Como ser legal? (Seja um cara muito legal)

Como ser legal ou como ser um cara muito legal? Você sempre quis ser o cara legal, que parece sempre fazer a melhor escolha? Alternativamente, você diria que você está desejando ser a menina legal, que carrega pela vida sem suor e beleza? Sobre a chance de que você pensa sobre todas as pessoas que você acha de tão legal, você vai observar que eles têm algumas características em como algo a ser compartilhado: eles estão todos confiantes, um de um tipo, e para a maior parte em termos amigáveis ​​com everybody- não há nenhuma razão você não pode ser semelhante ao mesmo. Não há realmente nenhuma definição geral genuíno sobre a melhor maneira de ser legal, mas aqui estão algumas regras para chutar-lo fora.

(A) Ser Cool ser legal

1) Faça as coisas para ser cool

Não basta pensar sobre isso, faça isso ser legal. É tudo muito bem para ler livros e revistas on-line cerca de auto-mudança, mas você precisa realmente chegar lá e aplicar as hipóteses que reverberam com você. Faça! É surpreendente ainda, desta forma, então animar. Quem sabe quem você vai encontrar eo que eles podem ter a capacidade de oferecer-lhe?

  • Seja uma pessoa de ação, não uma pessoa de pensamentos.
  • Obviamente, pensar sobre as coisas antes de saltar a arma é uma grande qualidade. Em qualquer caso, pensar sobre as coisas e depois não fazer nada não vai em qualquer lugar.

2) Não ser carente de ser cool

Lembre-se de pessoas legais não são carente ou frenética, com firmeza. Em vez disso, tentar resolver as questões-se a qualquer momento você pode. Sobre a chance de que você está auto-suficiente, as pessoas provavelmente irão procurar sua ajuda você ou pedir a sua ajuda. Esta qualidade atrai as pessoas. Carência é um enorme desligar a menos que você está realmente em um local apertado. Isso não significa que você deve agir powerful- só não pedir às pessoas para ajudar, agir como se você não pode estar distante de todos os outros, ou antecipar que os outros vão alterar seus problemas.

  • Amizades são grandes, mas não agir como você vai chutar o balde no caso em que você precisa usar uma sexta-feira noite sozinho. Obtendo algum tempo sozinho é um bom pensamento.
  • No caso em que alguém não tenha chegado de volta para você, despedir. Não há necessidade de recuperar o atraso com irritante mensagens instantâneas. Dê às pessoas o seu espaço e eles vão respeitá-lo mais.

3) Seja você mesmo ser legal

Será algo que outras pessoas vão olhar para cima. Você é interessante, e você não precisa se juntar a uma facção. Faça suas próprias amizades particulares. Ser cool é continuamente a si mesmo de uma forma de saída, independentemente do fato de que você é calmo, no entanto não severo e latente forte. Não tente ser semelhante a qualquer outra pessoa, duplicando outra pessoa se desloque ou ato, ainda que experimentar esses actos é muito bem ainda, no caso de você o tempo todo, ele vai sair como falsa, alegando que ele é não um pedaço de sua personalidade e que você está tentando ser algo que não são, definitivamente. Viva para quem você é. Não perca de vista de si mesmo ou a sua ética para ser cool. Ser legal, não é sobre a mudança de seus identity.its sobre como manter a sua individualidade e estar confortável com isso.

Vídeo: #3 COMO SER ENGRAÇADO, INTELIGENTE E PEGADOR - Nada de Interessante

  • No caso em que você não deixar as pessoas ver o verdadeiro você, então o que é o ponto? Ter a capacidade de agir naturalmente e ter pessoas te admiro é a coisa mais legal de todos.
  • Possui sua personalidade para ser legal. Seus maus olhares, pensamentos, gostos, aspirações, qualquer coisa que se encaixa com você. Ele próprio e não pedir desculpas pelo que você tem um lugar com você para qualquer um, independentemente da possibilidade de que ele é ruim ou você não gostam dele sobre si mesmo. Lembre-se, todos nós somos pessoas e tentamos aceitar um ao outro, apesar de todas as imperfeições e qualidades que temos.
  • Compor um resumo de cada último um dos objetivos que você está indo para. O que basicamente torna-lo fresco é o seu personagem. Tente descobrir a sua capacidade - esportes, música, mão de obra, seja qual for. As pessoas vão notar a sua energia e respeitá-lo por isso. Você pode igualmente aprender novas habilidades e conhecer novas pessoas, tentando coisas novas.

