Como saber se uma menina gosta de você?

Como saber se uma menina gosta de você? A vida é cheia de choques! Assombros, por exemplo, um outro desenvolvimento, sendo reconhecido no trabalho que você nem sequer pensar que você tinha as aptidões para ter, ou até mesmo uma menina que tem um interesse ou gostando de você.

Você pode até gostar dessa garota. Quando você gosta de uma menina, você fazer perguntas, como "Será que ela gosta de mim? `. Na verdade, há uma abordagem simples para conhecer a realidade por consulta se ela gosta de você, mas você não pode ter qualquer desejo de ir para essa abordagem à luz do fato de que pode resultar em inúmeras dificuldades. Existem ainda diferentes metodologias, por exemplo, verificando sua comunicação não-verbal ou verificar como ela age em torno de você.

Nem todas as meninas são as mesmas, ou este mundo seria tão desgastante como sempre. Ainda existem métodos para dizer se uma menina gosta de você, por isso, devemos demonstrar-lhe um par para salvá-lo.

No caso em que ela não se preferir, você, o tempo agora, é hora de avançar para a frente ou ir para o seu lado garota que você gosta. Não é o apocalipse.

Como saber se uma menina gosta de você

Passos para saber se uma menina gosta de você:

1) Se ela gosta de você, ela pode iniciar conversas arbitrárias com uma medida considerável, e ela, adicionalmente, pode começar a ser uma provocação no meio da conversa. No caso em que ela não começar a conversar com você, não considerá-lo como um sinal negativo.

2) Se ela gosta de você, e quando você está ao seu redor, ela vai ser uma provocação, alegando que ela está ansiosa e está tentando chegar até você. Como eu disse no passado recente, todas as meninas são distintos, assim, no caso de que ela não faz, não ser colocado para baixo.

3) Se ela gosta de você, ela pode inclinar-se para você ou pode sentar / stand perto de você. Não se estresse no caso em que ela não faz. Ela pode ser apenas modesto.

4) Se ela gosta de você, ela vai olhar para você, e, no caso de você olhar para as costas, ela pode desviar o olhar rapidamente e se tornar corado ou ela pode olhar para você ainda.

5) Se ela gosta de você, ela vai rir de suas piadas idiotas um grande negócio.

Vídeo: Como saber se aquela menina gosta de mim?

6) Se ela gosta de você, ela pode se sentar ao seu lado no meio do almoço, à luz do fato de que ela gosta de estar perto de você. Não se estresse sobre a chance de que ela não faz, ela pode apenas ser tímido.

7) Se ela gosta de você, ela pode fornecer o seu número de telefone para você com base em que ela acredita em você com ele.

8) Quando você passear pelo e ela está conversando com seus companheiros, no entanto, em seguida, pára, a conversa pode ter sido sobre você

9) Se ela gosta de você, ela vai sorrir quando você conversar com ela na luz do fato de que ela gosta de sua vizinhança.



10) Se ela gosta de você, ela vai tentar olhar o seu melhor na tentativa de alterar o cabelo dela, ou ela ajusta sua camisa.

11) Se ela gosta de você, ela pode, aliás, tocar-lhe uma tonelada, por exemplo, sua mão. Não se estresse no caso em que ela não faz. Ela pode apenas ser tímido.

12) Se ela gosta de você, ela vai tentar associar com você na medida em que isso seria possível.

13) Se ela gosta de você, ela vai tentar levá-lo a fazer algo por ela, à luz do fato de que ela gosta de você ajudá-la e gosta de sua vizinhança ou está tentando se destacar apenas o suficiente para ser notado. Por exemplo, na chance que ela, aliás, deixa cair o seu lápis, e ela lhe pede para levantá-lo para ela, e ela diz `Obrigado [seu nome]` e se isso é triste, isso implica que ela gosta de você.

14) Se ela deixá-la saber companheiros sobre você, eles podem provocá-la quando você está por perto. Não se preocupe sobre a chance de que ela não, ela pode ter não deixá-la saber companheiros.

15) Se ela gosta de você, ela vai tentar manter-se para você e ajudá-lo em suas circunstâncias terríveis.

16) se ela gosta de você, ela pode olhar para você como é uma fantasia.

17) Se ela não é modesta, ela pode te abraçar ou mesmo beijá-lo, no máximo. Estes sinais tornam evidente que ela gosta de você.

18) Se ela pede para você, ela pode solicitar o seu casaco. Sobre a chance de que você faz, ela pode sorrir. No caso em que outra pessoa desde que ela seu casaco e ela parece sombrio, o que implica que ela precisava de sua consideração, não deles. (Ele atende às expectativas do outro agora, bem - ela pode ter necessária a consideração de outra pessoa, em oposição à sua.)

19) Quando você está conversando com ela, e alguém se intromete, ela vai responder com uma frase curta e retirar-se da conversa que estava tendo com ela.

20) Se ela gosta de você, ela pode solicitar que você passear com ela para a aula ou para um edifício alternativo, alegando que ela gosta de sua vizinhança.

21) Se ela gosta de você, ela vai atirar-se sobre você sempre e frequentemente humilhar simultaneamente.

Outras dicas úteis para saber se uma menina gosta de você:

  • Certifique-se - os pintainhos escavam-lo!
  • Agir naturalmente ao seu redor. Ela gosta de você com o fundamento de que o jeito que você é.
  • Torná-lo passo a passo. Em primeiro lugar, dizer olá para ela, em seguida, iniciar uma verdadeira conversa. No caso em que ele vai mais remota, então ele pode acabar sendo um bom relacionamento
  • No caso em que a relação foi realmente alto, em seguida, pedir-lhe para fora. Basta solicitar que ela as imagens em movimento ou para uma ceia simples.
  • No caso em que ela foge quando você vem para conversar com ela, ela pode ser tímida, então não passear fora também conversar com seus companheiros e que eles saibam que você gosta dela e você pode reconhecer que ela é otimista em sua próxima aula e pode fazer um inquérito.
  • Ela pode desempenhar `hard-to-get` com o fundamento de que ela supõe que os homens que tentam conquistá-la são merecedores dela.
  • No caso em que ela responde com uma frase curta para o que você disse, ela pode apenas ser tímido.
  • No caso em que ela começa a brincar com seus companheiros, ela pode estar tentando persuadi-lo a estar desejosos, por isso não se colocar para baixo.
  • No caso em que você está se sentindo superar, em seguida, deixá-la saber vis-à-vis geral i adoraria se um cavalheiro disse que para mim (independentemente do fato de que eu não preferi-los, foi nesse ponto de sair com alguém / vendo outra coisa) mais não muito ruim meninas não vou dizer qualquer outro indivíduo que não seja seus besties ou no caso em que eles não acreditam que eles, então ninguém.
  • Obter seus companheiros de prever suas indicações sobre a chance de que você está interessado.

Avisos / precauções

  • Não tente imaginar que você como uma menina alternativo para obter a sua inveja, à luz do fato de que as mulheres são mais delicados para esses tipos de coisas e ela pode pensar que você não está interessado nela.
  • Não conversar com ela excessivamente. Ela pode considerá-lo irritante e pode perder o interesse em você.
  • Não tente sorrir realmente difícil para ela. Ela pode pensar que você é estranho e pode não estar interessado em
Artigos relacionados