Como conversar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado?

Então você descobriu a excelente mulher. Ela absolutamente vai te, continuamente faz você rir, e em todas as vezes faz você gostaria de ter sido perto toda vez que ela não está lá. Há apenas uma dificuldade que ela tem um namorado. Você quer que ela saiba que você simplesmente gosta dela e, provavelmente, até mesmo sem ofendê-la ou entrar em um quebra-cabeças confuso. Então, como você falar com uma senhora que você adora, que tem um namorado e controlar a recorrer a ela sem soar como um verme? O primeiro passo seria a de começar. Há muitas senhoras que estão em um relacionamento quando você conhecê-los. Isso é muito preocupante e frustrante experiência. Então não perca a esperança. Siga estas dicas para falar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado.

Como falar com uma menina que você gosta, se ela tem um namorado

Maneiras de falar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado

1) Encontrar sobre seu relacionamento para falar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado

Embora você não pode simplesmente sair e perguntar se ela é confortável, que você pode ter uma noção sobre isso apenas com o auxílio de falar. Na realidade, se ela reclama com você sobre seu namorado em tudo, então isso pode ser um sinal robusto que seu relacionamento apenas não está olhando tão excelente. Veja se de que você seria capaz de obter uma idéia de como ela está se sentindo simplesmente através fazer comentários informais e ver se ela responde no mau ou afirmativa. Na verdade, você não precisa dar uma olhada para chegar com uma menina que está em um de alta qualidade, ou certamente longa, relationship- você não quer lidar com a bagagem emocional, apesar do fato de que ela não chegar a um decisão de terminar matéria.

Pergunte: "Deve ser agradável para se viver junto com seu companheiro. O que é que gosta? "

Ou dizer, "Você tem sido acompanhado por três anos? Isso é um tempo muito longo ... "

2) Informe-se sobre seu namorado para falar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado

É essencial para descobrir mais sobre seu namorado. Se seu namorado é um em cada um seu amigo, em seguida, terá que novamente fora dado que que você seria capaz de esmagar sua amizade. No caso de você não compreender seu namorado e quer aprender sobre seu relacionamento, em seguida, tentar ter uma noção do seu relacionamento. Aqui o que você poderia perguntar:

O que você está fazendo neste fim de semana?

Há quanto tempo está namorando seu namorado?

Vídeo: Como Conhecer Garota que tem Namorado



Ou que você pode dizer "Eu tinha uma amiga e nós terminamos um número de meses atrás. Foi muito complexa, mas eu acredito maior agora ".

3) estar ciente de que ela gosta de você

Antes de avançar extra, você deve estar ciente de se a senhora se preocupa com você. Leia os sinais: Será que ela precisa falar com você? Será que ela faça desculpas para estar com você? Será que ela flertar com você? Se ela faz qualquer desses elementos, então é uma excelente perigo que ela pode apenas gosto de você. Há cada outras táticas, adicionalmente, que você pode se tornar ciente de se ela gosta de você. Fazê-la com ciúmes via falando de outras mulheres na frente dela. Se ela gosta, então você certamente ela vai ficar com ciúmes. Fornecer seu elogio como o seu sorriso é tão adorável ou você tem belos olhos. Ver se ela oferece-lhe uma vez mais.

4.) Encontre Se ela está feliz na sua relação

Você não seria capaz de lhe perguntar diretamente sobre seu relacionamento. Não parece bom. Você tem que falar com ela e falando que você pode ter uma noção se ela é abrigadas ou, agora, não em seu relacionamento. Além disso você pode obter uma inspiração por meio de fazer comentários casuais e observar como ela responde de forma afirmativa ou ruim. Claramente, você não precisa dar uma olhada no que a menina que está feliz com o namorado ou que está em um longo relacionamento. Diga que gosta de que "você pode ter sido coletivamente por um tempo muito longo, o tipo de encantadora muito tempo".

