Como mostrar uma garota que você gosta dela?

Como mostrar uma garota que você gosta dela? Sobre a chance de que você está olhando para fabricar uma amizade sentimental com uma garota, aqui estão um par de dicas que podem ajudá-lo a quebrar o gelo.

Passos para mostrar a uma menina que você gosta dela:

1) ser amigos primeiro a mostrar uma menina que você gosta dela

Tente controlar a unidade e ver a menina como um indivíduo, não um triunfo alternativo. Seu primeiro objetivo é fazer com que apresentou a ela e não apenas ficar impressionado com sua aparência.

  • Parceiro-se com ela em um empreendimento de ciência ou história. Não ser difícil trabalhar com, colocar em uma grande quantidade de esforço, e ouvir o que ela diz. A amizade pode florescer.
  • Pegá-la quando você escolhe grupos para jogos. Dê-lhe consolo após a diversão que você gostava de sua companhia e que ela realmente fazer muito bem.
  • Faça uma amizade vital com um de seus amigos diferentes. Não faz diferença que o companheiro é, o comprimento de vocês não diretamente flertar com ela. O companheiro deve dar-lhe uma oportunidade para obter uma introdução.
  • Dizer Olá a ela quando você vê-la ao redor, mas não compensar isso ou ela vai ser rastreado para fora.

2) Olhe e Grin para mostrar uma menina que você gosta dela

O contato visual é uma maneira perfeita de dizer a uma menina que você gosta dela sem o dizer. Olhá-la nos olhos, não modesto embora e não olhar para ela por baixo do pescoço, neste momento específico. No caso em que ela encontra seus olhos, sorri de volta ou ficar corado, então você pode ter uma chance. Sobre a chance de que ela faz uma careta ou dá-lhe que "o que as chamas?" Olhe, parte traseira fora por algum tempo. Lembre-se, no entanto, ela pode obter uma tonelada de atenção dos homens, de modo que o olhar pode ser programado no caso em que você é um mais estranho ou fechar mais anormal. Não desista confiança em excesso de um pouco careta, talvez ela tenha algo em seu sapato? Segure um pouco e tente novamente mais tarde.

Como mostrar uma menina que você gosta dela

3) apresentar-se a mostrar a uma menina que você gosta dela

Sinta-se livre para se apresentar. Não picos para cima, tomar o seu tempo, lembre-se, você está construindo uma amizade. Ser excessivamente enérgica é propenso a entrar em pânico ela ou infortúnio-la.

A, introdução fundamentais realmente básico deve funcionar bem. É bom para chegar até você. "Você nem sempre exigem uma linha de pick-up extravagante para impressionar ela.

Se você é um pouco tímido ou constrangido, você pode ir até ela e dizer algo como: "Estou triste isso é tão desajeitado, mas eu fico muito apreensiva em torno de meninas bonitas. Meu nome é [nome]. "Ela só pode liquefazer no caso em que você retirar este friamente.

Se você é um pouco mais seguro e pretende adicionar um pouco de espírito a sua primeira introdução, você pode dizer algo como: "Eu confio em você sabe que é tão difícil de reunir a coragem para conversar com a garota mais bonita da escola. Eu sou [nome]. Como você está?"

4) Criar um tópico para mostrar uma menina que você gosta dela

Visite sobre algo abrigada, da mesma forma como a escola, ou o clima, e depois que pedir-lhe algo importante para ela. Basicamente, ouvi-la a resposta! Não discuta-se excessivamente. Mantenha o concentrado nela.

Evite discussões sobre religião, política ou outros pontos "catch-quente". Religião e política são mais que não foram discutidos à luz do fato de que eles nos fazem sentir de forma inequívoca e eles dividir-nos por um partido ou conexão. Isso significa que em caso tanto de você seguir duas seita diferente de crenças, ela é susceptível de não lhe dar uma chance, sem olhar para as suas diferentes qualidades. religião e política de reposição para uma outra hora.

Escolha algo que você acha que ela está realmente interessado em. Indivíduos como falar sobre si mesmos, e por definição, ela vai gostar de falar em torno de um ou suas atividades de lazer

Em um deles, você não vai precisar fazer muita conversa e discussão vai se sentir característica.



Preste atenção ao que ela diz. Tente fazer uma nota mental de que ela diz. Mostrar interesse por ela como um indivíduo. Sobre a chance de que você realmente pensar sobre o que ela diz, e lembre-se, você pode utilizá-lo reforçando ainda mais a sua sorte: poderia ajudá-lo a pensar a bênção perfeito ou ser o início de uma piada interna.

5) Elogio para mostrar uma menina que você gosta dela

Cumprimentá-la em algo que ela é bom ou interessado, ao contrário de como ela olha. Ela foi concebida com sua aparência, no entanto, ela ganhou suas realizações. Procure uma aptidão como o desenho, canto ou um jogo. Seja autêntico com seus elogios.

Dito isto, muitas senhoras colocar um monte de esforço para olhar bom, então na chance que ela tem um outro estilo de cabelo, ou de outro saco, é ok para perceber que tão bem, especialmente na chance que ela tem bom gosto. A realidade menor, que você percebe algo novo ou diferente sobre ela vai mostrar a ela que você dá cuidadosa consideração, e que você gosta dela.

