23 Maneiras de iniciar uma conversa com uma menina, cara ou a um estranho

maneiras para iniciar uma conversa

Você já decidiu conhecer alguém novo, mas não sei como fazer os primeiros movimentos? Iniciando uma conversa com alguém, particularmente estranho é uma das partes mais difíceis de comunicação. No entanto, não se preocupe, existem algumas maneiras para iniciar uma conversa com uma menina, cara ou um estranho que você pode fazer uso de para quebrar o gelo. Siga dicas abaixo para saber mais.

23 maneiras de iniciar uma conversa com uma menina, Guy ou estrangeiro

1. Diga "Olá" 

Parece tão óbvio, certo? Mas na verdade é uma grande barreira para alguns para começar. Você vai ter que quebrar o gelo e iniciar uma conversa, se você gosta desse estranho. Se ele ou ela é amigável, é um bom sinal para você perguntar a pessoa mais perguntas.

2. ter introduzido - Se possível,

Certo! Se possível, ter introduzido a deixar o estranho sabe quem você é, por que você está aqui e sugerir-lhe para falar sobre si mesmo.

3. Se você ficar ansioso, obter mais confiante para fazer de qualquer jeito

Combater o medo de encontrar ou falar com um estranho para iniciar uma conversa com mais naturalidade. Mas como? Na verdade, não existem medicamentos para o medo. A cura vem de sua força. Imagine que você não precisa de estar em pânico, ou ansioso. Apenas tente relaxar, falar claramente e naturalmente com um sorriso ea conversa será iniciada.

Vejo: Segredos de ansiedade social

se você ficar ansioso, ficar mais confiante para fazer de qualquer jeito

4. Tenha uma bebida

Se você precisa de um lugar mais confortável para ter uma conversa com uma menina ou um cara que você gosta, convidá-la para tomar uma bebida. Qualquer bebida tal como o café, cerveja, vinho, chá, smoothie, suco de frutas pode ser um quebra-gelo que faz com que as pessoas perto de pessoas. Por que não experimentar esta dica só vez? Ela realmente vai trabalhar para você, eu aposto que isso.

tomar uma bebida

Vídeo: ����Como Conquistar Uma Mulher no WhatsApp Sem Ser REJEITADO❓

5. Recolher informação sobre ele ou ela

Se você gosta dessa pessoa e quiser saber mais informações sobre ele ou ela, você poderia perguntar a ela ou dizer sobre si mesmo em primeiro lugar, em seguida, pedir-lhe para fazer o mesmo. Pelo menos, se essa pessoa é uma pessoa aberta e amigável, ele ou ela irá revelar alguns e você pode continuar mais temas durante a conversa. No entanto, certifique-se de tornar a conversa natural, não pedir que a pessoa muitas perguntas e tentar fazer ele ou ela se sentir confortável e animado com o seu tópico. Se não, você deve mudar um outro tópico.

6. Imagine que você e essa pessoa são já Mutual Friends

Você deve praticar esta dica, soa estranho, mas ele realmente vai trabalhar para você. Desta forma, permite minimizar a distância entre você e essa pessoa. Usando palavras amigáveis, dar-lhe sorrisos e contato com os olhos, você absolutamente pode fazer essa pessoa mais perto de você.

7. comentário sobre um tema comentar sobre um tópico

Quando se fala, se você ver que a pessoa está interessada em um determinado tópico, você deve comentar sobre o assunto. Esta é também uma forma de mostrar o seu conhecimento e impressionar ele ou ela.

No entanto, se você não tem grande conhecimento sobre o assunto, você deve ser honestamente dizer que pessoa a verdade e mudar para um novo tópico para manter a conversa.

8. fazer-lhe desejo sobre o próximo seguinte ... Talks

Claro, você deve concentrar-se na conversa atual, mas se possível, sugiro-lhe sobre a próxima reunião e as próximas negociações. Por exemplo, você e essa pessoa está falando de um café com música clássica, mas você pode dizer a ela sobre algumas outras lojas de café com música jazz e convidá-la para visitar esse lugar na próxima vez. Aposto que o seu parceiro vai pensar sobre a próxima data em um lugar novo você foi apresentado ou sugerido.

9. Tolerar Rejeição

Se ele ou ela rejeita-lo, tenha em mente que não é sobre você. Trata-se de quando e onde eles estão. Portanto, não tomá-lo e pensar sobre isso pessoalmente. Se essa pessoa passou-se sobre a oportunidade de conhecer ou se conectar com você, então ele ou ela teria perdido para fora em algumas grandes coisas.

