Como beijo francês perfeitamente (técnica de beijar)

Como beijo francês perfeitamente? Você já viu isso feito nos filmes e, presumivelmente, mesmo em plena luz do dia. O beijo francês, um sinal atemporal e apaixonado para mostrar afeição romântica com outra pessoa. Se você vive na França, Paris ou Texas, você pode aprender como beijo francês sem acto de falta de tato humilhante! Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

(A) Como se preparar para fazer French Kiss?

1. Mantenha os lábios macios para French Kiss

Um macio, levemente-húmidos e suave, a boca é ideal para beijar. Antes de beijo francês, tente verificar que seus lábios não estão secos e se eles estão secos, tente estas soluções rápidas:

  • Passe com algum batom sobre seus lábios e pressioná-los juntos. (No caso de você é uma menina e você tem batom sabor.)
  • lábios secos são um sinal de preparação, de modo atirar de volta um copo de água (ou dois). Você deve notar seus lábios começando a suavizar dentro de 20 a 30 minutos.
  • No caso de você estiver realmente quando não há outra opção e não têm tempo para nada, executar rapidamente a sua língua sobre seus lábios e pressioná-los juntos. Isso deve umedecê-los um pouco sem torná-los lisos ou liso.

Como French Kiss Técnica Perfeitamente Kissing

2. refrescar o hálito para French Kiss

Você nunca quer ter respiração terrível quando você está indo para beijar alguém, se o beijo é um beijo francês ou não. Desde sua boca será aberta em um beijo francês, hálito fresco é especialmente fundamental. Praticar uma boa higiene dental. No caso em que você sabe que você está indo para beijar alguém, tome um segundo para escovar os dentes ou pelo menos lavar a boca com água.

  • Sempre tem respiração balas ou gomas de mascar com sabor de hortelã com você na chance que você acha que há uma chance de que você pode beijar alguém enquanto você estiver fora.
  • Evite sustento que deixam um sabor persistente desagradável ou depósito, principalmente alho, café, cebola, dreno, e milho.

3. Descubra o momento certo para French Kiss

Um bom beijo, especialmente um primeiro beijo ou primeiro Francês beijo é a perfeição de uma tensão edifício e crescente proximidade. Escolha o seu momento certo para verificar a você e seu parceiro estão ambos em uma mentalidade de realmente perder-se no beijo. No momento em que é o momento certo? Ele se baseia em cima de sua situação individual, mas aqui estão alguns dos sinais a ter em mente:

Vídeo: COMO USAR A LÍNGUA NO BEIJO!

  • A outra pessoa mantém dicas caindo, como os olhos de bloqueio e tendo uma olhada em seus lábios, ou em pé ou sentado logicamente mais perto de você. Se você está beijando um menino ou uma menina, sua linguagem corporal deve lhe dar uma pista sobre se este é o momento certo para fazer a sua jogada.
  • Você é o fechamento uma data que correu muito bem. No carro ou no quintal são ambas boas áreas semi-privadas para um beijo de boa noite.
  • Parece apenas direita. Sobre a chance de que você esmagadoramente pediu para beijar alguém, não ter tanto medo é possível não apenas puxando todas as paradas. (Basta estar preparado para uma situação embaraçosa ou realmente alarmante na chance que você descobrir a sua pessoa explorada não se sentia da mesma maneira.)
  • No caso em que você não tem certeza se a outra pessoa está sentindo isso, levantar o assunto. Melhor para obter autorização semi-desajeitadamente e prosseguir com confiança do que o perigo passar-se uma grande oportunidade para a sua chance de beijar aquela pessoa especial (acidentalmente beijar alguém que não está interessado).

4. contato visual para French Kiss

Olhar profundamente nos olhos da outra pessoa. No caso em que você quiser fazer as suas expectativas, adicional clara, mover-se lentamente o olhar para ela ou seus lábios.

5. Sorriso para French Kiss

Mostre o seu sorriso, no caso de você está realmente empolgado para a possibilidade de beijar outra pessoa. Seu sorriso vai manter a situação de luz com diversão, ao mesmo tempo ajudar-lhe sentir protegido e solto. Verifique o seu sorriso é suave e real, por outro lado, e não uma restrição, bem ampla, ou um sorriso assustador.

Vídeo: Como Beijar de Língua Pela Primeira Vez

6. Movimento Direito de French Kiss

No momento em que você sente que momento certo chegou, se aproxima de seu parceiro. Você precisa mover-se lentamente o suficiente para que a outra pessoa tem energia suficiente para dizer não, no entanto, nem tudo o que lento que o momento perde o seu início.

7. abordagem lenta para French Kiss

A abordagem lenta constrói antecipação e tensão. Você tem que se mover em um ritmo lento de modo que ele vai dar a outra pessoa a chance de aprovação (ou não). Quando eles vêem que você entrar, eles podem mover-se para conhecê-lo, assim que ir lento irá mantê-lo de cabeça acidentalmente batendo.

