Como saber se você gosta de alguém?

Vídeo: 10 SINAIS QUE ALGUÉM ESTÁ AFIM DE VOCÊ

Como saber se você gosta de alguém? Eles ficaram sua atenção, além de qualquer dúvida, e você tipo de como o modo como se vestem e movimento. Você não é apenas a certeza, no caso de você gosta deles ao ponto de pedir-lhes para fora. Quer descobrir? Tomar após estas etapas para saber se você realmente gosta de alguém o suficiente para tomar o passo seguinte!

Como saber se você gosta de alguém

Passos para saber se você gosta de alguém:

1. conhecê-los melhor saber se você gosta de alguém

Fique a conhecê-los melhor para dizer se você realmente gosta de alguém. Esta não é uma tarefa apenas para ser cumprida através de namoro. Se você tem mais chances de conhecer a outra pessoa, mais você pode dizer no caso em que você vê-los como um amigo ou algo mais. Falar e fazer exercícios divertidos com a pessoa vai descobrir isso uma quantidade crescente.

  • Como eles poderiam agir quando as coisas dão certo? Será que eles se vangloriar e apreciar ganhar à custa de outros, ou que eles admiram os esforços de outros também?
  • Como eles iriam reagir quando as coisas acontecem? Será que eles gritam n-mope, ou eles fazem ideia de como fazer isso direito, mais uma vez?

2. encontrar motivos para gostaria de saber se você gosta de alguém

Parar e considerar por que você iria gostar da pessoa. O que os faz emergir os outros? Há um grande número de pessoas fisicamente atraentes e pessoas brilhantes lá fora. De qualquer forma, na chance que você vê algo olhares e smarts passadas que começa realmente a sua consideração, você denotado essa pessoa como um de um tipo e, provavelmente, como eles.

A pessoa mais atraente pode ser completamente terrível, embora dentro de uma pessoa planície no enxame poderia ter a personalidade que é mais boa com o seu.

3. Pensando Frequency saber se você gosta de alguém

Considere a frequência com que você pensa sobre a pessoa. Sobre a chance de que você acaba pensando sobre esta pessoa algumas vezes por dia, e eles são pensamentos felizes e talvez o seu coração pulsa um pouco mais rápido, então você está sem dúvida em como.

4. Freqüência Você Giggle saber se você gosta de alguém



Pense com que frequência você rir de suas piadas e assim por diante. Quando você gosta de alguém, você vai acabar rindo para as coisas, independentemente da possibilidade de que eles não são tão engraçado. Este é um esforço regular para fazê-los sentir o aumento no valor.

5. Quantas vezes você fala saber se você gosta de alguém

Conte com que regularidade você fala sobre eles. Sobre a chance de que você já teve uma conversa no meio de você e essa pessoa que está presa no seu subconsciente e você não pode parar de dizer às pessoas sobre isso, isso implica que era vital para você, e você começa a como a pessoa.

6. quão perto você quer vir para saber se você gosta de alguém

Considerar a medida em que você tenta estar perto deles. Sobre a chance de que você organizou sua velocidade passear para obter uma visão dele ou dela no entanto muitos momentos do dia, como poderia ser permitido, há uma boa explicação para isso. Poderia ser capaz de ser que você gosta deles?

7. borboletas saber se você gosta de alguém

Você começa borboletas quando você vê-los? Você sabe, que, no entanto, sentimento engraçado decente em seu estômago? Você provavelmente gosta deles a partir de agora, com o argumento de que eles fazem você se sentir bem sem realmente falando. Vá perguntar-los para fora!

Vídeo: 3 Sinais Que Revelam Se Alguém Realmente Gosta de Você

8. Meça a tensão de saber se você realmente como alguém

Meça a tensão quando você aliás tocar. Pense sobre como você se sente sobre a chance de que você tocá-lo ou ela, acidentalmente ou deliberadamente, e, no caso independentemente você está pensando sobre escovar os ombros algumas horas de volta na escola, então isso é um pensamento incomum e provavelmente você gosta dele ou ela.

Vídeo: 5 ATITUDES QUE PROVAM QUE UM MENINO ESTÁ AFIM DE VOCÊ

9. Tente levá-los para fora para saber se você realmente como alguém

Tente levá-los para fora de seus pensamentos. Faça algo que você realmente gosta de fazer, como andar de bicicleta ou snowboard, e você é a partir de agora pensar sobre ele ou ela, você possivelmente como ele ou ela.