4) a prática de self Divulgação ser legal

A fim de compreendê-lo melhor que você tem a revelar-se. A auto-revelação é tanto o ato cognitivo e intuitiva de descobrir ainda mais em torno de si mesmo aos outros. Isso pode incorporar, no entanto, não é obrigado a, pensamentos, sentimentos, anseios, objetivos, decepções, vitórias, razões para alarme, sonhos e gostos de um, não gosta, e prioridades.

A auto-revelação acontece gradualmente. Não diga a primeira pessoa que você se encontra em uma festa sobre a sua vida pessoal ou as coisas vão rapidamente ir para o sul.

Como Be Cool Seja um cara muito legal

5) ser amigável para Be Cool

Seja amigável, mas não excessivamente ávido de ser cool. Todo mundo adora alguém que está de saída, no entanto, ninguém gosta de alguém que é excessivamente animado. Numerosas pessoas descobrem alguém que é excessivamente enérgica a ser irritante. Tente não para obrigar-se com as pessoas. Sorria e iniciar uma conversa, no entanto, verificar se você sabe que a linha no meio de uma amigável e por cima. Quando você encontrar uma outra pessoa, levá-lo fácil, independentemente do fato de que você pensa que você é amigo perfeito parceiros.

Vídeo: Como ser uma pessoa mais interessante em 3 etapas

  • No caso de você é tão enérgico não há nenhuma opção sair com outra pessoa, então pode parecer que você não tem quaisquer outros amigos.
  • Você pode dar a alguém um elogio amigável, ainda não jorrar para a pessoa sobre como surpreendente que ele ou ela é para 60 minutos.

6) Bom Conversação ser legal

  • Ser um bom conversador ser legal. Todo mundo aprecia alguém que sabe o que dizer na hora certa. Não sobrecarregar a conversa. Você não precisa de transmitir uma história comparável em cada configuração. Apenas ouvir e observação rapidamente na história da outra pessoa. Mais frequentemente do que não, é muito melhor para ser uma espécie de calma e quebrar a conversa, recebendo uma carga para fora do humor de seus amigos e ser um bom ouvinte.
  • Seja um bom ouvinte para ser cool. Lembre-se da normalização brilhante Sempre tentar fazer a outra pessoa se sentir importante e fazê-lo realmente e verdadeiramente. Quando você ouvir as pessoas faz com que se sintam importantes, bem como serve para se tornar um bom ouvinte e melhora a sua centragem.
  • A maioria das pessoas quer falar de si. Sobre a chance de que você mantenha a conversa incidiu sobre os outros, então as pessoas vão adorar falar com você. Nesse ponto sentar-se firmemente para o minuto direito de fazer uma observação, normalmente para grande resultado.
  • Seja enérgico! Piada ao redor com eles. Tirando sarro de pessoas é bom, mas verifique se você conhece os limites do mesmo e que as pessoas que você está por perto são o tipo de pessoas que sabem que você está brincando.

7) Evite coloquialismos

Abster-se de utilizar um excesso de coloquialismos ser legal. Isso pode fazer você aparecer como "falso" ou incapaz de lidar com o idioma respeitados. Fale normalmente, de forma clara e com confiança e no caso em que você sente que é fundamental receber inscrever um mais formal e usar palavras polissilábicas. No entanto, não vá ao longo da borda, pois isso pode fazer você parecer afetada, sendo este tão mau como falso aparente.

Descobrir o direito ajustar no seu discurso é importante para fazer você parecer astuto e com um grau refinado nas proximidades de seus associados.

8) Use Humor ser legal

pessoas legais sempre utilizar humor e simplicidade dentro de qualquer circunstância. Eles não ficar irritado e furioso, e independentemente do que número de coisas ruins suceder-lhes, eles não levá-la excessivamente cruelly- eles fazem piadas sobre isso. Eles têm um brilhante, consciência apaixonado e eles não deixam mau pressentimento influenciá-los, eles têm controle entusiasmado magnífica e compreensão.