8. Posição Head to French Kiss

Incline a cabeça ligeiramente para um lado. Reunião de frente trará esbarrar narizes. Em vez disso, apenas incline a cabeça ligeiramente para a esquerda ou para a direita. Sobre a chance de que você percebe que a outra pessoa vai em um título, escolher o oposto.

9. Feche seus olhos para French Kiss

Pouco antes de chegar, feche os olhos. Beijando com os olhos abertos é geralmente ligada a falsidade ea desonestidade, e mantendo os olhos fechados vai ajudá-lo a concentrar-se e desfrutar o que está ocorrendo em seus lábios.

10. Kissable Mouth to French Kiss

Mantenha a boca em uma posição adorável. Não apresentam um pucker sólida, da mesma forma como faria no caso em que você entrou em beijo sua avó - não apenas ele comunicar sentimentos não-românticos, torna-se fisicamente problemático para o seu parceiro para iniciar um beijo francês. Então, novamente, manter a boca totalmente independente e ainda, adicionalmente, diz que você não está interessado. Aqui é a maneira pela qual atingiu uma média alegre:

  • Pucker só um pouco. Empurrar seus lábios avançar um pouco, para que você sinta o menor sinal de tensão muscular em torno deles.
  • Abra a boca ligeiramente. Ao invés de força indo para um beijo totalmente de boca aberta desde o início, manter os lábios apenas mal se separaram o suficiente para que uma língua poderia escorregar entre eles.

(B) técnicas básicas para French Kiss

11. Lips escovação para French Kiss

Pincele levemente seus lábios sobre a pessoa de suplente. Utilização leve pressão pena desde o início, para que seus lábios estão apenas mal tocando nos lábios de seu parceiro. Isto irá adicionar mais antecipação e fervor do que mergulhando em linha reta em um beijo full-on francesa.

Mantenha seus movimentos lentos. Uma tonelada de, beijos leves rápidas não tem o mesmo nível de gostosura como uma compilação controlado por mal em tensão. Aja como se você tem todo o tempo no planeta o beijo vai acelerar em breve.

12. experimentar as coisas água para French Kiss



Quando você montou um estabelecimento robusto de um beijo francês com um pouco de beijos de língua menos, dar algumas dicas discretos para a outra pessoa para que você está pronto para levá-la até um travessão.

  • Abra a boca ainda mais amplamente. Com acesso sem obstáculos saúda a outra pessoa a chegar.
  • Bloquear os lábios, de modo que o lábio inferior da outra pessoa é entre os dois lábios. Nesse ponto, levemente limpar a ponta da língua sobre o lábio inferior. Execute um movimento suave e rápida com o objetivo de que o contato perdura por um segundo. Ao fazer isso, você pode facilmente ficar a conhecer o interesse de outra pessoa.
  • Saber quando a puxar para trás. No caso em que você tentou tanto das técnicas acima e seu parceiro não tenha reagido, basta deixar só que até a próxima vez e se concentrar em beijar normal. Evite fazer um grande negócio disto, ou coagir ele ou ela.

13. Use Tongue para French Kiss

Investigue com a língua. No caso em que a outra pessoa parece interessado, sinta-se livre para começar a beijar francês sério. Tenha em mente para manter sua língua em movimento e sua luz toque.

Vídeo: APRENDA A BEIJAR!

  • Fique brincalhão. "Tag" língua da outra pessoa levemente e retirar para trás, acolhendo-o a fazer a seguinte jogada.
  • Línguas são empilhadas com terminações nervosas e, o simples ato de tocar a língua de seu parceiro com a sua será extremamente agradável.
  • Não mergulhe excessivamente profundo - enfiar a língua na garganta da outra pessoa é um grande turn-off. Fique rasa e acender de o ir buscar.

14. Respire para French Kiss

No caso você está beijando por um período alargado, não é difícil deixar de respirar. Aceitar ou não, levantando e rodando azul não é extremamente romântico. Aqui é a maneira de manter-se:

  • Tome pequenas respirações pelo nariz como você beija.
  • Não tenha medo de fazer uma pausa. Sobre a chance de que você fazê-lo direito, ele pode até mesmo ser agora um momento íntimo e quente. Puxar para trás um pouco para que suas testas são mesmo agora tocar, alcançar, e sorrir.
  • Como você e seu parceiro crescer confortável com o beijo, Abra a boca um pouco e tentar respirar. Oferecendo hálito também pode ser romântico (ainda não todo mundo gosta).

(C) técnicas avançadas para French Kiss

15. Misture até French Kiss

Beijos são semelhantes a flocos de neve: dois não são exatamente o mesmo. Quando você se sentir confortável alguém beijando francês, que é atraente para tentar fazer a mesma coisa aconteça o que acontecer, mas levantar-se para.

Variando a velocidade de seus beijos é uma boa maneira de experimentar algo diferente, sem conseguir assustador seu parceiro. Quando você tem o beijo lento compreendido, tente ir um pouco mais rápido para um par de segundos, ele deve deixar ambos um pouco sem fôlego!

