Como impressionar um homem que você gosta em um primeiro momento, sem falha

como impressionar um homem

Há mulheres que são atraentes para os homens, enquanto existem outras mulheres que impressionam os homens - as mulheres que deixam os homens dizendo: WOW! Cada cara é diferença e alguns homens simplesmente não se importam muito sobre certas coisas, mas seguir uma lista de dicas abaixo, você vai saber como impressionar um homem que você gosta em um primeiro momento, sem falha. Saída de VKool.com!

Como impressionar um homem que você gosta - 13 Dicas sobre a primeira data

1. sabe o que vestir 

como impressionar um homem

Às vezes, tudo que é preciso para se vestir para impressionar um homem está se aproveitando do fato de que ele é um homem. Uma das questões mais importantes que as mulheres muitas vezes se perguntam sobre as suas datas é como impressionar um homem. Embora você possa ter ouvido que este é um milhão de vezes antes, será uma ótima idéia para mostrado alguma pele em sua primeira data. Você pode pensar em algo saboroso, mas sexy. Por exemplo, você pode ir para um pequeno vestido preto com um decote bom, mas muito revelador. Na verdade, por algumas razões, os homens são impressionantes pelo peito feminino. No entanto, isso não significa que são superficial- simplesmente porque são homens.

Recomendo a leitura: dicas de moda para as mulheres

Vídeo: Como conquistar um menino da escola

2. Use seu sorriso 

como impressionar um homem

Sorrir é tanto sua maior força ou a sua maior fraqueza. Assim, você deve usá-lo para sua própria vantagem. Sorrir. Embora você pode não acreditar, de fato, a melhor maneira de impressionar um homem é sorrir. Rir de suas piadas se você encontrá-lo engraçado, e dar-lhe toda a sua atenção quando você está com ele. No entanto, não é apenas qualquer tipo de sorriso. Tem de olhar doce e genuíno. Para evitar situações embaraçosas, você precisa se certificar de que os restos da semente de gergelim e salsa salada que você tinha para o almoço ainda não estão aderindo a suas "pérolas".

3. concordar em discordar 

como impressionar um homem

Os homens não gostam quando as mulheres concordam com tudo o que dizem. Essas meninas "pegajoso" não será de horas extras atraente. Portanto, não ser essa garota. Concordo em discordar. Mulheres continuamente saber o que dizer para impressionar um homem. Algumas meninas podem ser tentados a concordar com ele em todas as coisas que ele diz de forma que ele vai gostar deles. No entanto, no final, o cara vai pensar que a menina não ter sua própria opinião. Eles vão gradualmente perdem o interesse em que a menina. Assim, é por isso que é o melhor para discordar quando você sente a demanda sem ser desagradável. Quando se trata de dicas sobre como impressionar um homem que você gosta em um primeiro momento, a ponta mais útil é para dizer em voz alta que você não concorda, mas envolvê-lo bem. Será fascinante para um homem de conhecer alguém que vê este mundo de forma diferente do que ele.

Consulte Mais informação: data ideias inverno

4. Seu penteado 

como impressionar um homem

Vídeo: Como Conquistar um Homem Pelo Whatsapp Enviando Textos Magnéticos

O tempo que você gasta brincando com seu próprio cabelo é diretamente proporcional ao quanto você poderia impressionar um homem no primeiro encontro.

Você pode pensar que os homens não se importam muito com esses detalhes, mas você deve saber que o cabelo é considerado como uma das coisas sobre as mulheres que os homens são realmente atraídos. Para saber como impressionar um homem que você gosta, você deve colocar um vestido que revela o seu pescoço, e deixe o seu próprio cabelo solto.

É crucial para o cabelo para parecer suave, macia e cheiro bom. Além disso, brincando com seu cabelo é outra grande dica para impressionar um homem. Por algumas razões, este parece atraente para os homens.

Confira: dicas para o cabelo brilhante

5. Obtenha o Bill

como impressionar um homem

Na primeira data, os homens são muitas vezes o único que paga a conta. No entanto, alguns homens são impressionantes quando as meninas obter o Bill. Embora isso não é algo que é melhor fazer no primeiro encontro, é de alguma forma agradável para os homens ter alguém para receber a factura para uma mudança. Mostre a ele que você é generoso e confiante também. Por outro lado, é ótimo saber que você não precisa dele para pagar o tempo todo. No entanto, como ele vai ser fortemente impressionado, ele vai ser a pessoa que presta a maior parte do tempo.

6. Evite ser crítico 

como impressionar um homem

Você não deve ser crítico, contudo, não ser uma tarefa simples, simultaneamente. Se você não gosta de alguma coisa, dizem que ainda não fazem uma grande coisa sobre ele. O homem que você gosta pode ser apaixonado sobre várias coisas que você não apreciam, mas isso não significa que você pode insultá-lo por isso. Simplesmente compartilhar suas opiniões verídicas sobre isso ainda não recebem julgamento ou rude.

