Assinar um cara gosta de você

Vídeo: O menino que se chama Novamente

Quando uma pessoa gosta de alguém, em seguida, sua linguagem corporal diz sobre isso. Para saber se um cara gosta de você ou não que você precisa saber os sinais que caras mostra quando gosta de alguém. Caras são muito ruins em esconder sua paixão e eles tendem a ficar emocionalmente ligado ao que eles gostam. Quando um cara vai gosto de uma garota, então ele vai ser extremamente cuidadoso e possessivo para essa menina. Você vai ver mudanças em seu comportamento em relação a essa menina. Se um cara gosta de você, então ele tenderá a ser mais possessiva em sua direção. Há uma série de sinais que vão ajudar você a descobrir se um cara sente algo por você ou não. Temos variados algum sinal importante e comum um cara gosta de você neste artigo ler para saber mais.

Assinar um cara gosta de você

Leia assinar um cara gosta de você

1) Ele é extremamente cuidadoso quando se trata de você

Se um cara gosta de você, ele será muito cuidado para você. Ele vai cuidar se você está se sentindo confortável ou não? Ele vai tentar fazer você se sentir confortável e vai olhar se você estiver se sentindo bem ou não. Você vai encontrá-lo recebendo um cuidado extra para você. Você pode encontrá-lo segurando a sua mão ao atravessar a estrada ou tomar café para você quando você se sentir sonolento. Se ele nunca fez isso antes para ninguém, e ele está fazendo tudo isso para você, então é um grande sinal de um cara gosta de você. Ele também irá verificar se você chegar em casa com segurança ou não, e irá verificar-se em você quando você não vai para a escola, faculdade ou no escritório.

2) Ele tenta passar tempo com você

Você vai vê-lo fazendo planos para sair com você, você também vai encontrá-lo na maior parte de seus planos, porque ele fez isso. Sempre que você sair em grupo do seu amigo em comum, então você definitivamente vai encontrá-lo lá e na maioria das vezes, ele seria o único a anfitriã da festa. Ele iria pedir-lhe para fora, muitas vezes, quer no grupo ou sozinho apenas como amigos. Você vai encontrá-lo a pedir-lhe para fora sobre seus planos de fim de semana.

Você vai encontrar muitas desculpas dele como ele está tendo um bilhete extra ou pedir ajuda de vocês em fazer compras ou qualquer coisa que exigiria que você sair com ele. Quando você sentir como ele tenta passar a maior parte de seu tempo com você, então é um grande sinal de um cara gosta de você.

3) Você será o centro de atenção

Não importa se você estiver na escola, faculdade ou uma mulher que trabalha se um cara gosta de você, ele vai mantê-lo o centro de atenção. Caras gostam de ter um objetivo de cada vez e, ao contrário das meninas, eles não gostam de se manter ocupado com muitas coisas. Quando você vai ver que você é o centro das atenções para um cara, então provavelmente ele caiu para você. Será mais claro quando você vai estar em um grupo e ele vai estar perto de você e manter o foco em suas necessidades. Estes são sinais claros de dizer se um cara gosta de você ou não.

Vídeo: Como Descobrir Quem deu Like/Curtiu Você No Tinder

4) Ele mostra esses sinais do linguagem corporal

a) Faz Eye Contact

Fazer contato visual é uma boa maneira de dizer a uma pessoa que você está interessado neles. Você vai encontrá-lo fazendo um monte de contato visual com você. Muitas vezes você pode ter pego ele te observando. É um grande sinal de aviso para deixar claro se um cara gosta de você ou não. Tente olhar para ele e ver se ele mantém o olhar ou não? Se ele é um cara tímido, então provavelmente ele iria ficar nervoso e quebrar o contato visual e se ele não é do tipo nervoso, em seguida, ele pode até mesmo manter o olhar por alguns segundos.

