Como reconquistar o seu ex-namorado ou coração da namorada

Como reconquistar sua ex

Não há um monte de coisas piores na vida do que ter de lidar com uma separação de alguém que você realmente ama. Estes sentimentos de confusão e mágoa pode ser esmagador e debilitantes, às vezes. No entanto, há uma boa notícia que você não terá que sofrer com esse sentimento mais como você vai ser capaz de obter o seu ex-costas, mesmo após anos de separação.

Dê uma olhada nas seguintes dicas sobre como reconquistar sua ex rápido que VKool tem recolhido a partir de um monte de especialistas em relacionamento!

Como reconquistar sua ex Namorado ou do coração da namorada - Dicas para se reunir com seu ex

Como reconquistar sua ex

1. Procure as causas de sua Breakup

O primeiro passo sobre como reconquistar sua ex é considerar por que dois terminaram em primeiro lugar. Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas:

  • Quer levá-lo / la de volta só porque você não podia aceitar a realidade de que ele / ela não quer mais?
  • Talvez você não pode aceitar a idéia de estar junto e ter ninguém para amar?
  • Você realmente gosta dele / dela?
  • você ou ambos fiz batota?

Se a resposta de cada pergunta é sim ou coisas acima acontecer, então você vai querer pensar duro e longo sobre a obtenção de volta esse tipo de relacionamento.

Ter tempo pensando sobre o que deu errado e por que ele / ela terminou com você em primeiro lugar vai ajudá-lo a descobrir o seu verdadeiro desejo. Claro, você poderia ir em pensar que algo simplesmente mudou o / ela- no entanto, o mais provável que ele / ela tinha sido insinuações perto do fim de seu relacionamento, como o que ele / ela precisa de você e que ele / ela quer mudar .

2. Concentre-se no que você quer

Antes de planejar os passos sobre como reconquistar o seu ex-namorado ou coração da namorada, ter tempo para se concentrar em você. Está a ser único e apenas se divertir. Tire um tempo para viver a sua vida livre de compromisso e avaliar realmente quem você é eo que você quer.

Obter um novo você, mudar seu estilo, ir ao ginásio, sair com seus amigos, fazer novos amigos, pegar um novo hobby que você quer experimentar. Ao fazer essas coisas, você está re-construção de sua auto-estima e obter que a primavera de volta em seu próprio passo.

Vídeo: Descubra Como Reconquistar um Amor Seja Homem ou Mulher Ex-Namorado(a)

Se depois de cerca de 2 semanas de apreciar sua vida sozinho, você ainda quer se reunir com seu ex, em seguida, passar para a próxima etapa.

3. descobrir se ele é solteiro ou não

descobrir se ele é solteiro ou não

Se ele / ela não deixou o seu status de relacionamento on-line, basta verificar seus / suas fotos do Facebook para ver se o mesmo homem ou mulher reaparece em muitas poses confortáveis ​​com ele / ela. Ou, você pode sutilmente descobrir que por pedir ou enviar mensagens ou e-mails a ele sobre os velhos amigos que ambos tiveram, em seguida, segue sutilmente em tal conversa sobre sua vida pessoal em geral. Se assim for, você pode conhecer a sua / seu novo amor.

4. Seja a pessoa que seu Ex caí no amor com

ser a pessoa que seu ex se apaixonou

Seu ex é atraído por você como ele / ela se sentiu bem com você, e você estavam cumprindo seus / suas necessidades emocionais. Agora, olhe para você. Como você mudou? Se você não está sendo o que ele / ela é usada para se apaixonar, só porque qualquer razão, você precisa para voltar aquele. Corrigir seus maus hábitos, bem como armadilhas, se houver. Seja positivo em torno de seu ex. Sorrir e rir. Mantenha-se positivo, se sentir bem sobre si mesmo, & fazer amigos em torno de você se sentir bem devido a você.

Não deixe que o seu ex saber que você está preso no passado. Que ele / ela sabe que você está se movendo, indo para o ginásio, seu armário, vestindo roupas diferentes do que você costumava usar. Isso fará com que o seu ex acho que você está se movendo com a sua própria vida, sem o seu / sua imagem. Em outras palavras, isso vai fazer você se sentir mais confiante e relaxe depois de um momento difícil de romper.

5. Prepare suas palavras iniciais

preparar as suas palavras iniciais

Depois de analisar o seu relacionamento, o próximo passo sobre como reconquistar sua ex, após anos de separação é para preparar as primeiras palavras para dizer ao seu ex. Se você disser palavras erradas, então você vai perder a oportunidade de obter ele / ela de volta. Não reagem a pedido do seu ex implorando a ele / ela para voltar. Isso realmente não funciona. Você precisa saber que, mesmo que ele / ela pede a separação, há uma boa oportunidade que ele / ela ainda abriga bons sentimentos para você.