Aprenda a rir silenciosamente para si mesmo. Ser legal não significa ser impecável, e ter a capacidade de descobrir o humor em seus trechos de deselegância e inconveniente é o sinal caracterizadora de ser legal. As pessoas não vão apenas respeitá-lo por isso, no entanto, eles vão gostar de você por ser você mesmo.

Você pode ser legal e você pode ser excessivamente fria. As pessoas que são excessivamente legal tomar-se excessivamente genuinamente a rir em um pateta claramente absurda piada, contudo engraçado. Não ser essa pessoa.

9) Speak Up to Be Cool

Observe as pessoas que são "cool" - que normalmente falar com confiança e clareza, a um bom ritmo. Eles não prattle rapidamente, parar, dizer uh, um ..., ou murmurar. Eles dizem o que querem dizer, e dizer o que eles dizem. Seja confiante em seu juramento e não deixe ninguém tentar mudá-la. Sobre a chance de que você expressar a sua opinião e as pessoas dissidência, não se estresse.

Você disse que você sentiu e as pessoas vão respeitá-lo por isso, a menos que você dizê-lo sabendo que vai afrontar alguém. Então, novamente, fazer mais do mesmo. Não gritar a sua opinião apenas para ser ouvido. Verificar a sua aplicação e estar preparado para apoiá-la profundamente.

10) Mantenha-se fresco para ser cool

O próprio significado legal é, sem dúvida, calma, criado, sob controle, não animado, indiferente, e socialmente hábil. Comumente, as pessoas frias são aqueles que não ficar animado sobre as coisas, que nem sempre precisamos conversar. Saiba como gerenciar pessoas. Não fique furioso ou confusos. Ser cool é regular.

Periodicamente, as pessoas que se esforçam o mais difícil para o coolness estão atacando-se por tentar excessivamente duro. Pessoas como pessoas que não tentar, no entanto, ainda são frutíferos. Como isso funciona? Um dos fatos privilegiadas de ser legal é que, quando se está apenas no meio de tentar e não tentar qualquer, as coisas simplesmente cair no local.

Tome uma respiração completa. Ser cool é sobre ser confortável e relaxada em qualquer condição. Não perder a calma. Sobre a chance de que você sentir que está indo para perder o seu temperamento, ou começar a chorar incontrolavelmente, ou perder o controle a qualquer título, tomar uma respiração completa e raciocinar-se. Fique calmo.

11) Evite Bad significa ser legal

Não utilizar má conduta para chamar a atenção. Há muitas pessoas que começam a fumar, beber, assédio, e outros maus hábitos. Frequentemente, este vem de fortificação negativo. Na esteira de fazer algo ruim, uma pessoa pode ser compensado com atenção. Esta atenção é temporário e não vai durar muito tempo

Você nunca deve substituir a atenção negativa para realmente ser legal. Mais frequentemente do que não, as pessoas que estão gloating rivalidades sobre a lei-quebra e Bonging brewski não se encaixam na classificação de frio. Sobre a chance de que um grupo de pessoas não gosta de você por quem você é eo estilo de vida que você escolheu, vá para a frente.

Não uso drogas para ser cool. Real cool pessoas sabem como ser legal sem o impacto de medicamentos e bebidas alcoólicas.

Vídeo: 5 PROVAS QUE VOCÊ É CHATO OU CHATA

Não fumar para estar fresco. Ele não vai torná-lo legal, ele vai fazer você cheirar mal. Diferentes fumantes não vai notar o mau cheiro, à luz do fato de que eles sentem o cheiro da mesma maneira. Quando você fuma, você vai com toda a probabilidade sair com fumantes diferentes, e isso limita sua escolha de namorados e namoradas, à luz do fato de que a maioria dos não-fumantes desprezar o cheiro de fumaça e não vai querer associar com você. Não julgar smokers- apenas não ocupam um hábito que você irá inevitavelmente pagar alguém para ajudá-lo a parar.

Nunca afirmam ser legal. Quando você é legal, alegando sempre é raspado. Você percebe vencer uma disputa é inútil. Quando você sabe que está no caminho certo, você simplesmente não precisa de mostrar isso. Você não precisa perder tempo, esforço e energia tentando convencer alguém que não tenha visto as coisas que você já viu.

