Como pedir um cara para fora?

Como pedir um cara para fora para uma data ou jantar? Você pode sentir medo, intimidados, ou tímido sobre pedir um cara para fora. No entanto, não há necessidade de se preocupar, um monte de meninas fazê-lo! Porque eles geralmente lidar com o problema de datas de início e perseguindo meninas. Se você quer pedir um cara para fora, então tudo que você tem a fazer é se preparar antes do tempo, irradiam confiança, e reagir adequadamente. Seja como for, este pode aparecer mais simples dizer do que fazer parte

(UMA) Preparação Para fazer uma Guy Out

1) Prepare-se para fazer uma Guy Out

Qual é a mais terrível coisa que pode acontecer ?. O mais terrível coisa que pode acontecer seria que ele vai dizer, "Não" se ele é uma pessoa OK. Tenha isso em mente e depois que prepare-se para pedir-lhe para fora.

Vídeo: REJEITOU O PEDIDO DE NAMORO E FOI SURPREENDIDO! Tr

Como perguntar uma Guy Out

2) Hora Certa & Lugar para fazer uma Guy Out

Encontrar o lugar correto e no tempo de perguntar-lhe para fora. Verifique se você tem a oportunidade de passear com ele em um momento casual. Pode ser na área da torneira da água, no corredor em um campo de jogo depois de uma sessão de treinos, ou qualquer lugar é ponto de encontro habitual. Escolha um lugar confinado, e um momento em que ele é susceptível de ser relaxado e não estressado. Aqui estão algumas coisas para manter em mente quando você escolher o momento perfeito e local:

Vídeo: Ele levou um fora porque é pobre Minutos depois, ele volta rico e conquista a mulher

  • Tirá-lo sozinho para fazer uma cara para fora. Você não tem que ser completamente sozinho, no entanto você ambos provavelmente será mais confortável se você pode fazer a verdadeira pergunta em um espaço semi-privado. Os indivíduos nem sempre respondem honestamente, quando estão com seus amigos ou no caso de eles se sentem pressionados, então alguma proteção pode ajudá-lo a obter uma resposta real.
  • Não faça uma grande provação sobre o ataque súbito na primeira segunda acessível de tempo sozinho. Se você é os dois juntos em um grupo, trazer para baixo a sua voz para metade do volume e derramar seu coração francamente e inteligente: "Ei, eu poderia ser capaz de falar com você a sós por alguns momentos?" E andar um par de passos de distância .
  • Não sair como um perseguidor. Sim, você quer perguntar a ele em pessoa. No entanto, não, você não deve fazer aquilo por sair em seu jardim da frente por horas até que ele volte para casa. Utilizar o seu melhor julgamento e escolher um tempo e lugar que é um bom augúrio.

3) Ter uma data em mente para fazer uma Guy Out

Se for a sua primeira vez fazendo essa cara para fora, você vai ser muito mais confiante, se você convidá-lo para um movimento específico. Ele poupa o esforço de chegar com algo para fazer enquanto estiver na data real, e não vai abandonar você está dizendo "Uhhh ... Eu não sei" quando ele pergunta qual é o plano. Aqui estão alguns pensamentos para expulsá-lo fora:

