Dicas de resolução de conflitos para casais e funcionários - 11 dicas revelaram!

Vídeo: Augusto Cury: Controle suas Emoções (1/6)

dicas de resolução de conflitos para os gestores

Hoje em dia, as pessoas têm de lidar com diferentes situações vindo de família, o trabalho e as relações diárias. A questão é como você pode fazer valer os seus próprios direitos sem criar um incidente desnecessário? O conflito é algo que pode ser indispensável na vida normal. Aprender a lidar com o conflito - ao invés de evitá-lo - é muito importante. Se o conflito é mal administrado, pode causar algum dano grave a um relationship- ainda, se ele é abordado respeitosamente de uma forma positiva, isso pode fornecer alguma chance inesperada para fortalecer o relacionamento entre as pessoas. Este artigo é projetado especificamente para ajudar as pessoas a encontrar boas maneiras de controlar os conflitos comuns em sua vida. Confira alguns seguindo final dicas de resolução de conflitos para manter seus relacionamentos pessoais e profissionais crescente e forte.

11 Resolução de Conflitos Dicas - Resolva seus conflitos rapidamente e pacificamente

1. Reconhecer e resolver demandas conflitantes

Se você estiver fora de seu controle sentimento, ou tão estressado, você não consegue entender suas emoções e seus sentimentos. Como consequência, você não será capaz de compreender as suas necessidades profundas, e quase não se comunicar com outras pessoas, bem como ficar em contato com as coisas que são realmente incomodando.

Por exemplo, no relacionamento pessoal, a falta de compreensão sobre diferentes exigências pode resultar em rupturas, ou argumentos. No local de trabalho, diferentes demandas e conflitos são muitas vezes as fontes de disputas amargas. Quando você reconhece o conflito e estar disposto a lidar com isso, você pode facilmente abrir caminhos para relações melhoradas ou solução criativa para resolver problemas.

conflito dicas de resolução de trabalho

2. Saiba quando o conflito não é apenas Conflito

Esse fator parece ser simples, mas não menos importante. Você pode aprender tantos dicas de resolução de conflitos, mas será inútil se você não identificar se a situação que você está lidando com um conflito ou não. Os conflitos são diferentes uns dos outros. A razão de conflito também são diferentes. Se surge um conflito por causa de questões sexuais, raciais ou étnicos, ou se alguém se comporta de forma inadequada, então não é um conflito, mas um assédio. Então, você precisa de tomar medidas e discutir o problema com as pessoas que estão sendo envolvidos nesse conflito para classificar o problema.

Conflito 3. Resolve Intra-pessoais

conflito dicas de resolução de avaliação

Como mencionado acima, o conflito surge das diferenças. Isso acontece sempre que as pessoas discordam sobre seus valores, percepções, motivações, desejos, ou ideias. Quando um conflito é intrapessoal, é mais normalmente resolvidos através de treinamento one-on-one e feedback de amigos ou profissionais de confiança. De forma constante, o indivíduo trabalha através de suas "fitas velhas" que causam o problema. Soluções são determinadas através de convidar a pessoa para inventar respostas mais eficientes e novos às condições de conflito.

4. Rapidamente controlar o stress

A capacidade de manter a calma e ficar relaxado, bem como concentrado em situações de tensão é considerado como um fator vital de resolução de conflitos. Quando você não pode permanecer centrado e no controle de sua saúde mental, que você pode se transformar em uma pessoa emocionalmente sobrecarregado em situações difíceis. É o melhor para você para descobrir uma forma eficaz de controlar, mesmo aliviar o stress. As formas mais comuns para reduzir os pensamentos negativos e sentimentos são através do senso incluindo som, visão, tato, paladar e olfato. No entanto, cada indivíduo responde situação de maneiras diferentes, então é melhor você encontrar coisas que podem aliviar a você.

Além disso, é preciso manter a calma. Seja ainda e não dizer nada. Deixe a tempestade seguir o seu curso. Como normal, a pessoa com raiva, muitas vezes quer provocá-lo. Discutir é ineficaz porque levanta barreiras. Considere a melhor maneira de manter a calma que você se sentir útil e evitar ser provocado por outros.

Você pode descobrir alguns técnicas poderosas para gestão do stress, controlar o estresse truques e orientações meditação exclusivos que ajudam a equilibrar seu humor e emoção de saúde eficaz.

dicas de resolução de conflitos para adolescentes

5. Deixe a outra pessoa fazer a fala

Isso significa que, neste caso, você deve estar em um papel de um ouvinte. Ouça a razão que a outra pessoa está dando para estar chateado e certificar-se de que você entenda suas palavras. Esclarecer os problemas reais, ao invés de fazer suposições. Você pode fazer perguntas que lhe permitem obter as informações, e que deixar a outra pessoa saber que você está tentando entender. Em seguida, repita suas palavras para confirmar a sua compreensão para que você esteja ambos capazes de ver o que tem sido entendido até agora e deixar a outra pessoa perceber alguma informação adicional é necessária.

Vídeo: The Code: Story of Linux (Português BR)

Deixe a outra pessoa sentir que eles são ouvidos, e importante. Expressando a apreciação pode ser uma mensagem muito poderosa, se ela é transmitida com integridade e respeito. Todo mundo sempre quer se sentir importante. Algumas pessoas expressá-lo de maneira positiva e suaves, enquanto outros expressam de maneiras contraproducentes.

Para desenvolver suas habilidades de comunicação que podem ser úteis para resolver conflitos, você pode consultar o livro de truques simples de comunicação e dicas sobre como melhorar as habilidades de comunicação guia.



6. Se estiver errado, admita, e assumir a responsabilidade 

dicas de resolução de conflitos para as crianças

Você pode dizer: "Você está absolutamente certo, a culpa é minha e aqui é o que vou fazer para corrigi-lo." Mesmo se você não está errado, você, pelo menos, dar aos outros o benefício da dúvida, como "I pode estar errado, vamos olhar para os fatos juntos. "Fazendo isso vai ajudá-lo a lidar com muitos conflitos comuns. Estas palavras são realmente poderoso. Apenas priorizar a resolução de conflitos, em vez de estar certo ou ganhar. Desta forma, você ainda mostrar aos outros que você validar os seus pontos de vista e você está tentando difundir o conflito e tensão. Manter e fortalecer o relacionamento deve ser sempre sua primeira prioridade. Outros podem acabar defendê-lo. Você pode se surpreender com o que ocorre depois. 

7. Use Your Não-Verbal Comunicação 

Vídeo: Motivacional - Trabalho em equipe - Juntos fazemos mais e melhor!

Comunicar é um dos mais importantesdicas de resolução de conflitos e também a chave para compreender a si mesmo, bem como outros. Há duas maneiras de se comunicar, como você sabe, a comunicação verbal e não-verbal. No entanto, as informações mais críticas trocadas durante conflitos e argumentos é muitas vezes comunicadas de forma não verbal. Este tipo de comunicação contém a expressão facial, contato visual, tom de voz, toque, postura e gestos. Quando você está no centro de um determinado conflito, basta prestar atenção aos sinais não-verbais dos outros. Isso irá ajudá-lo a reconhecer o que eles estão realmente dizendo, descobrir a causa raiz do problema e responder de uma forma que gera confiança. Algum tipo de sinal não-verbal simples e comum, como um toque reconfortante, uma expressão facial interessados, e um tom de voz calmo poderia revelar a verdade sobre o seu problema.

Você pode consultar o guia de técnicas simples e mente leitura mentalismo e últimos segredos do poder da mente para ler os pensamentos dos outros e aproveitar o poder da sua mente.

8. consciência emocional

consciência emocional é a chave para entender a si mesmo e aos outros. Esta é a consciência de sua experiência emocional de momento a momento e a capacidade de controlar seus sentimentos corretamente. Melhorar a sua consciência emocional irá ajudá-lo:

  • Conheça o que realmente está incomodando os outros
  • Entenda o que está incomodando você eo que você precisa fazer para lidar com ele
  • Mantenha-se calmo e motivado até que o conflito seja resolvido
  • Atrair e influenciar outras pessoas

conflito guia de dicas de resolução

Se concentrar apenas no presente. Isso significa que você deve prestar atenção para a realidade da condição atual, não olhe para o passado e atribuir a culpa. Tudo que você precisa fazer agora é se concentrar em aqui-e-agora de lidar com o problema.

Para aumentar a sua auto-confiança, eu recomendo que você deve consultar o guia de dicas de confiança social, simples agora.

9. Tente despersonalizar conflitos

Isso significa que em vez de um "eu contra você" mentalidade, se concentrar apenas em um "nós contra o problema" cenário. Mudar sua atitude com o conflito irá torná-lo mais profissional, e fazer você melhorar suas imagens nos olhos dos outros.

10. Use o senso de humor para lidar com os desafios

É bom para você evitar muitos confrontos e enfrentar argumentos, bem como divergências através de comunicação de uma forma humorística. sentido Humor desempenha um papel importante na resolução de problemas e conflitos resoluções. Isso pode ajudá-lo a dizer coisas que podem ser difíceis de se expressar sem criar uma aba. No entanto, prestar atenção ao que você deve apenas rir com os outros, não para eles. Humor pode diminuir a tensão e raiva dentro de um conflito, reformular problemas, e colocar a condição em perspectiva. O conflito vai realmente tornar-se uma oportunidade para uma maior conexão, relacionamento e intimidade. 

dicas de resolução de conflitos para os gestores

11. Esteja pronto para perdoar e deixar algo ir se necessário

Se você ainda manter os pensamentos conservadores em sua mente ao lidar com um conflito, então você vai dar em nada. Resolver conflitos é impossível se você não estão dispostos e não pode perdoar aos outros.

Em outras palavras, depois de lidar com o conflito por um longo tempo sem ter quaisquer sinais positivos, não é possível chegar a um acordo, então concordar em discordar. Esta é considerada como a última solução de um conflito. No caso de um conflito está indo a lugar nenhum, você pode escolher desengatar e seguir em frente. O último objectivo é manter-se a paz e equilíbrio na relação, não torná-lo pior. Portanto, não tentar ganhar em todos os casos.

Assim, estes são alguns final dicas de resolução de conflitos que é utilizado com sucesso por muitas pessoas em todo o mundo. Espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, dicas de resolução de conflitos pode exigir muito esforço e paciência, e mantê-lo simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível. 

Artigos relacionados