Como chegar a um menino para beijá-lo? (Quando você não está saindo com ele)

Como chegar a um menino para beijá-lo, quando você não está saindo com ele? Muitas meninas sonham em ter seu primeiro beijo com aquele cavalheiro excepcional. Eles têm o cavalheiro bem na sua psique, no entanto, eles simplesmente não sabem como fazê-lo beijá-los. Às vezes, durante a noite, eles sonham em ter o primeiro beijo no lugar mais sentimental que nunca poderia pensar com a sua paixão. Leia estas etapas e, mais tarde, você pode começar seu primeiro beijo em breve. Além disso, este pode ser um método para obter o seu primeiro namorado.

Como obter um menino de beijar você quando você não sair com ele

Passos para obter um menino para beijá-lo:

1) Encontrar Ele é único para fazê-lo beijá-lo:

Certifique-se o menino é única para obter um menino para beijá-lo. No caso em que ele está namorando outra menina e ela descobre que você beijou, que poderia começar monstruoso. (Ela iria prejudicá-lo).

2) Analisar obter um menino para beijá-lo:

Verificar se ele é o rapaz certo para beijar. Às vezes, as meninas têm inconvenientes fazer sentido no caso em que eles realmente tem uma queda por "ele". Este é o tempo que você tem que fazer algum exame. Fazer um "resumo de verificação" de 12 coisas que você mais fora de seu companheiro de sonho regulares quiser. Sneak redor e ver o que ele faz, mas não persegui-lo. Ele precisa ter as coisas definidas ou relacionados com a sua qualidade em que degradado. Ele deve ter uma consequência de 6/12 ou acima, caso contrário ele não é por qualquer meio para você. Em qualquer caso, na chance que ele acaba sendo o seu cavalheiro regular, falar com ele algumas vezes para se sentir confortável em torno dele por algum outro tempo. Certifique-se de que ele está em você mesmo no caso em que você tem que jogar duro para conseguir.

3) Mostrar interesse para obter um menino para beijá-lo:

Mostra você é interessado em obter um menino para beijá-lo. coisas simples como sorrindo para ele não são tão difícil assim. No caso você está fazendo constantemente que já, então você pode se sentir livre para evitar este passo. Não exagere, porém. Na verdade, a armadilha aqui é não jogar com ele. Fornecer para ele implica para cerca de uma semana ou duas e ver o que acontece. Não ultrapassar esta etapa.

4) Procure o sinal para obter um menino para beijá-lo:

Olhe para os sinais que indicam que ele está interessado também. Neste ponto, ele deve começar a mostrar alguns sinais que ele tem algum interesse para você também. Não espere que isso vai acontecer imediatamente, pode reservar algum tempo para ele se expressar. No caso em que nada acontece que seja, refazer o passo 3 até que ele faz. Sinais que ele poderia mostrar são:

  • Olhando a constante
  • Tocá-lo no braço ou no ombro (não essencialmente incorporar tocando)
  • A rir, e assim por diante.

5) Torne-se amigos para obter um menino para beijá-lo:



Desde que ele está mostrando sinais, você deve tornar-se amigos. Isso deve acontecer antes que ele pede-lhe para fora, à luz do fato de que, pode ser tão repentino, que você pode dizer "não" e ele vai se sentir tipo de bomba e permitir-lhe para se sentar unbothered por um bom tempo. Assim, para se tornar amigos com ele, fazer o mesmo como você fez quando você tem que ser amigo de um companheiro que você não tem uma queda. No caso em que sua paixão está mostrando sinais, a abordagem mais ideal para ser amigo dele é começar por sentar com ele no almoço e inicie uma discussão e descobrir coisas em comum (ex: você está ambos os fãs de jogos). Sair com ele por cerca de 2 semanas e, eventualmente, vocês são amigos. O que pode acontecer é que ele pode perder o interesse em você. Então, para ajudar o seu interesse para cima, agora é o momento ideal para você se mover mais.

Vídeo: BEIJANDO MULHERES DESCONHECIDAS NA RUA

6) Tease obter um menino para beijá-lo:

É como fornecendo para ele implica, no entanto, um pouquinho mais propelled- sua mão sobre a mão, a cabeça em seu ombro (se é tudo a mesma coisa para ele), ainda sorrindo constantemente e destituir quando percebe, meio que brincando com ele de vez em tempo, abraçá-lo quando ele se encontra com você para falar, rindo ou pondo de lado alguns minutos ele tenta fazer você snicker- mesmo de suas piadas de queijo, e assim por diante. Faça isso por 10-13 dias ou até que ele começa a fazer o mesmo para trás em você. Quando o faz, passar para a etapa seguinte. Apenas certifique-se que ele não tenta pedir-lhe para fora como eu disse antes. Não ultrapassar esta etapa também.

Vídeo: Loubet - Made In Roça (Clipe Oficial)

7) Faça seu movimento para obter um menino para beijá-lo:

Para a maior parte, agora, as meninas podem ficar um pouco ansioso. Manter a calma, no entanto. Não fazê-lo parecer que você está organizando algo. Para fazer o seu "movimento", diga a sua paixão para encontrá-lo em algum lugar você sabe por e por isso não muito poucas pessoas ir. Ao mesmo tempo, não decidir reunir-se uns aos outros de uma forma rara. Sobre a chance de que isso é em meio a um tempo da escola, você poderia recebê-lo até sua casa para fazer lição de casa juntos, mas você igualmente pode escolher tanto o centro de recreação ou praia- possivelmente na parte de trás da escola ou no pátio da escola . Você pode encontrá-lo em torno de 5 ou 6 horas. Esta rota, não há muitas pessoas ao redor para vê-lo e ele, no entanto, certifique-se que algumas pessoas ir para o intervalo com base em que você preferir não fazê-lo sentir suspeitas sobre o que está acontecendo em frente agora.

8) Mostrar mais proximidade obter um menino para beijá-lo:

Mostrar mais interesse e proximidade para obter um menino para beijá-lo. Quando você encontrá-lo na área, recebê-lo, oferecendo para ele um abraço rápido. Diga-lhe para se sentar em algum lugar (grama, assento, e assim por diante.). Depois de um breve momento de tempo que é calma, começar uma pequena discussão sobre algo que aconteceu um par de dias antes. No caso em que ele fica mais interessado na história, ele pode dizer algo para fazê-lo sorrir para o fim. Caso contrário, ele provavelmente vai começar a falar sobre o que ele gosta de falar. Sobre a chance de que você não gostou da história muita ou não obter o seu interesse, contam outra história e no caso em que ele termina com uma linha muito agradável, dizer algo que pode torná-lo olhar para você e sorrir. No caso em que ele faz o trabalho, olhar para ele e sorrir de volta. Tomar uma facada em trancando o olhar em um olhar. Segurá-la tempo suficiente para fazê-lo crescer dim seu sorriso. Escurecer seu sorriso demais para fazê-lo parecer que você perdeu o controle de si mesmo. Atualmente, ele está sob seu feitiço. Mover-se sobre um 1/2 de polegada (1,3 cm) para mais perto dele. No caso em que ele avança excessivamente isso significa que ele está interessado no que está acontecendo. Sobre a chance de que ele se apressa para trás e olha para o lado dele, ele está indicando que ele não tem certeza do que está acontecendo ou que ele é tímido. Sobre a chance de que ele olha para o lado ou diz algo, isso significa que ele não está pronto para o que está prestes a acontecer.

Vídeo: Calum Scott (Audition - Britain's Got Talent 2015) - [Legendado - PT/BR]

9) momento certo para obter um menino para beijá-lo:

Desde que você tenha assegurado no olhar, agora é o momento certo. No caso em que sua mão está ao alcance, colocar a mão em cima delicadamente. Ele pode levar os dedos e envolvê-los sob a sua mão. Atualmente, você sabe agora é o momento ideal. Magra em um pouco- no caso em que ele se inclina bem, ele sinaliza que ele é, sem dúvida, pronto. Aproxime-se, arrasta-se do rosto de outro. Sobre a chance de que ele ainda se senta, ele não tem certeza sobre a chance de que ele está pronto. No caso em que ele não é de modo algum certo, disse a ele que está bem, definindo sua bochecha contra seu então suavemente plantar um beijo em sua bochecha. No caso em que ele ilumina, planta um beijo em seus lábios. Sobre a chance de que ele responde a ele por estremecendo um pouco ou fazer quaisquer movimentos pequenos, mova-se um pouco mais e delicadamente, puxão em seu braço para sinalizar que ele se aproximar. Ganhar a sua conta novamente olhando em seus olhos. Sobre a chance de que ele funciona, faça o enorme movimento. Incline a cabeça para 9 graus em que sempre maneira que você está apoiando-se nele. Às vezes, os jovens não respondem ao primeiro lip lip-to-. Tentar fazê-lo novamente e novamente até que ele responde. Quando ele faz, inicie o beijo delicado e cheio de energia. Dica: pensar sobre as coisas de conteúdo. Isso vai tornar as coisas mais grave. Traga os braços para cima de forma gradual e envolvê-los em torno de seu pescoço delicadamente. Ele pode responder a isso, colocando as mãos em sua cintura. Em última análise, ele não tem de responder. No caso em que você ambos ainda estão se beijando, então ele ainda está em você e no minuto.

