Como beijar pela primeira vez? (Para um menino ou menina)

Você pode sentir-se nervoso para beijar pela primeira vez, mas não é uma tarefa difícil. Nosso primeiro beijo é muitas vezes o mais ansiosamente aguardado e também o momento mais assustador de nossas vidas. Queremos que o momento para ser fantástico, mas ainda se preocupar quanto a saber se ele vai ser igualmente bom para o nosso parceiro. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site. As coisas importantes para beijar pela primeira vez a um menino ou uma menina são os seguintes:

8 dicas para beijar pela primeira vez (para um menino ou uma menina):

Como beijam pela primeira vez a um menino ou uma menina

1. Escolha o momento certo para beijam pela primeira vez

Para beijar um menino, a parte mais importante de todo o processo beijo é para garantir que o momento ea liderança até o momento é correto. Você deve garantir que o seu parceiro está no mesmo lugar que você e que o momento é apenas o direito de fazer a sua jogada. O tema da conversa antes da mudança deve ser algo engraçado ou romântico e não devem estar relacionados com o trabalho ou a família um do outro. Nada mundano. Falando sobre as questões corretas antes da mudança faz toda a diferença na criação da atmosfera.

2. Perfect Place to Kiss pela primeira vez

O lugar onde você escolher para o seu primeiro beijo acontecer também é importante. Se você acha que a segunda data é o momento certo para iniciar o primeiro beijo, então você deve incentivar o seu parceiro para se certificar de que o lugar para essa data é um lugar tranquilo.

Por exemplo, se a data está em um jogo de futebol alto com milhares de pessoas gritando e então você quer ir direto para casa depois disso, então nenhum beijo vai ter lugar. Isso é certeza. Então, a data deve ser em um filme romântico ou talvez em um lugar tranquilo após o jantar.

3. Configure the Mood beijar pela primeira vez

Este é um passo importante para beijar um menino. Uma vez que o clima é definido, então é tudo uma questão de timing. Uma vez lá não é muito da conversa acontecendo entre vocês dois, em seguida, deslizando sobre mais perto de seu parceiro é como começar. Deslizando sobre perto de uma vez só nunca é uma idéia inteligente. Chegando mais perto a pouco, enquanto falando, é a forma inteligente de prosseguir. Então, uma vez que o momento é certo e você está perto o suficiente, então você pode fazer a sua jogada. Quando há um pouco de uma pausa na conversa, então você pode deslizar em perto de seu parceiro e fazer um movimento para o beijo.

4. Mover no sentido oposto ao beijar pela primeira vez

Agora vem a parte crucial, é importante que ao beijar tanto de você se movem em direções opostas. O que quero dizer é que seus narizes não deve ficar no caminho. Isto pode parecer engraçado, mas isso acontece com bastante frequência para primeiros temporizadores. Movendo em direções opostas abre caminho para seus lábios para atender, de modo que você pode ter que perfeito primeiro beijo.

5. Seja higiênico beijar pela primeira vez



Alguns ponteiros antes de embarcar em que o primeiro beijo seria para se certificar de que você escova os dentes corretamente antes da data e também levar um ambientador boca só depois de comer na mesma data. O cheiro de alho em sua respiração pode definitivamente afastar o seu parceiro antes do beijo mesmo ocorrer.

Além disso, comer luz à data também pode ser a forma inteligente de ir. Beijar alguém com um estômago cheio, pesado pode não ser a experiência mais agradável. Também muito de saliva no beijo também não é algo que seu parceiro pode excessivamente apreciar. Portanto, este pode ser algo que você pode querer olhar para fora.

6. Quanto tempo você deve Beijo para First Time

A questão também pode surgir quanto tempo você continuar por no beijo? O beijo não pode continuar para sempre. Uma vez que começa inicialmente, quanto tempo você esperar antes de se afastar? Eu acho que a menina deve ter sempre a vantagem de antecipação a esse respeito. Talvez depois de dez a quinze segundos, enquanto a garota, você pode afastar-se, sem insultar o seu parceiro de qualquer maneira.

7. Relaxe enquanto se beijam pela primeira vez

Seu beijo será agradável se você está confortável. Manter tudo fora de sua mente naquele momento para apreciá-la no seu melhor.

8. Tocar com as mãos

Não tenha medo, enquanto acariciava áreas-chave do seu parceiro. Você pode jogar com seu cabelo enquanto se beijam.

Outras dicas para beijar pela primeira vez:

  • Não tome tensão ou estresse, enquanto a beijá-lo.
  • Estar confortável com o seu parceiro.
  • Comece com tocar uns aos outros e pequenas bicadas nas bochechas.
  • Mantenha os olhos fechados, tendo um beijo apaixonado.
  • Seja macio, suave e natural.
  • Certifique-se que sua boca é fresco e limpo & não ter mau hálito.
  • Manter a maquiagem a um mínimo, enquanto se beijam.
  • Não se apresse ao beijar outra pessoa que iria enviar sinais falsos.

Assim que abrange todas as coisas importantes que você precisa saber para beijar um garoto. Basta lembrar que é tudo no timing. Se o humor é certo e a conversa é apropriado e em seguida, basta fazer a sua jogada. Melhor da sorte !!

Artigos relacionados