  • Não ruminar para pedir um cara para fora. Não invente histórias ou ruminar sobre considerações sem sentido como "ele vai rir de mim `,` ele vai me rejeitar", "Ele me amigo-Zone `e assim por diante. Lembre-se que eles sentem e pensam da mesma forma quando se aproximam de uma jovem senhora que é a principal razão pela qual uma tal variedade de caras existem no suposto "amigo-zone `. O fato da questão é que você vai descobrir apenas na esteira de perguntar, de modo a tentar difícil não ruminar e pedir-lhe para fora. Você pode se surpreender ao descobrir como eles reagiriam como a maioria dos caras não são difíceis de falar, em comparação com meninas.
  • Peça-lhe para mover decisão de meninas (se você estiver na escola secundária). A maioria das escolas tem nada menos do que duas delas a cada ano: Sadie Hawkins no outono, e outra na primavera, geralmente Morp (como Prom, ainda que casual) ou Baile da Primavera, dependendo da sua escola. É a razão ideal!
  • Planejar uma excelente data para pedir um cara para fora. Então, novamente, se você já conhece esse cara muito bem e mais tempo sozinho é o ponto, ir adiante e pedir-lhe para uma noite tradicional fora. Plano para o jantar à luz de velas em um ambiente romântico, em um restaurante ou em casa com viagem ou algo que você preparado especialmente para a sua data, ou previstas passeio, por exemplo, ver um filme, ir a um concerto ou show, visitar um armazém, ou outro interesse de vocês dois têm em comum.
  • Escolha algo que fala especificamente para o cara. Se ele adora andar de bicicleta, ir para qualquer concertos de jazz, ou comer seu sushi favorito, pedir-lhe para fazer um, pelo menos. Isto provoca-lhe para vir junto com você e ele vai se sentir mais calmo e mais propensos a dizer sim.

4) Ter um procedimento passagem para Fazer uma Guy Out

Apesar do fato de que você deve concentrar-se na melhor situação caso (um sonoro sim!) Em vez do mais visivelmente horrível, você precisa estar ciente de que há um pequeno risco de que o cara não vai dizer sim. Talvez ele só considera você um amigo ou ele gosta de outra pessoa, - de qualquer maneira, você vai superá-lo. No entanto, se você quiser se beneficiar tanto quanto possível da situação e não perder a calma, você deve vir acima com um plano B no caso de as coisas não saem como planejado.

Come-se com um motivo para sair antes do tempo. Se ele está dizendo que você tem que estudar para um teste juntos, ir para a próxima aula, ou que você está atrasado para se reunir com um amigo, tudo isso vai soar normal.

Come-se com algo mais para pedir, em caso você pode dizer que ele não está sentindo isso. Se você se aproxima dele e ele não é inequivocamente no estado de espírito para obter pediu para fora, pensar em outra coisa a fazer. Além disso, ele não deve olhar anormal que você veio até ele - pedem a lição de matemática ou se ele sabe quando o grupo casa baseball está jogando naquele dia.

(B) Outras coisas a perguntar uma Guy Out

1) transpirar confiança para fazer uma Guy Out

Este pode ser o empreendimento mais intimidante para alguns indivíduos, no entanto a sua essencial. Ter confiança quando você pedir-lhe para fora irá delinear tanto você quanto a data de uma forma apelativa, atraente, e irá tornar o cara mais inclinados a confiar em você e dizer sim. Não se preocupe, no entanto - existem maneiras simples para falsificá-lo também, se você está apenas tentando flertar com ele. Aqui está o que fazer:

  • Faça uma tentativa de fazer uma cara para fora. No dia em que você estará pedindo-lhe para fora, investir mais tempo do que o normal em olhar decente. Talvez isso implica vestindo seu robe mais lisonjeiro, modelar o cabelo raramente, ou usar um pouco mais de maquiagem. Lembre-se que o ponto não é para olhar como uma pessoa completamente diferente, ainda para o apoio mental de saber que você olhar o seu melhor.
  • Mantenha a sua comunicação não-verbal sob controle. Resolve que, não obstante as borboletas no estômago, você permanecerá acima em linha reta, manter contato com os olhos e sorrir durante todo o tempo que você está fazendo este gesto. Ele irá ajudá-lo a se sentir melhor, e ele vai mostrar a ele que você é ousado e confiante, ambos são atraentes qualidades.
  • Quando você falar com ele, falar, obviamente, e não murmurar ou hesita em falar. Faça as suas palavras soam medido e confiante, independentemente do fato de que você só está perguntando como o seu dia foi.

