Como fazer o seu amigo cara quer namorar com você?

Vídeo: Pediu a amiga em namoro e olha no que deu!���� Biollo / Vai Virar Rotina Ft. Maiara Azuna

Você gosta do seu amigo rapaz e quer que ele gosta de você de volta talvez ele gosta de você de volta também, mas é tímido para chegar à frente. Isso acontece quando duas pessoas são bons amigos, em seguida, mesmo quando elas se desenvolvem sentimentos um pelo outro, eles tendem a esconder devido ao medo de perder sua amizade. Talvez ele é o único destinado a ser com você e ele é perfeito para você. Se você acha que ele gosta de você e você tem certeza sobre isso, então é mais fácil de fazer o seu amigo cara quer namorar com você, mas se ele não olhar para você como isso, então você vai ter que trabalhar um pouco para fazer o seu amigo como você e pedir-lhe para fora uma data.

Como fazer seu amigo cara querer datá-lo

Passos para fazer seu amigo cara quer até agora Você

1) flertar com ele para fazer seu amigo cara quer namorar com você

Seu flerte vai dar-lhe dicas que você não apenas quer ser seu amigo. Talvez ambos são amigos de um tempo mais longo desde quando você era uma criança, mas agora que ambos cresceram e agora você deve mudar a maneira como você sempre interagiu com ele para fazê-lo sentir sobre seus sentimentos. Se você não vai mostrar a ele que você tem sentimentos por ele, então você pode ficar preso na zona de amigo para sempre e ele vai começar a namorar alguém. Enviá-lo flertando textos na tarde da noite para fazê-lo sentir como você se sente por ele.

Sempre que você encontrá-lo em vez de fazer o seu caminho velho da reunião começar a sorrir e fazer um contato visual com ele. Você pode até mesmo paquerar fisicamente com ele para fazê-lo sentir suas emoções. Você pode abraçá-lo se você sempre encontrar-se com um abraço, em seguida, torná-lo mais romântico desta vez por abraçando-o mais tempo.

2) cumprimentá-lo fazer seu amigo cara quer namorar com você

Se você nunca elogiou a sua cara, em seguida, começar elogiando agora. Seus elogios irá dizer-lhe que você é diferente de antes e ele pode obter dicas que você tem sentimentos especiais para ele. Diga-lhe que ele é bonito e seria uma dica para ele que você está interessado em sair com ele. Não dê elogios falsos seus elogios deve ser genuíno para tornar a sua cara amigo quer namorar com você. Não diga a ele ainda diretamente, apenas dar-lhe dicas e deixá-lo pensar mais sobre você. Cumprimentá-lo sobre sua aparência, talento, inteligência o que você atrai mais.

3) Iniciar toque para fazer suas Guy amigo quer namorar com você

Tente fazer contato com ele, tanto quanto possível. Caras adoram quando as meninas fazer contato físico com eles. Faça movimentos ousados ​​e abraçá-lo por mais tempo, sempre que você vê-lo, enquanto assistia a um filme cuidar-se ao lado dele. Não tenha medo de dar início ao toque físico. Ao falar tocar em seu braço e para um mais ousado extra de movimento que você pode se sentar em seu colo. Se você senti-lo ficando desconfortável em seguida, sorrir e fingir que não havia nada de mau nisso. Stay cool e confiante ao fazer contato físico. Você pode até mesmo beijar no rosto quando você se sentir feliz ou enquanto elogiando-lhe sobre sua aparência.

4) Procure queixo caído



Sempre que você vai encontrá-lo vestir grande. Se você quiser fazer o seu amigo cara quer namorar com você, então olhar queixo caído é a única opção. Quando seus amigos vai ficar atrás de você, ele pode até ficar com ciúmes e começar a sentir algo por você. Quando apenas tanto de você sair juntos depois colocar esforços extra em seu estilo de vestir para fazê-lo sentir que você vestiu-se para ele. Isso vai fazer ele se sentir especial em seus olhos. Fique em pé e manter uma boa postura. Cheiro bom, pois é mais fácil desenhar caras para você quando você cheiro grande.