7. puni-lo quando ele está arrogante 

como impressionar um homem



É você a mulher que muitas vezes perdoa um homem quando ele a mantém à espera de mais de 30 minutos de estar atrasado? Se você é esse, você deve mudar essa atitude. Você não deve deixar que o homem levá-lo para concedido ou levá-la demasiado fácil ao seu redor.

No início de um relacionamento, quando as duas pessoas estão apenas começando a conhecer uns aos outros, é fundamental para se certificar de que ele leva a sério. Você pode ignorá-lo ou a pé caminho quando ele joga o seu peso em você, fale bruscamente para ele como ele dá mais atenção para outra pessoa. Além disso, não pense duas vezes sobre repreendê-lo quando ele maltrata você.

Uma vez que você pode fazer isso certo, na fase inicial do relação, é claro, na forma sutil, que o homem vai respeitá-lo mais. No entanto, ao mesmo tempo, isso deve ser aplicado se o homem leva-o para concedido. E, com o resto do tempo, você deve ser a menina doce em torno dele.

8. Seja impertinente 

como impressionar um homem

Um lado impertinente é realmente uma grande volta para a maioria dos rapazes. Sente-se perto dele e vê-lo se sentir estranho em torno de você. Em seguida, escovar o corpo de si mesmo, mas fazê-lo parecer um acidente. Você pode se comportar como a menina tímida, mas tentá-lo inocentemente.

9. Evite dar muito facilmente 

como impressionar um homem

Tenha em mente que se você realmente quer o homem que você gostaria de ficar louco por você. Mesmo quando você o ama muito, você ainda não deve ceder muito facilmente e tentar agradá-lo desde a fase inicial do relacionamento. Se você tentar agradar a um homem muito cedo e muito, então ele vai levá-lo fácil como ele sabe que ele ganhou mais de você.

Além disso, não expressam seus pensamentos piegas a ele por algumas semanas. Passe algum tempo em falar com você ou sair com ele, mas certifique-se de que ele é completamente apaixonado por você antes que você diga a ele que você é louca por ele. Reconhecendo como fazer um homem persegui-lo da maneira correta é tão importante se você quiser construir um relacionamento sério com ele.

10. Cheiro Grande 

como impressionar um homem

Vídeo: Reconquistar o Ex-Namorado ou Ex-Marido | Como Conquistar Um Homem

Deixe sua própria fragrância permanecer como você abraçá-lo ou passar por ele. Os homens são otários para grandes perfumes. Assim, você deve tentar alguns tipos de perfumes e escolher aquelas que melhor se adaptam a sua própria personalidade.

Quando se utiliza o perfume, você pulverizá-lo nos pulsos, atrás das orelhas, bem como ao redor do pescoço, ou sob a clavícula. No entanto, tenha em mente que você não deve esfregar as mãos através de como isso vai matar a fragrância.

Vídeo: Erros Que os Homens Cometem ao tentar Conquistar uma Mulher

11. Seja amável 

como impressionar um homem

Os homens são instintivamente atraídos para aquelas meninas que são gentis e parecem acessível e agradável. Mostre seu calor como você fala aos homens, mesmo quando você não estiver interesse em namoro deles. Além disso, não insulte o homem que tenta falar com você da mesma maneira que ele não é um bom conversador. No entanto, ao mesmo tempo, você não deve colocar-se com os homens que te tratam com desrespeito.

12. estar vivo e espontâneo 

como impressionar um homem

Como impressionar um homem que você gosta? Você não deve ser uma garota furo que não fala muito. Mesmo quando você estar com os amigos, você ainda deve jogar, uma parte crucial ativa e amigável estar envolvido com eles. Homens pode gostar meninas tímidas, mas ninguém vai apreciar o que é uma parte da mobília.

Participar de atividades e se divertir. Não se torne uma menina muito previsível. Ao ser imprevisível e espontâneo, você vai ter que o homem tentando mais para agradá-lo como ele não conseguia entender seus próprios gostos e desgostos.

13. mostrar-lhe a competição

como impressionar um homem

Na fase inicial de seu relacionamento, você não deve ignorar qualquer outro cara quando um determinado indivíduo dá-lhe toda a sua atenção. Ao deixar que o homem que você está apenas interessado em falar com ele, ele vai pensar que você é sentida no amor com ele e ele ganhou mais de você, levando-o, assim, por certo, talvez. Assim, você pode doce conversar com outros homens, flertar com homens casualmente, e se divertir com eles quando o homem que você gosta é de estar perto. Deixando o saber que ele tem um monte de concorrência para lidar com uma vez que ele quer ser seu namorado, ele irá impressionar e apreciá-lo mais.

Para além das características de aparência, que pode impressionar um cara inicialmente, lembre-se que sua personalidade é o aspecto mais impressionante sobre você do ponto de vista de um cara.

Compartilhe seus pensamentos com a gente sobre dicas sobre como impressionar um homem, largando suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados