Como dizer quando uma garota está interessada em você?

Então você pode ter seu coração ajustado em uma menina no entanto, não são definitivos ela sente o mesmo por você. Você deseja pedir-lhe para fora, e você acha que há um risco apenas para a direita ela gosta de você de novo, mas como é que você vai ter a certeza? Apesar do fato de que cada mulher é diferente e vontade por essa razão mostrar seus sentimentos em abordagens de caráter, e ao mesmo tempo alguma sugestão sociais variará depender de tradição, idade, caráter e explicações situacionais, psicólogos reconheceram alguns sinais normais que poderia indicar que uma mulher tem curiosidade romântico em você. Preste atenção ao seu caráter, suas palavras, e sua conduta e você simplesmente descobrir isso e seria capaz de dizer quando uma garota está interessada em você.

Como dizer quando uma garota está interessada em você

Passos para dizer quando uma menina está interessada em você

1) Observe a linguagem corporal para Dizer quando uma menina está interessada em você

Aqui estão alguns sinais mais claros de atração específica do que a função do corpo.

  • Toneladas de caras medo sobre se deve ou não ela está tocando seu cabelo ou suas roupas ou essas diferentes tremendos sinais sutis. Estudando-a linguagem corporal é claramente muito menos complicado do que isso. O adicional de que ela está lidando com você, mais possível que ela é ter um interesse. Eo extra ela está lidando com a distância, o extra que tem sua mente em outros assuntos.
  • Ao mesmo tempo, uma senhora teria curiosidade falso em você junto com sua linguagem corporal, praticamente nenhuma pessoa é auto-consciente suficiente para executar esta forma de trapaça. Então lazer garantido, o adicional de que ela está lidando com você, o sem dúvida extra que está em você.

2) Observe Eye Contact dizer quando uma menina está interessada em você

O contato visual é uma imagem universal de recurso humano. Na verdade, até mesmo crianças manter contato visual com as pessoas que estão curiosos sobre. As pessoas tendem a olhar atentamente para essas eles estão interessados ​​em entre dois e três segundos, uma aparecem muitas vezes chamado de olhar copulatory. Se ela está bastante preocupado sobre você, suas pupilas dilatam para o período deste período de tempo, que é uma espécie de legal se de que você seria capaz de prendê-lo a descer.

Vídeo: Como saber se ela está a fim - 5 sinais | vlog 021

  • O contato visual é tão normal, mas tantos caras esquecê-lo depois que eles estão olhando para os indicadores de recurso em meninas que eles estão falando. Muito semelhante à função de seu corpo, ela é sem problemas já não vai supor que o contato visual é uma opção para falsa curiosidade. Pelo contrário, ela é mais propensos a usar uma falta de contato visual para chegar longe de um homem que ela não está mais preocupado com. Portanto, você deve está falando com ela e ela está olhando nos seus olhos enquanto você está falando, não tenha medo. ela é

3) Procure Ela cora de Dizer quando uma menina está interessada em você

Quando uma mulher está interessada em você, ela muito boa iria corar. Este tanto pode ser dada de que o encantamento faz a temperatura do corpo impulso para cima ou devido ao estresse de ser atraído para um homem.

  • Corando é interessante, alegando que é totalmente autônomo. Ela não pode fingir atração para você com a ajuda de corar. Ela faz isso involuntariamente. E mesmo que ela talvez corar por outras causas, lembre-se do contexto. Você já acabou de mencionar algo que poderia constrangê-la nem estresse para fora? Se não, ela está quase sempre corando devido ao fato de você é uma gent excesso de velocidade.

4) Procure se as Acções ela disse quando uma garota está interessada em você

Uma maneira robusta senhoras entregam atração é por meio de troca de experiências sobre si mesmos, por e grandes histórias que eles não compartilham com apenas alguém. E é agora não apenas a mulheres que fazem isso. Em linha com a aprender dentro da Psicologia Social Quarterly, os homens também são suscetíveis a compartilhar segredos com as fêmeas, especialmente senhoras que eles acabaram de conhecer, no caso em que eles são atraídos.



Sem problemas para compartilhar conhecimento confiável ou auto-engrandecimento sobre si mesmo não é nenhuma opção para criar uma conexão real. Na verdade, as pessoas não compartilham até mesmo detalhes levemente embaraçosas sobre nossas vidas com homens e mulheres que não têm interesse em obter a entender melhor. 

  • Então, enquanto você está em um bar e uma mulher está confiando coisas sobre sua vida privada em você, não levá-la sem qualquer consideração. Claro, todo mundo que ela está conhecidos com está ciente em relação ao acidente socialmente constrangedor que ela tinha sobre um sexto trajeto grau assunto mas agora nem todo homem no bar sabe. Ela informou-lhe, tendo em vista que ela precisa para permitir que você em.

5) Como se comporta quando ela está com Você

mudanças sutis em sua personagem gostaria de salientar o interesse em você, ao mesmo tempo outras alterações exibiriam que ela não é apenas aquele em você. É predominante que você simplesmente ficar a conhecer a sua personalidade através de ver como ela interage junto com seus amigos, ou então você está indo para não ser equipado para realizar quaisquer versões sutis quando estiver redondo.

