Como descobrir que seu ex ainda gosta de você?

Como facilmente descobrir que seu ex ainda gosta de você? Você tem um ex, com quem, em qualquer caso você estiver interessado, ainda não tiver certeza sobre a chance de que é, independentemente, ele está interessado? Tomar após estas etapas para verificar se você pode reacender as faíscas perdidas, no evento que você deseja.

Como descobrir que seu ex ainda gosta de você

(A) Ler os sinais seu ex ainda gosta de você

1) Procure seu ex verificar o seu ex ainda gosta de você

Procure seu ex e ver se ele ou ela é digno de confiança em torno de você. Claro, seu ex pode desligar e voltar a aparecer nos mesmos lugares que você faz, no entanto, no caso em que sua ex parece ser constantemente o lugar que você esteja, ele ou ela pode ser, actualmente, ponderando-lo. Sobre a chance de que seu ex é por todas as contas que saem do seu / sua abordagem para conversar com você, então você deve ser definitivamente no alarme.

2) Observe que sabe que seu ex ainda gosta de você

Observe se o seu ex mantém contato. No caso independentemente você está recebendo mensagens, telefonemas, mensagens de texto ou Facebook mensagens privadas do seu ex, então ele ou ela ainda é extremamente interessado. Irregulares drop-ins em casa, escola ou local de trabalho definitivamente mostrar que a adoração é ainda alive- -pelo menos, do lado de seu ex.

3) Confira Response to Know Your Ex ainda gosta de você

Confira a resposta do seu ex quando ele ou ela vê-lo. Sobre a chance de que seu ex acende quando você chega perto, então ele ou ela ainda se sente fraco nos joelhos sobre você. Da mesma forma, reconhecer se o seu ex continua esgueirando olha para você do quarto sobre. Sobre a chance de que ele / ela não pode parar de olhar para você, então isso é um bom sinal de que seu ex não pode tirá-lo de seu / sua psique.

Vídeo: 6 sinais que ele ainda te ama

4) Observe o toque de conhecer o seu ex ainda gosta de você

Observe se o seu ex te toca muito. Quando você conversar com seu ex, ele ou ela pode constantemente tocar seu braço ou seu joelho durante toda a discussão. O desejo de manter uma conexão física demonstra definitivamente o interesse. Você pode correr com ele ou recuar, depende o que você quer.

5) Verifique Conversação conhecer o seu ex ainda gosta de você

Descubra se o seu ex ainda conversa com sua família. Um ex que está mesmo agora ficar em contato com seus pais, irmãos ou irmãs pode não estar preparado para cortar sua conexão com você. Obviamente, um ex manipuladora poderia simplesmente estar fazendo isso perturbá-lo! Tentar descobrir a partir de peças de família que seu ex está dizendo sobre você.

6) Ouça a seus amigos saber seu ex ainda gosta de você

Seus amigos podem dizer-lhe que o seu ex constantemente faz perguntas sobre o que e como você está fazendo. Sobre a chance de que seu ex está continuamente determinar o status de você, em seguida, suas contemplações são devorados por você. Isso pode ser bom ou horrível, subordinada à sua perspectiva.

7) seu material conhecer o seu ex ainda gosta de você

Observe que quando o seu ex não vai dar para trás suas coisas. Será que o seu ex tem coisas em sua casa que se encaixam com você? Sobre a chance de que você não recuperar o seu material, então o seu ex tem presumivelmente um propósito por trás agarrando-lo. Você pode ir solicitar o seu material, ou pode mover uma maior quantidade de suas coisas de volta no além.

8) Verifique a irritação seu ex ainda gosta de você

Veja se o seu ex fica irado com você após o break-up. Se sim, então talvez que o seu ex não iria favorecer algo que você fez. Além disso, ele ou ela lhe dá uma chance de tê-lo, apesar do fato de que você deve estar existente vidas separadas neste momento. No caso em que seu ex é a partir de agora a ver atrás de você, em seguida, suas atividades dizem muito sobre sentimentos persistentes que podem actualmente ser ao redor.

(B) fazer a sua mente para saber o seu ex ainda gosta de você

9) descobrir o que aconteceu para saber o seu ex ainda gosta de você

Talvez ele forneceu para você uma desculpa fraca como, "Esta relação não está funcionando." Se você quer que seu relacionamento para ter sucesso na próxima vez que você precisa para avaliar o que foi realmente perdido em qualquer caso. Nesse ponto, se a trabalhar na questão genuína soa bem para você, então você pode contemplar voltar a ficar juntos.

10) Evite pânico seu ex ainda gosta de você

Você deve realizar-se em qualquer caso, um mês antes lhe muito considere voltar a ficar juntos. Sobre a chance de que você sente que não pode viver sem o seu ex, então você talvez precisa construir muito mais auto-confiança e força para superar este sentimento. Além disso, em pânico faz você olhar frenético, e nervoso não é atraente.

Alcance quem você costumava ser com o objetivo de que você pode ser a pessoa que seu ex caiu de cabeça sobre os saltos no amor por -no caso em que, independentemente você quer ser essa pessoa. Como você poderia ter sido capaz de se transformar em alguém que seu ex não podia mais ficar com? No caso em que o seu ex tinha honesto para fuss bondade, então inquirir se você pode mudar e no caso em que você deseja alterar.



