Como impressionar um cara?

Vídeo: Poderosa na Cama : Como Deixar um Homem Doido e Como Seduzir um Homem

Se você realmente quer impressionar um cara, então a coisa perigosa que você pode fazer é tentar muito difícil. Ao invés de tentar muito difícil, você precisa se concentrar em ficar-se, acolhendo a sua característica, e sendo uma diversão e parceiro inteligente para falar com ele. Se você eo cara tem gostos comuns, então você vai ser ainda mais provável para impressioná-lo. Se você quer saber como impressionar um cara independentemente de quem você é ou onde seus interesses, basta seguir os passos a seguir.

Como impressionar um cara

Passos para impressionar uma Guy

Personalidade 1. Tem Charming Impressione uma Guy

Caras estão hipnotizados pelo sorriso de uma menina. Rir de suas piadas, se você achar que é engraçado, e mantenha toda a sua concentração nele quando você está com ele. Você não não precisa para começar a muitas conversas, sentar e deixá-lo saber que você está se divertindo em sua companhia. Ele vai entender o resto, e vai ficar impressionado por você também.

2. Possuir atitude positiva Impressione uma Guy

Fique longe de tópicos inúteis, como não tão bom dia no trabalho ou coisas que irrita ou irrita. Atenha-se assuntos que você gosta, tópicos ou coisas que fazem você feliz tópicos ou de entretenimento, como música ou filmes. Sorria e manter o contato visual com ele quando você fala. Também manter o tom de sua voz firme e constante, sem se tornar chato ou desconsiderado.

3. mostrar o que você é bom em

Você não precisa para que ele saiba que você é o líder de seu grupo música que ele possa encontrá-lo fora. Simplesmente discutir a quantidade que você apreciar o jogo ao ser despretensioso e, possivelmente, ele virá vê-lo em uma corrida ou ouvir o que uma extraordinária corredor você é. Discutir as coisas que você excedem as expectativas em ou as coisas que realmente fazem você brilhar, e ele vai ver que você é um indivíduo extraordinário vale a pena olhar em seguida.

Vídeo: 10 MANDAMENTOS PARA CONQUISTAR OS HOMENS

Você pode compartilhar as coisas que te fazem parte de uma espécie sem realmente gabando-lo. Possivelmente você é incomum pelo fato de que você tem um gêmeo, ou você tem cinco gatos pequenos, ou com base em que você estima Estrela-olhando. Encontrar um método para ele descobrir quão extraordinário você realmente é.

4. Mostrar interesse nele

Se você realmente quer impressionar um cara, então você tem que fazê-lo sentir que você realmente se preocupam com quem ele é como pessoa. Quando você começar a conversar com a pessoa, você deve discutir as coisas que ele recebe um chute de fora a chance de fazer, o que ele está ocupado com, e apenas para a maior parte das coisas que lhe interessam. Isso não significa que você deve conhecê-lo ou colocar diante extremamente numerosos inquéritos, mas isso significa que você deve estar aberto para as coisas que ele precisa e pensa.

  • Deixá-lo abrir-se pouco a pouco, como você dizer-lhe informações sobre si mesmo também. Não continuar a incomodá-lo com perguntas pessoais.
  • Mantenha-luz no início. Fale sobre o seu cão de estimação, seu time favorito ou sobre o seu melhor amigo.
  • Peça seus pontos de vista sobre um de vários assuntos, desde Super Bowl para os eventos atuais.

5. Ter sua própria vida para impressionar um cara

Se você realmente quer impressionar um cara, então ele tem que ver que você está muito bem sem ele. Nenhum cara quer uma menina que está procurando desesperadamente ao redor da sala ou verific seu telefone, esperando que o cara certo irá aproximar-se dela ou enviar-lhe uma mensagem. Em vez disso, os caras querem uma menina que parece que ela está tendo um grande momento com as amigas e não poderia me importar menos se o cara vem isso vai fazer você parecer muito mais atraente e difícil de obter.

  • Quando você sai com seus amigos, trabalhar em viver o momento e rindo, dançando, e geralmente tendo um grande momento, em vez de se perguntando quem vai andar até você.
  • Você não tem que ignorar caras que se aproximam de você ou aviso quando você está com seus amigos, mas você não deve olhar desesperado por atenção do sexo masculino.