Consulte Mais informação: dicas conversação para casais

6. Faça uso do passado como o seu próprio Advantage



Se o seu ex complementado um equipamento particular, simplesmente usá-lo novamente. Partilham uma memória alegre com seu ex. No caso de você ter a oportunidade de conhecer o seu ex, em seguida, fazê-lo em um lugar familiar que vocês dois usado para desfrutar de bons momentos juntos.

Vídeo: ���� 7 Dicas Para Reconquistar a Ex Namorada ou Ex Namorado ( Marido/Esposa )

7. ouvir o seu / sua escolha de palavras

ouvir a sua sua escolha de palavras

Seu ex pode dizer algo incomum. Se ele usa uma palavra incomum ou incomum, usá-lo em suas próprias conversas. Este subconscientemente diz seu ex que ele / ela e você tem uma maneira comum de falar

Além disso, ouvir as palavras de seu ex também permite avaliar se ele ou ela ainda se preocupa com você. Se ele / ela não se importa mais e você ainda tentar fazer com que ele / ela de volta, então você precisa pensar em como fazê-lo cuidar novamente, mesmo um pouco. Reconhece que o seu ex ainda pode se preocupam com você é considerado como o sinal mais crítico que as coisas ainda poderiam ser controlados. Não comece qualquer coisa antes que você está realmente certo sobre isso.

Ver mais: dicas para se tornar um bom ouvinte

8. Deixe seu ex saber que você tem pensado sobre ele / ela

Relembre o seu ex de tempos que vocês dois têm jantar juntos no restaurante e realmente tivemos um grande momento. Deixe ele / ela um e-mail dizendo a ele / ela que você foi lá recentemente e ainda pensava dele / dela. Então, pergunte a ele / ela como ele / ela está fazendo. Na verdade, esta é uma maneira sutil de ter uma conversa que não vai fazer o seu ex desconfortável.

9. parar de se preocupar sobre como os outros percebem você

parar de se preocupar sobre como os outros o percebem

Fato é, que não importa como as pessoas percebem. Remover os pensamentos que: "As pessoas pensam que eu sou tão engraçado e estúpido? Será que ele / ela pensa que eu sou gordo? Basta ser você mesmo, você tem que eliminar estas preocupações e deixe o seu fluxo de comportamento natural, com sua própria consideração de idéias de outras pessoas como um filtro.

10. Se você tiver acabado de terminar por várias semanas, ignorar completamente o seu ex

Sua ex vai chamá-lo se ele / ela ainda o ama. Se ele / ela não acontecer, então nada que você diga ou faça pode mudar a situação. Às vezes, ignorando o seu ex vai fazer ele / ela caiu que você está totalmente bem sem ele / ela. No entanto, certifique-se de que você sabe que tipo de homem / mulher que você está lidando com a tentar obter ele / ela de volta.

11. Comece a falar com outro homem / mulher

começar a falar com outra mulher homem

Não faça nada com ela, mas iniciar uma amizade. Você quer levantar o seu próprio estoque, mostrando a ele / ela que outro homem / mulher te amo, bem como atraído por você.

No entanto, não se esta dica confundido por perseguir um outro homem / mulher. Você quer sair e fazer coisas divertidas juntos, ainda não ligar. Uma vez que você ligar com outro homem, a sua oportunidade de receber de volta o seu ex vai ser diminuído.

Se você é um homem, em seguida, a situação poderia ser pendurado para fora com um grupo de mulher. Mostrar o seu ex que as mulheres atentas amo estar perto de você. Essas mulheres se tornarão seus asa-mulheres. Então, se você pudesse reunir um grande grupo de mulher inteligente, popular, e inteligente, as chances será o seu ex vai se sentir muito mais interessados, ou pode ser, sem sequer se preocupar com isso.

12. Ex-sexo

ex-sexo

Depois de dois conhecer uns aos outros um par de vezes, então o atração física rastejará seu caminho de volta. No entanto, se você é uma mulher, lembre-se que não têm relações sexuais com ele reto, assim como os homens como a perseguição. Quanto mais você fazê-lo esperar, mais ele vai querer que você. Ao mesmo tempo, você não deve usar o sexo para levá-lo de volta. Não há realmente uma linha fina entre a manipulação e persuasão e manipulação não permitirá que você para ir a longo prazo. O que você deve fazer é esperar até que o dois de você ter construído que isso não está indo só para fazer sexo, de que vocês dois estão indo para tentar fazer as coisas funcionarem e então você pode dar-lhe o melhor sexo de sua vida.

Espere até que o dois de você ter estabelecido que isso não vai ser só sexo, que o dois de você está realmente indo para tentar resolver as coisas e, em seguida, dar-lhe o melhor sexo de sua vida!

Conteúdo Relacionado: ótimas dicas de sexo

Deixe suas palavras abaixo se você está interessado neste "Como reconquistar sua Exboyfriend Ou Coração de Girlfriend" artigo e quer contribuir com a sua própria dicas de relacionamento sobre este tema para VKool. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados