Como conseguir uma menina beijá-lo?

Como conseguir uma menina beijá-lo? As meninas podem ser tão confusa! Como você sabe se ela quer beijá-lo, e no caso de você não tem certeza, como você faria uma menina para beijá-lo? Bem, aqui é uma orientação que é certo para conseguir uma menina beijá-lo! Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

como obter uma menina para beijá-lo

Maneiras de obter uma menina para beijá-lo ou fazer uma menina para beijá-lo:

1. Peça Azaração para obter uma menina para beijá-lo

Comece perguntando a uma garota para sair, apenas vocês dois. Escolha um movimento sereno que você pode fazer em conjunto. No caso em que vocês dois estão tendo alguns bons momentos, poderia deslizar em um beijo. Poderia ser qualquer coisa, como a exibição de um filme, examinando, comer, ou vai embarcar na neve, ou ir para um mergulho. Escolha uma área onde você pode obter alguma proteção, especialmente se tanto de você não gostar do pensamento de beijar abertamente.

2. Fique Kissable obter uma menina para beijá-lo

Verifique se você escovar os dentes (rotineiramente), balas tomadas ou refletia sobre goma antes de vê-la. Na chance que você mesmo descobrir como aproximar o suficiente sem ela segurando o nariz, terrível hálito pode demolir completamente um beijo!

3. enviar sinais para fazer uma menina para beijá-lo

Mais cedo ou mais tarde, enquanto você está como um, tocá-la delicadamente em seu braço ou na mão. Isso deve dizer-lhe que você gosta dela.

  • Diga a ela que você acha que ela é única. Cumprimentá-la sobre sua aparência, seu estilo, sua amusingness deixá-la saber as coisas que você gosta sobre ela.
  • No caso em que ela se inclina, coloque o seu braço ao redor dela.
  • No caso em que ambos estão situados com precisão para isso (por exemplo, aconchegando-se no assento de amor) e na chance que você é realmente corajoso, coloque a mão na coxa dela e mudar sua direção para baixo em direção a perna inferior. Verifique se você julgar a reação dela às suas sugestões últimos precisamente antes de tentar isso.

4. Concentre-se para fazer uma menina para beijá-lo



Olhe nos olhos dela e, depois, rapidamente olhar para os lábios. Verificar que ela está olhando para você quando você faz isso, e verifique se está sorrindo.

Vídeo: COMO PEGAR GAROTAS COM UMA PERGUNTA

5. Leia mente para fazer uma menina para beijá-lo

Saber se ela quer beijar. Sobre a chance de que ela leva as dicas e teases para trás, inclinar-se para um beijo. Não biquinho-nenhum peixe cara! Descontrair. Sobre a chance de que ela se inclina para longe, em seguida, afastar-se bem. Você pode querer colocar as mãos em seus ombros.

Sobre a chance de que ela rejeita, isso implica que ela gostaria de beijar! Não tente novamente até que você sabe que ela é agradável com ela e realmente quer. Você pode querer dizer muito ruim.

6. acompanha a conseguir uma menina beijá-lo

Se o beijo é eficaz, você pode querer tentar uma porcentagem do que o acompanha.

  • Abra a boca mais extensa. No entanto, não é muito grande, e deslizar sua língua em sua boca. Tente tirar a sentir os lábios com a língua. No caso em que ela reage, toque em sua língua com o seu.
  • Esfregar a parte inferior das costas.
  • Para o realmente corajoso, começar a inclinar-se para trás de modo que ela é apenas sobre especificamente em cima de você. Esfregue no meio de suas coxas e puxar para cima a sua cabeça.

7. Pleasant Terminar para obter uma menina para beijá-lo

Terminar com uma agradável abraço longo e dizer-lhe os meios pelos quais ela é impressionante (como um indivíduo, e não apenas em beijar).

Outras dicas úteis para obter uma menina para beijá-lo:

  • Aumentar a energia de um beijo pelo toque. Tente ternamente segurando a parte de trás do seu pescoço ou na cabeça, correndo os dedos pelos cabelos e esfregando suas costas enquanto você beija.
  • Saiba tipos distintos de beijos para que possa flutuar os movimentos. Beijar da mesma forma o tempo todo pode obter cansativo!
  • Depois de ter beijado por algum tempo, você pode querer aumentar o poder do beijo tocando as coxas interna ou no seu seio. Parar na chance que ela se afasta ou mostra que o toque é demasiado para ela.
  • Beijo em novas áreas como o centro de recreação, ou o jardim zoológico, ou atrás do chip show de batata na loja. Ele torna mais significativa e sentimental.

Avisos / precauções:

  • Algumas meninas podem não querer fazer para fora no meio do primeiro beijo, então na chance que ela não responder, mantê-lo um beijo de boca fechada.
  • Verifique se o seu hálito é fresco antes de beijar! Balas são uma maneira simples para enfeitar direita alguns minutos antes de um beijo, como é pesado para deixar de escovar os dentes e irritante para a necessidade de liberação de sua gengiva antes de um beijo.
  • Algumas meninas aversão companheiros despedimentos, e obrigará o beijo / o seu toque, independentemente da possibilidade de que eles se sentem desconfortáveis ​​com isso. Verifique se você está consciente de sua comunicação não-verbal. Sobre a chance de que você perca os sinais, você nunca pode obter um beijo alternativo.
  • Independentemente da possibilidade de que você tomar após estas etapas, é concebível que uma menina não vai querer beijá-lo. No caso em que você tentar um beijo uma vez e você receber uma resposta negativa, não continuar tentando. Ela só vai pensar que você é irritante. Sobre a chance de que isso aconteça, agilmente reconhecer que ela não está intrigado com um beijo e prosseguir com o que resta da base de casa como normal.
Artigos relacionados