b) sorri muito



Se ele está dentro de você, você também vai encontrá-lo recebê-lo com um sorriso enorme diária. Sempre que você vai pegar os seus olhos você vai vê-lo sorrindo vê-lo. Você vai sentir a felicidade em seus olhos quando ele vai vê-lo depois de um longo tempo. Este também é um grande sinal para dizer a um cara gosta de você.

c) Assinar um cara gosta de Você- Fique perto de si

Quando um cara gosta de uma menina, em seguida, torna-se difícil para ele ficar longe de sua menina. Para saber se um cara gosta de você olhar quantas vezes ele tenta fazer um toque físico. Se ele não pode fazer um abraço que você vai vê-lo fazendo aperto de mão em uma base diária. Se ele é um pouco ousada, em seguida, ele pode até tentar abraçá-lo e fingir que não era nada grande. Em um grupo que ele estaria perto de você mesmo em um lugar lotado você vai encontrá-lo segurando a sua mão e de pé ao seu lado.

5) Como assinar um cara gosta de Você- Ele trata de maneira diferente

Para saber se um cara gosta de você ver se ele se comporta de forma diferente com você ou não? Quando um cara gosta de uma menina, então ele automaticamente se torna diferente em relação a ela consciente ou inconscientemente. Você vai observar seu comportamento mudou em sua direção diferente do que ele se comporta com outras meninas. Ele pode ser muito legal na frente dos outros e pode facilmente ficar nervoso em sua empresa ou vice-versa. Ele vai estar mais preocupado em direção a você do que outros. Ele pode atuar mais frio na frente de você ou ele pode realmente ser uma pessoa fria e pode ser uma pessoa tranquila na frente de você por causa de formar uma impressão errada sobre você.

Vídeo: Olha a Minha Cara - Canto dos Malditos na Terra do Nunca

6) Como assinar um cara gosta de Você- Ele fica com ciúmes

Se um cara gosta de você, ele vai ficar definitivamente com ciúmes observando-lo com qualquer outro cara. Para ter certeza se ele está dentro de você ou não, em seguida, tentar ver como ele reage quando você menciona outros caras na frente dele. Pode dizer-lhe que você gosta de um cara e ver como ele reage.

De reacção pode variar de pessoa para pessoa ou eles vão tirar sarro de sua cara ou vai ficar curioso para saber a sua paixão mais. Haverá uma certeza que ele vai começar diferente para você do que ele costumava fazer. Se um cara fica com ciúmes então ele é definitivamente atrás de você. Você pode até mesmo pedir-lhe para olhar para um cara adequado para você e ver como ele reage a ela.

7) Como assinar um cara gosta de Você- Ele percebe

Se um cara está em você, ele definitivamente gostaria de manter as faixas de pequenas mudanças em você. Quando você receberá um corte de cabelo undistinguishable que até mesmo seus melhores amigos não percebeu, mas ele fez isso diz que ele é certamente para você. Ele é um bom observador daí em saberia um monte de coisas sobre você, porque ele se lembra de pequenos detalhes sobre você. Você vai se surpreender ao ver o quanto ele se lembra de pequenos detalhes sobre seus gostos e desgostos que ninguém mais faz. Estes são grandes sinais de dizer se um cara gosta de você ou não?

Vídeo: CHANGING MY MIND PRANK 2

8) Compartilhe mesmos interesses com Você

Se você mencionar que você é como um gênero específico de música que ele também iria ficar pronto para ouvi-la com você. Você vai ver que ambos têm várias coisas em comum e ele iria fazê-lo para que ele pudesse ficar perto de você. Se você vai dizer-lhe que você está indo para se juntar a um clube particular ou vai começar a aprender qualquer coisa em particular, então você iria encontrá-lo a ficar interessado nas coisas que você faz. Ele faria qualquer coisa que irá levá-lo mais perto de você e que irá ajudá-lo para impressioná-lo. Se você vai dizer que você gosta de um determinado filme e quer vê-lo, em seguida, mesmo que ele odeia esse gênero que ele fingia como se ele gosta de assistir e ele vai junto com você.

Artigos relacionados