Observe a si mesmo de prosseguir para a frente. Você está suficientemente sólida para levar premeditação de si mesmo. Você pode segurá-la juntos internamente. Talvez você não vai se preocupar com o prop desse relacionamento quando tudo for dito e feito. Talvez você preferiria não ser a pessoa que você costumava ser.

11) recapturar sua antiga conhecer o seu ex ainda gosta de você

Faça algum exercício físico (ambos de boa aparência e para supervisionar a ansiedade), sair com seus amigos e voltar para os exercícios que você usou para deliciar-se. Você vai admirar sua vida e seus hobbies extraordinárias muito mais. Quando você meia-volta para o seu ex, você vai além disso, tem muito mais medo.

Procure o seu melhor. Faça isso por si mesmo mais do que para o seu ex. Obter um grande estilo de cabelo. Comprar algumas roupas novas em grandes cores e cortes que cumprimentá-lo. Tenha em mente, este é sobre a obtenção de sua pontuação de volta. Você quer se sentir bem sobre a maneira de olhar.

(C) As coisas necessárias para fazer relacionamento funciona novamente

12) carta escrita à mão para saber seu seu ex ainda gosta de você

Envie o seu ex uma carta escrita à mão. Neste período de correspondências eletrônicas, e-mail ou uma mensagem de texto é nada de excepcional, a correspondência ainda por escrito manualmente é. Informe o seu ex que você sente falta dele / dela e que você estaria interessado em ir para fora mais uma vez.

No caso em que você fez algo errado, que terminou o relacionamento, certifique-se de concurso um pedido de desculpas adequado e dizer-lhe quais são as mudanças que você vai fazer para fazer o relacionamento funcionar.

Dizer que no caso de você está errado e que a vibe "voltar a ficar juntos" não estava realmente lá, isso está bem. Expressar que você não pretende fazer o seu ex se sentir pesado ou anormal.

13) Aguarde Reaction to Know Your Ex ainda gosta de você

Espere por ele / ela para reagir a conhecer o seu ex ainda gosta de você. No caso de você ter uma reação agradável, em seguida, fazer a sua próxima jogada (ou reagir se o seu ex faz um movimento). Então, novamente, na chance que você não recebe resposta, então descontar a relação e seguir em frente com sua vida.

14) Peça a seu ex sabe que seu ex ainda gosta de você

Convidar sua ex para fora para café ou uma bebida se o contato começo vai bem. Mantê-lo relaxado desde o ir buscar. Descubra-se sobre o que está acontecendo em sua vida, mas não começar a examinar a relação muito. Você quer julgar se a sua ligação entusiástica e a ciência ainda estão lá ao invés de lidar com enormes problemas de relacionamento.

Vídeo: 6 Sinais de Que o seu EX Ainda Gosta de vc !

15) Get Together Again conhecer o seu ex ainda gosta de você

Se reúnem novamente e começar a examinar o que aconteceu. Verifique se você disser a seu ex realidade. No caso você está triste, deixá-lo ser conhecido. No caso em que você se sente como se ele / ela quer que você para a implantação de melhorias absurdas, digamos assim. Você precisa ter boa correspondência e de negociação equivalente, se a nova relação vai funcionar.

16) Evite Reattempt conhecer o seu ex ainda gosta de você

Evitar a tentativa de reproduzir o antigo relacionamento. De qualquer forma, você pode tirar as coisas boas desse relacionamento e trazê-los para a nova bolsa que você quer agora. Fabricar algo novo e grandioso ao invés de escorregar para trás em padrões de comportamento negativo.

(D) O que fazer, quando você não quer que ele / a para trás

17) Faça-se claro

Faça seus desejos clara. É o seu ex se desconfortavelmente incluído na sua vida? Informe o seu ex para trás longe de seus amigos e familiares e para sair tailing-lo. Dado a ele a chance de /-la perceber que não há tiro de voltar a ficar juntos.

18) obter algumas Retribution Celestial

Você prefere não ser manipuladora, e você preferir não se intrometer na vida do seu ex. Em vez disso, você quiser fazer o melhor que você pode ser para que seu ex pode ensopado com a sua inveja. Tome premeditação de si mesmo para que você se sentir e olhar impressionante. Sinta-se livre para sair com outras pessoas no caso de você estiver preparado. Segure sua nova vida. Você vai se sentir bem, e seu ex vai dependably lamentar o que foi perdido.

19) Hang on para o seu propósito

Você inexoravelmente vai sentir inveja quando seu ex finalmente descobre outra pessoa, independentemente do fato de que você seguiu em frente. ações do seu ex está além do seu controle Você pode apenas se concentrar em fazer uma grande vida por si mesmo.

Outras dicas úteis

  • Sobre a chance de que ele / ela ainda está ao seu redor e conversa com você e não há outras senhoras / homens em torno dele / dela, ele / ela é, presumivelmente, ainda não sobre você.
  • Ser realmente cautelosos na chance que você tem jovens com seu ex. Jovens desligar e voltar a confiar que os seus tutores vai voltar a ficar juntos, ea exata coisa oposto que você quer fazer é fazer com que as suas relações de confiança e desiludi-los mais uma vez. No caso você está explorando voltar a ficar juntos, em seguida, tanto de você tem que ser extremamente atencioso até que você tem certeza do que você quer fazer. Da mesma forma, no caso em que você abominam seu ex, não transmitir o seu cinismo aos seus filhos.
Artigos relacionados