20 Perguntas para pedir uma menina

Quando se trata de falar com uma rapariga a maioria dos caras que cometem erros e eles perdem a grande oportunidade de sair com uma garota incrível em sua vida. Quando se trata de impressionar uma garota com suas habilidades de fala ou quando se trata de obter mais perto de uma menina e de conhecê-la bem depois de ir na primeira data, então você precisa perguntar-lhe perguntas certas. Fazer perguntas certas não só irá ajudá-lo para impressioná-la que também irá ajudá-lo a conhecê-la melhor que eventualmente irá ajudá-lo a fazê-la como você. 20 perguntas para pedir uma menina são dadas abaixo do qual você pode perguntar a qualquer menina para conhecê-la melhor.

Vídeo: 36 Perguntas capazes de fazer qualquer pessoa se apaixonar - FILHOS DO GALO

20 perguntas para pedir uma menina

20 perguntas para pedir uma menina

1. Qual é a coisa que você tem feito e nunca vai tentar fazer de novo?

As meninas gostam quando alguém mostra esforços para conhecê-los melhor. Quando se trata de pedir uma menina, em seguida, tentar mantê-lo menos pessoal. Faça esta pergunta a uma menina conhecê-la melhor.

2. Quem é seu melhor amigo?

Meninas gostam de falar sobre seus amigos e você deve tentar dar-lhes oportunidade de fazê-lo. Informe-lhes sobre o seu melhor amigo para manter o tema flui sem problemas.

Vídeo: 5 PERGUNTAS PARA FAZER NO PRIMEIRO ENCONTRO

3. Qual é a melhor coisa que o atrai em uma pessoa?

A qualquer pessoa melhor que você pode fazer esta pergunta. A resposta a esta pergunta vai lhe dar uma idéia sobre o quanto bonito ou feio eles estão abaixo de sua pele bonita.

4. Quantas vezes você gosta de viajar?

Se você é uma pessoa que gosta de viajar, então é obrigação para você pedir. Ele também irá informá-lo sobre os lugares que visitou e novas informações podem ser compartilhadas e trocadas.

5. Você gosta de jogar qualquer esporte?

Meninas também gostam de esportes e se você acha que ela é uma pessoa de esportes, então você pode tentar fazer esta pergunta para saber uma menina muito mais. Se ela é um amante dos esportes, em seguida, pedir-lhe que desportos é que ela gosta e quem é o seu favorito pessoa de esportes. Se você também gosta mesmos esportes, em seguida, você pode tanto falar sobre isso. A maioria das meninas não seguem esportes, portanto, manter muito poucas perguntas para pedir uma menina relacionado a ele.

6. Qual é o seu maior sonho de alcançar?

Perguntas a fazer uma menina poderia ser sobre qualquer assunto que não precisa romântico ou doce. Meninas com ambição são uma grande combinação. Peça-lhe para saber sobre seus sonhos. Não tente dar a sua sugestão até que você for solicitado de outra forma, ela pode se sentir mal com isso.

7. Quem é seu ator e atriz favorita?

As meninas gostam de falar sobre um tema como estes, portanto, perguntas para pedir uma menina seria divertido no âmbito deste tópico. Pergunte a ela sobre seu ator e atriz favorita para torná-los contar com uma facilidade. Você pode encontrar o interesse mútuo em atores e atrizes que seria divertido para conversar. Você pode até mesmo discutir seus melhores papéis e o papel desempenhado por eles.

8. Como você gosta de passar seu tempo livre?

Como uma pessoa gasta seu tempo livre diz muito sobre o outro. Para falar com uma menina e de conhecê-la mais perguntar a ela sobre seus gostos e desgostos e também sobre wchapéu que eles gostam de fazer para passar seu tempo livre. Poderia ajudá-lo para saber sobre seus hobbies e aquilo que a mantém engajada. O que uma pessoa faz no seu tempo livre diz muito sobre sua personalidade.

9. Quantas vezes você sair com seus amigos?

Ele lhe dará uma idéia se seus amigos importa para ela ou não. Diga a ela sobre suas histórias de se divertindo com seus amigos para fazê-la compartilhar sua história. Quando você vai começar o tópico sobre a seus amigos, ela terá interesse em falar nd ela poderia dizer-lhe mais.

