Como cair fora do amor?

Vídeo: Relacionamentos Com Árabes - Sinais que é hora de cair fora!

Como cair fora do amor? Será que o mate "ideal" acho que você é melhor fora como amigos? Apesar do fato de que ele pode sentir como você nunca vai descobrir alguém melhor, existem algumas maneiras que você pode seguir em frente. Caindo fora do amor é tão extraordinário para cada pessoa como se apaixonar, mas aqui estão algumas maneiras saudáveis ​​para cortar seus laços entusiastas.

(A) Aceitar que você está magoado com Fall Out of Love

1) Seja triste para Fall Out of Love

Estar triste por algum tempo para cair fora do amor. Você está tentando cair fora do amor e este é, em si, uma coisa triste. Você deveria estar triste. Sobre a chance de que você tentar agir típico e imaginar que você não está ferido, você vai ter um monte de batalha entusiasmado. A maneira saudável de começar a cair fora do amor é ser triste brevemente. Não muito tempo, mas dar-se tempo para processar seus sentimentos de infelicidade.

Como Fall Out of Love

2) considerar a relação para Fall Out of Love

Considere o relacionamento que você perdeu, se você estava namorando ou não. A abandonar a relação legitimamente, é preciso reconhecer que havia coisas boas e coisas ruins sobre estar no amor com essa pessoa (à luz do fato de que há sempre). Admirar as coisas boas, no entanto, recordar as coisas ruins como bem você precisa pensar sobre as novas portas abertas que estarão interessados ​​em você agora.

Você pode sentir que seu amor era impecável, no entanto, há sempre algum modo em que essa relação teria bloqueado. Uma parte crítica de estar apaixonado é a sua capacidade de fazer presentes. Pense no que você produziu ou teria renunciado a essa pessoa a oportunidade off que pretende começar a descobrir as oportunidades que agora vai estar interessados ​​em você.

3) ser separada para Fall Out of Love

Ser separado de todos os outros por algum tempo. Não se apresse em um relacionamento alternativo ou ocupar-se sempre com os amigos e exercícios. Você precisa processar e gerenciar o tormento você está em na chance que você quer ter a capacidade de cair fora do amor de uma forma saudável. Investir, mais cedo ou mais tarde, apenas pensando sobre o que você quer eo que você precisa, e depois procuram após essas coisas.

4) Obter seus sentimentos para fora para Fall Out of Love

Uma enorme parte do processo de remendar podem ser comunicar seus sentimentos. Você não precisa para transmitir esses sentimentos a ninguém (como o excesso de imparting pode ser excepcionalmente irritante e ferido amizades!) No entanto, a qualquer taxa de tirá-los irá ajudá-lo. Você pode manter um diário, compor histórias poesia ou curtas, fazer um desenho ou uma pintura, compor ou descobrir como tocar uma música, e assim por diante. Estas deliberações imaginativas lhe dará a oportunidade de expressar sua dor, enquanto adicionalmente fazendo algo excelente proveito de sua experiência.

(B) A partir Fresh to Fall Out of Love

1) Manter as coisas importantes para Fall Out of Love

Quando você está tentando seguir em frente e voltar à vida, uma coisa importante a fazer é não respondem de forma excessiva e dispor de tudo o que o ajuda a lembrar essa pessoa. Mantenha um par de indicações de a melhor parte de sua experiência com essa pessoa, por exemplo, que a Shell que você encontrou no litoral ou uma foto de vocês juntos na festa de Ano Novo, de modo a manter uma visão positiva e saudável do que a relação .

Mantendo estas coisas é um bom pensamento, você pode não estar preparado para vê-los neste momento. Coloque os itens que mantêm juntos em uma área solitária e depois colocá-los em algum lugar fora do caminho batido. Você pode tirá-los novamente quando você francamente recuperado.

Isso incorpora itens informatizados, que podem ser igualmente poupados e arrumar fora do caminho batido em sua máquina.

2) Descarte tudo mais para cair fora do amor

Depois de selecionar as coisas para manter, você vai querer se desfazer de tudo o resto. Se em tudo que você tem presentes a partir deles devolvê-lo. Apagar as imagens fora de seu próprio Facebook que ajudá-lo a lembrar-se deles, e de um modo geral acabar com itens informatizados adicionais também (voz poupado envia, por exemplo). Manter itens como este foi encontrado em estudos para arrastar o processo de laminação e torná-lo mais difícil de recuperar.