16. Profundidade Variação de French Kiss

Uma vez que você está confortável com alguém, tente beijando um pouco de tudo o mais profundamente. A maneira de puxar esta off é manter a velocidade sob controle. Em alternativa, no caso em que você quer que as coisas sejam um pouco mais coquete e brincalhão, o retorno aos beijos rasas.

17. Variação de pressão para French Kiss

Como um beijo profundo, um beijo duro deve ser guardado para uma situação em que você já sabe que você e seu parceiro são confortáveis. Seja um pouco mais intensa com a língua, mas a certeza de mantê-lo em movimento.

Vídeo: O PRIMEIRO BEIJO

18. Uso de dentes para French Kiss

Você pode querer tentar esfregando as costas ou frente dos dentes da outra pessoa com a língua. Isso pode fazer uma sensação sensível que pode melhorar o seu beijo. Você igualmente poderia tentar levemente ficando lábio inferior da outra pessoa com os dentes. Esteja atento, no entanto, que nem todo mundo gosta de seus beijos com um lado de dentes. Além disso, estar preparado para colocar seus chomps distância.

19. Utilize suas mãos para French Kiss

Enquanto você deve manter suas mãos amável, especialmente em um primeiro beijo, você não quer fundamentalmente-los apenas balançando em seus lados.

  • Como regra geral, comece com as mãos nos quadris do seu parceiro e depois lentamente movê-los em torno de sua volta ou até para o rosto e cabelo.
  • Outro estímulo para o primeiro beijo é a acariciar suavemente o ombro de outra pessoa. Isto irá mostrar a sua concordância com ela ou ele.
  • Berço de rosto do seu parceiro com as mãos nas bochechas e pescoço.
  • Tente para uma espera velha: simplesmente envolver seus braços em torno de seu parceiro em um aperto.

20. Leia a linguagem corporal para French Kiss

Leia a linguagem corporal do seu parceiro. Todo mundo é diferente ao fazer beijos, e cada pessoa gosta de coisas diferentes durante o beijo. Você não pode dizer um método certo para beijar uma vez que depende do seu parceiro também. Dar e receber é necessária em bom beijo, de modo a tentar ler a linguagem corporal do seu parceiro e dar atenção a pistas que indicam que você está fazendo algo que ele ou ela gosta.

  • Nem todo mundo gosta de ser beijada da mesma forma, por isso, enquanto o seu parceiro anterior pode ter apreciado um método de beijos, seu novo amor não pode. Você tem que aprender a ler os sinais e se ajustar a um estilo que é confortável para cada um de vocês.
  • Se o seu parceiro se afasta ou parece desconfortável sempre, compreender que você precisa para retardá-lo.
  • Esperar para começar o beijo de volta de seu parceiro, e se você quiser, responder a ela ou ele até o momento em que você está confortável com o que ele ou ela está fazendo.
  • Ouça por pistas que indicam a quantidade seu parceiro está desfrutando de um movimento particular. No caso em que você ouve um suspiro ou gemido, ou eles começam a beijar-te de volta com intensidade expandida, você é tudo em todos corretos.

21. Prática para French Kiss

Bom beijo francês, da mesma maneira tão bom beijo de qualquer espécie, requer prática. Você vai mostrar sinais de melhora como você pratica ou realizá-la mais. Fazendo beijo francês com a mesma pessoa vai lhe dar mais conforto ao beijar e você também desenvolver um estilo que se adapta tanto de você.

22. Comunique-se para fazer French Kiss

Sobre a chance de que você realmente gosto da maneira como o seu parceiro te beija, dizer-lhes. No caso em que você não gosta de alguma coisa, da mesma forma deixe seu parceiro saber que, no entanto, abordá-lo com cuidado e elogiá-los, entretanto, em algo que eles fizeram que você tenha gostado.

Mesmo se o beijo vai tudo errado, ele pode até mesmo ser agora um compromisso íntimo na chance que você pode tanto rir sobre isso juntos! Verifique quando você beija você está tendo um grande tempo fazendo o que você está fazendo.

Outras Coisas para lembrar ao French Kiss:

Não existem regras para até que ponto você deve realizar um beijo. Sobre a chance de que você se sentir desconfortável sempre, quebrar o beijo, em geral, apenas se divertir até que um ou ambos você puxe lentamente à parte, normalmente juntos. Alguns descobri-lo incrivelmente romântico na chance que você levemente sugar o lábio superior ou base do seu parceiro como você parte. Em evento para terminar o beijo, você pode tomar um fôlego.

Ser um parceiro activo. No caso em que alguém é francês de beijar você e você quer que eles façam, portanto, não apenas sentar lá no entanto entrar no beijo. Retribuir suas ações e de câmbio lidera o grupo sobre os movimentos de suas línguas e lábios. Sobre a chance de que você está desconfortável com qualquer parte do beijo, não tenha medo de se afastar. Para dar o seu parceiro uma dica que você está desconfortável, feche os lábios.

Artigos relacionados