10. Você gosta de assistir programas de TV particular?



Meninas assistir programas de TV em uma base regular. Falando sobre programas de TV você vai comprar algum tempo para falar com ela. Pergunte a ela sobre seus programas de TV favoritos e que faz esse show interessante. Também diga a ela sobre seus gostos e desgostos e que você gosta de assistir.

11. Qual é a sua comida favorita?

Se ela gosta de comer, em seguida, pedir-lhe estas perguntas perguntar se ela poderia cozinhar ou não e dizer-lhe histórias engraçadas sobre suas habilidades culinárias. Se você pode fazer uma rapariga rir e desfrutar de sua empresa, então ela iria ansiosos para ficar com você. Perguntas a fazer uma menina deve ser direto quando você está se encontrando pela primeira vez ou quando você não conhece bem.

12. Você gosta de ler?

A maioria das meninas gostam de ler e sonhar com seu príncipe fictício encantador. Quando se trata de falar com uma menina, em seguida, tentar torná-lo interessante e que vai ajudar você a ganhar pontos de biscoito. Você pode até perguntar a ela sobre seus personagens favoritos e se ela já teve uma queda por eles.

13. As coisas que atrai mais?

Se você quer saber o que importa para ela, em seguida, pedir-lhe esta pergunta e você pode ficar a conhecer outros pontos que podem ajudá-lo para ter certeza de como fazê-la como você. Pode ser qualquer coisa como inteligência ou aparência. Dê o seu melhor em ambas as áreas, se você quiser fazê-la gostar de você.

14. As coisas que irrita mais?

Bem, você gostaria de saber as coisas que você deve evitar quando você está planejando para impressionar uma garota e fazê-la gostar de você. Se ela é uma pessoa calma, então também deve haver algo que ferve sua temperatura. Sabendo que isso pode ajudá-lo no futuro.

15. Qual característica facial atrai mais?

Isso também poderia ser uma maneira de flertar e cumprimentá-la. Pergunte a ela sobre sua parte favorita que atrai-la mais? Em seguida, perguntar se ela gosta de suas características. Você pode até mesmo cumprimentá-la sobre seus traços perfeitos. Ela vai saber que você está interessado nela e quer saber mais sobre ela.

16. Qual é o seu emprego dos sonhos?

Se ela uma menina com grandes ambições em seguida, manter as perguntas a fazer uma ambição menina bem relacionada não todos, mas alguns deles. Perguntar como ela se vê nos próximos 5 anos e sua resposta vai lhe dar uma idéia sobre o seu propósito na vida. Bem, você não deve julgá-la com uma única resposta, portanto, tentar saber mais sobre este assunto.

17. O que você acha que são melhores?

Pedir uma menina esta pergunta para começar a conhecer a sua força e experiência. Ela vai falar coisas que ela faz melhor. Você também vai ficar a conhecer o que mantém o seu interesse a mais. Diga a ela sobre as coisas que você é bom. Você não precisa se vangloriar-se, mas quando ela está dizendo algumas coisas que você pode adicionar-lhe. Por exemplo, se ela diz que é bom em cantar, então você pode dizer a ela que você chupar a cantar, mas você conseguir tocar guitarra bem.

Vídeo: Pegando mulheres com 3 perguntas #caradepautv

18. O que você faria se você ganhar na loteria hoje?

Faça esta pergunta para manter a conversa interessante quando você sentir como ele está ficando chato. Ele também irá ajudá-lo a saber como madura que ela é eo quanto ela é grave ou como ela gosta de viver sua vida. Se você pode dizer algo engraçado ou qualquer coisa para impressioná-la do seu lado, então, dar suas entradas.

19. Você acredita em amor à primeira vista?

Se ela faz, então você tem que tentar realmente difícil de provar seu erro. Se ela não, então comentam que graças a Deus você ainda tem a chance. Diga-lhe sua opinião sobre ele dando pontos fortes sobre sua opinião iria ajudá-lo a construir uma grande reputação na frente dela.

20. Qual é a definição de um homem perfeito de acordo com você?

Se você está interessado nela, em seguida, pedir-lhe esta pergunta para saber o que iria ajudá-lo para fazê-la como você. Você pode fazer os esforços para fazê-la como você facilmente. Pergunte a ela se ela gosta nada de particularmente e quanto aquelas coisas importa para ela. Saber se ela é liberal sobre esses pontos ou muito rigoroso sobre isso. Ao fazer estas perguntas para pedir uma menina que você sabe muito sobre ela.

Artigos relacionados