Leitura recomendada: Como ficar feliz em um relacionamento

10. Peça a outra pessoa para fazer algo simples para você

maneiras de iniciar uma conversa com uma meninaEste é um direito fundamental em muitas maneiras para iniciar uma conversa. É mais uma forma de quebrar rapidamente o gelo e permite acompanhar com outra coisa, se desejar. Você pode pedir as outras questões pessoa, tais como:

  • Você tem uma fumaça adicional / a luz?
  • Gostaria de salvar a minha cadeira para mim? Eu só vou estar de volta por um momento?
  • Importa-se de passagem que a bebida se afogar para mim?

11. Preparação

Se você está lutando com a começar conversas com alguém ou em alguns contextos, é bom para equipar-se com conversa arranque. Desta forma, você terá uma ferramenta para pessoas envolvidas e você vai se sentir confortável para fazer uma conversa.

No entanto, é realmente perigoso para se tornar dependente de palavras e conversa arranque. Além disso, lembre-se que começar uma boa conversa refletir sua curiosidade autêntica. Eles não são linhas que utiliza roboticamente. Na verdade, eles são alterados para você e para a circunstância.

Descubra: palavras mágicas na comunicação e métodos para dominar as habilidades de comunicação.

12. Faça Eye Contact antes de se aproximar

Se você quiser falar com uma pessoa nova em um lugar público, em seguida, antes de se aproximar dele / dela, você deve fazer um contato visual. Ao fazer a sua intenção amigável clara, você vai difundir uma eventual tensão que podem surgir. Basta dizer algo humorístico e luz. Comece com uma pergunta aberta o suficiente para obter uma resposta.

13. Seja amigável



maneiras de iniciar uma conversa com um cara sobre o textoNa primeira, você deve esquecer de fazer uma impressão com as pessoas logo de cara quando se inicia uma conversa. Na verdade, você terá tempo de sobra para fazer impressão com o seu encanto próprio, liso. A regra básica de fazer uma primeira conversa é para ser simpático. Você objetivo não é fazer uma impressão- é mostrar que você é uma pessoa sociável e descontraído que realmente quer ter uma conversa agradável. Essa é a melhor maneira de se envolver outra pessoa em uma conversa.

Assim, em vez de se concentrar em chegar com conversa arranque inteligente, que imediatamente vai cortejar a outra pessoa, tente concentrando-se em:

  • Sorrindo e segurando um contato com os olhos
  • Manter respirações relaxantes e relaxar o corpo
  • Manter uma boa postura, não ameaçadora.

Vejo: como fazer amizade com alguém.

14. Seja engraçado

Ser engraçado não significa que você precisa fazer rotina de stand-up, no entanto, basta adicionar algumas piadas para sua conversa e dizer a outra pessoa uma história engraçada para quebrar o gelo. Você pode se surpreender com o quão bem histórias engraçadas pode obter outras pessoas a se abrir. A maioria de nós ama rir e risos pode nos fazer sentir confortável. Esta é uma boa maneira de iluminar-se tais indivíduos tensos e incentivá-los a falar.

Vídeo: Como acabar com a timidez - #1 Exercício para melhorar a comunicação

Basta tirar proveito de sua inteligência para fazer a outra pessoa a atenção de pagamento. Em seguida, mostrar que você está confortável com piadas inteligentes, jogo de palavras, e brincadeiras em geral.

Se você conhece uma história engraçada assassino, apenas usá-lo. É melhor se essa história é curta. Não diga uma longa história que você ainda não experimentou o antes- caso contrário você pode cair de seu próprio rosto.

15. fazer a outra pessoa sentir que você gostaria de cuidar

Você poderia transformar um estranho em um amigo apenas fazendo-o sentir como se estivesse realmente se preocupando com as suas palavras e as suas opiniões. Se ele pensa que você está continuamente falando apenas para ouvir a sua voz, ele será desligado imediatamente. Assim, o foco no que persona e manter o seu contato com os olhos, sem ser demasiado tenso. Importante, dar-lhe espaço pessoal, e usar seu nome uma ou duas vezes depois de obtê-lo.

16. Use Convidando Body Language

maneiras de iniciar uma conversa com um caraA linguagem corporal pode ser natural, deliberada, incidental, mas em qualquer caso, é geralmente a língua mais fácil de ler, bem como entender. Então, antes de dizer qualquer coisa verbalmente, você sempre tem a chance de quebrar o gelo com o seu próprio linguagem corporal para dar a outra pessoa a indicação visual de que você é muito simpático e confortável.

Vídeo: Novela Chiquititas - Íntegra Capítulo 22 (13/08/2013)

Este tipo de linguagem corporal contém algo como não usar braços fechados, ou o ronco baixo de uma carranca. Tente para modular o tom de sua voz que mostra que você está confiante. voz auto-confiante é muito mais convidativo do que falando rapidamente como se estivesse em um estado nervoso.

Conhecer maneiras de se tornar uma pessoa confiante fazer conversa naturalmente.

17. Faça boas perguntas

Uma das ferramentas mais importantes para envolver outra pessoa em uma conversa é a curiosidade. Na verdade, a curiosidade pode melhor se manifestar na forma de fazer perguntas, que uma das habilidades das pessoas mais importantes, na minha opinião.

Em primeiro lugar, você vai perguntar grandes questões, gerais que exigem mais do que a resposta ou "sim" ou "não". Isso também imaginar que a outra pessoa a circunstância de, na verdade, falar de si.

Em segundo lugar, a pergunta feita por você deve ser ad autêntica bem refletir seus interesses reais. Não se ater às questões que a outra pessoa feitas como eles explorados. É melhor tomar uma conversa em algum lugar, colocando seus próprios interesses à frente.

Quando se trata de fazer perguntas, perguntas abertas são recomendados. Muitas vezes, quase não criar grandes conversas começou com "Como vai você?", Como eles estão mortos a partir daquele momento. Quando perguntado que as perguntas, a maioria das pessoas vai responder "Fine". A razão de tais conversas mortos é tão simples: eles começaram com o pé errado. As pessoas acabam a responder como um reflexo em relação a essa questão. Portanto, nesse caso, você deve fazer uma pergunta que provoca uma resposta mais do que uma ou duas palavras. O assunto que você perguntar vai depender do nível de familiaridade com a outra pessoa que você vai falar.

18. Crie uma nova pergunta da resposta da outra pessoa

maneiras para iniciar uma conversa sobre o textoDepois de fazer uma pergunta aberta e obter a resposta, agora você vai manter essa conversa não modificando o assunto ou fazer perguntas de acompanhamento. Em vez disso, fazê-lo, recompensando as suas respostas para novas perguntas, mesmo se você sabe que você realmente não dizer nada de novo. Isso permitirá que você para incentivar a outra pessoa para aprofundar o assunto.

19. Toque em fatores da Rapport

Enquanto você estiver ouvindo, tentar reconhecer os fatores que você tem em comum com a outra pessoa. Depois disso, mencionam esse fator que você tem em comum. Isto vai dar tanto de você uma pedra de toque algo que é uma parte fundamental do plano de fundo de qualquer relacionamento.

20. Use Suas últimas palavras

Esta é uma técnica em comunicação. Apenas simples repetir os últimos três ou cinco palavras que a outra pessoa disse em voz tão incerta, como se você está fazendo uma pergunta. Isso pode incentivar a pessoa a continuar ao longo da cadeia de pensamento, dando-se ainda mais espaço para ouvir e encontrar fatores de relacionamento.

21. Olha para fora de si mesmo

maneiras de iniciar uma conversa com uma menina on-lineUma das melhores maneiras de iniciar uma conversa é para tirar o foco de si mesmo. Faça a pergunta, o tópico sobre a outra pessoa. Se você vê alguém que gostaria de conversar, aproximar-se dele e comentar sobre algo que você acha que seria o interesse. Basta ser sincero e começar longe de linhas de queijo. Além disso, aprender a reconhecer sinais não-verbais da outra pessoa.

22. Saber que não fazer

Na realidade, existem algumas maneiras de matar qualquer fluxo, uma boa conversa antes que ele possa florescer. Se você quer saber o que não fazer em iniciar uma conversa, em seguida, aqui estão algumas coisas comuns que você não deve ignorar:

  • Você não deve revelar informações excessivamente pessoal. Você pode salvá-lo para aquelas pessoas que realmente conhecem bem.
  • Não peça a outra pessoa algo que requer uma resposta desconfortável. Deixe a outra pessoa falar sobre sua carreira significativa, saúde ou outro assunto.
  • Não fale muito sobre si mesmo.
  • Ouvir e prestar atenção. Não se esqueça de informações básicas da outra pessoa, como nome, trabalho, ou qualquer informação crítica.

Para com sucesso flertar com uma menina ou chamando a atenção de um homem, as pessoas podem descobrir tudo aqui mesmo.

23. Prática Muitas vezes

A vida sempre oferece às pessoas com chances para habilidades de prática de conversação. Então, iniciar conversas com pessoas que você vê, como você próximo, a pessoa no ônibus, ou na biblioteca. Quanto mais vezes você pratica, mais fácil se tornará. Tenha em mente que a prática leva à perfeição. Depois de bastante prática, em um certo ponto, você vai transformar essa habilidade em sua natureza, sem hesitação.

A fim de manter o fluxo de uma conversa, você pode se referir dicas úteis aqui.

Se você quer ser um bom comunicador e ser mestre em comunicação, em seguida, ler e aplicar as maneiras para iniciar uma conversa instantaneamente. Se assim for, você vai obter resultados notáveis ​​que você não pode imaginar antes.

Deixe cair algumas linhas de comentar na seção de comentários abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos sobre este post de 23 maneiras de iniciar uma conversa com uma menina, cara ou a um estranho. Vamos responder tudo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados