Como obter o seu ex-namorada de volta depois de um rompimento?

Rompimentos ar geralmente dolorosa e, geralmente, de partir o coração. Se você também já enfrentou uma separação recentemente e acabar precisando voltar para ao lado de sua ex-namorada, então há algumas medidas necessárias você tem que seguir para obter o seu ex-namorada de volta depois de um rompimento. A maioria das extremidades relação não são geralmente boa. As pessoas acabam lo acusações como erradas e ódio em seu coração. Se você ainda tem amor por sua ex-namorada, então isso significa que você ama seriamente ela e você precisa mostrar-lhe este para fazê-la voltar em sua vida. Nós também ter organizado algumas dicas úteis que iria ajudá-lo a ter sucesso em sua luta amor para reconquistá-la.

Como obter o seu ex-namorada de volta após um Breakup

Dicas para obter a sua namorada Ex Back Depois de um Breakup

1) Contacte-la para recuperá-la

Se, quando você está tendo tempo para si mesmo, você continuar a querer pedir de volta ao longo, então é hora de pedir de volta em contato. nenhuma técnica importa que você escolher, garantir para ficar a mensagem leve e brincalhão. Uma mensagem falada "Temos que ser obrigado a falar" ou "Desejo exortar de volta juntos" é muito significativa e não está a planear criar o seu desejava vê-lo. Mostre-lhe que simples, e começar com o pequeno passo.

2) Seja legal para obter a sua namorada Ex Back Depois de um Breakup

Tudo o que você está fazendo, ser frio e reservado, não pegajosa ou indigentes. É tentador enviar-lhe várias mensagens de texto ou decisão ela em uma base diária. Mas, realmente, você pode apenas empurrá-la adicional de distância, se você está fazendo isso. É maior a ser senhor reservados, e casual. Se há uma coisa acontecendo que você simplesmente acha que ela iria ter o prazer de, você será capaz de soltar casualmente um convite, e ela ou ele seria possivelmente simplesmente se contentar com se você não está sendo estranho.

3) Concentre-se em si mesmo para obter a sua volta Ex Depois de um Breakup

Não obsess sobre o acabamento do relacionamento, nem de fixar toda a sua atenção sobre a obtenção de volta junto. Em vez disso, ter tempo para si mesmo. Reconectar com seus passatempos favoritos, ficar com amigos, e familiarizar-se com o que você está excluindo o seu relacionamento.

Você vai perceber que você apenas realmente não está faltando abundante em todo o respeito que sua necessidade inicial para instar para trás ao longo foi muito emocional do que racional. Não tenha medo de ficar em seu próprio país. Um em cada das piores razões para instar de volta para um relacionamento é como resultado do que você tem medo de ficar sozinha. Isso significa desastre para cada você e, portanto, a relação falha.

4) Tome tempo para obter a sua namorada Ex Back Depois de um Breakup

Quando você tiver tido tempo suficiente apart e Ar capazes de se esforçar intenção de chegar nela, fazer, portanto, de uma forma muito não-agressão manner.Make claro que você apenas apenas deseja insistir junto como amigos a vislumbrar no na vida de todos os outros, para não criar uma tentativa desesperada de reconciliação ou falar sobre o passado queixas.

Configurar um encontro em uma área não-agressiva muito neutro. Recomendável a obtenção de almoço ou uma xícara de ocasional. Evite selecionar um local que está mostrando emoção cobrada para os dois de você, tipo de restaurante que você acostumados frequentes ao longo ou o lugar que você visitou para a sua data. Seria parecem ser um movimento inventivo, no entanto, ele simplesmente vai manchar o encontro e ser um monte de aparentemente para colocá-la na defensiva desde o início.

5) assumir a responsabilidade de obter a sua namorada Ex Back Depois de um Breakup

Se você gostaria de re-iniciar o seu relacionamento, você está pensando que primeiro ter que ser obrigado a assumir a responsabilidade por aquilo que você tem feito de errado o tempo primário ao redor.



Sente-se um com o outro e se conformar a ter, um discurso relaxado adulto sobre mágoas passadas.