(B) Pensando legal ser legal

1) Lembre-se as pessoas são iguais para ser cool

Lembre-se de que as pessoas são os seus equivalentes. Com efeito, um grupo de pessoas é equivalente a você. No caso de você está falando com um superintendente potencial, um grupo de contribuintes ricos, uma criança, um estranho, o presidente dos Estados Unidos, ou um cavalheiro atraente ou menina, por exemplo, lembre-se que eles não são um ou outro melhor do que você ou mais lamentável do que você é. Eles devem ser tratados como você deveria ser tratada. Seja respeitoso de outras pessoas, no entanto, esperar que eles vão aceitar todas as coisas consideradas.



Quando alguém é desrespeitoso com você, ignorá-las até que avaliá-lo. Não que você não ouviu seu inimigo, no entanto, de forma fácil e converse negligencia as suas observações. Há uma razão para que eles não mostrar respeito para com você ou a pessoa não fez o que você pediu deles.

As pessoas podem ser indelicado com você, alegando que eles são infelizes, alguém prejudica-los como de tarde, você foi desrespeitoso para com eles, ou com o fundamento de que eles nunca foram ensinados a maneira certa de agir em torno de pessoas. No entanto, sempre sei que é por uma razão, estar ansioso para descobrir o que a razão é o comprimento que você quer que eles respeitam.

2) Alguns não vai conseguir ser legal

Entendo que algumas pessoas não vai conseguir. Enquanto ele se sente surpreendente para surpreender as pessoas com a sua sagacidade rápida, às vezes você vai encontrar alguém que simplesmente não te pegar. Eles vão olhar para você com curiosidade e pedir-lhe para elucidar o que você pensou que era uma referência pop-sociedade cuttingly perceptivo. não fazer a diferença. O que é intrigante sobre as pessoas é que eles são tão divergentes.

Faculdades de humor alterar ferozmente. No caso você está recebendo olhares vazios, apenas ser amável, perdoar a si mesmo, e anular quaisquer humilhações mais tarde, em um horário de comédia stand-up.

3) Tenha confiança para ser legal

Tenha confiança em seu grupo de pares. Há um é uma razão por trás deles, gostar de sua empresa. Os atributos de personalidade que você detesta em si mesmo pode ser as próprias excentricidades eles descobrem encantador. Dê-lhes a chance de escolher em oposição a exibir uma forma inadequada de si mesmo para o mundo. No caso em que você quer ser legal, então você precisa acreditar que as pessoas ao seu redor realmente gosto de você e encontrar o seu relacionamento significativo.

Lembre-se que não é legal para sair com as pessoas que você acha que são apenas legal à luz do fato de que você acha que vai fazer você fresco como um substituto. A vida não funciona dessa maneira.

4) Não estar relutantes em Be Cool

Não seja relutante em ser único ou para ser legal. Se isso significa que, salvaguardando outra pessoa, ou tomar o entusiasmo em direção a algo que mais ninguém faz, como tocar um instrumento musical. pessoas legais são os que de vez em pausa enquanto contra a maré e fazer as pessoas se dirigem negócios como de costume. pessoas instáveis ​​vai, por vezes, tornam-se desejoso de você. Essas pessoas vão tentar chegar a você, tentando tirar a atenção fora de você e apresentá-lo para si.

A coisa importante a lembrar é não sorrir em shortcoming- apenas ignorá-las. Não que você não ouviu o seu adversário, mas com frieza e de conversação ignorar os seus comentários.

5) ser auto-consciente para ser cool

Há uma distinção em deixar o julgamento das pessoas influenciar a si mesmo respeito, e estar ciente de como você sair para os outros. O que você está fazendo realmente está continuamente ciente de como você olhar do ponto de vista de outra pessoa. Em termos de aparência física: Tenha cuidado com a alimentação ficar preso em seus dentes, mau hálito, cheiro corporal, tecido de banheiro aderiu ao seu sapato, e assim por diante. Em termos de composure- ser smiley, stand / sentar-se frente (que faz você olhar e sentir mais confiante), sorrir livremente, seja bem educado e avisado, e assim por diante.