10. Peça a Ele / ela para saber se você gosta de alguém

No caso em que você sente que está preparado para um relacionamento, e temos a certeza suficiente para uma resposta positiva, então me sinto livre para pedir-lhes para fora. No caso de você não tiver certeza dos seus pensamentos para você, pergunte! Tenha paciência com a sua réplica, e confiável tentar compreendê-los do seu ponto de perspectiva. No caso em que você considerá-los como uma pessoa, é apenas respeitosa para que eles possam resolver sobre uma escolha, sem temer a perda de amizade, mas sim que você diga e negar-lhe ainda, então não fazer uma inversão e dizer-lhes algo terrível, seguir em frente.

Outros Dicas úteis para dizer se você gosta de alguém:

  • Certifique-se de não confundir flertar óbvia para um estado ideal de espírito. Um monte de caras, particularmente aqueles com um monte de meninas / senhoras parentes em sua vida, são apenas amigável por natureza e você, sem dúvida, preferem não entenda mal a impressão! Experimente para ver como esse garoto associados com diferentes meninas antes finalmente escolha no caso em que ele está flertando ou apenas basicamente, ser um bom amigo.
  • Tente não ser excessivamente óbvio. Ele poderia representar o momento de decidir uma amizade.
  • Você nunca pode estar 100% certo que você gosta de alguém, independentemente do fato de que você começa a conhecê-los muito.
  • Sobre a chance de que você acabou ainda mais certeza de que você gosta deles, tente flertar um pouco e caindo indicações. Eles vão te dizer através da comunicação não-verbal e assim por diante o que eles pensam de você, e você pode tanto levá-lo a partir desse ponto.
  • Em meio a puberdade, pré-adolescentes e jovens podem ter algo que muitos se referem como fascínio. Isso implica que você tem que fluttery "amor" sensação, mas a sua existência em vista da adolescência. Não por conta de alguém como você.
  • Continuamente agir naturalmente. Não aja como outra pessoa, tendo em conta o fato de que você acha que ele pode ser mais puxado para você na luz do fato de que, em seguida, ele não vai saber o verdadeiro você!
  • Ter sentimentos por um cara ou uma menina é extremamente típico e é uma peça de vida excepcionalmente feliz e útil. Ser que não como for, é importante para encerrar fixados sobre a pessoa. Tente fazer as coisas de forma independente de qualquer outra pessoa ou com amigos.
  • Não jogue-se para ele. Sobre a chance de que ele gosta de você, então ele vai jogar com você também. Então, pense antes de fazer qualquer intenso.
  • Continuamente tentar corresponder com o homem / mulher que você gosta. Abandoná-los pequenas mensagens através de conteúdo ou e-mail, e vê no caso em que eles respondem a você.
  • No caso em que você quiser dizer a alguém que você gosta deles, colocar tudo na linha, à luz do fato de que você vai com toda a probabilidade pensar duas vezes sobre isso mais tarde. É melhor, no caso de você dizer-lhes em pessoa, no entanto uma técnica opção é compor uma carta ou utilizando a rede social ainda tenha cuidado, você preferiria não parece impessoal.
  • No caso em que ele / ela gosta de você eles podem jogar com outras pessoas para ver como você responde. Jogar com calma e mostrar-lhes que você não precisa se preocupar com eles, apesar do fato de que você quer que eles.
  • Lembre-se que, você pode gostar de alguém no entanto, não amá-los e você igualmente pode amar alguém, ainda não preferem-los. É befuddling, mas isso acontece.

Avisos / precauções:

  • Não diga a um excesso de pessoas que você gosta de alguém. Isso pode levar a mostra destrutiva, além de tudo o resto. Ambos vão ficar desajeitado e em qualquer tipo taxa de dor, finalmente.
  • Sobre a chance de que você tem algumas coisas importantes que você precisa se concentrar na escola, trabalho, e assim por diante, não faça você mesmo pensamento insano sobre a sua paixão.
  • Quando você gosta de alguém, você pode ver suas atividades em outra luz e convencer-se eles gostam de você. Sendo dirigido em pode levar a um choque terrível, por isso tome cuidado.
  • Não terminar uma amizade com alguém depois de descobrir que você realmente não gosto deles. Sobre a chance de que você já construiu uma sólida amizade apenas para jogá-lo fora de forma eficaz, a pessoa vai se sentir como um eliminados de investigação.
  • (Advertindo para rapazes apenas) Não ter alguém perguntar para você. No caso em que a menina realmente gosta de você, ela ainda pode dizer não (pense: no caso em que alguém veio até você e perguntou se você amou uma garota, você diria que sim). Sobre a chance de que ela realmente não preferir, você pode acabar se sentindo decepcionado e desengatado.
  • Sobre a chance de que você faça como eles, no entanto, eles não sentem o mesmo, então não acabar com a amizade- ainda não empurrá-los também.

Vídeo: 5 MANEIRAS DE SABER SE ALGUÉM ESTA AFIM DE VOCÊ

Artigos relacionados