Como chegar meninas gostar de você?

Você finalmente conheci uma garota que é incrível, bonita, inteligente e até mesmo corresponda ao seu nível louco. Claro, você quer que ela seja em sua vida e ser uma parte de seu mundo também. Para obter a meninas como você, antes de tudo, não ser muito nervoso para impressioná-la ou de que maneira você pode assustá-la. Além disso, tente ficar longe de entrar em amigo zona como nada é mais importante do que isso. Para saber como obter a meninas como você ler melhor este artigo como temos classificadas as melhores dicas para fazê-lo.

Como Chegar meninas gostar de você

Passos para obter a meninas como você

1) Entenda o que meninas Quer?

É uma boa idéia para saber como eo que faz as meninas mais felizes e que eles desejam mais de um homem. Conhecendo o que as meninas querem, em geral, também vai ajudar você a impressionar uma garota especial quando você precisa. Quanto mais garotas como você, em geral, o melhor que você tem chances de impressionar qualquer garota em particular, sempre que UO deseja.

Vídeo: Como chegar nas mulheres que você está a fim? 2 maneiras abordar qualquer mulher | Santo Papo

  • Uma série de mitos lá fora, sobre coisas que as meninas não gostam que não são verdadeiras, como ser um cara legal, sendo sensível, etc. Não acredite nesses mitos.

2) Fique Approachable

Quando você se esforçar para chamar a atenção de uma garota, então você tem que fazer parecer que você está realmente interessado nela. Você não pode considerá-lo como um fator grande, mas você vai se surpreender com o quão inacessível você pode olhar só porque você está nervoso sobre se aproximando para a menina e pode tornar difícil para as meninas a se aproximar de você. Se você quer uma menina gostar de você, então você deve agir como você não está muito ocupado, tentar ficar legal desta forma meninas serão atraídos para você. Se qualquer garota tenta se aproximar de você, então não use o telefone, pare de olhar em volta, e dar-lhe toda a sua atenção, focando-la. Algumas dicas para olhar acessível são adicionados abaixo.

  • Não se esqueça de sorrir para meninas ou alguma menina que passa por você.
  • Não fique ao redor com seus braços cruzados em vez usando postura corporal aberta seria útil.
  • Mantenha uma expressão facial amigável. Não parece muito sério.
  • Não olhar nervoso.

3) atração Não-Verbal

formas não-verbais pode ser a melhor maneira de mostrar que você está interessado em meninas. A maioria dos homens acreditam que eles sabem exatamente como a linguagem do corpo funciona e como usá-lo, a fim de atrair qualquer mulher, mas eles não estão certos na maioria das vezes. Se você também é um deles e ainda se esforçando para obter resultados positivos, então você está, obviamente, fazendo errado e precisa de algumas melhorias. WhenI você mostrar a linguagem corporal certa, então você não terá que trabalhar muito duro para conseguir a atenção de toda a menina. Se você pode obter a atenção de uma garota sem falar com ela, então você pode fazê-la como você mais. Há muitas maneiras que iria ajudá-lo a atrair mulheres, como dado abaixo.

  • Vestir limpo e corretamente pode ajudá-lo a atrair a atenção de qualquer mulher.
  • Mostrando confiança em suas ações podem ajudá-lo a atrair as raparigas facilmente.

4) Seja você mesmo obter a meninas como você



Quando você tenta ser outra pessoa, ela pode amar o falso você. Não há nada errado em se tornar melhor e melhorar a si mesmo. Se você se sentir como que você pode melhorar a si mesmo e você pode ser uma versão melhor de você, então você definitivamente deve fazer isso, mas não copiar alguém como você pode perder-se. Se você não está sendo você mesmo, em seguida, as meninas serão capazes de descobrir e ela não vai ficar impressionado com o seu verdadeiro eu talvez ela ainda não sabe quem você realmente é. Lembre-se que, você tem que ter queda para você, não para outra pessoa.

