Como você sabe se um cara gosta de você?

Para saber se um cara gosta de você estar atento, olhar para a sua mudança de comportamento, especialmente qualquer alteração no comportamento para com você. Quando você gosta de um cara e ele não está mostrando sinais de qualquer interesse para você, então você não precisa ficar desapontado. Há vários sinais indicadores para ajudá-lo a saber se um cara gosta de você ou não. É melhor ter a certeza do que se envergonhar. Se você gosta de um cara, em seguida, saber sobre seus sentimentos para você dar-lhe beneficiar de como pensar que é o próximo a fazer. Se você vai saber sobre seus sentimentos pode agir em conformidade. Siga as dicas dadas neste artigo para saber com certeza se um cara gosta de você ou não?

Como você sabe se um cara gosta de você

Passos para saber se um cara gosta de você

1.) Para saber se um cara gosta de você Olha quem Inicia Conversação

saber se um cara gosta de você ou não, observando se ele inicia a falar ou não? Se ele é o único que inicia sempre, então você pode ter certeza sobre isso que ele gosta de você. Em qualquer site de rede social, você vai ter a sua resposta instantaneamente, assim que você irá enviar a mensagem dele. Você verá seus esforços para falar com você. Mesmo quando você não se preocupam em responder ele por muito tempo ainda, ele será o único messaging você. Você verá suas mensagens em sua caixa de entrada perguntando sobre o seu bem-estar.

Para ter certeza sobre seus sentimentos tentar parar iniciar falar com ele e esperar por sua reação nele. Se ele fica preocupado e sente falta de você, então ele pode ser o caso que ele gosta de você. Em Facebook ou outros sites de bate-papo, você vai ver a sua resposta vem logo que mensagem ele. Estes todos significa que ele gosta de falar com você e sinto sua falta quando você não estiver por perto.

2) saber se um cara gosta de você, se ele pede-lhe para fora

Que ambos irão sair muito, ele será iniciar este também. Você vai vê-lo a fazer planos para sair com você ou por qualquer meio para passar o tempo com você. Ele gostaria de estar com você e fará qualquer coisa para estar com você. Você pode achar que ele seja nos mesmos clubes como o seu, jogando mesmos esportes que você joga.

Ele vai começar girando em torno de você para estar com você. Quando se trata de impressionar uma menina, em seguida, caras tende a fazê-lo muito a sério. Um monte de planos de grupo também seria iniciado por ele para passar o tempo com você. Ele irá perguntar sobre seus planos de fim de semana para fazer planos com você. De alguma forma, por qualquer meio, ele gostaria de ficar com você, se ele realmente gosta de você.

3) Ele tem o mesmo interesse que você



Você vai vê-lo interessado em seus interesses. É realmente um milagre, quando você começa a encontrar uma pessoa que é a réplica exata de seu. É muito raro para obter uma pessoa que estaria interessado em todos os seus interesses e se você encontrar um, então ou é um milagre ou ele está tentando se aproximar de você. Quando um cara gosta de você ele vai tentar impressioná-lo, fazendo coisas que você gosta.

Fazer as coisas que você gosta de fazer também irá dar-lhe tempo para estar com você e saber mais de você. Você iria vê-lo fazendo todos os tipos de postos de trabalho em que você mantenha-se envolvido. Você vai encontrá-lo com você em seu clube de teatro e até mesmo na aula de pintura ou talvez mesmo em aulas de natação. Sua presença em todo os lugares iria dizer-lhe que ele está em você.

4) saber se um cara gosta de você, se ele gosta de Sua Empresa

Sua empresa é algo que ele iria apreciar. Ele não vai estar lá com você por apenas questão de estar lá ao contrário, ele seria realmente apreciá-lo. Você vai vê-lo feliz na sua empresa e ele desejaria mais do mesmo. Você iria vê-lo desfrutar e rir ou sorrir quando ele está com você. Não importa se os outros estão lá com vocês ou não, como ele não se importaria. Sua principal prioridade é você e que é tudo o que ele deseja.

Para ter certeza que você pode fazer planos para sair em um grupo e, em seguida, dizer-lhe "todos os outros cancelado vamos cancelar também". Olha como ele responde, se ele diz que você tanto poderia ir ou está tudo bem se você quer ir? Isso significa que ele é definitivamente em você.

5) Verifique estes linguagem corporal para saber se um cara gosta de você

A linguagem corporal diz muito mais do que você precisa saber. Quando você quer saber se um cara gosta de você ou não, então veja como o seu corpo responde na sua empresa. Poucos linguagem corporal é tão óbvio que ele vai ajudar você a saber sobre seus sentimentos mais que suas palavras nunca vai fazer. sinais do linguagem corporal poucos que você pode olhar para saber se um cara gosta de você ou não são as seguintes:

  • Contato- olho quando um homem gosta de você, ele vai fazer um monte de contato com os olhos. Se você quer saber se um cara gosta de você ou não, em seguida, tentar olhar para o seu repente e se você encontrá-lo olhando para você, então você o pegou em flagrante. Não concluir nada até que você vê-lo muitas vezes fazê-lo.
  • Profunda respiração você vai notar-lo tomar respirações profundas longas quando ele estará com você. Tomar respirações profundas e puxando a barriga em fá-los parecer mais inteligente é por isso que eles fazem isso.
  • Stands bolina você pode saber se um cara gosta de você ou não, observando o quão perto ele está. É difícil para um cara para se destacar com o que eles gostam. O contato físico importa muito e ele vai tentar fazê-lo, quer por tocar sua mão ou de pé perto de você.
  • Licks ou toca seu lábios- também é um sinal definitivo de dizer se um cara gosta de você ou não? Este é um sinal de que os seres humanos tende a mostrar quando gosta de alguém. Para parecer mais atraente ele vai tentar lamber os lábios ou morder os lábios, muitas vezes. Ele pode até mesmo jogar com os lábios como cutucando-o com uma caneta.
  • postura Posture- altura desempenha um grande papel na construção de uma grande personalidade. Quando um cara gosta de você ele vai tentar mostrar sua melhor forma na frente de você. Para mostrar sua melhor forma, ele vai estar alto com ombros largos na frente de você. Estes sinais ajudá-lo a saber que ele realmente gosta de você.

6) ele tenta Dig More (Saber Mais de Ti)

Ele com certeza gostaria de tentar saber mais de você. Um cara pode fazê-lo também, perguntando sobre você a seus amigos ou tentando conhecê-lo diretamente e até mesmo ambos. Você vai ver que ele está tomando um monte de interesse em seus gostos e desgostos. Ele presta muita atenção ao que você diz e como você se sente. Ele se lembra de seus pequenos detalhes, porque ele é observador. Você vai começar sentimentos que você sabe melhor do que muitas pessoas ao seu redor. Ele vai saber todos os seus passatempos gostos e desgostos. Ele saberá o que fazer você feliz e que o deixa triste.

7) Ele trata de maneira diferente

Se um cara gosta de você, ele irá tratá-lo de forma diferente, ele vai agir de forma diferente para você do que ele com os outros. Ele pode ser introvertido para os outros, mas falador com você ou vice-versa. Você vai encontrá-lo tratá-lo de forma diferente no grupo também. Você vai ver que ele está pagando mais atenção para si, como se ninguém mais importa muito. Ele pode até mesmo ser muito amigável com os outros e ficar nervoso quando você está ao redor. Como poucas pessoas ficar nervoso na frente de sua paixão.

Artigos relacionados