6. Seja inteligente para obter o cara que você gosta



Os meninos são principalmente satisfeito e divertido com uma senhora com a mente. Para impressionar um cara com sua mente, lidar com o ser inteligente, ter a capacidade de manter um fluxo de conversa afiada e afiada, e wow-lo com sua conversa, pedaços de conhecimento, e as respostas afiadas. Sendo meios espirituoso tomar um ganso para o mundo de uma forma única e ser interessante e inovador no mesmo período.

  • Se essa pessoa diz algo divertido, não simplesmente risada reagir de volta com um comentário semelhante interessante.

7. Mantenha a segurança

Os meninos estão impressionados com as senhoras que estão confiantes, pois isso demonstra que eles têm uma simplicidade característica consigo mesmos e estão satisfeitos com a sua identidade. Certas mulheres são agradável para sair com, acrescentam energia positiva para qualquer lugar que vá, e fazer outras pessoas ao seu redor se sentir bem. Se você realmente precisa para impressionar uma pessoa, então você deve estar confiante com a sua identidade, o que você faz, e onde você está indo.

  • Caso você esteja se sentindo segura e a discussão está indo muito bem, você pode até mesmo contato tocar a pessoa.
  • Ter confiança não ocorre sem qualquer premeditação ele pode levar uma vida inteira. Viver com um objetivo de ser mais alegre e mais satisfeitos com a sua identidade e pode ajudá-lo a se sentir mais feliz e alegre para dar-se aos outros.
  • Fake até que você faz passear com a cabeça erguida, os ombros para trás, e com os olhos olhando para a frente, não para o chão.

8. Tem Debates Impressione uma Guy

Homens ficam admirados com uma visão apaixonada de uma senhora. Nunca deixe qualquer pessoa continuar assim ele é mais inteligente do que você. Saber sobre o que está acontecendo em sua presença, e discuti-lo com ele. Uma senhora estúpido, mas atraente poderia parecem ser atraente para um par de horas, mas ela vai ser objeto de suas piadas depois disso.

  • No momento em que uma pessoa supõe que você é inteligente, ele vai considerá-lo assim como seu colírio para os olhos, não como seu cúmplice sempre.

9. Não ser fácil de obter

Tenha em mente este, no caso de você precisar dele para ir louco para você. Independentemente da possibilidade de que você gosta de uma pessoa um tempo considerável, não ceder muito eficaz e tentar satisfazê-lo a partir do ponto de partida mais cedo. Quando você tenta satisfazer uma pessoa muito cedo, ele vai começar a relaxar, alegando que ele iria perceber que ele já ganhou mais de você. Além do mais, se ele é uma pessoa normal, ele vai parar de tentar encantá-lo ou inspirá-lo.

Apesar do fato de que você gosta dele a partir de agora, não expressam suas considerações suaves para ele por algumas semanas. Namorá-lo ou investir horas conversando com ele, no entanto garantir que ele é totalmente apaixonado por você antes de esclarecê-lo de que você é louco sobre ele.

10. Cheiro Grande

Dê o seu aroma a chance que esperar quando você abraçá-lo de despedida ou passear por ele. Rapazes são otários para boa fragrância. Particularmente quando a senhora que está interessado em abandonar uma deriva de cheiro perceptível ao redor. Tente algumas fragrâncias e escolher os que melhor se adequam a sua identidade.

Vídeo: Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro - Primeiro encontro com um homem

Pulverize a fragrância em seus pulsos, atrás das orelhas e ao redor de seu pescoço ou simplesmente sob a clavícula. A pulverização em seu cabelo vai garantir que você deixar o seu cheiro em qualquer ponto você anda passado uma pessoa. Basta lembrar para não esfregar seu perfume com as mãos, através, alegando que apenas executa o cheiro.

Dicas para manter em mente para impressionar um cara

Vídeo: 7 Tipos de Beijos Para Deixar Qualquer Homem Louco de Desejo

  • Tente não hesitar em conversar com ele por qualquer meio. Qual o pior que pode acontecer? Faça o que for necessário para não ser tímido.
  • Certifique-se de manter-se limpo. Chuveiro de forma consistente, vestir nítidas e utilizar antitranspirantes. Nada é mais medonho do que um jovem com cabelo e pit manchas oleosas.
  • Certifique-se de que você está inspirando a pessoa certa.

Artigos relacionados