5) Não sair em grupos

Se vocês vão continuar a sair em um grupo, então você nunca será capaz de fazê-lo sentir sobre seus sentimentos por ele. Ou sair sozinha com ele ou sair com você amigas para fazê-lo sentir sua falta. Além disso, seria melhor se você iria manter outros caras fora de sua conversa enquanto sair com ele. Não fazê-lo sentir que você está interessado em outros caras ou ele nunca pensaria em sair com você como ele não poderia pensar que você está interessado nele. Pendurado para fora em um grupo vai diminuir suas chances de fazê-lo cair para você, portanto, é melhor se apenas ambos você sair juntos.

Vídeo: Como Fazer ELE Assumir Um Relacionamento Sério? - Casal Austrália

6) Vá em datas a fazer seu amigo cara quer namorar com você

Não pergunte a ele diretamente para uma data, mas configurá-lo assim. Sair com ele para um jantar e passar algum tempo a sós com ele. Pode provocar seus sentidos que você é uma pessoa social em sua vida. Quando haverá ninguém mais, em seguida, seu toda a atenção estará em você. Quando você quer vai gastar mais tempo sozinho, então haverá mais chances para ele para desenvolver sentimentos especiais para você. Não agir nervoso quando você pedir-lhe para fora. Vocês são amigos e você pode pedir-lo sempre que quiser. Ele não vai se sentir estranho ou estranho.

7) Informe-se sobre Sua menina ideal

Tente saber que tipo de garota que ele quer ter em sua vida. Pergunte-lhe perguntas sobre a garota que ele gostaria de namorar e ele vai lhe dar dicas sobre suas intenções. Saiba o que é mais importante para ele em seu sonho de menina e que qualidades podem ser consideradas. Caras são muito ruins em entender dicas, portanto, você terá que perguntar a ele diretamente sobre o seu tipo de sonho menina. Tente ser a garota que ele quer ter. Peça-lhe um monte de perguntas que lhe dará uma boa idéia de que tipo de garota que ele quer ser gastar sua vida com.

8) se comportam como sua amiga

O ato como você ambos estão em um relacionamento. Pergunte a ele como seu dia foi e apoiá-lo em suas desporto, jogos ou competições em qualquer que ele está ativo. Cuidar dele e perguntar como ele está se sentindo? Mostrar interesse nas coisas que ele demonstra interesse. Pergunte a ele como era seu dia e se ele está se sentindo bem ou não? Dê-lhe prioridade sempre que você está com ele. Também dar-lhe toda a atenção quando você está com ele. Quando você vai agir como sua namorada, então ele vai começar a pensar que você como um.

9) Dê-lhe sugestões sobre os seus sentimentos

Deixe que ele saiba como você se sente sobre ele, dando-lhe dicas. Diga-lhe como grande seria se ambos estavam juntos. Fazê-lo perceber que ele está perdendo uma grande garota. Depois de dizer as coisas passar um sorriso ou um sorriso malicioso para colocá-lo em confusão. Quando você vê outros casais, em seguida, dizer-lhe que "nós somos melhores do que eles". Estes tipos de sugestões directas iria fazê-lo pensar de você mais do que apenas amigos. Fazer-lhe perguntas "se fôssemos um casal" tipo de perguntas para lhe dar uma dica direta e fazê-lo sentir o que está acontecendo em sua mente.

Vídeo: 4 Sinais Que ELE Está AFIM de Você - Casal Austrália

10) Peça a Ele diretamente

Se ele não fez qualquer movimento, então é hora para que você tome ações. Diga-lhe como você se sente por ele, não dar mais sugestões e dizer-lhe que você pode ser um grande casal. Faça-o sentir o quanto ele é especial para você e fazê-lo perceber que vocês será o melhor casal de volta. Não há nada de errado em dar uma oportunidade para o outro. Você já é um grande amigo e você terá uma melhor compreensão e química. Peça-lhe para fora uma data falando sério desta vez, se ele hesita em entrar em um relacionamento, então diga a ele que você tanto pode ser amigos novamente se ele não vai funcionar dessa maneira.

Artigos relacionados