Assumir a responsabilidade por seus próprios erros, e possui até eles abertamente. Não tente minimizar ou negar os pertences que você fez errada- vez disso, mostre que você acabou de reconhecer o que você provavelmente fez de errado e desejam evitar erros semelhantes no futuro. Você pode dizer algo como: "Eu entendo que eu não era um freqüentador decente e isso é minha culpa" ou "Eu costumava ser ocupado demais se preocupando sobre trabalho e que eu não oferecer-lhe o olho que você era digno de. Eu sinto muito e que eu desejo para variar isso. "

6.) Descobrir Causa voltar a ficar juntos

O primeiro passo para a obtenção de costas para é realmente tomar um minuto para ter pensado no que deu errado e por que ela deixá-lo em primeiro lugar. Nenhuma senhora vai exigir de volta se você continuar a não ter qualquer indício porque você se separou. Portanto pensar longo e desgastante até que você vai ser capaz de responder às perguntas seguintes:

  • O que ela estava a linguagem falada para você antes da separação?
  • Ela te deu atinge ou nunca mencionou o que a fez chateado?

7) Tenha Casual Conheça Ups

A primeira vez que você vê-la após a separação é muito impressionante, no entanto, ter em mente para ficar a calma. Seja ou não tem sido um pequeno período ou um ano, você gostaria de ficar-lo casual. Para sempre atender junto com ela durante todo o dia para o almoço ou ocasional, como você vai se encontrar com um amante.

Algo grande pode parecer carente e como você está tentando muito cansativo para impressioná-la. Isso pode fazer com que ela supor que você não é sexualmente curioso sobre ela. Certifique-se de continuar a mantê-lo leve, flirty e divertido. Você gostaria de indicar-lhe a cara que ela caiu macia com, e não o cara que ela rompeu com.

8) Não peço para obter a sua namorada Ex Back Depois de um Breakup

É um em cada das reações comuns mais importantes para o rompimento. Se alguém tem determinado a separação com você, solicitação não está a planear a modificação sua mente. Solicitação e suplicando causar-lhe a aparecer como se uma pessoa pobre. Que é pouco atraente, terrivelmente sem atrativos. Será que alguém imagina que necessitam para rompimento como um resultado do que eles exigem que você pedir-lhes para obrigá-los de volta? Ninguém precisa ser com uma pessoa indigente. Implorando pode até fazê-la sentir que você é muito patético e não têm auto-respeito a todos.

9.) torná-la um pouco ciumento

Não faça algo com ela, no entanto iniciar uma relação. Você gostaria de aumentar seu próprio estoque, mostrando-lhe que as senhoras alternativos, como você e estão interessados ​​em você.

Não fique este passo seguinte confundido com outra senhora. Você gostaria de prender para fora e falar, fazer coisas divertidas ao longo, no entanto, não anexar. Se você conectar com outra senhora, suas possibilidades de obtenção de volta ao lado de seus ex são muito reduzidos.

Vá para fora com um grupo de mulheres. Mostrar o seu ex que atenta senhoras como estar em torno de você. Estas senhoras vão ser seus asa-mulheres. Se você vai ser capaz de reunir um enorme aglomerado de moda,, senhoras sensíveis inteligentes, as chances são altas que o seu ex vai se sentir um monte de interessados, talvez enquanto nem mesmo perceber.

10) Peça-la para obter a sua namorada Ex Back Depois de um Breakup

Uma vez que você pediu desculpas e tornar-se seu amigo mais uma vez, você vai ser capaz de, finalmente, dizer-lhe que gostaria de volta. Tentativa de decidir um local romântico para tentar fazer isso, e confira para informá-la uma vez que é simplesmente vocês dois. Seria sensato, se você está procurando o seu melhor. Seja honesto sobre como você está sentindo, razoavelmente. Não diga a ela o que ela pode precisar feito de errado dentro do relacionamento. Em vez disso, concentrar-se em você. Deixe-a entender que você tem cargas de pensamento sobre onde as coisas deram errado, e mostrar-lhe todas as maneiras que dentro do qual você tem modificados. Diga-lhe no entanto que você tem-se um monte de paciente, um monte de perdão, um monte de acordada a seus próprios defeitos, e certifique-se de guardá-lo com a ação.

Artigos relacionados