Reforçar a forma como ela quer ser visto. Ela pensa em si mesma como um jogador, um pensador, ou um especialista social? Nesse ponto, dar-lhe elogios que fazem ela se sentir incrivelmente facilitado, ou incrivelmente brilhante, ou incrivelmente carinhosa. Descubra a maneira como ela quer ser visto e, posteriormente, cumprimentá-la sobre esse aspecto.

6) Mantenha Mostrando sua atenção para mostrar a uma menina que você gosta dela

Mantenha mostrando-lhe a atenção para mostrar uma menina que você gosta dela. Sobre a chance de que esta é uma experiência temporária e será sua chance apenas para mostrar-lhe os seus sentimentos, flertar um pouco mais do que você faria regularmente.

Se você estiver com seus amigos, pergunte a ela sobre a chance de que ela quer sair com seus amigos. No caso em que ela está ocupada, pergunte a ela sobre a chance de que ela quer sair mais tarde. Esta será uma ótima desculpa para obter o seu número.

Quebrar a barreira do toque de mostrar uma menina que você gosta dela. Enquanto você está falando com ela, tocá-la com ternura sobre a mão, o braço ou no ombro. Estes são todos os lugares para tocar uma menina abrigada, deu ela sabe que você. No caso em que você fizer isso direito e ela gosta de você, ele vai enviar um arrepio na espinha.

Ser um pouco alegre com ela. No caso de seus amigos, provocá-la com ternura (verificação ela sabe que você está fazendo palhaçadas!) Ou oferecer para lhe dar um passeio nas costas. Não fique sem dinheiro, ainda não se assuste tanto!

7) Seja paciente para mostrar a uma menina que você gosta dela

Essas coisas levam tempo. De qualquer forma, ao fornecer para ela a sua atenção unificada, ela irá inevitavelmente começar a pista que você gosta dela.

Nesse meio tempo, tomar qualquer oportunidade que você pode começar a pedir-lhe para um filme, natação ou trekking com ela, bem-vindo a uma festa, ou apenas estar com ela e seus amigos. Certifique-se de ter um bom relacionamento com seus amigos.

8) Procure sinais para mostrar uma menina que você gosta dela

Olhe para os sinais de interesse correspondente. Tente vasculhar sua comunicação não-verbal. É preciso dizer que ela está inclinada para dentro de você? Ela acabou de te tocar delicadamente no braço? Será que ela mantenha o seu olhar? Será que ela brincar com seu cabelo, sorriso ou risada? Desde que isto é verdade, então as chances são de que ela gosta de você também. Você fez um impacto incrível sobre ela!

9) Escolha Estratégia para mostrar uma menina que você gosta dela

  • Escolha a sua próxima estratégia para mostrar uma menina que você gosta dela. Quando você ter figurado todos os passos anteriores para fora, o que fazer a seguir é dependente de você.
  • Você poderia perguntar a ela em uma data formal no evento que você gostaria de ter chances e impressioná-la.
  • Você poderia precipitar-se para um primeiro beijo terno, ou mesmo o beijo francês desafiador. Ser advertido, em qualquer caso, à luz do fato de que isso poderia demolir o primeiro encontro e é melhor colocar algo reservado para mais tarde no relacionamento.
  • Talvez o que você realmente quer é saber como flertar antes de fazer o seu turno. Não procure mais. Você vai estar flertando em nenhum momento!

Outras dicas úteis para mostrar uma menina que você gosta dela:

  • Agir certo e agir naturalmente para mostrar uma menina que você gosta dela. A certeza é chave, e uma identidade é uma necessidade absoluta.
  • Aprenda a tomar uma indicação para mostrar uma menina que você gosta dela. Algumas meninas só não vai gostar de você, e que é a vida. Sobre a chance de que você realmente irritá-la, basta ir embora e não agravá-lo.
  • Seja superado e deixá-la saber como você se sente sobre ela - manter-se geralmente solicita apreensão e uma oportunidade desperdiçada. No caso em que você nunca perguntar, você nunca vai saber. Confrontando despedimento não é o apocalipse e ele vai fazer você uma pessoa mais forte.
  • Se você chegar a ser bons amigos com seus amigos, as chances são de que ela vai acabar te amar mais rápido!
  • Não seja assim "efusivo", particularmente imediatamente, ele pode ser um pouco esmagadora. Tente, adicionalmente, para não ser destituído.
  • Espere o melhor ainda ser organizados para os mais visivelmente ruim. Não seja morosa quando você perguntar a ela, no entanto, não ser um pequeno cachorro over-energizado saltitante sem ponto de vista.

Avisos / precauções:

  • Se ela tenta beijá-lo, estar atento o quão rápido você entrar nele - você poderia dar-lhe a sensação de que é tudo que você queria.
  • Nunca se vangloriar sobre o avanço de uma relação com os seus amigos. No caso em que ele recebe de volta em torno dela, você vai aparecer juvenil. Meninas realmente não quer que seus amigos saber que eles se beijaram ou descansou com você, independentemente da possibilidade de que você é um cara legal. Verdade seja dita, um pedaço da coisa que faz você se refrescar é que você mantenha o que acontece no meio de você e ela no meio de você e ela.
  • Se uma menina está mostrando-lhe que ela gosta de você (se você gosta dela ou não), você deve ser cauteloso em falar sobre ele com os seus amigos. Alguns amigos podem provocá-la e fazê-la sentir horrível, que não é excepcionalmente bom. Por outro lado, você não gostaria que seus amigos tirando sarro de você, independentemente do seu ponto de vista.
Artigos relacionados