Como obter um cara gostar de você realmente rápido?

Você pode estar interessado em um cara, mas você achar que é difícil fazê-lo se interessar por você. Talvez você estiver usando uma técnica errada. Abaixo estão algumas maneiras de obter um cara gostar de você muito rápido. Você pode fazer isso para ter o seu interesse em você e, eventualmente, cair no amor para você:

10 dicas para obter um cara gostar de você muito rápido

Como obter um cara gostar de você realmente rápido na Escola

Vídeo: 3 Passos Para Fazer Um Homem Se Apaixonar Completamente Por Você

1. Seja você mesmo obter um cara gostar de você muito rápido

É importante que você seja você mesmo e se comportam no seu estado normal, quando em torno dele. Isto é importante porque fingindo seu personagem, enquanto em torno dele fará com que ele não gosta de você no momento em que ele começa a conhecê-lo. Você deve agir sozinho, mas de uma forma descida. Permitir-lhe para conhecer o verdadeiro você, mas de uma maneira emocionante. Excitação em um homem é a principal coisa e se ele não encontrar em você, então ele não vai gostar de você.

2. Seja Visible obter um cara gostar de você muito rápido

Ao ser visível, significa que você se torna mais fácil para ele para observá-lo. Esta pode ser a partir da maneira como você se veste para cima ou por estar perto dele. Você deve estar bem vestida se não no seu melhor quando você está no mesmo lugar pode atraí-lo como os homens naturalmente como senhoras elegantemente vestidos.

Certifique-se que ele vê-lo passando perto dele ou a uma distância que vai fazê-lo ver-lo completamente. Você também deve tentar se destacam onde quer que esteja, para que ele não vai perder a perceber que você.

3. Sorriso obter um cara gostar de você muito rápido

Quando você encontrar o cara, dar-lhe um sorriso bastante sedutor. Isso mostra um sinal amigável, portanto, ele irá desenvolver um interesse em você automaticamente. Toda vez que ele se encontra com você, ele vai ficar animado naturalmente e até mesmo ser o único a sorrir primeira e iniciar uma conversa com você. Não são apenas as mulheres que amam uma atraente homens sorriso- também amá-lo e responder a ela de forma positiva. Então, da próxima vez que encontrá-lo, estar bem vestida e dar-lhe um grande sorriso e vai ser muito difícil para ele não gostar de você.

4. Eye Contact obter um cara gostar de você muito rápido

Certifique-se de manter um contato visual ao falar com ele. Isto irá excitá-lo muito e torná-lo difícil de esquecer você por muito tempo depois que você saiu. Ele vai pensar sobre você quando chances sozinho, portanto, mais elevados de ele como você depende de sua opinião sobre você.



Manter um contato visual direto ao falar com ele mostra-lhe que você está interessado na conversa que você está tendo, portanto, começado motivado a falar com você mais. Um contato visual direto também excita-lo, portanto, aumenta as chances de ele gostar de você.

5. Mostrando interesse obter um cara gostar de você muito rápido

Mostrando que você está interessado nele aumenta suas chances de gostar de você. Você pode fazer isso interrogando-se sobre o dele ou de pessoas próximas a ele que você tem certeza vai contar a ele sobre sua pergunta. No entanto, você não deve exagerar isso, pois só iria fazê-lo repulsivo em vez de acomodatícia para você. Você não deve pedir-lhe muitas perguntas sobre ele, porque ele vai pensar que você está sendo muito investigativo, portanto, não gostam de você. Fazer muitas perguntas de seus amigos vai mostrar que você é demasiado desesperado e isso não é bom.

6. Motivar obter um cara gostar de você muito rápido

Você deve motivá-lo quando ele tem é tarefa difícil pela frente, como um exame ou uma entrevista. Isto, naturalmente, aumentar o ânimo sabendo que há alguém que tem confiança nele. Você também pode cumprimentá-lo após a tarefa, não importa o resultado. Você também pode recompensá-lo por levá-lo para fora para jantar mesmo os homens gostam de um tratamento especial, especialmente a partir de uma senhora. Se ele joga um jogo particular, você pode motivá-lo por acompanhá-lo para o jogo, especialmente quando eles têm um jogo crucial. Sua presença ali e seus elogios certamente fazê-lo como você.

7. Torne-se um amigo de seus amigos para obter um cara gostar de você muito rápido

Tornando-se um amigo de seus amigos o faz como você como ele sabe que você aprovar a sua empresa. Você também pode fazer suas intenções conhecidas para eles e talvez eles podem ajudá-lo a obter a sua atenção. Seus amigos podem dizer-lhe o tipo de cara que ele é e ajudá-lo a saber mais sobre ele. Através deste você pode saber seus gostos e desgostos, portanto, saber como abordá-lo e excitá-lo de forma adequada. Você pode surpreendê-lo por presentear-lhe com algo que ele realmente ama. Isso vai além de qualquer dúvida fazê-lo como você.

8. Iniciar Conversação obter um cara gostar de você muito rápido

Quando você encontrar um cara que você realmente gosta, você pode dar o primeiro passo ao iniciar uma conversa com ele. Isso é porque você não pode esperar por ele para fazer o primeiro movimento, porque ele não pode ter-lhe notado ou ele não se sente da mesma maneira. Você pode iniciar uma conversa por dizer oi para ele e comentar sobre qualquer coisa, isso iria soar um sino com ele sobre suas intenções, portanto, responde de forma eficaz para você. A conversa deve ser interessante, se não é engraçado que irá aumentar suas chances de gostar de você.

Vídeo: COMO FAZER O CRUSH SE APAIXONAR | MA CORRÊA

9. encontrar algo que você tanto gosta obter um cara gostar de você muito rápido

Você pode pedir a ele ou inquirir de seu amigo sobre o que seus passatempos são. Além disso, observe suas atividades de perto e obter tanto de você gosta de fazer juntos. Você pode saber mais sobre o seu gosto musical ou o tipo de filmes que ele gosta e vê-los juntos. Você deve torná-lo conhecido para ele que você gosta de fazer as atividades com ele.

Vídeo: Como saber se um menino gosta de vc #10dicas

10. Faça seus sentimentos conhecidos por ele obter um cara gostar de você muito rápido

Depois de fazer tudo o que precede sem ele abertamente-lo abertamente dando-lhe uma resposta, é de grande valor quando você faz seus sentimentos sobre ele conhecido a ele Você pode fazer isso por mensagens de texto dele, escrevendo-lhe uma carta, através de seu amigo mais confiável ou você pode dizer-lhe cara a cara. Para fazer isso você deve primeiro dizer-lhe o que quiser sobre ele e qualquer coisa que você gosta de fazer com ele. Você deve ser sincero e abrir-lhe neste momento com cuidado para que você não olhar desesperado. Respeitar a sua resposta.

Artigos relacionados