2) Paquerar para fazer uma Guy Out

Enviar pequenos sinais de que você está interessado para que ele não é completamente surpreendido quando você pedir-lhe para fora. Poderia ser tão básico como fazer contato visual e sorridente, ou uma sessão namoradeira prolongado sobre o conteúdo. Tenha cuidado com fazer contato visual. Se ele escapa de seus olhos, tente novamente depois de alguns minutos. Não tente manter contato visual mais de 30 segundos de cada vez, ou então ele irá aparecer desajeitado.

Vídeo: Homem leva um fora ao pedir a mulher em namoro

  • Você pode igualmente jogar com seu cabelo um pouco para ser enérgico.
  • Tente lamber os lábios uma ou duas vezes quando você se identifica com ele.
  • Você pode adiantar o cara um pouco em primeiro lugar, Se você já tem uma afinidade decente com ele.

3) Não exagere para fazer uma Guy Out

Seja como for, você paquera, tentar torná-lo uma expressão característica de como você se sente sobre ele, e não um show de movimentos planejados. ações de fato involuntárias, como corar ou rindo com apreensão pode ser interpretado como flertar, então não se preocupe se é isso que você está fazendo em vez da rotina suave que você tinha pensado. Se você entrar em demasiado forte, então o cara vai instantaneamente se sentir sobrecarregado e, como ele precisa fazer um passo para trás.

  • Flertar e falar com ele por um interesse não muito longo, ele vai perder.
  • Está tudo bem se inclinar para mais perto dele, ainda não inclinar tão quase em direção a ele que ele precisa para se recuperar ou se sente como se ele não consegue respirar.

4) Apenas peça para fazer uma Guy Out

Após um minuto ou dois, você vai precisar para construir o destemor de estalar a pergunta, se não mais cedo. Ficar tão legal e casual como você pode, e pedir-lhe para fora em uma frase simples. Aqui estão algumas das maneiras que você poderia expressá-lo, ao preencher os seus próprios pontos de interesse particular:

  • "Você está ocupada no sábado à noite?"
  • "Se você está livre, eu realmente gostaria de sair com você na sexta-feira."
  • "Hey, ao longo destas linhas, eu queria saber se você gostaria de ver um filme comigo neste fim de semana?"
  • "Eu tenho dois bilhetes para o novo concerto Kooks, e não há mais ninguém que eu prefiro correr com. Você está ocupada no sábado? "

5) Pronto para aceitar a resposta para fazer uma Guy Out



Aceitar a resposta com elegância. Tente estar mentalmente preparado para a sua resposta a ir de qualquer maneira. Se ele está inclinado e fica íntimo, ótimo! Se ele simplesmente virar as costas, resolver que não vai estragar o seu dia e você vá para a frente sem culpa. Aqui está o que você deve fazer em qualquer situação:

  • Se ele diz que não: Tome-o com um sorriso. Diga algo como: "Não há tensões, deixe-me saber se você alterar no seu pensamento. Veja-o ao redor, "e ir embora tranquilamente. danos de rejeição, mas tente não abrigar ressentimento ou indignação em direção a ele. Ele pode ser amaldiçoando-se um par de horas após o fato, no entanto, é o meio pelo qual você responde que irá determinar se ou não ele culls a força para fazer isso para você.
  • Se ele diz que sim: Missão cumprida! Pegue um par de minutos a cabeça sobre pontos de interesse, como o tempo, onde, quem vai pegar quem, etc. Antes de ir maneiras separadas, deixá-lo saber que você está realmente empolgado para a data e olhando para a frente.

(C) Outras estratégias para fazer uma Guy Out

1) Use Armadilha para fazer uma Guy Out

Use a armadilha "bilhete adicional" para pedir um cara para fora. Comprar dois de antecedência, os bilhetes para ver qualquer imagem divertida, um concerto, um comediante stand-up, ou qualquer coisa que possa interessar o cara. Então, quando você conversar com o cara, casualmente trazer para fora sobre essa ocasião e incluem "Ugh, meu amigo me completamente abandonado e eu não tenho nenhum do meu lado ..." se o cara não leva a armadilha, simplesmente dizer: "É existe alguma chance de que você gostaria de ir? Eu estava morrendo para ver este show, mas nenhum amigo está vindo comigo, e eu acho que vai ser incompreensível divertido. "Fazê-lo soar excepcionalmente casual, como se considerou no local.

Esta é uma maneira perfeita de baixa pressão para pedir um cara para fora.

2) Data Group para Fazer uma Guy Out

Peça-lhe para fora em uma data grupo. Indo em uma data grupo é uma outra maneira de baixa pressão para ver algumas partidas voar. Se você e sua cara está saindo com um grupo de casais, ou mesmo simplesmente um grupo de amigos, então é mais como sair, em vez de uma data. Basta dizer o cara que você e um grupo de amigos estão indo bowling, aos filmes, jantar fora, ou o que vem imediatamente, e perguntar se ele gostaria de vir junto.

  • Ele vai perceber que você estará pedindo-lhe para fora ainda nenhum de vocês vai sentir a mesma pressão que você se sentiria se estivesse indo para lá sozinho.
  • Se a data grupo vai bem, então você estará vendo alguma ação desempenho em breve.

3) Guy Coisas ação para fazer uma Guy Out

Peça-lhe para fora para um show ação amigável-guy ou um concerto. Escolha algo realmente divertido e masculina que o cara que você tem em mente e seus amigos gostam de fazer, desde que soa agradável para você, e pedir o cara para acompanhá-lo. Isto poderia estar batendo os pinos de rebatidas, ir a uma diversão de beisebol ou assistindo a um em seu bairro bar ou restaurante, ou, na verdade, indo para uma caminhada. Pedindo-lhe para fazer algo mais será mais atraente e vai soar mais divertida e casual do que pedir-lhe para sair para um jantar à luz de velas orientada para o homem.

Vídeo: Pedido de casamento rejeitado no Teresina Shopping

Descubra o que ele gosta de fazer em primeiro lugar. Talvez a coisa que envolve a maioria dos caras realmente não falar com ele.

4) Filme ou Concerto para fazer uma Guy Out

Peça a ele para uma foto ou um concerto. Esta é uma pequena variação no truque "bilhete adicional". Ao fazer isso, você deve primeiro iniciar uma conversa casual com o cara que você admira. Em seguida, mencionar um outro filme que está a jogar ou um concerto que está vindo para a cidade, tentando verificar se ele fala com ele. Segure-se para ele dizer a medida em que ele gosta este concerto ou banda, e se ele realmente não obter a preensão de sua mensagem, em seguida, dizer: "Eu queria ver que imagem em movimento por muito tempo. Quer ir dar uma olhada no fim de semana? "

Se você realmente quer agir casualmente sobre isso, você pode incluir: "Eu não consigo pensar em ninguém que queira correr comigo" ou "nenhum dos meus amigos como aquela banda ..."

5) Escreva uma nota para Fazer uma Guy Out

Pergunte a ele por meio de uma nota. Coloque uma nota no armário do cara, leitura de curso, saco, ou mesmo deslocar uma nota em sua caixa da guitarra ou outra coisa que é fundamental para ele. Essencialmente dizer: "Quer ir para fora eventualmente?" E abandoná-lo informações pessoais de contato. Isso funciona muito bem com os caras que você não conhece excepcionalmente bem, e isso tira a pressão. É este um sistema bem sucedido, assim como ele vai fazer o cara pensar que você é charmoso e um pouco criativo.

6) telefone para pedir um cara para fora

Peça-lhe para fora através de telefone. Se você realmente quer fazer a cara para fora, mas estão relutantes em fazê-lo em pessoa, basta ligar para ele e perguntar se ele quer sair com você no próximo fim de semana. Você pode até chamá-lo com uma amiga próxima ou dois em espera para um bom apoio - desde que eles não gritar ou arruinar a chamada. Além disso, se ele diz que não, tudo que você tem a fazer é dizer ok nenhum problema e desligue.