Vídeo: Aprenda a conquistar mulher pelo whatsapp

  • Se você está envergonhado com qualquer uma das suas características, então você precisa mantê-lo a si mesmo no início. Deixe que ela gosta de você por quem você é.
  • Começar a amar a si mesmo e tentar ser uma pessoa melhor do que copiar outra pessoa.

5) Ter uma boa comunicação

A comunicação é uma parte muito importante em qualquer tipo de relacionamento. Se você pode se comunicar bem e você é bom em alcançar seus pensamentos para a pessoa sentada na frente de você, então você pode facilmente obter a meninas como você. Trabalhar em suas habilidades de comunicação para fazer meninas gostar de você. Tente esconder seu nervosismo mesmo se você estiver muito nervoso e mostrar confiança ao falar com uma menina. A conversa significativa fará garotas como você e você pode ganhar-los facilmente. As meninas gostam de caras que podem falar de forma madura e são firmes com as suas decisões. Para se ter uma comunicação adequada tentar falar com estranhos, sorrir para eles e eles vão sorrir de volta para você. Ele irá construir a sua confiança e você vai ser muito bom no que faz. Para ter uma boa comunicação siga estas dicas.

  • Dar a devida atenção a tudo o que ela está dizendo.
  • Não se esqueça de dar o seu feedback sempre que necessário.
  • Fazê-la sentir que você está plenamente atento em relação a ela.

6) mostrar seu lado engraçado

Meninas querem um cara que tem uma capacidade de transformar seu dia mundano em um interessante, as meninas gostam de se divertir um pouco. Fazem meninas ver que você é um cara que sai com, que faz rir, e é fácil de se divertir. Ninguém gosta de uma pessoa que está sempre reclamando sobre alguma coisa e estragar todo o clima. Dada a seguir são algumas maneiras de ser divertido estar ao redor:

  • Fazer algo aventureiro e engraçado. Planeje um passeio de grupo para fazer as meninas são atraídas para você. Seja o cara que está sempre ativo e ter novas idéias para se divertir. Faça algo que é selvagem e louca e você vai ser como por cada menina.
  • Tente não ser um cara de reclamar e não dizer não para tentar coisas novas. Não ser prejudicada sobre qualquer jogo sem jogá-lo.
  • Você pode até mesmo piada sobre si mesmo para fazer as pessoas rir e isso vai diferenciá-lo dos outros.

7) dar cumprimentos a ficar atraída para meninas

Se você realmente deseja obter a meninas como você, então você tem que saber como dar-lhe um sentido e um elogio genuíno. Complementando casualmente sobre coisas comuns não relacionar-la com você. Se você vai dar elogios como ela está olhando muito quente, então provavelmente não vai conquistá-la, porque não vai fazê-la se sentir como você realmente não quer dizer que você está dizendo. Para obter a meninas como você, você precisa fazê-los sentir especial. Ser um observador atento para se atraído por meninas. Alguns elogios que tornaria imensamente felizes são:

Vídeo: COMO CHEGAR NA MENINA PELO WHATSAPP 2017

  • "Você é uma pessoa de bom coração."
  • "Você sorri é das melhores coisas do mundo e pode fazer alguém sorrir."
  • "Seus olhos falam o que está em seu coração e isso mostra que você tem um coração tão clara e pura."
  • "Eu tenho a sorte que eu conheci na minha vida."
  • "Você pode animar ninguém. Como você pode ser tão grande para ele "

8) Não ser fácil de obter

Se você não mostrar para as meninas que você é um desafio e eles têm que conquistá-lo, então você não pode ser atraído por qualquer mulher que você deseja. Homens que são maduros e experientes sabem que as mulheres não gostar também easy.Even se você der elogio, então ela pode ficar lisonjeado, mas ela não vai se atraídas por causa de apenas um elogio. Não seja fácil e desesperada para chamar sua atenção. Nunca fazer uma menina sentir que você quer que ela, quando esta é a primeira vez que conhecê-la.

Artigos relacionados