Tome cuidado de exibir uma linguagem corporal confiante, toda a vezes- dissecando a linguagem corporal pode ser um dispositivo útil em saber como se apresentar.

Saber como você sair em meio escolar, em meio a uma partida de futebol, ou em uma festa pode ajudar você a ter uma sensação de que as pessoas pensam de você, e para ajustar suas ações de maneira semelhante. Isso não significa que você precisa mudar para que você é, no entanto, no caso em que você está em uma festa, é bom notar caso você esteja governando totalmente uma conversa e realmente esgotar as pessoas para que você possa recuar um pouco .

6) Relax ser legal

Sempre deixar-se saber que você é pobre na padronização faz nervos que jogar em seu cérebro sempre que brincadeira com alguém. Você, então, concentrar-se na referida tensões, ea coisa toda se torna um grande ciclo de auto-satisfação. No caso de você está sempre nervoso sobre o que pode acontecer em uma circunstância social, você não terá a capacidade de reconhecer as coisas que estão indo bem.

Vídeo: 4 Dicas para ter um bom papo

No caso de você está nervoso ou agitado, outras pessoas terão a capacidade para contar, e eles vão incentivar fora de sua energia nervosa, tornando significativamente mais desconforto. Em vez disso, ter calma e fazer as pessoas se sentem como eles são mais calma em sua vizinhança e eles serão atraídos para você.

Está tudo bem com estranheza para um amigo de confiança no caso em que você precisa e agora novamente. Apenas não obter uma notoriedade por ser uma pessoa que sempre vai balístico.

(C) Olhando legal ser legal

1) apresentar-se para ser legal

Apresente-se de uma forma positiva para ser cool. Passeie com boa transporte e olhar as pessoas nos olhos. Sobre a chance de que você inclinar ou a olhar seus pés, as pessoas não vão respeitá-lo. Você precisa olhar e se sentir confiante para obter o respeito que você precisa. Não ande excessivamente rápida, quer à luz do fato de que parece que você está fugindo.

Sorriso para ser legal. Ser um habitual, impenitente over-similar, com cada sorriso sendo um real. No caso em que você sorrir quando você conhecer alguém, você imediatamente parece confiante, convidativo, acolhedor e descontraído. As pessoas confiantes e relaxados são substancialmente mais atraente do que os seus compadres não liquidadas.

2) Seja Fit to Be Cool

Estar em forma irá aumentar a sua auto-estima e vai fazer você olhar para o mundo de uma perspectiva mais positiva Isso não significa que você precisa visitar o ginásio todos os dias para ser legal, mas isso não significa que lidar com o seu corpo é definitivamente legal . Tente praticar de forma consistente, ir para o centro de recreação, ou jogar um jogo e manter a forma como um violino. Consumir sólida bem. Tendo a energia a ser incluída em numerosas coisas é algo que nem todo mundo é concebido com, de modo a tentar trabalhar para fora. Você vai ver os resultados no caso em que você trabalha duro.

Saiba que você nunca terá a capacidade de agradar a todos. Tente difícil, no entanto, não ser tão preocupado com a julgar a si mesmo ou a ser julgado pelos outros. As pessoas têm muitas maneiras de obter sob a pele. Aprenda a identificá-los e tornar-se seguro. Seja feliz consigo mesmo e fazer o que se deleitam com.

3) Boa Limpeza ser legal

Certifique-se de escovar os dentes todas as manhãs e consistente. Além disso, a qualquer momento você pode, de forma significativa após o almoço. Wear fragrância (no caso de você é uma menina) e espalhar um pouco, só um pouco de colônia (no caso de você é uma criança). Chuveiro de forma consistente e usar antiperspirante. Além disso, utilizar hidratante para que sua pele não é um tímido e colocar em algum analgésico lábio se seus lábios estão secos. Você deve lavar o rosto todas as manhãs para manter fresco e pimple livre.

Você não precisa investir horas em seus olhares todos os dias para ser legal. Ao mesmo tempo, hey, 20-30 minutos usado para dar e preparar não vai te matar.