3) Deixar de seguir-los em Social Media para Fall Out of Love

Deixar de Seguir / companheiro-los em rede on-line. Mantendo um olho sobre eles, intencional ou não, não será saudável e vai torná-lo mais problemático para você cair fora do amor com eles. Quebrar seus laços de redes sociais com eles (pelo menos até segunda ordem) para que você possa pensar mais sobre coisas saudáveis, como lidar com você mesmo.

4) Não tente saber o seu estado de Fall Out of Love

Não determinar o status deles. Correspondentemente, a un-amigo seu Facebook, você precisa não pesam sobre eles, verdade seja dita, quer. Não sair para café expresso, não chame, não mensagem, não recebem qualquer informação sobre o que estão fazendo. Parar de pensar sobre eles e começar a pensar em você.

5) Fique longe de ser comum Amigos para Fall Out of Love

Fique longe de amigos comuns para brevemente. Sair com os amigos comuns, de modo não muito tempo depois, na sequência de tentar cortar os laços vai tornar mais difícil para você por dentro. Esclarecer para eles que você precisa de um pouco de uma pausa e investir, mais cedo ou mais tarde, longe deles até que você sinta um pouco mais estável.

6) Tome tempo para cair fora do amor

Dê um tempo antes de ser amigos mais uma vez. Sobre a chance de que você teve um relacionamento decente e as coisas terminaram em boas condições, ou independentemente da possibilidade de que você era apenas sempre bons amigos, é provavelmente uma boa idéia para ainda dar-lhe mais cedo ou mais tarde, antes tanto de você agir como amigos, uma vez Mais. Conhecer o outro rapidamente fará com que seja extremamente difícil restringir-se fora de amor com eles.

(C) prestando atenção em você para Fall Out of Love

1) Investigar se a cair fora do amor

Sem essa relação com a nuvem seu julgamento, você vai ter a capacidade de mostrar sinais de imagem melhora de quem você é como pessoa. Investigar as suas qualidades e defeitos. Você pode querer repensar suas necessidades ou objetivos na vida. Talvez você pensou que queria uma coisa quando você pensou que ficaria com essa pessoa para o que resta da sua vida, mas talvez agora você vai querer outra coisa.



Amizades são uma coisa boa para investigar nesta ocasião. Você pode observar que você deixe uma certa amizade descuidada enquanto você estava no amor que você realmente prefere não perder. Este é um momento incrível para tentar repará-los.

2) Seja Autónoma para Fall Out of Love

Estar no amor tem uma tendência a fazê-lo extremamente dependente dessa pessoa, no entanto, no caso em que você quer ser feliz e ter melhores fortunas em futuros relacionamentos, você precisa ampliar sua capacidade de ficar sozinho. Sendo mais independente, você terá mais certeza e começar a sentir como talvez você nunca precisou de seu amor anterior que seja.

Tente tomar-se fora para o jantar ou um filme. Este é de longe superior no evento que você consumir o alimento ou ver um filme que você ainda quero que você saiba que seu amor anterior teria detestado.

3) Tente coisas novas para Fall Out of Love

Estas novas coisas para fazer não só vai fazer você feliz com o fundamento de que você está ficando fora e apreciar coisas novas. Eles também irá ajudá-lo a esquecer o seu amor anterior e descobrir como ser feliz sozinho. Você pode obter um outro desvio, voluntário, ou mostrar-se outra aptidão.

4) Vá para a medida em Fall Out of Love

Voyaging é uma certa maneira de fabricar novas memórias e experiências, tanto positivas como negativas. Tendo estas novas experiências para se concentrar em, você vai começar a ignorar (ou pelo menos chegar a ser menos centrada em torno de) suas experiências e inconvenientes passados.

Vídeo: 12- To caindo fora ( Pecado de Amor (CD 2012 )

Tenha em mente, estabelecido não precisa significar saltar sobre o seguinte avião para Paris- você pode viajar principalmente como bem! A parte importante é sair e acabam em um bom lugar e fazer coisas que você nunca fez antes.

(D) Moving On to Fall Out of Love

1) Reconheça para Fall Out of Love

Reconhecer que não era para ser. Uma parte importante de se proceder a frente é reconhecer que não estava destinado a ser. Você precisa compreender que, se essa pessoa não poderia te amar ou se essa relação estava fazendo qualquer um infeliz, então as coisas não teria mostrado sinais de melhora e, pelo menos você não teria sido felizes. Você deve estar em um relacionamento onde essa pessoa te ama na medida em que você ama ele ou ela e que você satisfazer um ao outro como ninguém mais pode. Não lamentar a perda deste AMOR ser feliz, pois implica agora você tem a oportunidade de descobrir o seu romance genuíno.

