Como influenciar as mentes das pessoas e comportamentos - 9 maneiras

como influenciar pessoas

Você quer olhar para as maneiras de como influenciar mentes eo comportamento das pessoas? Você não precisa de nenhuma habilidade mágica para controlar ou ler o pensamento de alguém. É as dicas simples sobre como influenciar as pessoas do que você pode imaginar.

Como Influenciar mente das pessoas e Comportamento - 9 Psicologicamente e cientificamente Ways

Como influenciar pessoas é uma arte que pode ajudá-lo a controlar as emoções e decisões de alguém. É maravilhoso para fazer as pessoas fazer o que quiser sem dizer uma palavra, não é? Mesmo as pessoas que possuem a capacidade de influenciar mentes ou comportamento das pessoas vai conseguir sucessos em sua vida e negócios. Eles podem fazer o seu cliente satisfeito e fazer os inimigos curvar-se aos seus pés. Eles podem fazer amigos em poucos passos. Em breve vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com seus alguns truques psicologicamente e cientificamente sobre como influenciar mentes eo comportamento das pessoas que ajudam a ganhar amigos.

Consulte Mais informação: Como ler um homem e influenciá-lo

1. Seja amigável e de saída: 

como influenciar pessoas

Vídeo: 4 truques psicológicos que funcionam de verdade

Ser amigável e de saída é o caminho natural sobre como influenciar as pessoas e levá-los como você. As pessoas tendem a se tornar amigos com alguém que sempre sorrir, comunicar-se bem e jogar várias atividades externas. Este truque irá torná-los confortáveis ​​com você e quer falar com você mais. No entanto, é necessário não tratá-los como o seu irmão mais novo. As pessoas odeiam a ser olhou para baixo. , Pedindo-lhes pergunta, você mostrar-lhes o seu interesse. Aumenta a chance de descobrir interesses e hobbies comuns.

Ver mais: como ser mais enérgico

2. Faça um favor

como influenciar pessoas

Vídeo: 4 técnicas de persuasão que INFLUENCIAM as pessoas a dizerem SIM

Segundo truque sobre como influenciar pessoas está fazendo um favor. Alguém que você quer fazer amigo irá apreciar a sua ajuda e gostaria de tratá-lo como a forma como você tratá-los. Por exemplo, quando um amigo lhe pede para emprestar o livro raro, você está pronto para emprestar-lhes o seu livro favorito sem hesitar. Como resultado, ele vai se tornar seu amigo, embora ele nunca tenha falado com você antes.

3. Peça pela segunda vez: 

como influenciar pessoas

A ponta soa estranho, certo? No entanto, os pesquisadores descobriram que ela é a melhor maneira de como influenciar as mentes das pessoas. A razão pode ser que quando você pedir algo ridículo, pela primeira vez, eles gostariam de rejeitar o seu pedido. A segunda vez quando você pedir algo menos ridículo vai fazê-los aceitar o seu pedido por causa de seu sentimento de culpa.

4. Lembre-se de seu nome: 

como influenciar pessoas



Porque o seu nome é a sua identidade, as pessoas parecem feliz em ouvir seu nome. Como resultado, eles são propensos a responder a você. Além disso, usando o seu nome na comunicação ou mensagem de fazê-los sentir envolvido no espaço pessoal. De acordo com Dale Carnegie, autor do livro Como fazer amigos e influenciar pessoas, o nome é o som mais doce para ligar e ouvi-los nos fazer sentir a nossa existência e sendo respeitados. Estamos inclinados a fazer amigo com outros que podem lembrar todos os detalhes sobre nós e prestar atenção totalmente para o que estamos falando. Além disso, outra razão para esse truque sobre como influenciar as pessoas é que chamando seu nome mostra a relação aberta e amigável. É tão simples como a forma que chamamos de "boss" no local de trabalho e chamar de "amigo" ou "mate" com o que você quer fazer amigo.

5. Louvor Outros: 

como influenciar pessoas

Louvando ou lisonjeiro outros vão subir de nível a sua emoção, portanto, controlar o seu sentimento. Por isso, é considerado como a maneira de como influenciar o comportamento das pessoas. Ao mostrar-lhes como digno são, você está motivando-os. É mostrado que pessoas com alta auto-estima apreciado com bons comentários vindo do seu sincero. É tendência oposta aos que têm baixa-estima. Quanto mais você louvar e quiser motivá-los, mais eles se sentem mal. Como resultado, eles tendem a gostar de você menos. No entanto, eu não digo que você deve criticar as pessoas com baixa-estima.

Leitura recomendada: Fórmula final Self Esteem

6. Faça o que as pessoas fazem: 

como influenciar pessoas

A dica sobre como influenciar as pessoas também é chamado espelhamento ou imitação. Por estar envolvido no ambiente de outro, você tornar-se simpático e amigável. Curiosamente, a pesquisa constatou que as pessoas que estão ser copiados comportamento, modo e discurso vai se aproximar e aberta para aqueles como estão se comportando como eles. Espelhando, estamos validando e fazê-los se sentir mais confiante, mais feliz e mais susceptíveis de serem expostos.

7. apontam seus erros na maneira humilde e indireta: 

como influenciar pessoas

É necessário apontar seu erro, a fim de ajudá-los. Você precisa fazê-lo de forma positiva e indireta, porque ninguém quer ser constrangido na frente das pessoas. A pior coisa que você faz é torná-los se sentir mal e pequenos. A fim de evitar constrangimento, começar a fazer alguns elogios em primeiro lugar e, em seguida, dizer-lhes os pontos que precisam para melhorar. Em segundo lugar, evitar palavras contundentes, rudes ou abrasivos. Se você usar palavras humilde e educado para falar, você vai achar que eles são mais propensos a ouvir as suas opiniões e querem tomar suas aulas e seus conselhos em seu coração. Em terceiro lugar, nunca tê-los ter vergonha na frente dos outros. Você deve mantê-lo como os segredos entre vocês dois.

8. Pedido quando estão cansados: 

como influenciar pessoas

Quando eles são mentalmente ou fisicamente cansados, eles são mais vulneráveis. Então, se você fizer pedido, eles querem nem aceitar nem decidir imediatamente. Eles podem responder "eu vou fazer amanhã". E no dia seguinte, eles definitivamente fazê-lo como eles prometem. É o caminho natural e psicológica sobre como influenciar as pessoas que você deve seguir.

9. respeitar a opinião do outro e não esperar que eles mudem: 

Quando você discutir com alguém, desacordo pode acontecer. No entanto, é melhor ouvir a opinião do outro em primeiro lugar e mostrar-lhes o seu respeito. Você não pode entender a visão ou a opinião do outro a menos que você colocar-se em circunstâncias e situações do outro. relações baseado na confiança e no respeito mútuo dura muito tempo, por isso é importante a admitir as nossas diferenças.

Estes são 9 truques sobre como influenciar mentes e comportamentos das pessoas. Se você seguir essas dicas, você vai achar que sua vida e seu negócio se tornar suave e bem sucedida. Muitas pessoas tem feito e alcançado grande progresso em seu relacionamento. Você tem alguma pergunta para me perguntar? Você quer compartilhar suas opiniões? Por favor, fique à vontade para deixá-lo abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados