhar juntos. Tente algumas receitas que você não cozidos antes. Todos os pratos não vai sair grande, e até mesmo você tem que obter para viagem pizzas no final, mas você certamente vai se divertir no caso de você definir sua imaginação livre, bem como apreciar o processo de cozinhar alguns pratos.

Além disso, lembre-se os dias em que os seus vizinhos lhe ofereceu tortas. Então, por que não fazer biscoitos para eles? No caso de você querer fazer melhor, você pode assar alguns lotes para um abrigo próximo. Você e seu namorado pode competir uns com os outros para criar os melhores biscoitos ou vir para cima com as maiores receitas. Caso contrário, vocês dois podem trabalhar juntos para criar as melhores cookies. Isto é tão grande como o trabalho em equipe é uma maneira de fazer o trabalho de sonho.

Caso contrário, realizar uma competição culinária. Você pode marcar refeição do outro com base na criatividade, sabor e apresentação. Isso pode acabar, oferecendo-lhe uma receita favorita.

Na verdade, um monte de casais têm sempre divertido de preparar o jantar junto. Assim, cozinhar juntos também está entre as coisas divertidas para fazer com o namorado em casa.

9. Tire fotos

o que fazer com o namorado em casa - tire fotos

Quando se trata de se divertir, você não pode perder tirar fotos. Se você pose da vestida em vestidos de máscaras, tem foto do divertimento dispara juntos, ou simplesmente tirar algumas fotos um do outro é com você. Composição no outro, vestir-se bem, e, em seguida, definir o timer da câmera e fazer tudo o que vós mesmos. Tome-se como muitas sessões de fotos em roupas diferentes e coloca como possível. A única coisa que você precisa é ter algum divertimento no processo juntos. A menos que você é um fotógrafo profissional, algumas fotos vai acabar procurando estranho e instável. Se você quiser, publicá-las sobre os meios de comunicação social ou mantê-los em segredo.

Curso 10. Do Um Idioma

o que fazer com o namorado em casa - fazer um curso de língua

Você está procurando coisas para fazer com o namorado em casa? Fazer um curso de línguas em conjunto é uma dessas coisas divertidas. Devido à ajuda da Internet, você pode fazer um curso de línguas on-line juntos sem se vestir e sair de sua casa. Esta é uma boa maneira de motivar uns aos outros. É a certeza de rir juntos ao tentar pronunciar algumas palavras impronunciáveis ​​ou lembrar as palavras que possam pertencer a nenhuma língua. No caso de você é sério sobre a aprendizagem, testar e manter-se mutuamente na pista. A melhor motivação será uma viagem a um país onde você pode usar a linguagem tanto de você está aprendendo.

Continue lendo este artigo e você vai descobrir outras idéias divertidas sobre o que fazer com o namorado em casa!

11. Fazer um Scrapbook Juntos

o que fazer com o namorado em casa - fazer um scrapbook juntos

Uma das grandes coisas para fazer com o noivo em casa, é fazer um álbum de recortes. Ele irá incluir as suas memórias juntos, notas, citações, bem como outras coisas relacionadas ao seu relacionamento. Além disso, tanto de você fazer um scrapbook juntos sobre algo que inspira você, algo que você pretende ter no futuro, como uma casa, trabalho, grande relacionamento, ou em algum lugar você quer ir junto. Ir para um tópico que tanto de você gosta e começar scrapbooking livremente. Fazer algo bonito que vai fazer você sorrir quando olhar para ele anos mais tarde. Torná-lo privado como uma coisa especial feito por vocês dois.

12. Tenha um piquenique interior

o que fazer com o namorado em casa - ter um piquenique coberta

Em tempo de inverno, um piquenique interior é tão grande. Coloque um cobertor e um par de almofadas no chão, configurar um piquenique interior romântico sem ter que sair de sua casa. Desfrutar de algum vinho quente ou chocolate quente. Use algumas velas para tornar o ambiente adicional aconchegante, aquecer seus jantares e dizer um par de histórias de fantasmas antes de dormir. E a grande coisa aqui é que você não precisa de estresse sobre insetos e formigas.

Esta é também uma coisa divertida na lista de coisas para fazer com o namorado em casa que você não deve ignorar, mas considere fazer um plano de um piquenique interior o mais rapidamente possível.