4) confiante linguagem corporal para Be Cool

Projeto confiante linguagem corporal para ser legal. No caso em que você quer olhar fresco, em seguida, seu corpo precisa estender a segurança em todos os momentos. No caso você está falando com alguém, alcance, utilizar suas mãos para sinalizar e se sentar ou ficar com um bom carro. Sorriso, independentemente da possibilidade de que você está se sentindo um pouco nervosa, e não se contorcer com as mãos ou olhar para o chão quando você está falando com alguém, ou você não vai parecer que você acredita no que você diz.

5) Encontre seu estilo de ser cool

Encontre o seu próprio estilo particular de ser cool. O comprimento de sua personalidade vigas através, você pode usar o que quiser. Fellows ter sido conhecida a ficar amigas, apesar do fato de que eles usam suores constantemente. Uma porcentagem dos dorkiest, senhores "uncool" são conhecidos para obter namoradas, alegando que todo mundo tem uma visão diferente do frio. Isso é definitivamente uma afirmação de frieza.

Você não precisa tomar depois de padrões para ser refrigeração você apenas deve ter a capacidade de olhar confortável e feliz em tudo o que você está vestindo.

Outras dicas úteis para Be Cool:

  • Seja respeitoso com os outros. Não seja controversa e opressor, no caso de você se sentir outros são incorretos. Todo mundo está qualificado para seus / suas perspectivas, independentemente de como eles diferem são.
  • No caso de ser apontada é o seu stress, saber e compreender que mostra-se influenciado por ele é exatamente o que diferencia o mais legal dos outros, e tomar isso como uma oportunidade para realmente ser visto como legal. Sabe que quem você é em seu centro não é ditada por outros, particularmente no caso em que eles não positivamente conheço. Ser feliz com você mesmo como você parece ser, a seguir não há nada realmente errado com você no seu centro.
  • Aprenda a ler as pessoas e ser paciente quando transmitir uma visão. Entenda que o que você diz a alguém ou dar orientação, que é apenas a sua opinião. Eles aceitá-lo ou rejeitá-lo, não há necessidade de obrigá-los a entender. Basta verificar se você sabe o que está falando.
  • Sendo vão ao grau de narcisismo não é legal. Seja como for, em seguida, novamente, a atração pessoal utiliza regularmente a humildade e aceitação / assention, gratidão, da ânsia comum ou prazer sobre: ​​a classe de música, uma convicção como (como um de confiança), a auto-dissidência e autoridade sedutor.
  • Não basta realizar-se de alguém para pedir-lhe para sair. Eles estão sentados apertado para você. Recebê-los mais. Além disso, ser arranjado. Não tê-los vir e você não pode pensar em algo criativo para se dedicar, É retrata uma imagem muito negativa para os seus amigos, e eles não vão querer voltar mais uma vez.
  • Não seja tímido para ser legal. No entanto, além disso, não ser um falastrão. Agir frio e agir naturalmente. Seja social. Vá para fora ter um tempo fabuloso e conhecer novas pessoas.
  • Lembre-se de ter calma e recolhida. Isto significa não ficar muito excitados, não ser irritantemente barulhento e não fique pegajosa.
  • Mudar sua atitude para ser cool. pessoas legais são conhecidos por sua atitude positiva. Ninguém gosta de uma pessoa negativa. No momento em que as pessoas conhecê-lo e ver que você sempre ter um olhar positivo sobre as coisas realmente quando as coisas não estão indo o seu caminho, eles vão deleitar-se com a sua organização.
  • Descobrir como adorar aprender. As pessoas mais legais fazer uma grande quantidade de coisas muito legais.

Avisos / precauções:

  • Sempre ficar até para as pessoas, e não assustar os outros, com o fundamento de que, para ser meios legais para ser amado por todos, incluindo as pessoas que não são como socialmente de alta posicionamento como a si mesmo.
  • Algumas pessoas não são as pessoas que seriam um bom impacto em você. Você pode "ser legal", sem ser um pedaço do mais famoso grupo.
  • Não construa a sua frieza, no que diz respeito a fazer outros parecem uncool. Você vai fazer um maior número de adversários do que amigos dessa forma. As pessoas não vão amar alguém que supervisiona ou bate-los em torno constantemente. Eles vão ter medo talvez, mas eles não irão respeitá-lo.
Artigos relacionados