Outras dicas úteis para começar um menino para beijá-lo:

  • Não vestir em algo que você não está à vontade e vestindo apenas para awe "ele".
  • Há outras abordagens para mostrar que você ainda está entusiasmado para ele no meio do beijo. Você poderia envolver seus braços em volta de seu pescoço. Você pode do mesmo modo: Coloque as duas mãos em sua barriga, colocou uma mão em seu ombro, colocar as mãos em sua cintura, tentar movimentos distintos para fazer seu beijo mais emocionante, coloque as mãos nas bochechas, farfalhar em torno de seu cabelo, e assim em.
  • Certifique-se de que ele esteja pronto antes de ir para o beijo. Não basta esmagar seu rosto contra o seu quando você encontrar-se!
  • Certifique-se de que ele é o melhor companheiro para você.
  • Tentativa de se encontrar em um lugar que é um pouco digno de nota ou tem uma memória entre você. É você é o seu beijo muito mais ampla.
  • Nunca apressar as coisas para obter uma BoyTo beijar você. Um sujeito vai reconhecer as coisas mais na chance que você levá-lo agradável e moderado.
  • Mantenha o seu hálito fresco para obter um menino para beijá-lo. Nenhum companheiro quer beijar uma menina que parecia ter cebola crua acabou de comer. Esgueirar-se algumas balas em sua boca, ou hortelã remoendo goma. De qualquer forma, você ainda tem que escovar os dentes todos os dias.
  • Agir naturalmente e não mudar quem você é, apenas para impressionar ele.
  • Tenha em mente para inclinar a cabeça. Isto irá mantê-lo de bater narizes juntos.
  • Não beije em um lugar aberto (loja) ou em pessoas frontais que sabe- particularmente amigos. Este será excessivamente humilhante.
  • Prática beijando primeiro antes de escolher você acha que é a hora certa. Sobre a chance de que você não sabe como beijar, como você está prevista para levá-lo a beijar com entusiasmo?
  • Quando francês beijá-lo, não empurrar sua língua em todos os lugares na boca do seu cavalheiro. Ela vai se sentir como um peixe fora de água na boca. Não fazer a sua língua de modo flexível, entretanto, com o fundamento de que ele vai fazer-se sentir como ele tem uma bolha na boca. Para fazer apenas para a direita, "preparar" a sua língua para french kiss, permanecendo diante do espelho e se contorcer sua língua ao redor até que você se sinta confortável com a maneira como você está se movendo-lo. No caso em que ele se sente bem, você está provavelmente fazendo certo.
  • Não pareço irritado com ele. Isso fará com que ele acha que algo não está certo. Basta ser tolerante.
  • Feche os olhos ao beijar.
  • Usar o batom / chap-Stick-não lábio brilho. Relativamente poucos companheiros querem ter cereja pegajosa lábio experiente brilho em todos os lugares em seus lábios.
  • Vestido e agir em sua zona de conforto para obter um menino para beijá-lo.

Vídeo: Juiz deixa garoto com pai e choro comove; vídeo

Avisos / precauções:

  • Não ter ir em carícias, a menos que você sabe que ele gosta. Alguns senhores não se sentem confortáveis ​​com ele.
  • Sobre a chance de que você sentir suas mãos passando por sua cintura e seu não está pronto para este passo, diga-lhe para parar. Sobre a chance de que ele prossegue com, parar de beijar e dizer-lhe que você tem que ir.
  • Não se apresse o beijo. Sobre a chance de que você faz, Ele pode demitir você terminar e pode sentir-se desequilibrado.
  • Não deixe que ele acha que isso está se movendo para algo gerir sexo. Diga-lhe que você só quer mantê-lo para isso e ele deveria entender.
  • Não exagere nada.
Artigos relacionados