5) Se Quebrando seu relacionamento é valioso

Se você quiser falar com uma mulher que você simplesmente gostaria se ela tem um namorado, então a certeza de que lady devem ser avaliados ao falar. Há algumas meninas que apresentam curiosidade em você, flertando com você e, em seguida, ir para casa para o namorado. Listados abaixo são algumas mulheres que você simplesmente deve excluir:

  • Afaste-se de que a menina que está usando você para fazer seu namorado ciumento.
  • Impedir que essa senhora quem é maluco sobre seu namorado.
  • Contenha a garota que flerta com você e simplesmente deseja obter a concentração de outros caras.
  • Restringir essa mulher que vai com você para jantar e cinema. Em seguida, voltar ao seu namorado. Esse tipo de meninas está fazendo uso de você para a sua agradável.

6) fazê-la feliz para falar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado

Fazendo-a supor certa é a maneira satisfatória para falar com uma senhora que você só gosta, se ela tem um namorado. Deixe-a entender que você acabou de ver algo específico nela. Elogie-o potente persona, seu cabelo, e seu trabalho duro. Não contatá-la ou atingi-la. Se ela sente que você é um dos homens e mulheres fortes vitais, em seguida, ela vai pensar que você pode ser o cara bom para ela. Mostre-lhe que você simplesmente particularmente se preocupam com ela. Deixe-a entender que você só valem as suas ideias.

7) deixá-la sentir suas emoções

Deixá-la ver que você deseja tê-la como mais do que um amigo. Você pode fazê-lo através elogiando ela, por meio de fazer contato com os olhos, via de pé praticamente la quando você fala ou sugestões que você acabou de vez se preocupam com ela.

  • Apresentam-lhe como interessante e grande você é via deixá-la ver que você é sensível, legal e talentoso. Nesta maneira, você pode falar com uma mulher que você simplesmente gostaria se ela tem um namorado.

8) Impedir amigo Zona

Se você deseja obter com a mulher, então você não pode crescer para ser seu amigo de alta qualidade, o cara que ela pode vir a com todos os seus problemas. Apesar de falar com ela sobre seu namorado e relacionamento dentro da abertura também será uma forma eficaz de obter uma forma do que é bastante acontecendo, a última coisa que você precisa fazer é ser o homem com quem ela pode falar sobre os problemas com o namorado dela. Você gostaria de ter para ser notada como mais uma perspectiva romântica, simples e fácil, agora não como seu novo BFF.

  • Embora você deseja ser óbvio como uma perspectiva romântica, isso não implica que você deseja tê-la para olhar você como um mais nítida, snazzier, versão do seu atual namorado. Ela deve vê-lo como alguém totalmente novo, refrescante, e agradável, agora não como um cara adicional que ela pode tomar para os filmes e mantenha as mãos com.

9) encontrar desculpas para falar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado

Querendo ou não você está descobrindo coletivamente, indo para a mesma ocasião, ou apenas aleatoriamente terminando em um café após a categoria, certifique-se de passar algum tempo com ela. Não basta flertar mais de texto ou enviar suas mensagens FB quando você realmente precisa para chegar em algum lugar. Se acontecer de você suponha que ele vai ser muito estranho para pendurar ao redor no meu próprio, pendurar ao redor junto com ela em um grupo definindo em primeiro lugar. Mas tentar levá-la sozinha quando que você poderia, então ela vai ser capaz de começar interessado por você de uma forma romântica, e realmente perceber a verdade que vocês dois têm um pouco de química bastante.

10) Seja firme para falar com uma garota que você gosta, se ela tem um namorado

Esta estabilidade é uma suave para pesquisa fora. Você precisa dela para entender que você precisa dela sem se aproximar muito forte ou para sempre estar em sua grade. Fale com ela em festas, passear ao lado dela após o tipo, no entanto, não crescem para ser o companheiro que ela será capaz de flertar e ter algum agradável com mais cedo do que ela chega em casa para o namorado. Estar ao redor, deixá-la estar ciente de que você está interessado, mas também deixá-la ver que você não está indo para esperar eternamente por ela para tomar a decisão.

Vídeo: O que fazer quando acaba o assunto na conversa?

Artigos relacionados