Uma senhora que está interessado pode ser bubblier quando você está ao redor, rindo extra e sendo extremamente turbulento para impressioná-lo. Algumas mulheres, porém, possivelmente, mais silencioso rodada alguém que gosta, e pode coincidir com roxo no rosto ou olhar para baixo e impede o contato visual.

  • Alguns sinais de que uma mulher é, sem dúvida agora não focada em você compreendem endurecendo seu corpo ou se afastando de você- dar soluções rápidas, áspero às suas perguntas ou fazer respostas sarcásticas ao seu Comentários- realizando irritado no caso de você interrompê-la o tempo com amigos- revirando os olhos ou scowling- ou direcionar sua concentração para os outros, especialmente diferentes seres humanos, ela também é romanticamente entusiasmado.
  • Que você também pode tentar observar como ela interage com seus amigos de ambos os sexos se você se encontrar ao redor. Será que ela Snort de piadas de todos idênticos, toque cada pessoa casualmente quando falam, aparecem nos olhos de cada pessoa com atenção, ou será que ela reservar estes indicadores de curiosidade para você sozinho?

6), ela Compliments

elogios honestos indicam que, pelo menos, gosta de você como uma pessoa, se não mais, que é um ótimo lugar para começar. Ela também pode ser utilizando o elogio como uma desculpa para falar com você mais, o que também pode ser um sinal de que ela iria gostar de você.

Vídeo: Sinais de que ELA está realmente afim de você (Na rua, na escola, faculdade, no dia-a-dia ou balada)

  • Para ilustração, se ela complementa-lo em um tiro ou expulsá-lo feito ou pergunta por que você não para jogar, isso indica que ela foi dando tanta concentração para você como o jogo em si.
  • Se ela complementa alguma coisa que você provavelmente fez quando particularmente não era tão agradável, então não há muito mais de um risco de que ela está dentro de você.

7) Ela Enquires vai dizer quando uma garota está interessada em você

Se uma mulher apenas balança a cabeça vagamente ou estiver distraído quando você tenta falar com ela, então ela pode estar ficando entediado ou ser competente para partir. Mas quando ela pede-lhe toneladas de perguntas, mesmo que ela está perguntando sobre você ou o artigo que você está falando, ou traz à tona um assunto completamente alheios, então ela pode estar olhando para estender o diálogo porque ela gosta de você. Além disso, é um bom sinal se ela lhe faz uma pergunta ela poderia, sem dificuldade em encontrar a resposta ao herself- que jeito que ela está usando a consulta como uma desculpa para falar com você. Se no caso de você ter uma categoria coletivamente, e ela pede-lhe para o trabalho de casa, quando ela poderia confortavelmente pedir um em cada de seus vizinhos em vez, então é um sinal de primeira linha que ela está simplesmente à procura de desculpas para falar com você.

  • Ver se ela lhe pergunta sobre seu planos- ela também está olhando para rastrear que ela gostaria de voltar ao lado, ou descobrir se você está colocando para fora com diferentes mulheres.
  • Será que ela lhe perguntar sobre outras senhoras? Se ela pede para você quando você tem uma amiga ou para quem gosta de ninguém, isso também pode ser complicado: ela pode considerando que você, ou ela talvez pedindo um amigo.

8) como ela reage Seu toque vai dizer quando uma garota está interessada em você

Casualmente escovar o braço ou no ombro de passagem, ou entre em contato com sua mão como você alcança para algo na mesa. Uma mulher que gosta de você quase sem dúvida, tornar-se consciente de que você deve entrar em contato com ela, mesmo em um método muito informal e platônica: ela pode corar, olhe para você, ou tentar fazer o Linger contato. Uma senhora que, sem dúvida, não gosta que você está propenso a recuar, a dificultar o seu contato ou agir como se você queimou usando casualmente tocá-la.

Vídeo: Como saber se a mulher está interessada em você

  • Embora mantendo a mão da mulher ou colocar as mãos em volta da cintura, ter certeza que ela está bem e segura com você tocá-la. É bastante importante agora não apressar as coisas. Não force a mão dela ou entre em contato com ela. Se ela está mostrando indicadores de irritação, pare imediatamente tocá-la, ou ela poderia supor que você é possessivo e controlador.

9) convidá-la para dizer quando uma menina está interessada em você

Você chegou tinha todos os sinais. E você fez as nossas mentes os sentimentos são mútuos e você gostaria muito preferem levá-la em uma data. O passo lógico seguinte é o de possuir até o seu interesse por ela e espero que ela vai responder em espécie.

  • Decidir sobre um local o lugar que você não será interrompido, no entanto, ser casual sobre isso. Deixe-a compreender que você é, sem colocar em muito esforço.
  • Enquanto você perguntar a ela em uma data, estão tentando se afastam-lo vago ou não é praticamente uma data ou se você estiver indo simplesmente como amigos.
Artigos relacionados