13. Redecorate

o que fazer com o namorado em casa - redecorar

Outra coisa que você pode considerar fazer com seu namorado é para redecorar sua casa juntos, especialmente em dois dos você viver juntos por um período de tempo. Você pode passar o dia inteiro mudando sua casa como você deseja e torná-lo um projeto para você e seu namorado. Criar artesanato DIY para tornar a sua casa mais bonito, ou reorganizar o mobiliário, ou pintar as paredes. É muito mais divertido do que você pensa. Confie em mim, seu namorado vai ser verdadeiramente feliz quando você pedir a sua opinião. Não hesite em perguntar a ele por um dia redecorar sua casa juntos. Espero que esta será uma grande memória para que você possa olhar para trás vários anos mais tarde.

Pintura 14. Corpo

Este é o último, mas muito importante fora das coisas mais engraçadas que fazer com o namorado em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a fazer se eles querem se divertir juntos.

Pintura corporal é um tipo de arte corporal. Ao contrário de tatuagem, bem como outros tipos de arte corporal, pintura do corpo é apenas temporário. Pessoas tinta sobre a pele humana, e tem a duração de apenas um par de horas, ou na maior parte cerca de duas semanas. A pintura corporal limitado apenas para o rosto é pintura de rosto.

Bem, você pode comprar pinturas corporais que são utilizados na cama em lojas online ou lojas para adultos. Claro, tanto de você não precisa ficar nu, basta criar um jogo fora dele. Pinte o rosto um do outro, por sua vez e tentar pensar sobre o que está sendo pintado. Ele vai passar a ser um jogo muito emocionante. Possivelmente, obter todos os tipos de cores neon, cores do divertimento e depois brilham no escuro pintura corporal para tornar tudo mais excitante.

Quase todas as meninas com seus namorados amo passar o tempo com eles. Muitos casais estão juntos por longos períodos de tempo e ter pensado que eles exploraram todas as coisas para fazer juntos. No entanto, o fato é que ainda há um monte de coisas divertidas para fazer com o namorado em casa. E você não tem que gastar muito dinheiro para se divertir juntos.

Outra coisa que eu gostaria que todos os meus leitores a fazer depois de ler este artigo sobre as coisas divertidas para fazer com o namorado em casa é ler outro artigo que introduz ideias data noite romântica e divertida - o Romântico e divertido data ideias noite para casais são revelados artigo. Este é um artigo realmente interessante que você não deve ignorar, mas seguir estas idéias para ter um romântico e divertido data noite com seu amante. Essas dicas são fáceis de fazer sem ter que pagar muito dinheiro para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e fazer uso deles agora. Não haveria qualquer dificuldade que você pode ter que enfrentar ou qualquer erro que você pode fazer depois de seguir as dicas reveladas neste artigo, tão à vontade e seguro para fazer uso dele!

Esta é a lista de 14 coisas divertidas para fazer com o namorado em casa, o que cada menina que quer saber o que se divertir com seus namorados sem sair de suas casas deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, essas atividades têm sido feito por um monte de casais em todo o mundo, para que não hesitam em fazer um plano neste fim de semana.

Depois de ler esta lista e aprender alguma coisa com isso para se divertir com seu parceiro dentro de casa, se você sentir esta lista é bom e pode também outra ajuda outras meninas em torno de você que estão procurando maneiras de aquecer seus amores sem ter que pagar muito dinheiro ou sair de casa na condição de tempo ruim, você deve compartilhar esta lista com eles agora e incentivá-los a seguir, pelo menos, uma idéia como eu mencionei acima. Só mais uma coisa, como autor de VKool, eu sempre quero saber a opinião dos meus leitores. Você tem coisas divertidas que você já tentou? Você pretende passar um dia com seu namorado dentro de casa? Lembre-se de deixar as suas ideias na seção de comentários abaixo, eu prometo respondê-lo o mais rapidamente possível.

Alguns artigos relacionados sobre o namoro ideias para casais que você pode fazer uso deles para aumentar o romance de suas datas:

Top 23 namoro dicas para rapazes adolescentes para atrair meninas na primeira Data

Vídeo: Tag: Brincadeira em casal

Lista de 31 Inverno data idéias: divertido, criativo Romântico

Melhores data idéias 33 de Verão - Fun Idéias baratos sãorevelado

Romântico e divertido data ideias noite para casais são revelados

57 Primeiras ideias da data para adolescentes Estudantes universitários 

Idéias do presente Dia dos Namorados para o namorado e a namorada 

">
Artigos relacionados