Não fique apreensivo para pedir um cara para fora, basta fazer um pouco de conversa em primeiro lugar e depois disso transição para sua pergunta.

Outras dicas úteis para fazer uma Guy Out:

  • Independentemente do fato de que você está tendo segundos pensamentos, pergunte a ele! Os homens jovens pode pensar o seu encantador quando as meninas são um pouco apreensivo! Isto é especialmente verdadeiro se você sabe que eles gostam de você, porque ele tira uma tonelada de pressão.
  • Sempre ouvi-lo e responder adequadamente.
  • Tente perguntar a ele sozinho. Se ele está com seus amigos, ele vai tentar agir de forma legal e, sem dúvida, dizer não.
  • Não pressioná-lo a pedir-lhe para fora. Dê-lhe uma chance de pensar sobre isso, e dar-lhe espaço.
  • Peça-lhe serenamente, caso contrário ele pode ficar estressado ou perturbado.
  • Antes de fazer uma cara para fora, verificar que ele não tem uma namorada.
  • Pense em como ele se sente. Pode ser desajeitado, no entanto, ser-se.
  • Seja confiante, se ele não diz simplesmente pensar nisso como uma oportunidade para demonstrar como você é grande.
  • Não pergunte ao seu amigo para fazê-lo. Ele pode pensar nisso como uma piada ou um "desafio". É praticamente tão terrível como não em qualquer caso, pedir!
  • Não espere que ele não está interessado ou que ele é, em menor medida, um homem simplesmente porque ele não fazer o primeiro movimento.
  • Verifique se você são grandes amigos para fazer uma cara para fora. Se você é mau para eles, eles não vão gostar de você. A inteira "Se ele significa para você que implica que ele gosta de você" é touro e é touro para as meninas também. Mas de qualquer forma, se você gosta esse cara, seja gentil com ele.
  • Alguns caras podem simplesmente estar recebendo mais de um rompimento no futuro próximo, assim que seja o entendimento de que ele pode não estar pronto para ir em uma data ou, pelo contrário, ele pode simplesmente estar à procura de um rebote.
  • Verifique se você não descaracterizou seus indicadores. Misreading sinais pode levar a uma situação muito deselegante!
  • Não pedir-lhe para fora em uma mensagem instantânea. Apesar do fato de que é menos exigente, você não obter uma resposta imediata, ou, por vezes, em tudo. Ele pode estar com muito medo de ofendê-lo, e acho que não responder será mais simples para ele.
  • Você vai querer olhar completamente interessado, não muito apreensivo (no entanto um pouco ansioso, pode ser adorável) e não muito confiante. A presença de desespero é menor atraente. Casual e amigável, que é você.
  • Se ele diz que não, não se preocupe! Existem inúmeros outros caras. Não seja demasiado trágico porque ele pode sentir terrível, basta levá-lo dentro e sorriso.
  • Nunca mostrar que você está muito interessado em simplesmente aquele cara. Se você receber rejected- hey homens jovens ir e sair. No entanto, suas amigas sempre recuperou o seu.
  • Quando você está pedindo a uma criança ser você mesmo e tentar dizer-lhe o que está em sua mente.
  • Comece com um tom suave da voz e simplesmente colocar tudo na reta real rápido. Os jovens pensam que é legal ter uma namorada!
  • Não espere sempre um cara vai mostrar suas emoções em sua direção. Ele pode estar apreensivo e inseguro de seus sentimentos em relação a ele.
  • Não têm amigos pedir-lhe para fora! Ele vai pensar que é uma piada.
  • Não por não fazer e ser você mesmo para fazer uma cara para fora.
  • Se você pediu-lhe para fora já e ele disse que não, pedir-lhe novamente em uma semana ou menos. Isto irá mostrar que você não está desistindo. Da mesma forma, ele pode simplesmente não ter sido livre que pela primeira vez, de modo que este irá fornecer para ele um segundo risco.
Artigos relacionados