2) Conheça novas pessoas para Fall Out of Love

Chegar lá e conhecer novas pessoas. Sobre a chance de que você quer descobrir o seu romance intimista, na chance que você quer descobrir satisfação genuína, você precisa conhecer que alguém excepcional. Isso pode exigir um pouco de energia sério e você não deve surgir lo. Não conduza nada- apenas sair quando você sentir vontade de sair e não fazer qualquer coisa que faz você se excessivamente desconfortável.

Você pode conhecer novas pessoas, indo a bares e clubes, juntando-se reuniões e clubes que dão os seus investimentos, ou voluntariado.

3) Data Once More to Fall Out of Love

Apaixonar-se, ou a qualquer entendimento taxa de que há outras pessoas a se apaixonar por, é uma parte importante de descobrir como a abandonar esse outro amor. Você não precisa namorar sério. Na realidade, é melhor no caso de você data facilmente brevemente. Inúmeras pessoas vai precisar de um salto para trás período e é melhor na chance que você não quebrar o coração de outra pessoa por não ser capaz de conferir.

4) Fall in Love to Fall Out of Love

Apaixone-se, se e quando puder. Não há necessidade de se sentir mal se apaixonar por outra pessoa na chance que você faz e não se sinta mal por não cair no amor, no caso de você não. Você não está enganando ou depreciativo seus sentimentos passados, descobrindo novas até mesmo livros amor- de fábulas têm mais de uma história neles, e nossos corações são os livros com inúmeras páginas. Dito isto, no caso em que você não se apaixonar novamente por um bom tempo, isso não implica que algo não está bem com você. Basta se concentrar em fazer-se feliz.

5) Compreender a Fall Out of Love

Entenda que você não precisa fazer-se cair fora do amor. Esta é presumivelmente a parte mais importante de todo o processo. Você precisa compreender que apesar de não ter um trabalho fora o amor pode ser extremamente angustiante, isso não implica que você tem que cair fora do amor. Sobre a chance de que ele era íntimo romance, poderá excepcionalmente bem nunca tem a capacidade de cair fora do amor. Não obstante, você pode mover-se após que o amor, continuar com a sua vida completamente sem ser dependente dele, e descobre um novo amor para deleite em.

6) Mantenha-se longe de sentimentos negativos para Fall Out of Love

Não deixe que a sua carga de coração com desprezo ou sentimentos negativos. De maneira nenhuma se você se esforçar para seguir em frente, tornando-se desprezar a pessoa que você amava. Sobre a chance de que eles te machucar ou machucar você, você está impecavelmente autorizados a ficar furioso, no entanto você deve adicionalmente perdoá-los. Não é para eles ou seus sentimentos genuínos de serenidade, porém para você. Deixando tudo o que detesta no seu coração é venenoso e vai destruir tanto a sua satisfação em sua vida e sua capacidade de ter relacionamentos futuros saudáveis.

Não estabelecido em busca de algumas deficiências no que a outra pessoa. Inquestionavelmente não fazer arranjos de tudo o que não estava bem com eles. Não faça você mesmo desprezá-los. Não obrigam-se a pensar que você é melhor fora. Essas coisas só vai fazer sentimentos negativos dentro de você, não abri-lo até para experiências positivas.

7) encontrar o amor novamente para Fall Out of Love

Apaixonando novamente será a última peça em deixar o seu recuperar coração. Novo amor irá recarregar sua confiança e revelar-lhe o quão sublime é o amor. Tudo o mais importante, você deve descobrir o amor com alguém que pode dar para trás seus sentimentos de uma forma seu amor anterior se mostrou incapaz. Esta é a coisa que você mérito e que vai realmente trazer alegria!

Outras dicas úteis para Fall Out of Love:

  • Sobre a chance de que era um relacionamento prejudicial ou manipulador, pedidos limitantes são bons no sentido de que permitem a outra pessoa a ser consciente da seriedade do desmembramento e vai ajudar tanto as pessoas deixam de tentar entrar em contato com o outro uma vez por relacionamento feroz ou irritante ter terminado.
  • Separando-se incorpora ficar longe da outra pessoa em locais on-line, por exemplo, Facebook - apagá-los como um companheiro, dessa forma você não terá quaisquer atualizações coincidência.

Avisos / precauções:

  • Não contrastam, todos com o objetivo de seu calor ou pensar que ninguém nunca vai medir-se. Não fique alheio a propriedades positivas de alguém à luz do fato de que você está contrastando-as com outra pessoa.
Artigos relacionados